Usuário Growroom homemcanabico123 Postado October 11, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2016 galera boa noite, uma luz !!!! comprei umas parafernálias no raizcultivoindoor.net (exaustor, ventilador, filtro de carvão) exceto a growbox, pois esta ia comprar em outro site. estou com 4 marias bebes aqui neste momento no growbox, mas estou com receio pois a encomenda que era para chegar hoje está com estatus nos CORREIOS de ROUBADO O QUE VOCES ACHAM ????? ME AJUDEM pois estou quase dando um tempo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom murinus Postado October 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 entra em contato com o correios guerreiro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homemcanabico123 Postado October 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 comprei essas parafernalias para ter 2 box (veg e flor), mas ja tô é com medo da pessoa que robou ser um funcionário dos correios e abrir a caixa e ver o q tem dentro ouu quem robou deduzir para q serve... to num empasse aqui com 4 meninas na VEG nao sei se jogo fora e deu um tempo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homemcanabico123 Postado October 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 deve ser muito azar ter uma ecomenda logo desses artigos ROUBADAS 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tikones Postado October 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 32 minutos atrás, homemcanabico123 disse: galera boa noite, uma luz !!!! comprei umas parafernálias no raizcultivoindoor.net (exaustor, ventilador, filtro de carvão) exceto a growbox, pois esta ia comprar em outro site. estou com 4 marias bebes aqui neste momento no growbox, mas estou com receio pois a encomenda que era para chegar hoje está com estatus nos CORREIOS de ROUBADO O QUE VOCES ACHAM ????? ME AJUDEM pois estou quase dando um tempo aqui esses equipamentos não são proibidos, se tem nota fiscal acho que o correio ressarce. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom murinus Postado October 12, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 pelo que entendi o problema não é ser ilegal, o problema seria o ladrão abrir o pacote identificar à finalidade dos equipamentos e denunciar ou fazer sei lá oq, já q ele tem o endereço. Não é impossível de acontecer @homemcanabico123, mas é quase kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homemcanabico123 Postado October 12, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 12, 2016 Pow galera , o que você acham , q tem risco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 2, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 2, 2016 Peraí...então essa neura toda é por causa de uns balangandãs roubadas? O cara rouba coisas que não são proibidas e ainda vai se dar ao trabalho de denunciar...o quê?! Que você pretende cultivar algo que pode ser cannabis...ah, pára, vai! É neura, mano! Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom homemcanabico123 Postado November 5, 2016 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2016 A encomenda chegou galera!! erro dos correios!! neura mesmo leomram, hahshshshahahsh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leomram Postado November 10, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 10, 2016 Putz...assim tu mata a gente do coração!!! Ainda bem que chegou. Enviado de meu LG-E410f usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yusk Postado November 18, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 18, 2016 Em 05/11/2016 at 12:51, homemcanabico123 disse: A encomenda chegou galera!! erro dos correios!! neura mesmo leomram, hahshshshahahsh hahuahauhauha agora vc tem que postar as fotinhas do seu cultivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts