Usuário Growroom Maria Júlia Teixeir Maia Postado August 29, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2017 Vamos trocar dicas... Sem os dois extremos da hipocrisia moralista nem maconíaca... Macomha é bom. Maconha faz mal. Tudo que é bom faz mal. Tudo que ingerimos tem um efeito colateral e danos. Então, compartilhemos: O QUE VOCÊ FAZ PARA REDUZIR OS DANOS DO SEU USO DE MACONHA? #PentecostalismoEnteogênico 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homi Postado September 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2017 vou acompanhar. é importante pra mim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado September 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2017 plantar? talvez o dia q me sobrar uma grana eu compre um vap Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BloodyBaha Postado September 4, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2017 No momento não consigo fazer nada, mas quero comprar um vap e me auto sustentar futuramente. Esses prensados de boca tá foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gil32 Postado September 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2017 Estou começando o cultivo, tenho 5 no vegetativo 4 prensado. Tô juntando uma grana por mês pra comprar um GpenElite. Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeluiz Postado September 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2017 O dano que a maconha me causava era a fumaça do baseado e pra piorar fumava o careta tb....bom depois que fiz uma tomografia do pulmão ficou constatado uma enfisema grande no pulmão ...bom acendeu o sinal amarelo e parei de fumar os dois por 2 anos foi quando descobrir o vape, depois de muita pesquisa resolvi comprar um...hoje parei de fez com o careta e uso o vape pra usar a erva....fiz tomografia e espirometria mês passado a tomografia continua tudo como antes no quartel de Abrantes e o outro exame aumentei minha capacidade de respiração....trocando em miúdos, agora eu respiro um saco de pipoca cheio a mais segundo a medica...hehehe....por enquanto estou suave na nave.........te....aaahhh recomeeeendo um vape 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado September 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2017 Bom.. para reduzir o dano da fumaça eu uso vaporizador e bong com agua.. mas ainda assim fumo um na seda.. Mas outro problema que ja aconteceu comigo varias vezes, é o excesso, se eu fumo demais, todos os dias eu fico depressivo, desanimado, me sinto mal e começo a pira errado.. Por isso tento fumar mais pro final de semana, mas nem sempre isso acontece ehehhee 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homi Postado September 13, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2017 vocês já assistiram o filme SUPER HIGH ME? meio que considera a erva algo normal, sem danos, sem quaisquer implicações... achei meio tendencioso, mas, né?! tá aqui o filme completo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts