Ir para conteúdo

De como o THCprocê é odiado aqui no Growroom

dberudas

O que você acha do ativismo do Thcprocê?  

134 votos

1. 1. Na sua opinião, a luta do Thcprocê e sua antiga prática de distribuição de sementes serve à descrimnalização? Vc apoia?

• Sim, apoio totalmente.
      82
    • Não, para mim não funciona.
      15
    • Talvez, ainda não conheço a fora dele pensar.
      15
    • Depende do ponto de vista. Uma ação ambígua do ponto de vista crítico.
      15
    • Tô nem aí.
      5
    • Eu amo o Thcprocê, então o que ele fizer eu apoio.
      2
    • Esse enquete ficou um lixo, vou propor uma nova com o mesmo direcionamento.
      0

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tiozão representou e deu um tapa na cara do senso comum.

Desafiar o poder da hipocrisia é perigoso e o cara caiu, pena que faltou um corajoso com mais malandragem pra ajudar, naquelas né, andorinha só não faz verão. 

• Like 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sinceramente não faz muito tempo que estou cadastrado neste renomado site, onde aprendi muita coisa no Growroom assim como aprendi muita coisa bacana nos videos do THC no youtube...

Mais eu sendo novo nesse meio e lendo vários comentários nesse tópico, fico abismado ao ver alguns comentários e pensativo se estamos todos remando pro mesmo lado em busca da mesma causa, em busca da descriminalização e legalização de algo que gostamos tanto, que pra mim é uma terapia e fico com medo de ser preso pelo simples fato de plantar e fazer minha parte contra o trafico.  

Poucos dão a sorte de começar com uma semente de raça... porra quem não gostaria de começar seu primeiro cultivo um um skank com uma AK por exemplo... 

O que ele fez aqui pelo que pude observar foi conta as regras do site, quando você faz o cadastro você ja fica ciente disso. Se ele deve ser banido ou não isso é uma questão dos moderadores decidirem... e isso não quer dizer que tem pessoas contra ele.

Agora julgar o cara porque ele doou ou vendeu algumas sementes dizendo que poderia levar outros junto com ele pra cadeia... bom a minha opinião é: Se você comprou algo que perante as nossas leis são ilegais você é cúmplice não um mero coitado...

Qual a diferença de você comprar dele ou de um seedbank estrangeiro... na minha opinião nenhuma pois quem comprou também esta assumindo o risco. tanto é que tem uma par de neguinho com a semente presa com o cu na mão com medo de rodar.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

na hora que eu vi o nome do post,ja entrei em defesa e depois vi um comentário desse tive que mi manifestar,não aguentei soltei no bigode tama receba:(:cqnes::lol:como não se bastasse acho que no mesmo dia outro fariseu mi falta com respeito foi o dia das:fighting0087::lol:to sempre na defesa de quem corre pelo certo,agradeço a todos que derem uma força pro thcpramim não, thcproçe:P,sem palavras:465525636-mundoemoti-249_animad

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

na hora que eu vi o nome do post,ja entrei em defesa e depois vi um comentário desse tive que mi manifestar,não aguentei soltei no bigode tama receba:(:cqnes::lol:como não se bastasse acho que no mesmo dia outro fariseu mi falta com respeito foi o dia das:fighting0087::lol:to sempre na defesa de quem corre pelo certo,agradeço a todos que derem uma força pro thcpramim não, thcproçe:P,sem palavras:465525636-mundoemoti-249_animad

sou meio polemico kk :osempre falando a primeira palavra que vem do coração:335968164-hippy2:,e tentando corrigir o erro na nação,olha olha o que um abençoado falou sobre o cbd :raiva:

de novo da uma força po veinho aqui da montanha tamo junto familia:party0023:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 minutos atrás, DEDOMELOW disse:

sou meio polemico kk :osempre falando a primeira palavra que vem do coração:335968164-hippy2:,e tentando corrigir o erro na nação,olha olha o que um abençoado falou sobre o cbd :raiva:

de novo da uma força po veinho aqui da montanha tamo junto familia:party0023:

ninguem reparou por que o menino aqui do growroom cbdweed sumiu,acho que foi por ver ums comentários desses:(hoje ele ta firmão,ganho um patrocínio da cbd crew eu acho kk deve ta em outro paiz longe da discordia.

• Like 1
Link para o comentário

5 horas atrás, DEDOMELOW disse:

sou meio polemico kk :osempre falando a primeira palavra que vem do coração:335968164-hippy2:,e tentando corrigir o erro na nação,olha olha o que um abençoado falou sobre o cbd

Aqui é um local de estudos, trocas de ideias e até de polêmicas... mas principalmente de estudos e trocas de ideias.
Se você acha que uma pessoa foi ignorante em relação a determinado assunto, cabe a você instruí-la.
Acho que ensinar surte um efeito muito mais positivo do que fazer polêmica à toa.
Como já disse, goste ou não, temos que respeitar a opinião dos outros.

E, por favor, pare de floodar o tópico.

Galera, se esse tópico continuar nesse rumo, vou ser obrigado a trancar e deletar.
Aliás, já não vejo mais muito motivo pra continuar aberto.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, black flag disse:

Aqui é um local de estudos, trocas de ideias e até de polêmicas... mas principalmente de estudos e trocas de ideias.
Se você acha que uma pessoa foi ignorante em relação a determinado assunto, cabe a você instruí-la.
Acho que ensinar surte um efeito muito mais positivo do que fazer polêmica à toa.
Como já disse, goste ou não, temos que respeitar a opinião dos outros.

E, por favor, pare de floodar o tópico.

Galera, se esse tópico continuar nesse rumo, vou ser obrigado a trancar e deletar.
Aliás, já não vejo mais muito motivo pra continuar aberto.

tranquilidade sem neurose:rasta2bigsmoke0gf:é por  que eu sou flóda kk:lol:vo guarda meus comentários,agora murchei:mellow:,cada um cada um só não vale propagar a ignorância  acho que o mesmo já sumiu PAREI:cadeirada:é nóis que pranta:roll-up:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/05/2017 at 16:47, Yusk disse:

Eu seguia o conteúdo dele bem antes de participar do fórum. 

Quando ele começou com o papo de sementes... Percebi que ia rodar logo na mão dos porcos desocupados

Essa comunidade que participamos é punk. Moramos num país em que o consumo de maconha é altamente repreendido e são poucas as pessoas que não ligam para as coisas que fazemos.

Quando ele lançou o plano de negócios, pensei logo de cara "esse cara vai rodar logo, logo", não deu outra, rodou.

Não acho as coisas que ele fez eram erradas, mas faltou maldade/conhecimento ali.

Fiquei triste e tal.

Mas, hey! O cara já fez muito mais pela causa do que muito de nós aqui... Vida que segue.

salve, @Yusk blz sangue bom?

eu já acho que nem foi falta de maldade/conhecimento... acho que ele sabia que isso tudo, hora ou outra aconteceria...

acho que ele tomou isso como propósito, um objetivo pessoal, e acabou por abandonar as regras da lei, fazendo tudo mostrando a cara mesmo, independente das consequências..

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkk otima enquete.. Pra mim não fede nem cheira..

O que esse Sr. fez e faz pra mim nao é surpresa, paga de qm eh favor da legazição e descriminalização e ganha dinheiro na ilegalidade via PV e emails em cima dos desinformados e os que sempre buscam o caminho mais curto.. Ja fizeram as contas de quantos mil esse Sr. ganhou querendo "ajudar"?? no minmo 5 digitos!! 

Pra mim é o q chamo de capitalista de Dread. Lobo em pele de cordeiro.. Porém é assim que temos que ser, e também sou assim, nao sou hipocrita, e tenho ctz q no dia que legazirem o meu ta garantido hehehe Mais... Estudem as teorias dele, q eh bem formal e compreensiva e vcs produziram tudo o q precisam sem ter que pagar nada, mesmo sendo iniciante. Afinal pagar 30R$ por uma semente cruzada (polihibridos) pra mim eh burrice. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho o THC um grande ativista.

Pode ter dado mole ao divulgar tudo que faz, mas creio que iluminou muitas cabeças e disseminou o cultivo em várias casas. Só por isso temos que bater palmas.

Não vejo problemas em fazer dinheiro com a canábis. Infelizmente aqui neste país é proibido, espero que um dia seja legalizado o cultivo e a venda da nossa amada erva. 

Eu seria uma das pessoas que iria entrar neste meio para empregar pessoas e tb para ganhar dinheiro. Meu sonho é ser um cultivador profissional.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, GrowPobre disse:

O que esse Sr. fez e faz pra mim nao é surpresa, paga de qm eh favor da legazição e descriminalização e ganha dinheiro na ilegalidade via PV e emails em cima dos desinformados e os que sempre buscam o caminho mais curto.. Ja fizeram as contas de quantos mil esse Sr. ganhou querendo "ajudar"?? no minmo 5 digitos!! 

Pra mim é o q chamo de capitalista de Dread. Lobo em pele de cordeiro.. Porém é assim que temos que ser, e também sou assim, nao sou hipocrita, e tenho ctz q no dia que legazirem o meu ta garantido hehehe Mais... Estudem as teorias dele, q eh bem formal e compreensiva e vcs produziram tudo o q precisam sem ter que pagar nada, mesmo sendo iniciante. Afinal pagar 30R$ por uma semente cruzada (polihibridos) pra mim eh burrice. 

não contente com o esporro o mesmo:cqnes: volta a ofender o topico dos outros ,,,,,,,,,,,,,,,,,salve agrotech se ta bem?não parece ser um serhumano que fala atras dos teclados,pra mim vc é um:party0033:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so vim te pertuba e revela sua cara por que vc as vezes ou toda hora,vc da uma uma de agrotesco,agrotóxico,pixe de esgoto:lol:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 horas atrás, GrowPobre disse:

Isso é uma observação bastante coerente...

