Usuário Growroom frytec Postado October 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2016 Alguém sabe me dizer como está a fiscalização em GRU para voos domesticos nacionais? É facil passar com uns 5~10g?? Qual seria a maneira mais segura? Em Congonhas é mais tranquilo que Guarulhos? Pois se for posso comprar a passagem de outra compnhaia que desembarca em Congonhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado October 8, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2016 ó azidéia, ninguém faz corre por aqui. peace!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frytec Postado October 9, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2016 VadeRsTBull, blz cara!!. valeu.. ajudou bastante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2016 Pega uma carteira de cigarros, esvazia e entope de fumo. O resto...se resolve com óleo de peroba...afinal, cara de pau tem que brilhar! Vai de boa, mano! Quando viajo, é mais fácil eu esquecer de vestir uma cueca que esquecer meu espinafre! Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yusk Postado November 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2016 cara, uma das coisas mais fáceis de qualquer um conseguir em sampa é chá, eu não correria o risco, ainda mais agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom juniorsousa Postado February 9, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2017 Em 08/10/2016 at 14:07, frytec disse: Alguém sabe me dizer como está a fiscalização em GRU para voos domesticos nacionais? É facil passar com uns 5~10g?? Qual seria a maneira mais segura? Em Congonhas é mais tranquilo que Guarulhos? Pois se for posso comprar a passagem de outra compnhaia que desembarca em Congonhas... Já viajei várias vezes em trechos domésticos, sempre enrolo a ganja num plastico filme ou ziplock e ponho no saco. Acho furada colocar na mala despachada, e no desembarque em voos domésticos vc não passa por nenhum procedimento. O cuidado no caso vc tem que ter na hora de embarcar, que vc passa no raio x. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santos Dummont Postado March 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2017 Vixee galera, agora as regras de segurança nos aeroportos estão diferente. Eles estão pegando um ou outro pra fazer a revista pessoal, eles revistam vc inteiro e nao adianta esconder não, até o tênis pediram pra tirar, olharam a mochila inteira! Enfim, tem que ficar esperto! Uma vez passei com 50g, pra nunca mais. Não vale o risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts