Ir para conteúdo

THCprocê preso

amigosdogrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom
2 minutes ago, wet-coma-dreams said:

O problema é que quem decide o destino do nosso colega é um ser não necessariamente de boa consciência, e não o "povo". É fácil priorizar a causa maior quando não somos nós dormindo na cadeia. Vamos deixar a defesa dele decidir o que usar na defesa e o que usar de ativismo, e não vamos jogar mais lenha na fogueira.

Exatamente...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
22 minutes ago, wet-coma-dreams said:

O problema é que quem decide o destino do nosso colega é um ser não necessariamente de boa consciência, e não o "povo". É fácil priorizar a causa maior quando não somos nós dormindo na cadeia. Vamos deixar a defesa dele decidir o que usar na defesa e o que usar de ativismo, e não vamos jogar mais lenha na fogueira.

Eu te entendo mas até agora essa maneira não foi eficiente, eu não estou lá mas logo posso estar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

passei pra uma galera divulgar e ninguém se mobiliza, alguns usuários assíduos, o foda que nem o próprio maconheiro apoia a causa... um até disse que se traficava semente devia ser preso mesmo.

o povo brasileiro é culturalmente burro, é programado desde criança pra ser burro, n é possível...

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Felipe Alexandre said:

Galera precisamos mais disso

Ela foi bem sucinta. Perfeita. O único problema é que tudo o que ela disse é justamente o que os cara não querem.

Quem não quer? Os políticos corruptos, a indústria farmacêutica, os ministros fascistas, os acéfalos, os donos de comunidades terapêuticas e todo mundo que ganha com a proibição.

Para entender melhor como ficou a nossa política de drogas depois da troca de poder dá uma olhada nesse vídeo https://www.growroom.net/board/topic/60733-política-de-drogas-no-brasil-coisas-que-você-precisa-saber-24/

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, FibrasTHC said:

A conta que o Sergio usava no pagseguro, a família conseguiu acesso ou a policia bloqueou?

Acho muito dificil a policia ter acesso a conta do pagSeguro, a não ser que Sergio tenha dado o email e senha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutes ago, cormaya said:

passei pra uma galera divulgar e ninguém se mobiliza, alguns usuários assíduos, o foda que nem o próprio maconheiro apoia a causa... um até disse que se traficava semente devia ser preso mesmo.

o povo brasileiro é culturalmente burro, é programado desde criança pra ser burro, n é possível...

Justamente por isso que estamos como estamos mano, não adianta o país ter um monte de maconheiro e nenhum se mobiliza para nada, ficam tudo com medo de se mostrarem e assumir que usam a erva, lamentável.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, laguerte disse:

"A versão apresentada pela defesa necessita de ser melhor instruída, sendo que neste juízo inicial e cautelar mostra-se necessária a prisão cautelar do autuado. Agregue-se, ainda, que, neste juízo inicial e cautelar, os elementos de convicção são insuficientes para fundamentar a subsunção, clarividente, da minorante prevista no art. 33, §4º, da Lei de Drogas ao presente caso. Logo, não se vislumbra qualquer desproporcionalidade na decretação da prisão cautelar, conforme fundamentação retro."

@sano Quando o juiz diz a seguinte frase " Agregue-se, ainda, que, neste juízo inicial e cautelar, os elementos de convicção são insuficientes para fundamentar a subsunção "

Ele esta querendo dizer que para comprovar a tese apresentada pela defesa faltou fundamentação legal e/ou referencias bibliograficas? Eu sei que pode ser demagogia do Juiz, mais pode ser também a breja para conseguir explicar ao juiz essas questão sementes/plantas, o por que de semente não ser ilegal e as plantas sim. O advogado talvez não teve intimidade com o assunto para conseguir explicar para o Juiz essas questões complicadas das sementes.

Pois eu vejo nesse caso uma pequena abertura para quem sabe a flexibilização das sementes, pois se vários juizes ja decidiram no sentido de que semente não é materia prima para droga, então ele não pode ser acusado de trafico no caso da sementes, e pode ser usado essas decisões para mostrar que isso é um pensamento global e não da defesa!

Talvez seria o caso de fazer um movimento para juntar um dinheiro e conseguir levar esse caso ao STF, pois existem várias falhas ai que podem ser muito boas para a luta canabica!

edit. já mandei msg para vários famosos simpatizantes da causa, o Gregorio Duvivier foi o que respondeu até agora, a equipe disse que vai passar o recado pra ele, essa é uma boa maneira de ganhar visibilidade, quanto mais pessoas falarem, mais atenção eles vão ter!

temos que tentar nos comunicarmos com a mídia internacional , youtubers. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hour ago, Juniaum said:

Ela foi bem sucinta. Perfeita. O único problema é que tudo o que ela disse é justamente o que os cara não querem.

Quem não quer? Os políticos corruptos, a indústria farmacêutica, os ministros fascistas, os acéfalos, os donos de comunidades terapêuticas e todo mundo que ganha com a proibição.

Para entender melhor como ficou a nossa política de drogas depois da troca de poder dá uma olhada nesse vídeo https://www.growroom.net/board/topic/60733-política-de-drogas-no-brasil-coisas-que-você-precisa-saber-24/

Sem querer desvirtuar mas essa história de golpe do vídeo é mimimi... golpe é o PT ficar 13 anos no poder, não fazer absolutamente nada pela nossa causa... e a esquerda querer jogar na nossa cara que o atual governo também não quer legalizar porcaria alguma... o cara perde a oportunidade de fazer um bom vídeo pra tentar salvar a cara da Dilma... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, atletic4no disse:

Sem querer desvirtuar mas essa história de golpe do vídeo é mimimi... golpe é o PT ficar 13 anos no poder, não fazer absolutamente nada pela nossa causa... e a esquerda querer jogar na nossa cara que o atual governo também não quer legalizar porcaria alguma... o cara perde a oportunidade de fazer um bom vídeo pra tentar salvar a cara da Dilma... 

@atletic4no Vai dizer que a extrema direita que vai ajudar a gente? Bolsonaro? rsrsrsrs
Nem esquerda nem direita, não tudo da mesma laia! 
Ja viu a intenção do Osmar Terra, indicado pelo pau no cu do Temer?
Por que depois da ação do impeachment, um ministro foi pra Washington fazer uma visita?
Acorda rapa! 

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, UniaoHemp disse:

Acho muito dificil a policia ter acesso a conta do pagSeguro, a não ser que Sergio tenha dado o email e senha.

Um pouco antes dele rodar entrei na página pra ver qual era a da cooperativa e tava informando lá que não estavam utilizando mais o PagSeguro e era pra depositar nas conta pessoal dele, com nome completo, número e tals...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutes ago, bodeganja said:

@atletic4no Vai dizer que a extrema direita que vai ajudar a gente? Bolsonaro? rsrsrsrs
Nem esquerda nem direita, não tudo da mesma laia! 
Ja viu a intenção do Osmar Terra, indicado pelo pau no cu do Temer?
Por que depois da ação do impeachment, um ministro foi pra Washington fazer uma visita?
Acorda rapa! 

Não é o tópico correto para iniciarmos essa discussão, mas acho que meu argumento ficou bem claro, petista não deve associar a cultura canábica com o mito do golpe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Just now, atletic4no said:

Se tu achava isso em desvirtuar tinha que ter ficado de boca calada...se me dava nojo ver a dilma por um segundo na tv..ver o temer e sua camarilha me da convulsão...

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom
  • Usuário Growroom
1 hour ago, atletic4no said:

Não é o tópico correto para iniciarmos essa discussão, mas acho que meu argumento ficou bem claro, petista não deve associar a cultura canábica com o mito do golpe.

Deixa de ficar polarizando em tudo brother e pelo menos faz alguma coisa de bom. Aqui tá:

Essa conta tava rolando no Facebook e alguém colocou aqui também umas páginas atrás, confirmem o nome do titular na hora do depósito.

Conta: Banco 104, Caixa Econômica Federal, 
Agência 0647
Operação 013 (poupança)
Conta 695594-0
Em nome de Jacqueline Delvair da Costa

E aproveita e troca a Strain!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Morenno disse:

quem é esse Tiago que fez essa vaquinha? Ele tem contato com a família? A irmã dele divugou o dados da conta dela pra deposito pra ajudar o thc.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 minutes ago, Cuca_leve said:

quem é esse Tiago que fez essa vaquinha? Ele tem contato com a família? A irmã dele divugou o dados da conta dela pra deposito pra ajudar o thc.

Essa questão foi esclarecida a algumas paginas aqui mesmo neste topico pelo @eProg.... Ambos são amigos da familia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
24 minutos atrás, Cuca_leve disse:

Ta em contato com a familia sim. Ele ta junto.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Policial é o típico povão brasileiro, sombra e água fresca. Lutar contra as máfias que assombram o nosso país a anos e defender o povo?

Não é mais fácil prender grower e esculachar maconheiro?

E assim nasce mais um policial alienado/corrupto/brasileiro.

Mas nossa luta não para! Não compre plante!

#LIBERDADETHC

Link para o comentário