Usuário Growroom fenbasso Postado September 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2019 Em 13/08/2019 at 07:21, Grl.weed disse: Só tenho uma dúvida... Alguém já usou a função de aromaterapia utilizando lavanda, camomila e eucalipto na segunda câmara? Como que vocês fazem? Colocam a bud em uma e o aroma em outra e vaporiza? Sou meio leiga nessa área e fiquei com dúvida se é pra vaporizar essas ervas naturais ou é só pra sentir o aroma vaporizando com a hemp junto. Obrigada!?? Yo, Como vc faz bud de lavanda, camomila e eucalipto pra conseguir colocar no vape? Tenho interesse nisso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ramza Postado September 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2019 Em 13/08/2019 at 07:21, Grl.weed disse: Só tenho uma dúvida... Alguém já usou a função de aromaterapia utilizando lavanda, camomila e eucalipto na segunda câmara? Como que vocês fazem? Colocam a bud em uma e o aroma em outra e vaporiza? Sou meio leiga nessa área e fiquei com dúvida se é pra vaporizar essas ervas naturais ou é só pra sentir o aroma vaporizando com a hemp junto. Obrigada!?? Aromaterapia seria você colocar essas outras ervas no forno mesmo. A câmara de sabor serve pra dar aroma mas sem vapor do que está nela. Você pode por exemplo colocar ganja no forno e camomila na câmara, assim você estará vaporizando a ganja mas com aroma de camomila, porém sem os efeitos dela. Já se você colocar camomila no forno estará vaporizando a camomila em si, e terá o efeito calmante da camomila. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Umcara Postado September 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2019 6 horas atrás, Ramza disse: Já se você colocar camomila no forno estará vaporizando a camomila em si, e terá o efeito calmante da camomila. Isso é aromoterapia. Não o "sabor" da flavor chamber. 6 horas atrás, Ramza disse: Aromaterapia seria você colocar essas outras ervas no forno mesmo. A câmara de sabor serve pra dar aroma mas sem vapor do que está nela. Você pode por exemplo colocar ganja no forno e camomila na câmara, assim você estará vaporizando a ganja mas com aroma de camomila, porém sem os efeitos dela. Isso não é aromoterapia. É só "sabor". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ramza Postado September 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2019 4 horas atrás, Umcara disse: Isso é aromoterapia. Não o "sabor" da flavor chamber. Isso não é aromoterapia. É só "sabor". Foi o que eu disse mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Umcara Postado September 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2019 18 horas atrás, Ramza disse: Foi o que eu disse mano. Usar o fórum chapado, sabecomé, né? ahahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom @prendiZ Postado September 16, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2019 Em 19/08/2019 at 16:04, Ramza disse: Galera, meu IQ começou a apresentar aquele problema de levantar a tampa. Algumas pessoas aqui disseram que mandaram pra garantia. Os novos que estão enviando estão com o problema corrigido mesmo? Salve Man... A unica cosia que o meu apareceu é que aquelas borrachas pra segurar o bocal, notei que ficaram mais largas, como se o calor as deixassem inchadas, não visualmente, mas da pra sentir ao fechar o vape... Particularmente esse é um equipamento muito bom, a unica coisa de fato é o aquecimento dele, mas vou investir em uma luva dessas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom silverhemp Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 Pessoal, meu DaVinci começou a dar aquele problema de nao fechar devido a câmara de sabor ficar mto pra cima - tem gente que chega a esmirilhar a tampa pra conseguir fechar de novo.. Eu descobri no meu aparelho que existe uma borracha la no final da cavidade que fica a camara de sabor, entao peguei uma piça só para tentar empurrar esta borracha mais pra baixo (usei a pinça porque a ponta fica aberta, da pra empurrar a borracha de forma simetrica), forcei bem de leve e a camara de sabor passou a encaixar perfeitamente de novo.. vale a pena tentar! abracos! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ramza Postado November 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 8, 2019 Em 03/11/2019 at 12:11, silverhemp disse: Pessoal, meu DaVinci começou a dar aquele problema de nao fechar devido a câmara de sabor ficar mto pra cima - tem gente que chega a esmirilhar a tampa pra conseguir fechar de novo.. Eu descobri no meu aparelho que existe uma borracha la no final da cavidade que fica a camara de sabor, entao peguei uma piça só para tentar empurrar esta borracha mais pra baixo (usei a pinça porque a ponta fica aberta, da pra empurrar a borracha de forma simetrica), forcei bem de leve e a camara de sabor passou a encaixar perfeitamente de novo.. vale a pena tentar! abracos! Caraca mano, é