Ir para conteúdo

Fumando em apartamento

caniggia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí irmandade.. 

Tô fazendo esse tópico pra abordar um assunto meio chato. FUMAR EM APTO.

Acontece que sou casado há um ano, morávamos.em.uma.kitnet no primeiro andar e, como era alugado, eu sempre taquei fogo apesar dos olhares estranhos dos vizinhos pra mim no corredor.

Acontece que  agora estamos morando em nosso próprio apartamento, em um condomínio mais " careta " no subúrbio de Brasília. Bom, há princípio eu não estava fumando em casa. Estava saindo de carro ou indo em um campo de futebol aqui perto fumar. Acontece que fumo muito a noite, antes de dormir.. E reparei que o vizinho de cims.fumava cigarro, então se pode um , pode todos....então comecei a fumar no apartamento.. De início fui pra varanda, mas ela é muito exposta, uns 5 andares me vêem nela tranquilamente, inclusive quando fumo na madrugada uma ou outra " janela acende" aí fico cabreiro de me verem, ou já devem ter até visto.

Depois comecei a fumar no banheiro, porém aqui o banheiro não tem janela, tem tipo um.exaustor, mas não rola também, pois sobe tudo pro vizinho.

Comecei a fumar no.outro.quarto q tem aqui, com janela aberta, mas minha mina sentia lá.na.cozinha.. e agora, creio eu, a melhor forma seria fumar no.quarto com janela fechada e depois abrir.. alguém aqui passando por isso também ? Fizeram alguma estratégia ? Creio q essa ideia seja boa, muito.dificil o.cheiro sair , e antes do.corredor tem a sala, então TB acho q não sai.. e isso ai, valeu galera.. fumando sempre! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Moro em apartamento também, não tenho problema nenhum com vizinhos pq o cheiro não vai pro corredor. Geralmente fumo no quarto com a janela pouco aberta (bem pouco) ou até mesmo fechada. A porta sempre aberta. No teu caso, dá pra tentar fumar com o quarto todo fechado e só com uma fresta da janela aberta, que aí não vai cheiro pro corredor por causa da porta fechada e não vai tanto cheiro pela janela pq a fumaça vai saindo aos poucos ao invés de ir uma marofa de uma vez só.

O que ajuda bastante é que eu geralmente fumo no bong, é bem mais tranquilo em relação a cheiro. Se você fuma na seda, recomendo fortemente mudar de método, ou alternar pelo menos, pq é o jeito que mais dá cheiro (o beck aceso é praticamente um incenso...) Com o bong as vezes eu fumo na sala mesmo, que fica na entrada do apartamento, só com a porta da sacada aberta pra ventilar, e é tranquilo.

Tem brother meu que faz aquela de molhar um pano de chão e deixar nas frestas da porta, dizem que ajuda também, mas eu nunca precisei fazer.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pega uma colher de pó de café e deixa queimar em qualquer saída de ar para o corredor e/ou janelas de cima, aí fica tranquilo!!

O pó de café, queima igual ao carvão de pouvora usado em narguiles ... Kkkk 

Então é só acender ele, acender seu baseado e deixar ele queimando por um tempo depois do Beck apagar kk basicamente tem q durar o Beck todo e mais um pouco kkkk fumo assim no banheiro do trabalho, todos perguntam se foi feito café na hora kkkkkkkk

• Like 5
  • Haha 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

lembrei de uma: se tu é grower e tem carvão ativado pela casa, faz um "sploof": pega um rolo de papel-higienico (sem papel), enche de carvão, e tampa as extremidades com meia-calça (amarra pra esticar). Aí quando tu for exalar a bola, assopra por dentro do tubo.

se funciona não sei porque não fumo, mas um monte de gente faz e já até vi produto pra vender com esse princípio :D

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não subestimem o poder de passagem de ar de uma fresta de porta. Porta nenhuma segura todo o cheiro a não ser que esteja totalmente vedada, o que é muito difícil. Não adianta só abrir a janela ou a varanda pra ventilar, o vento não segue o caminho que a gente quer. Se fazem isso, os cômodos próximos e o hall do prédio com certeza vão sentir.

Eu também moro em ap, mas no último andar. Um lado do prédio da pro nada, então posso fumar na janela desse lado e ninguém sente, mas tambem quando eu marofava o hall inteiro ninguém nunca reclamou.

Você tem grow? Se não tiver eu não vejo pq de não marofar o prédio todo mesmo. Não ligo nada de me verem fumando em qualquer lugar, só sou mais discreto porque planto e se um dia alguém resolve entrar aqui pode dar ruim. Mas se a marofa for mesmo um problema, melhor que o que o wet falou não tem: vaporizador. Vaporizo em casa de familiares quando faço visitas, em bares, qualquer lugar sem problema algum!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera.. obrigado por responder. Eu tinha um grow, mas depois que um vizinho me viu fumando na minha varanda eu resolvi " desativar " ele..  Bom, as ideias são boas. Geralmente quando fumo de janela aberta eu ligo um.incenso. O problema de fumar no quarto fechada é que a fumaça " da uma impregnada" mas bem melhor do que cigarro... Sobre comprar vap, tipo, eu ainda não.sou auto suficiente na produção, então acho " bobagem " comprar o vap pra fumar prensado. Posso ser antiquado, mas gosto de ver o negócio queimar.. Passat a goma.. enfim,

Vou continuar fumando no meu apartamento, sem neurose. Tomando os cuidados que já tomo.. fechar janela e tal. Claro que em um sábado de sol , um domingo dá pra sair de bike e fumar ao ar livre.. mas isso já são outros quinhentos.. valeu pela ajuda pessoal

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano vc esta dentro da sua casa fuma o que vc quiser ninguem pode te incomodar, a não ser que vc tenha uma plantação ai maninho ai é melhor sair de role mesmo se vc ta nessa neura, mas ja vi caso de chamar ate a policia e os gambé falar que não pode fazer nada legaliza saporralogo temer viado 

• Like 1
Link para o comentário

1 hora atrás, canabisblack disse:

mano vc esta dentro da sua casa fuma o que vc quiser ninguem pode te incomodar, a não ser que vc tenha uma plantação ai maninho ai é melhor sair de role mesmo se vc ta nessa neura, mas ja vi caso de chamar ate a policia e os gambé falar que não pode fazer nada legaliza saporralogo temer viado 

Não é nem um pouco assim. Condomínios tem regras, tem contrato.
Tá no contrato do meu prédio, por exemplo,.que não pode fumar maconha aqui.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uso um desses da imagem e fiz uma caixinha com 2 coolers de PC e duas mantas de filtro de carvão ativado para ar condicionado cortados do tamanho dos coolers para colocar perto do cinzeiro e puxar a fumaça que sai do beck.

Não acaba com o cheiro mas ajuda bastante.

smoke_buddy_ebay_main_650x650.jpg

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então mano.. quem dera se fosse assim, eu já legalizo, obviamente darei meu jeito de fumar.. mas claro, tentando amenizar o cheiro.. não queria incomodar um pai de família jantando 19 da noite e eu lá.jogando fumaça pra ele.. é só questão de relativizar

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
 Uso um desses da imagem e fiz uma caixinha com 2 coolers de PC e duas mantas de filtro de carvão ativado para ar condicionado cortados do tamanho dos coolers para colocar perto do cinzeiro e puxar a fumaça que sai do beck.

smoke_buddy_ebay_main_650x650.jpg.9b83706bbec96fb7dc586600186ccc31.jpg

Da hora esse negócio ein

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pó eu moro numa kit tb e sempre queimo no bong, o bong não faz sauna igual ao beck (q fica queimando mesmo sem ninguem estar fumando), ai vc pode controlar certo para onde vai soprar a fumaça, com ventilador e arrumando porta e janela para criar aquele fluxo de ar. Mas quando for beck tem q ter um incenso para disfarçar e já era

