Ir para conteúdo

Boundless CF - Dicas Gerais

Usariodaerva

Recommended Posts

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, zeluiz disse:

E ai???? Cara comprei um jogo igual a esse mas a chave torx vai ate a t3 o parafuso do vape é o t2 ....dancei ....tenho de achar um jogo que tenha a T2...outra coisa pesquisei bastante sobre a bateria do CF apesar de não achar nada sobre o assunto eu achei um CFV e um CFX desmontados e todos tem a bateria de 7.4v....assim cheguei a conclusão que a bateria do CF são duas de 3.7v grudadas uma na outra e achei uma bateria pro drone Visuo, ela é de 3.7v mas o tamanho cabe no vape...no Alibaba ela esta 3.5 dolares cada aqui no ML vc acha de 40 reais ...estou tentando contato no alibaba.....brigadão

Então, como disse aqui no trampo tem muitas ferramentas e chaves, fica difícil dizer em qual jogo eu achei.
Quanto a voltagem é isto mesmo, a voltagem é 7,4 entre vermelho e preto e 3,7 entre azul e preto, naquele esquema que postei acima, hoje fiz o teste com duas 18650 de 3,7v.
Estou olhando uma bateria de drone também, mas de 7,4v já com os 3 fios, se der certo e for do tamanho certo, posto aqui.
Eu que agradeço brother, valewww.

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 04/07/2018 at 09:27, Ykun disse:

Então, como disse aqui no trampo tem muitas ferramentas e chaves, fica difícil dizer em qual jogo eu achei.
Quanto a voltagem é isto mesmo, a voltagem é 7,4 entre vermelho e preto e 3,7 entre azul e preto, naquele esquema que postei acima, hoje fiz o teste com duas 18650 de 3,7v.
Estou olhando uma bateria de drone também, mas de 7,4v já com os 3 fios, se der certo e for do tamanho certo, posto aqui.
Eu que agradeço brother, valewww.

e ai?? da uma olhada nesta bateria, tamanho exato...olha aqui

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 horas atrás, zeluiz disse:

e ai?? da uma olhada nesta bateria, tamanho exato...olha aqui

Massa @zeluiz, mas esta é de 3,7v então teria que ser duas delas juntas, será que cabe na espessura? 
Eu achei esta, acho que vai caber, as medias são 54mm x 29mm x 17.5mm, o problema que são só 1000mah a original do CF são 1300mah.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
37 minutos atrás, Ykun disse:

Massa @zeluiz, mas esta é de 3,7v então teria que ser duas delas juntas, será que cabe na espessura? 
Eu achei esta, acho que vai caber, as medias são 54mm x 29mm x 17.5mm, o problema que são só 1000mah a original do CF são 1300mah.

Cara parece que essa bateria foi feita pro CF....rsrsrsrs...o tamanho é exato 50mmx30mmx9mm...da certinho medi a bateria do CF com o paquímetro de um amigo e é exatamente esse tamanho, ...matei a charada , é por isto que a Boundless feito o vape com duas baterias de 3.7v ligadas em serie, vc não acha bateria 7.4v desse tamanho a sua por exemplo é muito comprida e muito grossa pro vape...quem me deu a dica sobre isto foi uma chinesinha do alibaba, gatinha por sinal to ate pensando em ir la pra dar uns beijinhos nela....hihihi.... vc acha no alibaba essa bateria mas tem de comprar no minimo 10.......espera as minhas chegarem ai posto foto daqui pra vc ver se der tudo certo....me aguarde....te

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 06/07/2018 at 08:22, Ykun disse:

E ai? as baterias que te falei chegaram....só pra constar...veja como cabe direitinho, agora falta ligar os fios e ver se funciona...aguarde...te

IMG_9545.jpg

IMG_9546.jpg

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde! 

Tenho um CF, mas a gradinha do fundo acabou soltando, mas por fim coloquei de volta e dei uma carcada pra não soltar mais, dei uma olhada mas não aparenta ter riscado a ceramica... O que acontece se riscar??? To em choque de ter gastado 700 conto a toa kkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 01/08/2018 at 16:41, Mittocondria disse:

Boa tarde! 

