Usuário Growroom RaspaDura Postado March 3, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 3, 2017 Ae galera, saiu a programação, dias 01, 02 e 03 de dezembro vai rolar a Expoweed Chile, podem fazer as malas galera. e por consequencia podem esperar a expocannabis em montevideo no outro fim de semana 9, 10 e 11 de dezembro, como foi em 2016. vamos lá galera, preparar o bonde do growroom! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pcgrow Postado March 31, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2017 Se eu nao tivesse montado o perpetual ate iria! foda fica mais de 1 semana fora.... nao tenho com quem deixar as meninas... mas o bom e que vou juntando pra 2018 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CyberWolf Postado April 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2017 Opa, estava procurando e vim ao lugar certo! Alguém anima de ir? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom supershunk Postado April 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 18, 2017 oba, oba, oba, se pá vai rolar em, ja vou ir juntando a grana aqui pra essa trip. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaspaDura Postado April 19, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2017 ae @maxcaiomax, acho que vai uma galera daqui, na expocanabis o growroom tava lá, tinha stand e tudo.Tou me virando nos 30 pra dar esse rolé canabico, como o @supershunk falou, já tamo juntando a grana pra fazer a trip canabica. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CyberWolf Postado April 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2017 Dahora mano, eu já tenho a grana (juntei ano passado heheh), só preciso de companhia! Se for possível, manda MP que vamos conversando!!! Vendo pacotes, hotel, sei lá o que mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yusk Postado April 28, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2017 n sabia q o chile era legalized Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Murijuana Postado April 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2017 Porra show de bola tenho um amigo no Chile Santiago, já foi na última expo falou que é irado..Tô Loko pra ir esse ano. Se for rolar uma tour growroom dá um salve que tô dentro ,✌ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom shaitanpurple Postado May 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2017 Oww eu animo fazer uma excursão hein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedclub-ceo Postado May 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2017 Alguem sabe se A Barneys farm estará com estande na expoweed Chile? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cavalieri Postado May 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2017 Coe Galera to Pilahdao de partir, ta rolando algum grupo reunindo a galera ? sou do Rio de Janeiro ja começando a caçar passagem comprar ingresso do evento.. da uma moral ae quem já vai.. tava bolado de nao aceitarem a entrada lá tambem alguem sabe como funciona ? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carmelo Postado June 20, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2017 boa noite galeraa,alguem que já foi dá os toques aí de como funcionaa!!valeuu boa noite paz e bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Melindroso Postado June 22, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2017 Salve! Pô, tô colando pro Chile em setembro... Turistao consegue descolar uns bud? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado August 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2017 Salve! Estou pensando em ir também com a patroa. Aceito dicas de quem já foi ou vai ir. Chama noix! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom warholic Postado August 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2017 Aceito carona! ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grazieli Bizinoto Postado August 23, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2017 Casal alien psicodelic aqui da Chapada dos Veadeiros querendo dicas de como é a expo no Uruguai!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Patolino Postado September 15, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2017 Então... Já tem uma galera comprando passagem pra expo do Chile? Tô querendo comprar a minha... Primeira vez num evento desses... hehe Os caras vendem uns concentradinhos tb? Ou é mais seeds e equipamento? Abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dtrgreen Postado October 10, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2017 Galera bom dia! Seguinte tanto a expochile e a expouruguai tem degustação? Qualquer um pode degustar? Como funciona?? Eles vendem seeds?? Queria saber estou com muita vontade de ir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Patolino Postado October 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2017 Fala @dtrgreen, trank? Eu também nunca fui, mas vou na Expoweed no Chile. Minha intenção é dar uma olhada nas coisas, comprar meu nutri e seeds. To indo sozinho, mas espero que uma galera do forum anime tb pra trocar uma ideia por la... Brother, seeds, nutris e equipamentos em geral os caras vão estar vendendo, pq a feira é comercial, é pra isso... Degustação tb tenho curiosidade de saber... pelos videos na internet acho que pode ser que role... Se pilhar de ir vamos se falando... Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaspaDura Postado October 14, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2017 Em 10/10/2017 at 10:20, dtrgreen disse: Galera bom dia! Seguinte tanto a expochile e a expouruguai tem degustação? Qualquer um pode degustar? Como funciona?? Eles vendem seeds?? Queria saber estou com muita vontade de ir 5 horas atrás, Patolino disse: Fala @dtrgreen, trank? Eu também nunca fui, mas vou na Expoweed no Chile. Minha intenção é dar uma olhada nas coisas, comprar meu nutri e seeds. To indo sozinho, mas espero que uma galera do forum anime tb pra trocar uma ideia por la... Brother, seeds, nutris e equipamentos em geral os caras vão estar vendendo, pq a feira é comercial, é pra isso... Degustação tb tenho curiosidade de saber... pelos videos na internet acho que pode ser que role... Se pilhar de ir vamos se falando... Abc ae @dtrgreen, ae @Patolino, eu tava na maior pilha pra ir na expoweed chile mas não vai dar, minhas ferias só começam dia 05/12, mas na do uruguai eu vou. essas feiras são otimas pra compras ferts, nutrientes, seeds, acesorios,etc, etc. com certeza vai rolar degustação, em montevideo não vendem maria, mas consegue no sapatinho, da boa. no chile eu nao sei. qdo se está num evento desses, é interessante estar lá no periodo que compreenda as 16:20h, pq é a hora que todo mundo acende um, varias lojas e standes queimam amendoin, muito legal. sem falar que tem varios shows de diferentes galeras, bem legal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Patolino Postado October 14, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2017 Então @RaspaDura, blz? Fiquei na maior dúvida entre as duas feiras, mas como não posso tirar férias agora, a trip vai ser corrida, de find semana. Pelos horários dos voos fica mais trank ir pro Chile, pq ai fico com mais tempo por la e não atrapalha o trab... Mas vamu ver... to pilhadaum com essas paradas de cultivo, pode ser que eu pilhe de ir pro Uruguai tb... falo contigo qq coisa... Mas pow, outra parada tb... achei os expositores de seed bank melhores na Expoweed... tava afim ver ver o da barneys e outros que não vão estar no Uruguai... Irado essa parada das 4:20....eaheh Abc... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado October 16, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2017 Opa opa... tô muiiito inclinado em ir em montevideo... seria massa encontrar os irmãos daqui lá... ainda mais se for por volta das 4:20 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaspaDura Postado October 16, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2017 ae @Patolino, eu tava de olho grande nas duas feiras, sem falar que não conheço santiago, tava bem a fim de me enturmar com os chilenos. lá eles tem varias associaçoes de cultivadores, e é muito forte a canabis medicinal lá, seja o óleo, ou extratos, os caras são muito avançados, vi um pouco do que eles fazem lá na expocanabis 2016 em montevideo, tinha uma galera do chile lá. ae @greeneye, vou estar em montevideo os 3 dias da feira, e com certeza vou dar um pulo lá. acho que vai ter um stand do forum lá, ano passado teve. vamos se encontrar por lá e torrar unzinho as 4:20 pm. vou comprar o passe pra 3 dias pra ganhar um "gorro"! com certeza no primeiro dia eu vou. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom greeneye Postado October 17, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2017 Blz @RaspaDura indo te procuro hehehe... de boné no stand do forum hehe... se der, vou de tshirt 'greenEye' ... os preços das passagens estão subindo... no sábado estava num patamar legal... ontem já subiram pra kct... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RaspaDura Postado October 17, 2017 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2017 1 hora atrás, greeneye disse: Blz @RaspaDura indo te procuro hehehe... de boné no stand do forum hehe... se der, vou de tshirt 'greenEye' ... os preços das passagens estão subindo... no sábado estava num patamar legal... ontem já subiram pra kct... uma dica, não sei se ainda está valendo, mas tava 15.000 milhas o trecho pelo multiplus. vale a pena até fazer uma cotação com essa galera que vende milhas. comprei minhas passagens nas milhas, tinha 22.000 e comprei mais 8.000 milhas no site multiplus. vou pagar mais taxa de embarque que as passagens, mas isso foi um achado. vou estar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts