Usuário Growroom growshow Postado April 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2017 Foi meu primeiro cultivo. Quase sem problemas. mas como fumo em casa o risco era grande... mas quem sabe daqui um tempo possamos todos voltar ou continuar seu cultivo sem preocupaçao alguma... Isso é um sonho. a cabina foi feita por mim de MDF ( trabalho em uma fabrica) talvez vou vender ela (tenho 2, dois tamanhos P e G), vou esperar um tempinho, vai que as coisas mudam.. BH-MG. Z.Norte 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabriel MMM Postado April 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2017 Bah cara, que dor no coração que me deu de ver isto, eu fumo, mas apenas fumo quando termino de colher todas as buds, caso alguém chegue, não tem evidencias, só o beck suas plantas estavam lindas, mas valeu o aprendizado, da próxima vez quem sabe você não poderá cultiva-las de modo legal? ou seria impossivel? kkk pois é, um abraço meu irmão! até.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconheiro2010 Postado April 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2017 Puuuutz partiu hospital, suspeita de infarto, dor aguda no coração aqui! caralho em irmão ... bom, agora é aguardar nossa legislação te ajudar, já que prefere não se arriscar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts