Ir para conteúdo

DESCONSIDERE ESTE POST

Phfroficial

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o fórum é pra maior de 18 anos

mas vou dar minha dica... dificilmente tu vai mudar a cabeça deles.

vai de você continuar fumando por conta e risco ou esperar até ir morar sozinho, de qualquer forma recomendo que se mantenha nos estudos, trabalhe, cresça profissionalmente e o quanto antes chegar a total independência financeira deles antes vai ter tua liberdade pra fumar quando e quanto quiser.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, cormaya disse:

o fórum é pra maior de 18 anos

mas vou dar minha dica... dificilmente tu vai mudar a cabeça deles.

vai de você continuar fumando por conta e risco ou esperar até ir morar sozinho, de qualquer forma recomendo que se mantenha nos estudos, trabalhe, cresça profissionalmente e o quanto antes chegar a total independência financeira deles antes vai ter tua liberdade pra fumar quando e quanto quiser.

além disso, o consumo antes dos 21 anos é extremamente desaconselhado, pois seu cérebro ainda esta em formação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Yusk disse:

além disso, o consumo antes dos 21 anos é extremamente desaconselhado, pois seu cérebro ainda esta em formação.

exatamente brother... embora 99% dos usuários comecem antes dos 21 já é comprovado cientificamente que maconha diminui a capacidade cognitiva em menores, obviamente tudo depende da frequência e quantidade de uso.

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3930618/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

menor, quer um conselho de vdd, ja passei por isso..

comecei ah fumar com meu 15 anos porem era muito cauteloso dentro  de casa, até o dia que me minha mae pegou eu com uns brother fumando em casa, ai fodeu..

mas mano, tem coisas na vida que nao se muda assim, pq o outro quer, o que tenho ah dizer pra voce, encare de frente, fale mais sobre maconha pra sua mae, nao ah parte de fica doidao, mas sim que ela pode ser um remedio e ajudar contra muita coisa, mostra o filme "quebrando o tabu" e tlz sem querer impor nada pra ela naturalmente, ah conscientização agnete faz em casa.

Meus pais tb sao conservadores caretas, talvez até hoje nao aceitem muito porem com o tempo consegui meu espaço e minha liberdade de poder fumar dentro do meu quarto, porem evito sempre quando minha mae ta, ela enche o saco demais até hoje..

maconha sempre foi muito descriminada, é foda muda isso dos mais velhos.. porem o universo conspira e o futuro muita gente vai pensa diferente é questao de pensar.

agora se ela nao quer que vc use pq vc é muito novo ela ta certa, so que o melhor pra voce... mas se vc for maconheiro.. ja tive na alma, vai com calma, pega fumo, mas nao mosca dentro de casa nao.. seus pais nao precisam saber que se fuma ; )

enfim é isso, boa sorte brother

tudo vai tudo é fase !

Link para o comentário