isso mesmo, parabéns! Fiz aqui e resolveu! Eu acho que quando a gente remove a câmara de sabor e tá muito sujo, ela acaba grudando na borracha e puxando ela pra cima, ficando fora do lugar. Acredito que nunca remover a câmara de sabor com o vape frio deve evitar isso. Para colocar a borracha de volta no lugar eu usei uma caneta dessas. Tem as medidas perfeitas pra isso. Problema resolvido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom calslergio Postado July 20, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 20, 2020 Não sei se é pelo fato do forno dele ser "invertido", se é a quantidade de erva que estou usando ou se é a moagem. O problema é que, mesmo usando na temperatura máxima o vapor é suave demais, quase imperceptível. Venho de 2 GPen Pro, que são os melhores vapes que já experimentei, na minha opinião. São simples de usar e limpar e dá pra usar com pouca erva, o que funciona pra mim, que uso sozinho. Só que a construção é muito fraca e a bateria deles não dura 6 meses de uso diário, sem a possibilidade de manutenção. Tive também uma Maxy 2.0 da Starry, mas perdi ele... Comprei agora um Iq Miqro e estou lutando pra me adaptar. Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duendejeff Postado July 30, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2020 Em 03/08/2019 at 22:05, ph88 disse: realmente sai pouca fumaça (na verdade, vapor), mas os efeitos continuam normalmente... e com o tempo vai pegando o gosto por esse vapor mais suave, até porque o gosto é melhor... Tenho um gpen pro, um da vinci classic e agr peguei um miqro. Tenho a sensação que sai bem menos vapor que os outros dois apesar de ser um produto de qualidade superior. Tô estranhando pq sai pouco vapor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ursones Postado November 29, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2020 Em 20/07/2020 at 16:02, calslergio disse: Não sei se é pelo fato do forno dele ser "invertido", se é a quantidade de erva que estou usando ou se é a moagem. O problema é que, mesmo usando na temperatura máxima o vapor é suave demais, quase imperceptível. Venho de 2 GPen Pro, que são os melhores vapes que já experimentei, na minha opinião. São simples de usar e limpar e dá pra usar com pouca erva, o que funciona pra mim, que uso sozinho. Só que a construção é muito fraca e a bateria deles não dura 6 meses de uso diário, sem a possibilidade de manutenção. Tive também uma Maxy 2.0 da Starry, mas perdi ele... Comprei agora um Iq Miqro e estou lutando pra me adaptar. Alguma sugestão? Cara eu fiz uma limpeza bem forte no meu e saiu bastante vapor depois disso, vc sente que ta vindo pouco vapor por estar entupido ou alog do tipo ? talvez dichavar bem a erva ou ver se nos furinhos que tem no forno chegou a entupi algum deles algo nesse sentido... pq mano o meu quando eu coloco temperatura maxima vem bem forte.... um outro fator que pode ser, caso vc seja muito acostumado a fumar, leva um tempo pra vc pegar a sensibilidade do vapor.. entao eu diria pra vc verificar a limpeza, questão também c a erva esta muito seca ou muito umida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MatsCouto Postado May 1, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2021 Salve galera, eu tenho um davinci iq2. Achei ele um vape sensacional, 9/10. Não é perfeito por alguns detalhes como a fragilidade de umas peças e a dificuldade de limpar o caminho do vapor, principalmente o espaço entre o caminho e a câmara de aquecimento. Aconteceu o seguinte comigo, fui fazer a limpeza dessa parte que tem o acesso difícil, pois estava muito sujo. Já havia limpado outras vezes, mas nunca consegui deixar 100% limpo, da última vez fiz como sempre, com um cotonete levemente umedecido em álcool isopropílico fui girado o cotonete, porém ele meio que ficou preso e quando eu tirei veio c uma borrachinha/silicone redondo, como se fosse um anel forrador, ele acabou arrebentando quando eu tirei o cotonete. A minha pergunta é, ele provavelmente serve para vedação, isso prejudicará o funcionamento do meu vaporizador? Ele ainda ta na garantia da loja, tem apenas 2 meses, caso isso afete-o eu irei entrar em contato para ver se consigo resolver. Agredeço a ajuda de vcs desde já, tmj! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom crazymitao Postado June 14, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2021 Opa, quem curte VAPORIZADOR , uma recomendação, tem um grupo no Facebook que se chama PAX Vapor BR & Afins , que conversamos sobre todos vaporizadores de ervas, tiramos dúvidas, indicamos lojas com bons preços com vaporizadores a pronta entrega aqui no Brasil e muitos mais. Tem mais de 1.400 membros no grupo e cada dia crescendo mais. Grupo fechado, só para pessoas que curtem ou tem interesse em iniciar na vaporização. PAX Vapor BR & Afins estão convidados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts