Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vamos trocar dicas...

Sem os dois extremos da hipocrisia moralista nem maconíaca...

Macomha é bom. Maconha faz mal. Tudo que é bom faz mal.

Tudo que ingerimos tem um efeito colateral e danos.

Então, compartilhemos:

O QUE VOCÊ FAZ PARA REDUZIR OS DANOS DO SEU USO DE MACONHA?

#PentecostalismoEnteogênico

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

O dano que a maconha me causava era a fumaça do baseado e pra piorar fumava o careta tb....bom depois que fiz uma tomografia do pulmão ficou constatado uma enfisema grande no pulmão ...bom acendeu o sinal amarelo e parei de fumar os dois por 2 anos foi quando descobrir o vape, depois de muita pesquisa resolvi comprar um...hoje parei de fez com o careta e uso o vape pra usar a erva....fiz tomografia e espirometria mês passado a tomografia continua tudo como antes no quartel de Abrantes e o outro exame aumentei minha capacidade de respiração....trocando em miúdos, agora eu respiro um saco de pipoca cheio a mais segundo a medica...hehehe....por enquanto estou suave na nave.........te....aaahhh recomeeeendo um vape

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom.. para reduzir o dano da fumaça eu uso vaporizador e bong com agua.. mas ainda assim fumo um na seda..

Mas outro problema que ja aconteceu comigo varias vezes, é o excesso,  se eu fumo demais, todos os dias eu fico depressivo, desanimado, me sinto mal e começo a pira errado.. Por isso tento fumar mais pro final de semana, mas nem sempre isso acontece ehehhee

• Like 1
Link para o comentário