Os defensores do Sr. sabem se queixar de qualquer coisa que falam contrária ao que eles pensam. O Sr. busca fiéis sabe... o @GrowPobre tem razão rapazes...

É válido sim o ativismo dele, mas, uma coisa é certa... Ele é bem capitalistazinho... Nada contra de quem pensa assim... Mas no movimenro Canábico a liberdade é o conceito fundamental.

Vou contar um caso. Eu fiz um contato por Facebook como eu mesmo, com meu nome mesmo. Sem fake... Ele respondeu e tudo. Como eu mesmo transcrevi um trecho de nossa conversa no começo do tópico. No entanto eu propus algumas ideias e tals... Ele ignorou... Parou de me responder...

Ele é um interesseiro. Mas com um pouco de esforço, e sendo assim, ao se considerar outros pontos de vista, se consegue ver algum ponto positivo na descrita conduta na luta pela legalização.

Eu tbm tenho alguns questionamentos a respeito de seus ensinamentos de plantio. Mas aê deixa pra depois... Seria muita "picuinha" de minha parte.

Ah

Eu respeito a forma dos defensores pensar... Só não gosto de defesa sem pensar... Aqui no fórum as discussões servem pra construir senso crítico... E... se for preciso desconstruir para depois construir em cima, a primeira martelada foi minha.

O Sr. Thcprocê é uma figura pública. Uma referência na luta. Criticar faz parte. Isso nos faz evoluir.

O chato mesmo é desunir por causa de gente que tá nem aí... Vamos continuar nos respeitando brothers! Sem nunca levar pro pessoal.

@DEDOMELOW @black flag

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como se produzir semente não desse trabalho ou/e fosse um trabalho indigno de remuneração. Capitalista, explorador, blá-blá-blá. Vocês que dizem isso acham que a lei que proíbe sementes de plantas de existir está correta né? Só pode....

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 10/05/2017 at 12:55, Tok disse:

Como se produzir semente não desse trabalho ou/e fosse um trabalho indigno de remuneração. Capitalista, explorador, blá-blá-blá. Vocês que dizem isso acham que a lei que proíbe sementes de plantas de existir está correta né? Só pode....

Blá blá blá

E no fim das contas vc tem razão. A lei é um lixo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-1 at 19:07, DEDOMELOW disse:

ae o brow é o seguinte,quen não quer uma strain de raça?por  30,40 mangos? a aqui no fórum rola uma exclusão da mossada nova que ta na luta de uns dias e outros que tão começando agora,as vezes parece uma competição,quem ten a strain mas dahora,mais potente,mas colorida,o setup mais foda,cada dia tem um sabor novo aparecendo,que legal ,que divino,tamben quero,ai vem o problema né,cade o banco confiável que envia e chega?no começo mi senti meio escluido sabe por não ter uma raça plantei prensado mesmo nada contra flores de presença:love-weed:,mais eu queria uma solução pro meus problemas de saude algo novo com cbd,então por que fica limitando o espaço de quem quer ajudar?vc não conheceu o trabalho do sergio ta ligado,tu nem viu a ong que abriga gatos e cachorros abandonados? que ele tinha não sei se ainda tem?vc acha que ele tinha lucro de algo?o cara é simplesão ten luxo com nada,ae broder cadeia né bom pra ninguem não,ja tiro uns dia?a exposição que o sergio sofreu com isso não foi em vão,foi repercussão naçional,e internacional foi pro high times se num mi falha a memoria to loko:joint:, o que vc fez pela tua erva que tu fuma?:huh:ativista é isso que bota a cara a tapa e não se oprime com o que os outros proibicionistas pensam POR ISSO RESPEITE MEU MESTRE VIU antes de sai tacando pédras.:cqnes:

Porra falou tudo mano, eu pedi 22 seeds no seedsman ja tenho tudo pra começar o cultivo(com exceção das seeds) tava feliz e pah que ia fuma uns bang de qualidade ai os cop vai la e prendem minhas seeds.. e agr to cm tudo aqui mas não  poço cultivar por não ter o principal, cade a cooperativa que ia salva agora? Os mesmos cops q prenderam minhas seeds prenderam os cara que com toda certeza combateu mais o trafico que qualquer gambé ai. O que me deixa mais indignado é a cara d criança q ganhou doce dos cana quando prenderam "o maior e mais perigoso traficante" THCProce<_<. Porra me deixa muito de cara, e os porcos corruptos que fuderam(peço desculpas pelo linguajar) mais a patria que todos os maconheiros traficantes e mafiosos do pais juntos? Soltinhos neh, patria amada, me poupe pais de hipocritas.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-1 at 21:34, DEDOMELOW disse:

uns conselho bom, ele troca mó ideia,esse video das antigas,serviu pra ele mesmo muito marcante nunca vou esquecer isso prestem atenção nas palavras dele que baguio loko eu brisei:joint:no favoritos só ten thcproce kk guardo tudo:character0053:

queria ser esses gatos do thc kkkk

• Like 4
Link para o comentário