Tenho um CF, mas a gradinha do fundo acabou soltando, mas por fim coloquei de volta e dei uma carcada pra não soltar mais, dei uma olhada mas não aparenta ter riscado a ceramica... O que acontece se riscar??? To em choque de ter gastado 700 conto a toa kkkkkk

Se riscar nada, mas se quebrar, já era o forno, pois a resistência que aquece o forno esta dentro da cerâmica.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala ae, galera. Novatão aqui e no vaper. Uma amiga me apresentou o vaper dela, tipo caneta e experiementei c o extrato e claro q me apaixonei. Acabei comprando um CF, q pelo visto dei mole e paguei caro, 1000 pratas! Mas agora já foi. Já peguei umas dicas aqui, tipo limpeza e não dichavar, mas tem uma coisa q ta me incomodando muito, a bateria dura muito menos do q eu esperava e tenho q ficar toda hr recarregando. Vcs q tem uma CF tb passam por isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
31 minutos atrás, TioSigmund disse:

Fala ae, galera. Novatão aqui e no vaper. Uma amiga me apresentou o vaper dela, tipo caneta e experiementei c o extrato e claro q me apaixonei. Acabei comprando um CF, q pelo visto dei mole e paguei caro, 1000 pratas! Mas agora já foi. Já peguei umas dicas aqui, tipo limpeza e não dichavar, mas tem uma coisa q ta me incomodando muito, a bateria dura muito menos do q eu esperava e tenho q ficar toda hr recarregando. Vcs q tem uma CF tb passam por isso?

E ai??? realmente pagou muito caro, a bateria do CF é paia, se durar 45 minutos é muito e pra carregar é essa novela que vc falou...ele é muito bom pra usar com aparelho de água, a turma da Boundless no youtube sempre aparece usando um aparelho de água com os vapes deles...no próximo dê preferencia para vapes com baterias removível....te

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 17/08/2018 at 12:07, zeluiz disse:

E ai??? realmente pagou muito caro, a bateria do CF é paia, se durar 45 minutos é muito e pra carregar é essa novela que vc falou...ele é muito bom pra usar com aparelho de água, a turma da Boundless no youtube sempre aparece usando um aparelho de água com os vapes deles...no próximo dê preferencia para vapes com baterias removível....te

Valeu, meu camarada, brigadão pela dica... Agora vou ter q entubar essa compra e esperar as parcelas infinitas acabarem pra poder investir em outro. Fiquei doido pra comprar pra poder usar com o óleo mas infelizmente nem consegui encontrar fornecedor ainda...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Galera comprei um cf esses dias e estou um pouco em dúvida em alguns quesitos. 

1. Normal mudar de gosto ainda na 1 sessão???

2. Uso na temperatura 196° (3 led) e no meio da segunda sessão já começa um gosto de pipoca, isso é normal ???

3. Como limpa o fundo do forno ( abaixo da telinha) quando cai sujeira lá? 

4. Normal puxar bastante ar junto com o vapor?

Valeu

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 07/10/2018 at 19:43, Battousai disse:

Galera comprei um cf esses dias e estou um pouco em dúvida em alguns quesitos. 

1. Normal mudar de gosto ainda na 1 sessão???

2. Uso na temperatura 196° (3 led) e no meio da segunda sessão já começa um gosto de pipoca, isso é normal ???

3. Como limpa o fundo do forno ( abaixo da telinha) quando cai sujeira lá? 

4. Normal puxar bastante ar junto com o vapor?

Valeu

1. Isto vai depender da erva, flor por exemplo a maioria acaba na primeira sessão.

2. se vc estiver usando  flor sim é normal, com prensado não

3. não limpa se vc tirar a tela pra limpar não vai conseguir colocar de volta

4. não, provavelmente a peça onde fica a tela pode esta frouxa ou problema na borracha de vedação

5. te

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom
Em 06/07/2018 at 08:22, Ykun disse:

Opa, e aí galera, alguém conseguiu trocar a bateria do bonundless CF? Tenho um desde 2018 e ontem a bateria deu o mesmo problema, não quer carregar. Qual bateria compro? As baterias que vcs compraram deram certo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 09/07/2018 at 20:38, zeluiz disse:

E ai? as baterias que te falei chegaram....só pra constar...veja como cabe direitinho, agora falta ligar os fios e ver se funciona...aguarde...te

IMG_9545.jpg

IMG_9546.jpg

Opa e aí cara. Tudo bom? Essas baterias que vc comprou deu certo no seu vap boundless CF?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Opa, quem curte VAPORIZADOR , uma recomendação, tem um grupo no Facebook que se chama PAX Vapor BR & Afins , que conversamos sobre todos vaporizadores de ervas, tiramos dúvidas, indicamos lojas com bons preços com vaporizadores a pronta entrega aqui no Brasil e muitos mais.

Tem mais de 1.400 membros no grupo e cada dia crescendo mais. Grupo fechado, só para pessoas que curtem ou tem interesse em iniciar na vaporização.

PAX Vapor BR & Afins estão convidados.

• Confused 1
Link para o comentário