Ir para conteúdo

Boundless CF - Dicas Gerais

Usariodaerva

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Em 2017-5-4 at 16:16, Ykun disse:

Pessoal já tem uns 3 dias que estou usando um hack/mod no meu CF e decidi compartilhar com voces.
Troquei o filtro original do CF por um filtro de palha de aço (palha de aço numero 2 se não me engano, não é bombril), e não volto mais para o filtro original, com o filtro de palha de aço a restrição de passagem de ar do aparelho melhorou e consequentemente melhorou a quantidade e o volume do vapor, o filtro parou de entupir quando a erva esta muito dichavada e eliminou completamente a passagem de partículas solidas (ABV, erva) para a parte superior do bocal melhorando e muito a limpeza e conservação do aparelho e ainda é barato e encontra em qualquer vendinha.
Abaixo envio algumas fotos do que foi feito, desculpem a baixa qualidade das imagens.

20170504_154446.jpg

20170504_154545.jpg

20170504_154602.jpg

20170504_154724.jpg

20170504_154741.jpg

20170504_154813.jpg

Fala ai cara parabéns pela aquisição, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida kkkkkk

Interessante o uso dessa palha de aço, nunca pensei nisso será que tem algum problema em questão da saúde usar isso? 

O Filtro dele realmente acumula bastante erva sempre dou uma limpada a cada 2/3 seções pra tirar o acumulo.

Vi você perguntando pro Zé em relação a limpeza completa, eu particularmente faço a cada 1 semana com álcool isopropílico, o forno dele se você deixar a erva "durmir" no vape ele vai acabar acumulando uma resina impossível de tirar, o meu ta amarelão e nao consigo tirar mais. kkkkkk

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
19 horas atrás, tiapaola disse:

Então, tô querendo pegar um CF também.. parece o melhor custo benefício das lojas confiáveis nacionais. Pela VaporBR sai por menos de 600 no depósito. Alguém aqui recomenda algum outro nessa faixa de preço?
Uma outra dúvida cruel é que por enquanto fumo prensado.. vocês acham que vale a pena? 
PS: estou pra começar a plantar, mas vai demorar até ter algum do meu

Obrigado!

Fala ai cara, em relação a questão de preço o melhor pra te responder essa pergunta seria o @zeluiz e o @SantoSkywalker que possuem ele e diversos outros kkkk

em relação a outa pergunta, 95% das vezes que eu uso só fumo prensado e ele não tenho nada a reclamar, só elogiar....mas é meu primeiro vape então não sei se fica acima ou abaixo dos outros.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 horas atrás, tiapaola disse:

Então, tô querendo pegar um CF também.. parece o melhor custo benefício das lojas confiáveis nacionais. Pela VaporBR sai por menos de 600 no depósito. Alguém aqui recomenda algum outro nessa faixa de preço?
Uma outra dúvida cruel é que por enquanto fumo prensado.. vocês acham que vale a pena? 
PS: estou pra começar a plantar, mas vai demorar até ter algum do meu

Obrigado!

8 horas atrás, Usariodaerva disse:

Fala ai cara, em relação a questão de preço o melhor pra te responder essa pergunta seria o @zeluiz e o @SantoSkywalker que possuem ele e diversos outros kkkk

em relação a outa pergunta, 95% das vezes que eu uso só fumo prensado e ele não tenho nada a reclamar, só elogiar....mas é meu primeiro vape então não sei se fica acima ou abaixo dos outros.

Prensado or not Prensado, that's not the question.

Prensado continua sendo o arroz e feijão da maioria(no mundão, talvez aqui no fórum menos, Viva!), então a questão fica na qualidade do produto específico que está se consumindo, prensado bom fica melhor ainda (ao menos no sabor) quando vaporizado, agora quando ta ruim é ruim de qualquer jeito. Isso foi a minha experiência, por sorte foi só um período de béqui ruim, então a maioria das vezes é só alegria.

A questão dos aparelhos, eu fico cada vez menos tentado a sair dizendo qual é melhor, primeiro porque essa pergunta requer muitos refinamentos como, local de uso, intensidade desse, o valor, e o que eu acho que torna a escolha muito pessoal o estilo, tanto estético como funcional.

