Usuário Growroom Danith Postado August 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2018 Alguém já comprou na NamasteVapes? Sabem se é confiavel e os produtos são realmente originais? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado August 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2018 1 hora atrás, Danith disse: Alguém já comprou na NamasteVapes? Sabem se é confiavel e os produtos são realmente originais? Sim, eu já comprei alguns aparelhos de marcas distintas com eles e foram todos aparelhos originais, com garantia. Eles estão no fim de uma promoção de inauguração do site novo, então usando o cupom NOVOSITE você ganha frete grátis, além de 5% de desconto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Danith Postado August 9, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2018 9 horas atrás, SantoSkywalker disse: Sim, eu já comprei alguns aparelhos de marcas distintas com eles e foram todos aparelhos originais, com garantia. Eles estão no fim de uma promoção de inauguração do site novo, então usando o cupom NOVOSITE você ganha frete grátis, além de 5% de desconto. Muito obrigada pelos esclarecimentos, SantoSkywalker. Eu encomendei na NamesteVapes, mas eles não me responderam se cobrem a garantia de 10 anos aqui no Brasil. Você saberia me dizer? Tô preocupada com isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado August 9, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2018 1 hora atrás, Danith disse: Muito obrigada pelos esclarecimentos, SantoSkywalker. Eu encomendei na NamesteVapes, mas eles não me responderam se cobrem a garantia de 10 anos aqui no Brasil. Você saberia me dizer? Tô preocupada com isso Namaster e vapebr são a mesma coisa...qualquer coisa é só entrara em contato com Mauricio no site 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Danith Postado August 10, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2018 16 horas atrás, zeluiz disse: Namaster e vapebr são a mesma coisa...qualquer coisa é só entrara em contato com Mauricio no site Conversei com eles e me garantiram que cobrem a DaVinci aqui no Brasil sim ? Muito obrigada, Ze Luiz! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Danith Postado August 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 E aí, pessoal! Eu estou adorando o IQ DaVinci, o sabor do vapor é incrível, a vasta possibilidade de diferentes temperaturas atende ao que você procura. Porém percebi que quando eu tento tirar a bateria para substituir, a câmara de sabor que fica ao lado atrapalha a abertura da tampa, o de vocês também acontece isso? Eu tenho que remover a câmara de sabor para conseguir substituir as baterias... Outra coisa é que o corpo dele esquenta em temperaturas mais altas e percebi que mesmo estando no smart path nível 2, se eu usar por 20min, a tampa do bocal começa a abrir, o ímã não segura... Será que o meu está com problemas ou isso é normal do aparelho? Ah, para piorar, baixei o aplicativo da DaVinci e o bluetooth do IQ não sincroniza com o celular, já tentei em 2 celulares e não deu. Mas eu registrei no site e cadastrou, então é original. Obrigada, amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado August 24, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 53 minutos atrás, Danith disse: E aí, pessoal! Eu estou adorando o IQ DaVinci, o sabor do vapor é incrível, a vasta possibilidade de diferentes temperaturas atende ao que você procura. Porém percebi que quando eu tento tirar a bateria para substituir, a câmara de sabor que fica ao lado atrapalha a abertura da tampa, o de vocês também acontece isso? Eu tenho que remover a câmara de sabor para conseguir substituir as baterias... Outra coisa é que o corpo dele esquenta em temperaturas mais altas e percebi que mesmo estando no smart path nível 2, se eu usar por 20min, a tampa do bocal começa a abrir, o ímã não segura... Será que o meu está com problemas ou isso é normal do aparelho? Ah, para piorar, baixei o aplicativo da DaVinci e o bluetooth do IQ não sincroniza com o celular, já tentei em 2 celulares e não deu. Mas eu registrei no site e cadastrou, então é original. Obrigada, amigos! Não é normal a tampa levantar, o problema esta na borracha que fica entre a câmara de sabor e o forno, depois que esquenta ela incha e empurra a câmara pra cima abrindo a tampa....se comprou aqui no BR mande um email pro vendedor com um vídeo ou foto mostrando o defeito...a garantia esta cobrindo....