Ir para conteúdo

Vaporizador portátil, dicas de compra

Acmon

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Quero comprar meu primeiro vap. Um pequeno, que caiba na mão e até fique um pouco escondido; que não tenha partes que possam quebrar; que de pra comprar em sites aqui do br; o vapor nem precisa ter muito volume, mais qualidade; ah e vou usar com prensado

Então, os que vi e que mais se encaixam nisso são: Vapir prima, pax3, firefly2 e DaVinci IQ

O q vcs acham desses vaps e sabem de outros que se encaixam no que to procurando tbm falem ai ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
3 horas atrás, KunkGrow disse:

Ficou de fora o Crafty?

E ai???...naum tem muito o que escrever sobre eles todos são top de linha cada um melhor que o outro.....as diferenças FF2 convecção..dizem que crafty tb é mas naum tenho certeza acho que é uma mistura de convecção com condução e com a taxa de defeito um pouco acima da media...os outros são de condução o prima é o mais barato o IQ vc vai ter que esperar ai por uns 4 a 6 meses pra comprar aqui no BR...e o pax2 o mais porta´tl de todos condução tb e dizem as mas linguas que é melhor que o Pax3.....tirando o pax e o crafty todos têm bateria removível....te

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Comprei o PAX 2.

Muito pequeno, muito discreto. Sabor da erva vaporizada é delicioso e com 10-15 minutos de sessão meus olhos já estavam pegando jogo. A câmara tem uma capacidade muito boa, cabe bastante erva.

O cheiro é super discreto e dá p usar em festa de família e etc... Muito sussegado. Acho que é o mais stealth de todos. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, tikones disse:

alguem tem algum relato do Boundless CFX? 

E ai?? o CFX é um vape de condução seu vapor é volumoso pode comparar com os alemães neste sentindo mas é quente , fácil de limpar o bico desmonta pra isto, o forno é de cerâmica e grande mas vc pode usar só pela metade, acho meio bandeiroso´pra usar em publico o display parece painel de avião, tem duas baterias fixas e dura uma hora e meia e 3 horas pra recarregar, o índice de defeito esta abaixo da media...tenho um e uso mais dentro de casa ....pra quem gosta de vaporzão é um bom vape domestico.... 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, zeluiz disse:

E ai???...depende se vc comprou o original é um bom vape mas se comprou um falso no DHgate só Deus sabe

comprei na gringa mesmo, no site da gpro, uma conhecida vai trazer

vc sabe se ela pode ter problemas para entrar com ele no brasil ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, bigblueyes disse:

comprei na gringa mesmo, no site da gpro, uma conhecida vai trazer

vc sabe se ela pode ter problemas para entrar com ele no brasil ?

E ai??? Pedi ela pra trazer na bagagem de mão,,qualquer coisa é aparelho de aromaterapia pessoal a turma aqui naum conhece vaporizador ainda...te

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...