Ir para conteúdo

Fumando em apartamento

caniggia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

galera cheio das gambiarra hahahahah

antigamente diziam que fumar com o chuveiro ligado no quente dissolvia o cheiro, mas tem que deixar o ambiente todo fechado, n sei até que ponto funciona também... a única vez que fiz isso foi numa festa de família, botei uma toalha debaixo da porta, liguei o chuveiro no mais quente possível e acendi aquele banza, mas esqueci a janelinha aberta, a hora que eu sai do banheiro tava todo mundo cochichando e falando mal do vizinho hahahaha

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

fumar em apartamento é um lance tenso pra mim...

quando era mais molecão moravamos numa rep, e era estilo babilonia, só fumavamos, não tinha planta, nem nada... mas era o dia todo, meio escancarado... o resultado foi que convidaram a gente a se retirar do predio, galera da cobertura ficava em choque com a marola que subia, hauahuahuauha... :rasta2bigsmoke0gf:
rolou maior cena, até ligaram pro coroa do camarada que alugava o ap. hauhuhuahua

depois num outro endereço, o lance sempre foi usar incenso ou o pó de café pra dar uma disfarçada, e curtia fumar com o ambiente fechado e abrir depois dum tempo que tava lá com o incenso defumando, assim saia uma fumaça bem "camuflada"... 
mas com certeza nada supera o bong ou vap... e o pipe. disfarça bem! o chuveiro tentei na casa da familia, e nao achei eficiente, ahuuhahaua... deixa um odor suspeito! ahauhuua... mas se dentro de casa for legalize, é uma soluçao tambem! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 5/20/2017 at 00:08, yellowstoner disse:

fumar em apartamento é um lance tenso (...)

(...)o lance sempre foi usar incenso ou o pó de café pra dar uma disfarçada, e curtia fumar com o ambiente fechado e abrir depois dum tempo (...). 

mas com certeza nada supera o bong ou vap... e o pipe. disfarça bem! (...)

Pra quem quer disfarçar, a fumaça é a maior inimiga! Fumaça espalha o cheiro, e vai longe. Com vaporizador, que já foi falado aqui no tópico, o cheiro é bem menos explanado, desaparece mais rápido, e não percorre distâncias..

Onde eu moro, não posso fumar, pois os vizinhos são sujeira total. Mas, como vaporizo apenas, fico tranquilo na minha casa sabendo que não tem problema algum com cheiro...

Olha um info-gráfico falando do assunto:

infographic-e1462306305610.png

valeu, boas!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-5-15 at 18:33, caniggia disse:

E aí irmandade.. 

Tô fazendo esse tópico pra abordar um assunto meio chato. FUMAR EM APTO.

Acontece que sou casado há um ano, morávamos.em.uma.kitnet no primeiro andar e, como era alugado, eu sempre taquei fogo apesar dos olhares estranhos dos vizinhos pra mim no corredor.

Acontece que  agora estamos morando em nosso próprio apartamento, em um condomínio mais " careta " no subúrbio de Brasília. Bom, há princípio eu não estava fumando em casa. Estava saindo de carro ou indo em um campo de futebol aqui perto fumar. Acontece que fumo muito a noite, antes de dormir.. E reparei que o vizinho de cims.fumava cigarro, então se pode um , pode todos....então comecei a fumar no apartamento.. De início fui pra varanda, mas ela é muito exposta, uns 5 andares me vêem nela tranquilamente, inclusive quando fumo na madrugada uma ou outra " janela acende" aí fico cabreiro de me verem, ou já devem ter até visto.

Depois comecei a fumar no banheiro, porém aqui o banheiro não tem janela, tem tipo um.exaustor, mas não rola também, pois sobe tudo pro vizinho.

Comecei a fumar no.outro.quarto q tem aqui, com janela aberta, mas minha mina sentia lá.na.cozinha.. e agora, creio eu, a melhor forma seria fumar no.quarto com janela fechada e depois abrir.. alguém aqui passando por isso também ? Fizeram alguma estratégia ? Creio q essa ideia seja boa, muito.dificil o.cheiro sair , e antes do.corredor tem a sala, então TB acho q não sai.. e isso ai, valeu galera.. fumando sempre! 

Incenso indiano importado.  Faz uma boa fumaceira e elimina o cheiro da cannabis.  Não tem erro.  Quarto fechado incenso ligado e vamo que vamo.  O ideal mesmo é você comprar um vaporizador.  Não emite cheiro nenhum. Vale a pena.  Tenho 2 (arizer - wispr2)  os dois funcionam que é uma beleza.  Já fumei até com visita em casa sem eles perceberem.  Vale a pena comprar se tiver uma grana sobrando.  Outro método que gera menos cheiro é o bong, apesar de também deixar cheiro mas é bem menos do que um baseado.  Bong=$100  vaporizador=$700 mangos em média.

Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Estou com esse problema tambem. Acabei de me mudar pra um apto e a janela do meu quarto fica virada pra outros aptos, marola explana total. Onde eu morava antes era suave, fumava a qualquer hora e em qualquer comodo da casa. Minha duvida é, sera que se fechar o quarto todo e fumar um beck a marola consegue sair a ponto de ser sentida pelos outros vizinhos? Ainda nāo conheço a galera aqui e nao sei como é o esquema, o problema é que agora voltei a morar com minha mae e pode dar problema pra ela como a galera convencer o dono do apto a fazer a gente se mudar.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aqui no ap, que tem uns 60mt², fechamos todas as portas e fumamos na sala, que tem a porta de entrada/saída, colocamos abaixo da porta um pano seco pra tapar a fresta, eu e a patroa fumamos normalmente umas 22:00, umas 23:30 abrimos uns 2 dedos da porta da sacada. Até agora ninguém reclamou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já experimentaram fumar em algum local que tem ar condicionado?

Agora que o calor chegou ferrando em minha região, é praticamente impossível não ligar o ar condicionado no máximo. Pode ser impressão minha, mas acho que o ar condicionado meio que filtrou a marola. 

Isso meio que funcionou com os dois tipos, o split e o outro-modelo-q-não-sei-o-nome.

Reparem nisso.

Outra coisa. Tecnicamente falando, a PM pode entrar na sua casa caso alguém denuncie ou haja suspeita de que você esta fumando lá Então. Então os que tem plantação em casa, por favor, evitem o conflito e procurem alguma forma de disfarçar ou eliminar o cheiro.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Mano, morava em ES e não tinha problema nenhum com a maconha, onde eu morava era tranquilo, mas agr tô em SP com o meu pai, num apartamento, e esses dias comprei um maço de Marlboro Red (não fumo regularmente, queria testar se dava pra fumar de boas no banheiro,) e fumei o maço todo com incenso na casa e vapor, dps ligo o ventilador pra janela, e ele não percebeu nenhuma vez.

Vcs acham q com maconha vai tranquilo tbm???

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Janela fechada do quarto, com a porta do quarto com uma frestinha pra ir saindo aos poucos. > Ventilação maior em outro cômodo pra fumaça ficar presa no quarto e ir saindo aos poucos. > Veda-fresta contra inseto na porta de entrada do apto acho q ajuda tbm.

Dia 4.200: Até hj ninguém reclamou do espancamento da pantera aqui. Acho q ñ sentem... :ph34r:

Link para o comentário