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Danith Postado August 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2018 30 minutos atrás, zeluiz disse: Não é normal a tampa levantar, o problema esta na borracha que fica entre a câmara de sabor e o forno, depois que esquenta ela incha e empurra a câmara pra cima abrindo a tampa....se comprou aqui no BR mande um email pro vendedor com um vídeo ou foto mostrando o defeito...a garantia esta cobrindo....te Obrigada, Zeluiz! Você consegue retirar a bateria do seu IQ sem problemas? Ou a câmara de sabor atrapalha? Preciso tirar a câmara sempre que vou trocar a bateria. Mesmo se o IQ estiver frio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado August 25, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2018 2 horas atrás, Danith disse: Obrigada, Zeluiz! Você consegue retirar a bateria do seu IQ sem problemas? Ou a câmara de sabor atrapalha? Preciso tirar a câmara sempre que vou trocar a bateria. Mesmo se o IQ estiver frio ? Eu não tiro a câmara apenas aperto ela pra baixo e abro a tampa...te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Danith Postado August 26, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2018 Em 24/08/2018 at 22:07, zeluiz disse: Eu não tiro a câmara apenas aperto ela pra baixo e abro a tampa...te Entendi, muito obrigada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Default Postado August 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2018 Bom dia galera, eu importei um Davinc IQ, e no rastreio está assim: A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadoresObjeto em análise de destinação . Alguém sabe se posso fazer algo? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SantoSkywalker Postado August 30, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2018 3 horas atrás, Default disse: Bom dia galera, eu importei um Davinc IQ, e no rastreio está assim: A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadoresObjeto em análise de destinação . Alguém sabe se posso fazer algo? Que eu saiba, não tem muito o que fazer. O melhor possível que pode acontecer é ele voltar para o emissário, e com isso você poderá pedir o seu dinheiro de volta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Danith Postado August 31, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2018 Em 30/08/2018 at 11:34, Default disse: Bom dia galera, eu importei um Davinc IQ, e no rastreio está assim: A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadoresObjeto em análise de destinação . Alguém sabe se posso fazer algo? Concordo com o SantoSkywalker. Vi relatos na internet de pessoas que passaram pelo mesmo e o reembolso ocorreu. Aconselho a comprar em alguma loja online aqui do Brasil. Quase comprei um IQ no exterior, mas caso o vape desse problema nesses 10 anos de garantia eu teria que bancar o envio do IQ pra DaVinci e sairia mais caro do que a diferença de preço entre Brasil e exterior. Então optei por comprar na NamasteVapes do Brasil, com menos de 1 mês está dando alguns problemas mas a garantia é direto com a loja, então espero que seja tranquilo (ainda estou esperando o posicionamento da loja). Quis compartilhar o ocorrido porque às vezes compensa pagar um pouco a mais pra ter mais segurança se necessitar de assistência. Afinal, em 10 anos de garantia muita coisa pode acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Default Postado September 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2018 Em 31/08/2018 at 13:55, Danith disse: Concordo com o SantoSkywalker. Vi relatos na internet de pessoas que passaram pelo mesmo e o reembolso ocorreu. Aconselho a comprar em alguma loja online aqui do Brasil. Quase comprei um IQ no exterior, mas caso o vape desse problema nesses 10 anos de garantia eu teria que bancar o envio do IQ pra DaVinci e sairia mais caro do que a diferença de preço entre Brasil e exterior. Então optei por comprar na NamasteVapes do Brasil, com menos de 1 mês está dando alguns problemas mas a garantia é direto com a loja, então espero que seja tranquilo (ainda estou esperando o posicionamento da loja). Quis compartilhar o ocorrido porque às vezes compensa pagar um pouco a mais pra ter mais segurança se necessitar de assistência. Afinal, em 10 anos de garantia muita coisa pode acontecer. Entendi. O que eu comprei era clone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tumctop Postado October 24, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2018 Estou a 15 dias com meu IQ, apaixonado por ele , porém esquenta muito , se colocar a 220, vc não aguenta segurar na mão por 5 mim, encomendei a capinha de silicone , vamos ver se resolve , alguém de vcs já está usando ? O chaveiro porta Brown eh o melhor ! Encomendei a case Tbm .... deve chegar semana q vem ... conto o resultado ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrohsn Postado November 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2018 Em 23/10/2018 at 23:23, tumctop disse: Estou a 15 dias com meu IQ, apaixonado por ele , porém esquenta muito , se colocar a 220, vc não aguenta segurar na mão por 5 mim, encomendei a capinha de silicone , vamos ver se resolve , alguém de vcs já está usando ? O chaveiro porta Brown eh o melhor ! Encomendei a case Tbm .... deve chegar semana q vem ... conto o resultado ! Opa, blz galera. Estou pensando em comprar também essa case de silicone, o seu já chegou? gostaria de saber se cumpri bem a função de reduzir o calor dissipado para as mãos. Estou com receio já que ela é toda furada e em sites gringos tem umas criticas quanto ao material e o fato de o aparelho ficar escorregando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrohsn Postado November 1, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2018 Em 03/08/2018 at 16:51, velhoindio disse: Olá amigos! Gostaria de compartilhar com vc o