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pois é brow moro em ap também.....se vc tem grow no ap tem que ficar muito ligeiro.........qq conversinha é motivo pra reunião e tals.......aprendi por aqui (onde vc planta não se fuma)....agora se não tem grow.....mete fogo mesmo kkkkkkkkkkkkk.........dificilmente fumo no ap, mas quando vou degustar um ligo sempre um incenso.....!!!! abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, black flag disse:

Não é nem um pouco assim. Condomínios tem regras, tem contrato.
Tá no contrato do meu prédio, por exemplo,.que não pode fumar maconha aqui.

se for assim pode ate ser mas, se a lei brasileira proibi o uso pq teria que fazer uma regra de condominio proibindo tb ? acho que tem muito maconheiro ai ou o sindico viaja e odeia maconheiro, tipo se o irmão ai acima fumace cigarros normal como seria ? tipo vc acender um incenso na sacada e acendesse sua vela acho que não vai ter gente enchendo o saco né incenso uma boa dica pro mano ai. valeu é nois que planta  

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, caniggia disse:

Então mano.. quem dera se fosse assim, eu já legalizo, obviamente darei meu jeito de fumar.. mas claro, tentando amenizar o cheiro.. não queria incomodar um pai de família jantando 19 da noite e eu lá.jogando fumaça pra ele.. é só questão de relativizar

nossa maninho intendo vc e te compreendo sendo assim melhor coisa é vc dar um role pra fuma mesmo assim consciência fica limpa né, mas a ideia do incenso é show de bola coloca uns pano debaixo da porta tb ajuda sorte e fica na paz de Jah 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

MANO VOU TE ENSINAR UMA TÉCNICA NINJA DA MACONHEIRAJEM QUE ME FOI PASSADA POR UM VELHO SÁBIO MACONHEIRO NOIA... O QUE VC VAI FAZER É O SEGUINTE:

PASSO 1: MOLHAR UMA TOALHA, OU PANO DE CHÃO E VAI TAMPAR A SAÍDA DE BAIXO DA PORTA ... SE QUISER PODE POR UM PANO SECO NA PARTE DE CIMA TBM E FECHAR A PORTA

PASSO 2: ABRIR A JANELA E COLOCAR UM VENTILADOR VIRADO NA SUA DIREÇÃO

PASSO 3: INCENSO OU PÓ DE CAFÉ COMO O AMIGO FALOU

DAI É SÓ MAROLAR SEM NEUROSE. ( eu moro com os meus pais e faço isso pra fumar aqui no meu quarto... até hoje não fui expulso de casa então creio que esteja funcionando huahsauhsuas )

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Gr0w420 disse:

smoke_buddy_ebay_main_650x650.jpg

Olha o Julian!! hahaha

Era desse produto que eu tava falando no outro post

• Like 1
Link para o comentário

2 horas atrás, canabisblack disse:

se for assim pode ate ser mas, se a lei brasileira proibi o uso pq teria que fazer uma regra de condominio proibindo tb ?

Pra legalmente poderem te foder. Só com a lei do país não adianta.

acho que tem muito maconheiro ai ou o sindico viaja e odeia maconheiro, tipo se o irmão ai acima fumace cigarros normal como seria ?

Sempre tem algum bom cristão de Deus querendo ferrar maconheiro.
No caso não é o síndico que faz as regras, ele só segue. A administradora do prédio que faz.
Cheiro de cigarro não invade todos os apartamentos do seu andar, mais os de cima e os de baixo de você.
Infelizmente cheiro de maconha alastra forte.

tipo vc acender um incenso na sacada e acendesse sua vela acho que não vai ter gente enchendo o saco né incenso uma boa dica pro mano ai. valeu é nois que planta  

É isso que eu faço, acendo o incenso que ninguém fala nada. Se falar vai ser do incenso não do beck.
Mas não fumo na sacada, só na sala e no meu quarto. Acho que fumar na sacada é muito pala.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente, fumar na sacada não rola, com janela aberta também não.

Geralmente eu fumo na sala ou quarto, mas para tal eu fecho as janelas e coloco um pano debaixo da porta para tampar as frestas. Também coloco um incenso para dar uma melhorada.

Link para o comentário