Ir para conteúdo

Alry

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 14/06/2017 at 10:21, zeluiz disse:

E ai??? nem vou falar sobre o vape vou falar sobre a garantia.....eu acho que o melhor vape pra se comprar hoje no BR são os da Arizer porque a garantia  agora é no BR mesmo....o Haze tem dez anos de garantia e funciona mas é um saco ...o meu esta a caminho da fabrica agora para reparo mas eu não tenho garantia nenhuma que vou te-lo de volta por causa da alfandega...pra sair é fácil mas pra entrar o bicho pega....por causa da minha experiencia com a Haze e com a Vapir quando me perguntam qual comprar indico os da Arizer por causa disto ......te

Verdade, até pararem esses problemas na alfândega tem sempre que pensar nisso.

Vantagem que está crescendo o número de marcas com garantia no Brasil, a vaporzinho já oferece garantia da DaVinci, Boundless, Arizer e Vapir 100% aqui!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá Galera , compartilhar minha experiência com o Air.

Primeira coisa a se falar é que vaporizei Buds cultivamos por mim, estão fazendo um mês que foram pros potes hj.

Em relação aos efeitos , tudo blz, brisa mais limpa, dependendo da temperatura mais corporal, porém para o meu sistema respiratório não foi das melhores experiências, desde tipo um pigarro , ressecamento na garganta , traqueia  e uma tosse chata, o que eu achei que não aconteceria ao vaporizar, ainda não vaporizei outras ervas pra ver se é devido aos meus buds, alguém teve alguma experiência assim? Deixo aqui umas perguntas aos mais experientes:

1. Reparei que a erva que coloco no recipiente em apenas uma sessão jah estão bem ressecadas, duram uma sessão de 10 min do Air é isto mesmo?

2. Meus Buds estão nos potes com boveda 62, para vaporizar seria melhor a erva mais seca, com boveda 54 nos potes por exemplo?

Muita paz a todos irmãos, sigamos na resistência e procurando formas consumir nossa erva de maneira mais saudável. Forte abraço a todos.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
54 minutos atrás, SmokingMeditation disse:

Primeira coisa a se falar é que vaporizei Buds cultivamos por mim, estão fazendo um mês que foram pros potes hj.

Em relação aos efeitos , tudo blz, brisa mais limpa, dependendo da temperatura mais corporal, porém para o meu sistema respiratório não foi das melhores experiências, desde tipo um pigarro , ressecamento na garganta , traqueia  e uma tosse chata, o que eu achei que não aconteceria ao vaporizar, ainda não vaporizei outras ervas pra ver se é devido aos meus buds, alguém teve alguma experiência assim? Deixo aqui umas perguntas aos mais experientes:

1. Reparei que a erva que coloco no recipiente em apenas uma sessão jah estão bem ressecadas, duram uma sessão de 10 min do Air é isto mesmo?

2. Meus Buds estão nos potes com boveda 62, para vaporizar seria melhor a erva mais seca, com boveda 54 nos potes por exemplo?

Muita paz a todos irmãos, sigamos na resistência e procurando formas consumir nossa erva de maneira mais saudável. Forte abraço a todos.

A questão da tosse acontece comigo dependendo do aparelho e da tragada que eu dou, geralmente em aparelhos com menor fluxo de ar, as tragadas tem que ser mais suaves, ou longa e suave, ou suave e em pequenos pegas, e fazendo assim não tenho nenhuma tosse.

Já em aparelhos que tem bastante fluxo de ar (crafty e o V tower), eu consigo dar umas tragadas bem fortes e assim produzir muito vapor, mas quando acontece eu geralmente tusso bastante.

Há quem sugira o bubbler como um método de reumidificar o vapor, mas a diferença foi mínima para mim nesse ponto(tenho adorado usar o bubbler para potencializar os efeitos, mas se exagero na puxada, tusso também). O que muda mesmo é dar tragadas mais curtas, e ou usar temperaturas mais amenas.

Com 10 min a planta já está ressecada sim, mesmo assim ainda tiro pelo menos mais 10 min de vapor.

Eu não sei exatamente como fica a erva em cada opção de umidade que você listou, mas eu só diria para você mudar se estiver com um resultado insatisfatório na produção de vapor, principalmente se estiver levando muito tempo para começar a notar o vapor visível, pois isso pode indicar que está sendo necessário secar um pouco a erva antes de ter vaporização.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 12/08/2017 at 14:35, SmokingMeditation disse:

Salve, estava com o mesmo problema de irritação na garganta e era porque eu só colocava a erva na camara e vaporizava, percebi que "pilando" ela deixando mais socadinha o resultado melhorou muito, pois o fluxo de ar diminui e quanto ao tempo de uso aqui uso a mesma erva em duas sessoes, gostaria de usar mais porém percebi que apos a segunda sessao de 5min se eu tentar uma terceira e quarta com a mesma carga noto que ela começa a manchar a câmara (vaporizo em 200 cº) tiro ela logo após pois a câmara do meu (elite) percebi que mantenho limpa assim, se eu deixar a erva parada dentro ela comeca a manchar a cerâmica, sendo assim, uso abro e ja sopro a camara e tenho tido um otimo resultado quanto a limpeza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, cunha3003 disse:

Salve, estava com o mesmo problema de irritação na garganta e era porque eu só colocava a erva na camara e vaporizava, percebi que "pilando" ela deixando mais socadinha o resultado melhorou muito, pois o fluxo de ar diminui e quanto ao tempo de uso aqui uso a mesma erva em duas sessoes, gostaria de usar mais porém percebi que apos a segunda sessao de 5min se eu tentar uma terceira e quarta com a mesma carga noto que ela começa a manchar a câmara (vaporizo em 200 cº) tiro ela logo após pois a câmara do meu (elite) percebi que mantenho limpa assim, se eu deixar a erva parada dentro ela comeca a manchar a cerâmica, sendo assim, uso abro e ja sopro a camara e tenho tido um otimo resultado quanto a limpeza.

Se a câmara de cerâmica começar a manchar muito, uma solução que foi ótima com o Ascent, principalmente por ficar vaporizando haxixe, é pegar um espeto de madeira, de fazer espetinho de churrasco, cortar fora a ponta perfurante, deixando ela "quadrada" e enrolar bem pouco de um pedaço de bombril, ficando um "cotonete de bombril". Aí é só dar uma esfregada dentro da câmara, girando o palito, etc.

Só que o Ascent é vazado na parte de baixo e a sujeira é eliminada no ambiente. O elite eu acho que não. Então faça com o aparelho de ponta cabeça para evitar de ir sujeira e o "pó" da lã de aço que vai soltar no processo para dentro do aparelho. 

Cara, a câmara fica limpa como no aparelho novo. 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 14/08/2017 at 18:33, Magrãoo disse:

Se a câmara de cerâmica começar a manchar muito, uma solução que foi ótima com o Ascent, principalmente por ficar vaporizando haxixe, é pegar um espeto de madeira, de fazer espetinho de churrasco, cortar fora a ponta perfurante, deixando ela "quadrada" e enrolar bem pouco de um pedaço de bombril, ficando um "cotonete de bombril". Aí é só dar uma esfregada dentro da câmara, girando o palito, etc.

Só que o Ascent é vazado na parte de baixo e a sujeira é eliminada no ambiente. O elite eu acho que não. Então faça com o aparelho de ponta cabeça para evitar de ir sujeira e o "pó" da lã de aço que vai soltar no processo para dentro do aparelho. 

Cara, a câmara fica limpa como no aparelho novo. 

Completo ainda que para limpeza mais pesada, fiquei quase um mês sem limpar o forno do meu CF(o forno ficou preto), faça com o aparelho ligado, limpa rapidinho.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 7 months later...
  • Usuário Growroom

Então galera comprei meu Arizer Air no ano passado porem com 1 semana de uso deixei os dois bocais no sofá e eles rolaram e cairão rsrsrs ai já se pode imaginar. Fiz o pedido de um bubbler no ebay e chegou hoje, comecei usar vaporizando um prensado lavado de boa qualidade que tinha aqui e gostei muito do resultado, nas primeiras experiencias com o vape eu não gostei de prensado apesar de ter visto alguns videos no youtube do pessoal vaporizando o prensado e dizendo que ficava bom e tal, eu só fumo prensado lavado e de boa qualidade, meu ciclo de produção é complicado e fumo pouca erva cultivada não consegui me auto-sustentar no cultivo ainda mas sigo nessa direção "espero um dia poder plantar pois acho errado ter que pagar por grama, se poderia estar crescendo no meu quintal".

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
8 horas atrás, Brisadão disse:

Salve galera...então será que qualquer bateria 18650 serve pro arizer air?ou tenho que comprar uma original do fabricante mesmo?queria uma extra pra ter mais tempo de vapor....Paz

Não precisa ser do mesmo fabricante, só busque uma marca boa como samsung, sanyo, lg.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 11 months later...