Ir para conteúdo

Maconha e Sociabilidade

UchihaMakonha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, ultimamente tenho me incomodado bastante com um efeito que sinto quando tenho fumado, e não tenho falado disso com conhecidos então resolvi desabafar com vocês. Toda vez que fumo maconha tenho me retraído bastante, mesmo com amigos bem próximos não consigo desenvolver um papo, as ideias não parecem tão doidas na cabeça hehe, mas toda vez que eu tento falar, mal consigo articular as palavras e acabo falando besteira hauhauha. Isso fez até com que eu parasse de falar durante os rolês com o medo de falar merda, então praticamente todo rolê eu fico morto, deitado num canto, mas não chego a dormir, só fico na minha mesmo e não consigo dar opinião sobre nada, não jogo minhas ideias.

Isso é uma merda pra mim, sempre quis fazer uso da maconha pra ter bons momentos com os parceiros e dar boas risadas, mas toda vez tenho me excluído e por causa disso tenho pensado seriamente em parar.

Nunca fui muito sociável mesmo antes de fumar, mas acabei mudando parcialmente esse jeito nos últimos anos (ainda não sou um mestre da conversação, mas o jeito que eu me expresso hoje nem sequer se compara ao que eu era anos atrás). Não sei porque estou regredindo nesse aspecto quando fumo :(

Queria saber se mais alguém sofre/se identifica com isso, e queria umas dicas a respeito do que eu faço. Não queria parar, porque realmente acho a nossa erva muuuuuuuuuito foda hahaha, mas não consigo mais controlar essa brisa. Ultimamente minha vida tem passado por grandes mudanças, no que diz respeito a tudo, tenho saído da minha zona de conforto e refletido muito sobre coisas como futuro e tudo mais, tô tentando mudar mesmo em busca dos meus sonhos. E como tudo tem seu preço, obviamente eu tô quebrando a cara pra caralho e aprendendo, não tá sendo uma escalada, mas sim vários altos e baixos bem consecutivos, tipo uma montanha russa.

Meu palpite é que tudo isso tá rolando justamente por causa do momento atual, e que se eu desse uma pausa e voltasse a fumar quando toda a poeira abaixasse e eu conseguisse uma maior estabilidade emocional minha trip iria melhorar, mas mesmo assim quero a opinião de vocês e quais suas recomendações!

Não sei até onde isso influencia, mas por enquanto tenho fumado só pren, ainda não consegui dar início ao meu projeto de grow, e sobre frequência e quantidades, bem, não é nada exorbitante; Fumo geralmente apenas uma vez por semana agora, já tive épocas de fumar todo dia, mas devido à faculdade e talz tenho fumado só um dia da semana mesmo, e nada exagerado, talvez 1 beck gordo que divido com 3 ou 4 brothers.

Desculpa o desabafo e se ficou meio longo, mas é realmente uma coisa que tá me deixando com a pulga atrás da orelha!