Que é por volta dos 600 que me agradaram (amplamente falando) tem o CF, o Elite, o DaVinci, o MFLB, fora os DynaVaps que ainda não testei mas confio muito nos múltiplos relatos a seu respeito.

Desses todos que eu testei, todos funcionam e são muito agradáveis, e eu dificilmente conseguiria destacar um sem ser para casos específicos, então vou tentar pincelar algumas características que acho chave de cada um.

O Magic Flight Launch Box para mim é o mais chique, muito bonito e roots, agora tem o porém de literalmente requerer o seu esforço físico e mental para utilizá-lo, então já viu aquela preguiça batendo! Se isso não for um porém, ele pode ser o que te dê mais economia de erva, e vapor delícia.

Os "VapCap" (aspas por que é uma família de modelos) são um passo além no sentido de ser roots, pois dispensam até as baterias só precisando de uma fonte de calor, mas ai teremos a mesma questão de ter que se controlar o aquecimento de maneira manual.

O CF e o Elite para mim quase empatam, sendo que o Elite é menor, tem o ajuste preciso de temperatura, display e pode usar carregando (CF não), e o CF compensa tendo 2 anos a mais de garantia. Pessoalmente uso mais o Elite.

Por fim o DaVinci também é muito bom, me parece ser dos mais resistentes, e tem a desvantagem (em relação ao Elite e CF) de ter que usar o carregador fornecido ao invés de um cabo micro-USB, e o vapor não chega a ser tão volumoso, sendo que o aparelho aquece só até 207 °C (salvo engano) enquanto os outros vão até 220(1) °C.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
38 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Prensado or not Prensado, that's not the question.

Prensado continua sendo o arroz e feijão da maioria(no mundão, talvez aqui no fórum menos, Viva!), então a questão fica na qualidade do produto específico que está se consumindo, prensado bom fica melhor ainda (ao menos no sabor) quando vaporizado, agora quando ta ruim é ruim de qualquer jeito. Isso foi a minha experiência, por sorte foi só um período de béqui ruim, então a maioria das vezes é só alegria.

A questão dos aparelhos, eu fico cada vez menos tentado a sair dizendo qual é melhor, primeiro porque essa pergunta requer muitos refinamentos como, local de uso, intensidade desse, o valor, e o que eu acho que torna a escolha muito pessoal o estilo, tanto estético como funcional.

Que é por volta dos 600 que me agradaram (amplamente falando) tem o CF, o Elite, o DaVinci, o MFLB, fora os DynaVaps que ainda não testei mas confio muito nos múltiplos relatos a seu respeito.

Desses todos que eu testei, todos funcionam e são muito agradáveis, e eu dificilmente conseguiria destacar um sem ser para casos específicos, então vou tentar pincelar algumas características que acho chave de cada um.

O Magic Flight Launch Box para mim é o mais chique, muito bonito e roots, agora tem o porém de literalmente requerer o seu esforço físico e mental para utilizá-lo, então já viu aquela preguiça batendo! Se isso não for um porém, ele pode ser o que te dê mais economia de erva, e vapor delícia.

Os "VapCap" (aspas por que é uma família de modelos) são um passo além no sentido de ser roots, pois dispensam até as baterias só precisando de uma fonte de calor, mas ai teremos a mesma questão de ter que se controlar o aquecimento de maneira manual.

O CF e o Elite para mim quase empatam, sendo que o Elite é menor, tem o ajuste preciso de temperatura, display e pode usar carregando (CF não), e o CF compensa tendo 2 anos a mais de garantia. Pessoalmente uso mais o Elite.

Por fim o DaVinci também é muito bom, me parece ser dos mais resistentes, e tem a desvantagem (em relação ao Elite e CF) de ter que usar o carregador fornecido ao invés de um cabo micro-USB, e o vapor não chega a ser tão volumoso, sendo que o aparelho aquece só até 207 °C (salvo engano) enquanto os outros vão até 220(1) °C.

Pois é, cara.. Eu gosto muito mais do formato do Elite. Duas coisas me preocupam :

1- muita gente diz que com o uso o forno fica muito gasto, parecendo derretido (enquanto no cf todo  mundo diz que fica sempre novo) 

2- vi nos reviews que o elite gasta mais erva.. Você concorda? Não importo de encher, desde que seja eficiente e eu possa terminar depois

Eu já tinha decidido pelo cf, mas você falando que usa mais o elite me deixou indeciso de novo rs

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
45 minutos atrás, tiapaola disse:

Pois é, cara.. Eu gosto muito mais do formato do Elite. Duas coisas me preocupam :

1- muita gente diz que com o uso o forno fica muito gasto, parecendo derretido (enquanto no cf todo  mundo diz que fica sempre novo) 

2- vi nos reviews que o elite gasta mais erva.. Você concorda? Não importo de encher, desde que seja eficiente e eu possa terminar depois

Eu já tinha decidido pelo cf, mas você falando que usa mais o elite me deixou indeciso de novo rs

Bom, eu não notei esse detalhe do desgaste do forno.

Todos os fornos de cerâmica me dão mais trabalho de limpar, tendo em vista que geralmente requer que se esfregue o forno e eu tenho mais receio de riscar a cerâmica do que os de aço, mesmo assim nunca tive problema com nenhum.

A vantagem do *forno do CF é que ele é cilíndrico enquanto o do Elite é formato de salsicha sorridente (vai saber porque), mas também não foi uma grande diferença para mim, outro ponto que é diferente mas que só faz diferença para poucos é que o forno do CF é parcialmente cerâmico, pois o fundo é de metal.

Quanto ao gasto de erva também tenho minhas dúvidas, eu nunca fiz nenhum teste com o mínimo de rigor para que eu possa afirmar um ou outro, mas tão pouco notei qualquer diferença, sendo que ambos podem usar a erva em mais de uma sessão, pois ambos tem câmaras grandes que a depender do tamanho da cabeça não vai ser possível esgotar em uma só sentada, eu geralmente uso por volta de 20 min cada dose, conseguindo um pouco mais dependendo do manejo das temperaturas.

Por fim eu não gostaria de desqualificar qualquer comentário, mas as vezes eu vejo algumas pessoas comentando do Elite, mas baseando suas opiniões em uma réplica, o mesmo que aconteceu muito com o G Pro. E em outros momentos eu também vejo comentários sendo feito sem os devidos testes antes, não sei se esse foi o caso de quem fez essa comparação do consumo entre os diferentes aparelhos, mas eu gostaria de ver como foi feito as comparações pois não consigo pensar em um meio pouco trabalhoso para fazê-lo.

Só para botar mais um detalhe favorável ao CF, é que ele tem parafusos expostos o que em um futuro mais distante pode ser muito vantajoso caso queira se desmontar o aparelho, coisa que no Elite ainda não tenho muito ideia de por onde começar, e a única coisa que eu consigo imaginar é que seja preciso remover a parte da frente o que deve envolver cola para fixar, sendo menos prático.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Usariodaerva disse:

Boa @SantoSkywalker aproveitando o tópico, você chegou a comprar/utilizar o líquido de limpeza para resina da cerâmica? Lembro que você tinha comentado que ia deixar a resina acumular no CF pra testar esse liquido "milagroso" kkkkk

Hehehe... Tava mesmo juntando a "sujeira" 1/2 em nome da ciência 1/2 em nome da preguiça!

Mas ai peguei um final de semana e fiz uma faxina vaporística, mas não comprei "líquido milagroso", mas consegui deixar os fornos limpos em um ponto que eu achei interessante, praticamente brancos com um ou outro ponto onde restou marcas.

Para isso eu usei álcool 99% e um "cotonete" improvisado, na verdade é uma pinça de inox com a ponta bem fina, eu enrolo o algodão na ponta, umedeço com álcool e esfrego com força as laterais da câmara, dá um trabalhinho mas o resultado foi satisfatório. Com a ponta da pinça eu também cutuco os cantinhos onde incrusta mais.

Eu não acho que é totalmente necessário, mas fazer a limpeza da câmara e caminho de vapor 1 vez por semana pode ser um método de manter o aparelho em bom estado e com funcionamento ótimo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minuto atrás, SantoSkywalker disse:

Hehehe... Tava mesmo juntando a "sujeira" 1/2 em nome da ciência 1/2 em nome da preguiça!

Mas ai peguei um final de semana e fiz uma faxina vaporística, mas não comprei "líquido milagroso", mas consegui deixar os fornos limpos em um ponto que eu achei interessante, praticamente brancos com um ou outro ponto onde restou marcas.

Para isso eu usei álcool 99% e um "cotonete" improvisado, na verdade é uma pinça de inox com a ponta bem fina, eu enrolo o algodão na ponta, umedeço com álcool e esfrego com força as laterais da câmara, dá um trabalhinho mas o resultado foi satisfatório. Com a ponta da pinça eu também cutuco os cantinhos onde incrusta mais.

Eu não acho que é totalmente necessário, mas fazer a limpeza da câmara e caminho de vapor 1 vez por semana pode ser um método de manter o aparelho em bom estado e com funcionamento ótimo.

É então eu acabo deixando a erva vaporizada no vape pra usar o resto no outro dia e também as vezes acabo relaxando na limpeza, acabou que juntou uma resina (muita) impossível de sair, eu tava passando algodão + isopropílico enrolado no ferro que vem junto com o CF mas cuidando pra não zoar a cerâmica, mesmo assim não adiantou muita coisa, o algodão sai bem sujo mas a resina quase que não sai kkkkk vou dedicar mais tempo amanhã pra tentar tirar ai posto aqui o resultado, se não vou comprar o líquido milagroso pra gente ver se presta mesmo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 minutos atrás, Usariodaerva disse:

É então eu acabo deixando a erva vaporizada no vape pra usar o resto no outro dia e também as vezes acabo relaxando na limpeza, acabou que juntou uma resina (muita) impossível de sair, eu tava passando algodão + isopropílico enrolado no ferro que vem junto com o CF mas cuidando pra não zoar a cerâmica, mesmo assim não adiantou muita coisa, o algodão sai bem sujo mas a resina quase que não sai kkkkk vou dedicar mais tempo amanhã pra tentar tirar ai posto aqui o resultado, se não vou comprar o líquido milagroso pra gente ver se presta mesmo

Então, pra detalha melhor, são 3 ações que eu faço:

1 - Esfregar o algodão com álcool.

2 - Raspar a sujeira diretamente com o ferro (ponta da pinça, no meu caso), acho que se usar um palito (churrasco ou Hashi).

3 - Usar o calor do forno durante a limpeza, em alguns momentos eu ligo o aparelho e continuo limpando com ele quente. Uso tanto o primeiro método, esfregando com o cotonete, quanto outro de deixar o algodão levemente umedecido dentro da câmara e aquecê-la com a boca para baixo, para evitar respingos no interior.

Mas no mais é igual panela, tem que esfregar mesmo! hehehe

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, Usariodaerva disse:

nem tenho um ainda, mas será que nao dá pra tentar limpar com ele quente? (provavelmente to falando mera, mas o que vale é a intenção. hahahha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
42 minutos atrás, SantoSkywalker disse:

Então, pra detalha melhor, são 3 ações que eu faço:

1 - Esfregar o algodão com álcool.

2 - Raspar a sujeira diretamente com o ferro (ponta da pinça, no meu caso), acho que se usar um palito (churrasco ou Hashi).

3 - Usar o calor do forno durante a limpeza, em alguns momentos eu ligo o aparelho e continuo limpando com ele quente. Uso tanto o primeiro método, esfregando com o cotonete, quanto outro de deixar o algodão levemente umedecido dentro da câmara e aquecê-la com a boca para baixo, para evitar respingos no interior.

Mas no mais é igual panela, tem que esfregar mesmo! hehehe

nunca tinha pensado em limpar ele quente kkkkkkkkkk de longe faria isso

vou testar amanhã espero que de certo pq ta feia a coisa

@tiapaola ta afiado mesmo hahahahaha

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???.....Essa briga toda é pra limpar o forno do CF????....Simples faça um cotonete de bombril...pega aquele palito que mulher usa pra fazer as unhas...molhe o bombril no alcool ISO e passe de leve nas paredes do forno...fica zerado...naum se esqueça agora o Bombril tem 1002 utilidades e continua  limpando sem riscar.....te...ahhh o bico desmonte ele totalmente retire a borracha de vedação e limpe-a com pano úmido tire a a piteira da sua base e mergulhe tudo no alccol ISO e deixa um tempo....tem gente qye usa sempre o mesmo alcool durante uns 3 meses e depois faz o oleo fedorento....simples...te

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-11 at 08:55, Usariodaerva disse:

Fala ai cara parabéns pela aquisição, foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida kkkkkk

Interessante o uso dessa palha de aço, nunca pensei nisso será que tem algum problema em questão da saúde usar isso? 