esquema que fiz para proteger meu IQ e ainda evitar a reclamação da patroa que o IQ esquenta muito. Comprei uma capa de couro dessas que as pessoas usavam há uns bons anos atras. Vejam as fotos. Obs.: Sobre o aquecimento, de verdade eu não vejo problema nem nas temperaturas mais altas. https://imageshack.com/i/plj3iBpmj mitou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shor Postado November 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2018 Alguém tendo ou já teve problemas com um Classic que não dá nenhum sinal de vida? Tô com medo de abrir pra tentar arrumar e fazer merda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ramones1 Postado November 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2018 20 horas atrás, Shor disse: Alguém tendo ou já teve problemas com um Classic que não dá nenhum sinal de vida? Tô com medo de abrir pra tentar arrumar e fazer merda. Amigo entra em contato com o site direto da Davinci eu tinha ascent, comprei nos US e mandei um email aqui do brasil enviei pra eles achando que ia demorar uma eternidade pra chegar no brasil de volta. Acabei comprando um pax na namaste, e quando chegou o pax 3 dias depois chegou o davinci sem pagar imposto direto na minha casa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Shor Postado November 7, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 7, 2018 5 horas atrás, ramones1 disse: Amigo entra em contato com o site direto da Davinci eu tinha ascent, comprei nos US e mandei um email aqui do brasil enviei pra eles achando que ia demorar uma eternidade pra chegar no brasil de volta. Acabei comprando um pax na namaste, e quando chegou o pax 3 dias depois chegou o davinci sem pagar imposto direto na minha casa. É que ele já tem uns anos na mão do meu tio... Será q eles dão um suporte? Deve ter queimado algumaparada ou soltado algum fio, a parada n dá sinal de vida nenhum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 8, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2018 10 horas atrás, Shor disse: É que ele já tem uns anos na mão do meu tio... Será q eles dão um suporte? Deve ter queimado algumaparada ou soltado algum fio, a parada n dá sinal de vida nenhum... Se vc não tem garantia mais então ja era, o classic e o Ascent vc não consegue abrir sem danificar o aparelho...te Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellcife Postado November 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2018 Comprei um IQ ontem.. esperando chegar... tinha um classic, mas tava usando uma fonte universal, ela mudou para 110 dentro da bolsa e quando liguei na tomada.. ja sabe ;/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tumctop Postado November 22, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2018 Em 31/10/2018 at 22:14, pedrohsn disse: Opa, blz galera. Estou pensando em comprar também essa case de silicone, o seu já chegou? gostaria de saber se cumpri bem a função de reduzir o calor dissipado para as mãos. Estou com receio já que ela é toda furada e em sites gringos tem umas criticas quanto ao material e o fato de o aparelho ficar escorregando. Então , ajuda muito na questão de esquentar a mão , agora consigo fazer sessões de 220 graus tranquilo , fica sim um pouco quente , mas bem suportável .... agora estou com o problema q o amigo citou acima , quando ele esquenta , a borracha que fica em baixo da câmara de sabor dilata , e ela sobe dificultando o fechamento da tampa e a abertura do compartimento da bateria , quando ele esfria tudo volta ao normal..... alguém sabe como acesso a garantia ? Ou se existe algum email da davinci ? Procurei no site e não encontrei ..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado November 22, 2018 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2018 9 horas atrás, tumctop disse: Então , ajuda muito na questão de esquentar a mão , agora consigo fazer sessões de 220 graus tranquilo , fica sim um pouco quente , mas bem suportável .... agora estou com o problema q o amigo citou acima , quando ele esquenta , a borracha que fica em baixo da câmara de sabor dilata , e ela sobe dificultando o fechamento da tampa e a abertura do compartimento da bateria , quando ele esfria tudo volta ao normal..... alguém sabe como acesso a garantia ? Ou se existe algum email da davinci ? Procurei no site e não encontrei ..... Seguinte este defeito a garantia cobre mas se vc não tem garantia do vape aqui no BR vou te dar uma dica, pega a câmara de sabor tira a tampa e passa a boca no esmeril ate acabar aquela parte mais larga, coloque a tampa e aperte bem....a borracha vai continuar levantando a câmara mas como vc diminuiu o tamanho dela o bocal não levanta....a câmara é de cerâmica muito dura é só no esmeril que vc consegue....melhor que vc enviar pra Davinci e arriscar de perder na alfandega.....te 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hellcife Postado November 29, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2018 acabei de receber o meu, e a camara da bateria não fecha quando está com a bateria, não consigo fechar a tampa.. será defeito de fábrica? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts