Ir para conteúdo

Seria algum transtorno

-Lap

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salva growns, bem vim aqui mais uma vez porque sei que tem algo de errado comigo, poxa toda vez que eu fumo maconha seja 1 baseado com 3 colegas ou 1 fino em casa

geralmente não fumava tudo porque a metade de um fino simplesmente me deixava triii

bom sempre sofri com isso quando fumo maconha e as vez mesmo não fumando

depois que começei a usar maconha simplesmente me isolei da sociedade acabei , sempre que uso maconha tenho alucinações na audição 

a 2 dias atras fumei com meus colega o pai dele chegou é eu ouvia o pai dele falando pra esposa, ah ele fica fumando maconha se misturando com pessoas ruim dai meu outro colega falava onde que dia, acreditei que era real perguntei a meu colega depois é nada disso tinha acontecido ontem na madruga fumei um fino

como sempre a maconha bateu forte  fiquei deitado assistindo vídeo no youtube, o ventilador ligado saber o som que ele produz ele começava a troca de forma é eu ouvia alguém falando só que não conseguia entende oque ele estava falando, dai eu voltava pra realidade aos poucos e percebia que era o som do ventilador 

na real quando estou sã sofro muitos com varios tipos  pensamentos como varias duvidas em relação a religião e algumas crenças que passa na minha cabeça 

acredito na biblia mais meus  pensamentos não deixa eu acredita, pra tudo que eu penso preciso descobri um sentido , sou isolado não por causa realmente da maconha

a maconha só me fez corre dos meus medo é deixa tudo pior como pensamentos ,confusão e alucinação auditivas, quando era menor tinha uns 6 anos lembro de ver cobras amarela parecida com cano toda aberta, em tudo pra onde eu olhava no quintal ela estava lá, tenho um irmão que sofreu muito com isso de ver coisas que não existia ate os 10 anos talvez ele seja esquizofrênico não tenho certeza so parece ,

é acho que não tenho equilíbrio no anda todos fala que eu ando estranho, eu me sinto estranho 

tenho 18 anos é tou na 7 seri por não conseguir presta atenção nas aula o professor fica falando e acabo olhando pros lado ou desligando do mundo é indo pro mundo imaginário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, tikones disse:

pq vc continua fumando então? acho que o melhor a se fazer é procurar ajuda profissional, talvez você tenha algo sério e esteja piorando tudo com a maconha. Procure ajuda que talvez sua qualidade de vida melhore

como parar, a ansiá não deixa 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

teu corpo e mente estão te dando sinal que que isso não te faz bem.

dá um tempo amigo.....e ve como fica.

Podes concluir que não era ou de fato ter certeza que não te cai bem!!!

Además estuda, fazx tua parte na responsa da vida....lá adiante tu se encontra de novo com os becks,,,,,

negligenciar estes sinais podem te fazer sofrer e muito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Normal, a maconha é uma planta que mexe com nosso cérebro e corpo, nos deixa em um estado espiritual elevado, tanto como diz você já ter um histórico de alma sensível, talvez seu corpo esteja dizendo que já não é mais a hora para estas coisas, realmente a maconha te deixa mais lerdo, e com o pensamento de vagar, tenta trocar a maconha por cigarros, vai acalmar sua ânsia e não ira tirar seu foco, meu amigo, preze seus estudos, quando termina-los volte a fumar, ou então, faça pausas semanais, onde você fuma menos maconha e mais cigarro, sei que a ânsia é foda, mas é uma das únicas soluções que vejo.  já eu estou fazendo o contrario, parando com o cigarro, e indo para a cannabis. 

Abraços amigo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que o amigo Gabriel MMM disse é muito bom, para vc ter um entendimento sobre o que acontece com seu corpo e também ter as certezas de que precisa.

Porém, eu não te aconselho a largar um vicio para entrar em outro. Se vc largar a maconha para entrar no cigarro, vc não vai querer parar com o cigarro, e ambos sabemos que os males da nicotina são muito superiores em comparado á cannabis.

O que EU particularmente sugiro, ache algo com que consiga ocupar sua mente... Faz um horta em casa, com alfaces, tomates, rúculas, etc. Garanto pra vc, que só de vc entreter sua mente, algumas coisas já melhoram.

Se vc for ao médico explicar dessa exata forma, ele vai falar que a culpa é da maconha e poucas idéias, assim como uma grande massa de fdps da medicina fazem ao se deparar com alguém que fume maconha, simplesmente existe uma negligência médica (existem exceções é claro!), os caras nem te examinam direito e falam p vc parar de usar drogas ... então se EU fosse vc, procuraria ajuda médica, explicaria a situação detalhadamente, se o médico demonstrar que sabe do que está falando, eu sigo o que ele disser, mas se ele nem relar a mão em mim, só olhar p minha cara e dizer o q eu tenho que fazer, sem nem mesmo um exame, cara... mando esse fdp tomar no cu dele!

Mas é isso q eu faria, vc é totalmente diferente de mim... Então vc faz o q achar melhor.

No entanto, dar um tempo de maconha é sempre bom... não só pra quem tem problemas com ela, mas também para quem fuma direto, é sempre bom dar uma pausa de descanço kkkkk

• Like 1
Link para o comentário