Valeu galera do Growroom, tamo junto!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Poxa cara, as vezes acontece, eu tenho amigos que vem aqui em casa e nem falam comigo, pode parecer estranho, esses dias perguntei porque eles só vem pra ficar parado fumando, se era só pelo beck, ai falaram que se sentiam bem na minha casa, porque com a minha amizade não precisava ficar de papo pra mata o clima, apenas estar aqui por estar, ta ligado? talvez você deva ficar quieto tambem, eu nunca fui de papo direto nem de fazer amigos, mas o negocio e bola pra frente, as vezes o beck já me deixou tão burro que não conseguia caminhar, agora eu dei uma manerada, só fumo nos finais de semana, curto fumar sozinho, dentro de casa, meio isolado, sem muito papo, fico com meus brothers so jogando um game, mas tudo depende da pessoa, em mim sempre que fumava ficava alegre, ia chapado pro ensino medio, zuava afu,  isso lá pelos meus 15 anos, agora com 20 o beck me liberta do trabalho, cansaço e os problemas de socialização com os colegas da faculdade, virei lobo solitario haha, e nois, abraço man!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae maluco,satisfação em estar te ajudando,passei pela mesma situação que você  a tempos atras eu chegava na roda com a galera,e ficava meio oprimido porque achava que minhas ideias  não fluía muito bem,não me sentia seguro,com o tempo passei a fumar mais sozinho,e senti uma grande diferença foi uma experiencia de crescimento para mim,porque você não terá ninguém pra conversar mas terá tempo pra refletir sobre as coisas em sua vida,em seu redor,renovar suas ideias,e como se vc "conversasse com vc msm", mas a dica e que se você não esta estável em fumar de galera,fume sozinho,tira um tempo pra meditação,de valor ao silencio com um pensamento construtivo,esse sim te evolui,abraços cara,como diria o Gabriel me tornei um lobo solitário,calado e com a mente a milhão hahaha!!,bola pra frente maluco!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae brother, isso é normal. Descobri isso em mim também faz pouco tempo também. Sempre fui meio antisocial (puxei isso do meu coroa) e com a maconha isso tava piorando de um jeito bem paia. Chegou a ponto de sair com a gata pra f1 e ficar me enrolando sem saber oq falar kkkk. E com o prensado é que eu ficava calado mesmo. A solução foi a que a galera ja falou ai encima: Fumar so no fim do dia e sozinho. Quando sei que vou fumar com a rapaziada e vou interagir, nem penso em prensado. Aqui aonde moro rola muito da natural e com ela n fico nesse estagio (na real ate me faz falar mais kk)

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera, agradeço de coração a cada um de vocês que tirou um pouquinho do dia pra me responder! Me sinto menos estranho quando descubro que mais gente passa por isso tb kkkkkk

A solução que achei foi diminuir os excessos mesmo, mas felizmente não precisei parar de fumar.

Comecei a fumar erva em 2015 e não fumava direto/todo dia não. Teve uma época q cheguei a fumar td dia e até desenvolvi uma tolerância mas ficava bodado o dia inteiro aí parei kkkkkkkkk

Como acabei não desenvolvendo muita resistência pra maconha (fiz um experimento esses dias: fumei um fino em casa e com 6 tragos contados fiquei bem burro por umas 4h), resolvi fracionar meu consumo. Esses dias rolou um beck numa roda, e pra fazer o teste, dei literalmente um 2 nele. Dois tragos e na terceira vez já rodei ele sem nem pensar em fumar mais. Resultado: Fiquei em média uns 45 minutos bem chapado, mas sem perder o controle e entrar na noia, e por incrível que pareça muito mais comunicativo do que quando estou sóbrio, deu o efeito oposto.

Acho que a partir de hoje, só vou fumar assim, faz render muito mais o beck, não me prejudica e posso curtir esse tipo de brisa em vários horários do dia. Exagero só em raros dias, e especialmente antes de dormir pra dar aquela anestesiada geral mesmo (desde que o outro dia não tenha compromisso cedo kkkkkkkkk)

Salve salve família, obrigado pela ajuda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve salve mano! Também to/tava passando por isso. Vou mandar a minha opinião: pra mim, a erva mostra quem você realmente é, então não adianta querer forçar nada, que isso só vai criar paranóia. Eu nunca tive a oportunidade de fumar do natural, e sempre que fumava com a rapaziada era do prensado, via a galera trocando mo ideia e eu não conseguia me envolver (talvez a vontade de se envolver vira tanta pira na sua cabeça que não sai nada mesmo kkkk). O prensado me dá uma leseira tremenda kkkkkk

O que eu to fazendo é dar um tempo, vou ficar sem fumar até poder colher meu próprio fumo, nesse periodo de 6 meses quero resolver tudo que tiver pra resolver. Meditar, fechar problemas em aberto com a família, trabalho, estudos e ai sim voltar a fumar com a cabeça no lugar.

Uma brisa que eu tinha há uns meses atrás era fumar na rua, pqp mano, era muito ruim, sentia que eu não podia demonstrar que estava chapado, que os outros iam me julgar e pá. Mas a real é que eu fazia um pré-julgamento das pessoas, depois que eu mesmo acreditei que fumar1 era totalmente normal, essa noia passou.

Ae irmão, confiança é tudo! Bola pra frente e que daqui algumas décadas vc esteja fumando um com seus netos e passando pra frente todo aprendizado kkkkk Paz!!!!!

Link para o comentário