Ir para conteúdo

Cerveja de Cannabis

night

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Li em uns foruns gringos e vi que é possível fazer a cerveja de cannabis. Falei com um amigo meu e estamos planejando fazer na próxima colheita. Alguém já fez ou já viu algo do tipo?
Segue o link em ingles 

https://www.thrillist.com/drink/nation/how-to-make-pot-infused-beer-thrillist-nation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 02/02/2017 at 20:55, cormaya disse:

tá aí uma indústria que faturaria milhões...

eu seria o primeiro a largar tudo, vender o ap, a namorada, o rim e montar uma fabrica só desse caralho

pena que é utopia aqui no brasil...

KKKK pois é, vamos fazer pra nós, esse meu amigo já faz cerveja artesanal faz um tempo, e agora está dominando a prática. aí vamos unir o útil ao agradavel e tentar fazer essa bera de cannabis. diz que uma longneck dá a pira de um brownie de potencia média.

Em 03/02/2017 at 01:09, joaofuminho disse:

ja ouvi de muito "mestre cervejeiro" que o lupulo é primo da cannabis

Pois é verdade, o lupulo até aprece uns budzinhos na planta kkk. 
lupulo1.jpeg

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, night disse:

KKKK pois é, vamos fazer pra nós, esse meu amigo já faz cerveja artesanal faz um tempo, e agora está dominando a prática. aí vamos unir o útil ao agradavel e tentar fazer essa bera de cannabis. diz que uma longneck dá a pira de um brownie de potencia média.

n da pra encher a cara então hahah

imagina levar essa parada num churrasco, antes do almoço já tá todo mundo capotado ouvindo pink floyd

• Like 3
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Olá amigos!

O lúpulo, assim com a urtiga, são primos bem próximos da maconha mesmo.

Só que o lance é a solubilidade da resina e o thc na cerva, que seriam muito baixos para os nossos objetivos...rsrsrsr

Tanto que as adições de lúpulo, principalmente quando queremos extrair os óleos que fornecem sabor e e aroma, são bem grandes se for pensar nas quantidades que temos normalmente de maconha.

Eu adiciono 100g de lúpulo sem dó nas cervas que faço, agora, da brenfa, seria um tanto, digamos, pura ostentação..kkkkk

melhor preparar uma manteiga e servir um pão de alho canabinoico nesse churrasco aí!

Grande abraço!!!

• Like 1
Link para o comentário