O Filtro dele realmente acumula bastante erva sempre dou uma limpada a cada 2/3 seções pra tirar o acumulo.

Vi você perguntando pro Zé em relação a limpeza completa, eu particularmente faço a cada 1 semana com álcool isopropílico, o forno dele se você deixar a erva "durmir" no vape ele vai acabar acumulando uma resina impossível de tirar, o meu ta amarelão e nao consigo tirar mais. kkkkkk

6 horas atrás, zeluiz disse:

E ai turma???.....Essa briga toda é pra limpar o forno do CF????....Simples faça um cotonete de bombril...pega aquele palito que mulher usa pra fazer as unhas...molhe o bombril no alcool ISO e passe de leve nas paredes do forno...fica zerado...naum se esqueça agora o Bombril tem 1002 utilidades e continua  limpando sem riscar.....te...ahhh o bico desmonte ele totalmente retire a borracha de vedação e limpe-a com pano úmido tire a a piteira da sua base e mergulhe tudo no alccol ISO e deixa um tempo....tem gente qye usa sempre o mesmo alcool durante uns 3 meses e depois faz o oleo fedorento....simples...te

Galera, depois que fiz o filtro de palha de aço, não voltei mais para o original, é muito mais prático, higiênico e facilita muito a limpeza, faça o teste, limpe o bocal do CF, use uma bolinha de palha de aço numero 1 ou 2 coloque no lugar do filtro na parte do meio do bocal de uma vaporizada e abra o bocal para ver como não passa nenhuma partícula solida, uso o meu CF de 3 a 4 vezes por dia, troco de filtro a cada 3 dias e tem mais de uma semana que não limpo e o bico ainda está limpo, só com rezina de vapor que condensou.

Agora o forno, estou precisando limpar urgente.

• Like 3
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

este cf será meu primeiro vaporizador ja que tenho que usar eles pois os pulmoes ja nao aguenta mais ;S no vaporzinho sai a 612 reais sou leigo galera logo logo postarei foto do meu vale a pena mesmo? 

Editado por Briusthus94
errei texto
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-24 at 15:21, Briusthus94 disse:

este cf será meu primeiro vaporizador ja que tenho que usar eles pois os pulmoes ja nao aguenta mais ;S no vaporzinho sai a 612 reais sou leigo galera logo logo postarei foto do meu vale a pena mesmo? 

O Vap é top, muito bom e com boa garantia, uso o meu umas 3 a 4 vezes ao dia sem nenhum problema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala, galera! 

Surgiu uma graninha pra investir no vape! Estou querendo começar pelo Boundless CF. Vi a galera comentando bem, mas nenhum comentário em relação ao cheiro. Pra fazer essa aquisição só preciso saber se é de boa, pois na casa da coroa fica difícil explanar.

Agradecida a quem puder ajudar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-24 at 15:21, Briusthus94 disse:

vc ta com algum problema serio no pulmao? se for o caso melhor ir de edibles mesmo, vaporizador nao é tao inofensivo assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, monifá disse:

Fala, galera! 

Surgiu uma graninha pra investir no vape! Estou querendo começar pelo Boundless CF. Vi a galera comentando bem, mas nenhum comentário em relação ao cheiro. Pra fazer essa aquisição só preciso saber se é de boa, pois na casa da coroa fica difícil explanar.

Agradecida a quem puder ajudar!

o cf é muito bom pra quem esta iniciando pq o vapor é volumoso dependendo da temp. que vc trabalha ele é quente....lembra fumaça da ceda...a garantia é legal tb pq se der defeito vc faz um vídeo mostrando o problema e envia os 2 para o vendedor e vc recebe um novo da fabrica....uma coisa tem de ser dita a bateria é paia dura no máximo 45 minutos a nova geração da boundless o cf e cfv vão ser substituídos por um novo com bico de vidro e 2 baterias removíveis ...da uma olhada na foto....agora se tratando de garantia o melhor pra se comprar aqui no BR atualmente são os vapes da Arizer...garantia no br....ja pensou num Air???....te

boundless-full-convection-replacement-300x169.png

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 04/05/2017 at 16:16, Ykun disse:

Pessoal já tem uns 3 dias que estou usando um hack/mod no meu CF e decidi compartilhar com voces.
Troquei o filtro original do CF por um filtro de palha de aço (palha de aço numero 2 se não me engano, não é bombril), e não volto mais para o filtro original, com o filtro de palha de aço a restrição de passagem de ar do aparelho melhorou e consequentemente melhorou a quantidade e o volume do vapor, o filtro parou de entupir quando a erva esta muito dichavada e eliminou completamente a passagem de partículas solidas (ABV, erva) para a parte superior do bocal melhorando e muito a limpeza e conservação do aparelho e ainda é barato e encontra em qualquer vendinha.
Abaixo envio algumas fotos do que foi feito, desculpem a baixa qualidade das imagens.

20170504_154446.jpg

20170504_154545.jpg

20170504_154602.jpg

20170504_154724.jpg

20170504_154741.jpg

20170504_154813.jpg

E ai brow,

Cara tu tirou tudo, até o ferrinho, ou colocou a palha de aço e depois o ferro (o que rosqueia) por cima?

To afim de fazer esse mod no meu também

Abraço!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, otavio15 disse:

E ai brow,

Cara tu tirou tudo, até o ferrinho, ou colocou a palha de aço e depois o ferro (o que rosqueia) por cima?

To afim de fazer esse mod no meu também

Abraço!

Cara tirei tudo, uso palha de aço numero 2, as outras achei muito finas, faço uma bolinha com o diâmetro um pouco maior que o buraco abro a parte superior no meio e coloco ela por cima do furo e fecho, a própria tampa segura a bolinha no lugar certo, depois tiro umas fotos e posto aqui.

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Pessoal bom dia, ontem meu Boundless CF parou de carregar, coloco ele pra carregar e nada, como já não tenho mais garantia nele, resolvi abrir, para poder fazer alguns testes, ao que tudo indica, é a bateria que "pifou", alguem sabe onde posso arrumar outra bateria, ou tem a especificação exata da bateria, pois a da minha bateria esta apagada, só consigo ler PE962854 .... mas não consigo ver quantos mAh é a bateria.

PS: consegui descobrir, 1300mAh e 7.4v

IMG_20180502_103911.jpg

IMG_20180502_103908.jpg

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 02/05/2018 at 11:44, Ykun disse:

Pessoal bom dia, ontem meu Boundless CF parou de carregar, coloco ele pra carregar e nada, como já não tenho mais garantia nele, resolvi abrir, para poder fazer alguns testes, ao que tudo indica, é a bateria que "pifou", alguem sabe onde posso arrumar outra bateria, ou tem a especificação exata da bateria, pois a da minha bateria esta apagada, só consigo ler PE962854 .... mas não consigo ver quantos mAh é a bateria.

PS: consegui descobrir, 1300mAh e 7.4v

Vc achou a chave estrela pra abrir o vape para comprar ?????

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 horas atrás, zeluiz disse:

Vc achou a chave estrela pra abrir o vape para comprar ?????

Trabalho com informática, na sala de manutenção tem uma pá de ferramentas. A chave pra abrir o CF eu achei naqueles kit de manutenção de celular. Este kit aqui se não me engano --> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779888729-chaves-reparo-conserto-celular-31-pecas-_JM

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Ykun disse:

Trabalho com informática, na sala de manutenção tem uma pá de ferramentas. A chave pra abrir o CF eu achei naqueles kit de manutenção de celular. Este kit aqui se não me engano --> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779888729-chaves-reparo-conserto-celular-31-pecas-_JM

E ai???? Cara comprei um jogo igual a esse mas a chave torx vai ate a t3 o parafuso do vape é o t2 ....dancei ....tenho de achar um jogo que tenha a T2...outra coisa pesquisei bastante sobre a bateria do CF apesar de não achar nada sobre o assunto eu achei um CFV e um CFX desmontados e todos tem a bateria de 7.4v....assim cheguei a conclusão que a bateria do CF são duas de 3.7v grudadas uma na outra e achei uma bateria pro drone Visuo, ela é de 3.7v mas o tamanho cabe no vape...no Alibaba ela esta 3.5 dolares cada aqui no ML vc acha de 40 reais ...estou tentando contato no alibaba.....brigadão

• Thanks 1
Link para o comentário