Ir para conteúdo

Vaporizador Mighty

NoodLy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ai galera do GR

Gostaria de relatos de uso, pros e contra e outras infos por quem possui um Vaporizador Mighty!
Estou na duvida entre Mighty, Crafty, Davinci QI e PAX 3. Quero pegar mais o Mighty, pelo oq eu pesquisei eh o TOP 1. E ja usei ele de um amigo, e gostei bastante, achei melhor que o PAX 2 de outro amigo que ja estragou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Tive vapir no2 v1 , Pax v1, MFLB, crafty e mighty e com certeza os dois últimos são os melhores na produção de vapor porém no quesito durabilidade eles não aguentam um uso diário  por muito tempo. Em 8 meses o crafty parou de conectar no app (até aí tudo bem) só que dois meses depois parou de carregar. Comprei um Mighty e 1 ano e meio depois ainda está funcionando mas a carcaça dele tá todo detonado e eu tenho que fazer todo um esquema pra segurar a tampa encaixada ao vaporizar e olha que eu só uso ele em casa e também nunca deixei cair (o crafty deixei cair). Acontece que a tampa é presa por umas abinhas plásticas muito frágeis, num encaixe tipo “twist lock”e que acabaram quebrando tanto no crafty quanto no mighty na hora de fechar . Agora é um saco usar tendo que segurar a tampa mas vai ser assim por uns tempos... o pior, eu acho, é que o design deles também dificulta uma limpeza profunda e por isso inviabiliza o envio pro fabricante fazer a manutenção.

• Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ai turma???.....Tenho lido muita reclamação do novo Mighty que sai com 20% a mais de carga na bateria...na verdade eles não trocaram as baterias apenas mudaram o programa de desligamento automático.....Agora a sessão não tem mais tempo pra terminar como na maioria dos vapes se vc quiser ela dura ate a bateria acabar basta vc não deixar o vape dois minutos sem uso, repare no visor a temp. amarela é a que vc determinou a temp. em branco é a temperatura do forno, ela sempre fica dois graus a mais do que a temp. que vc escolheu e se vc deixar a temperatura de cima dois minutos mais alta do que a debaixo ele desliga.....o  alarme soa seis vezes antes de desligar e se quiser continuar basta um toque no botão...muita gente reclamando achando que o vape esta com defeito mas a fabrica  alega que o vape esta funcionando.....na produção de vapor o Mighty é soberano e isto eu falo de cadeirinha, para quem tem problema de garganta não existe melhor, o Alternate esta muito próximo tb.....te

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 19/04/2018 at 20:48, spacemotion disse:

Tive vapir no2 v1 , Pax v1, MFLB, crafty e mighty e com certeza os dois últimos são os melhores na produção de vapor porém no quesito durabilidade eles não aguentam um uso diário  por muito tempo. Em 8 meses o crafty parou de conectar no app (até aí tudo bem) só que dois meses depois parou de carregar. Comprei um Mighty e 1 ano e meio depois ainda está funcionando mas a carcaça dele tá todo detonado e eu tenho que fazer todo um esquema pra segurar a tampa encaixada ao vaporizar e olha que eu só uso ele em casa e também nunca deixei cair (o crafty deixei cair). Acontece que a tampa é presa por umas abinhas plásticas muito frágeis, num encaixe tipo “twist lock”e que acabaram quebrando tanto no crafty quanto no mighty na hora de fechar . Agora é um saco usar tendo que segurar a tampa mas vai ser assim por uns tempos... o pior, eu acho, é que o design deles também dificulta uma limpeza profunda e por isso inviabiliza o envio pro fabricante fazer a manutenção.

basta comprar um bocal novo, simples assim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
10 minutos atrás, spacemotion disse:

A parte quebrada fica no corpo, quem dera eu precisar comprar só a tampa....

putz....quebrou a parte mais improvável de quebrar....achei que fosse a saliência no bocal que parece fácil de quebrar....por isto que é bom vc ter 2 vapes pra revezar...te

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho um night há 1 ano. A tela digital fica apagando , mas o funcionamento normal. 

Problema maior é que suja muito, tem q realizar limpeza c frequência, se n vai entupindo o sistema é cria resistência para puxar o vapor. Não se todos são assim. Might é até hoje meu único vape 

• Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hehe é verdade, mas realmente acho que o design/construçāo/material, tão louvados por todos que curtem os vaporizadores da storz&bickel, no caso do Crafty e do Mighty, não são tāo bem resolvidos como a maioria acredita. Bem me lembro que o mestre Tchelo tinha opinado, há uns dois anos, sobre o crafty dizendo que não tinha gostado e, se não me engano, ousou criticar o design e a questão da limpeza meio chata e bastante crítica pro bom funcionamento do aparelho. Naquela época eu tava decidido a pegar um dos dois e fiquei até meio de cara com o Tchelo... hehehe...como que um cara que gosta de vaporizar não vai curtir o que todos dizem ser o melhor dos melhores... hehehe  quando eu tava indo o cara já tava voltando, agora eu entendo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não sei se todos os vapes portateis ou nao precisam dessa limpeza frequente para o funcionamento adequado do vape. 

aprendi com o meu irmao a limpar com alcool 99% com agua morna, facilitou 90% a limpeza.

meu irmao teve um craft, com o tempo parou de funcionar. Ele enviou email reclamando para a storz&bickel e eles enviaram um might dos novos por um valor meio q simbolico... 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maioria das pessoas colocam o Mighty como o vape TOP é por causa do vapor que ele produz, é um vapor medicinal e ele trabalha com qualquer tipo de erva...quando se fala de limpeza não existe melhor que os vapes da Arizer, o Mighty é uns dos piores junto com os das Boundless, é uma limpeza chata de fazer.....mas quando se fala de vapor pra mim e minha garganta bixada não tem melhor...paguei caro no MV1 da Ghost que prometia ter o melhor vapor do universo.....quem é ele pra comparar 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho o mighty a mais ou menos 8 meses...

Não tenho o que reclamar, Vou por partes para ficar mais organizado.

Qualidade Vapor - tive um G Pen Elite antes ( sei que não tem comparação ) porém no mighty realmente é algo surpreendente. vaporizo a erva em 3 temperaturas para evitar o excesso de fumaça e a irritação da garganta. Por ex: se vc botar logo na temperatura 210º a quantidade de vapor é absurda porém creio que há muitos danos em relação a garganta/pulmao ( fico tossindo bastante quando faço isso ). Faço da seguinte maneira. Vaporizo bastante a 180º , algo em torno de 5 minutos onde é um vapor leve porém consistente, aumento para a 190º onde aumenta levemente a quantidade de vapor porém ainda muito leve. e deixo apenas umas 5 puxadas a 210º, onde apos seguir esse ritual a garganta não irrita porque a quantidade de vapor vai se equilibrando entre as temperaturas. Não vejo a necessidade de grandes  tragadas para o Pulmão, chapo da mesma maneira com puxadas relativamente curtas porém com a " sessions" bem longa. 

Bateria - Incrivelmente Longa, nunca me decepcionou, e mesmo quando o marcador está zerado ele ainda tem como se fosse um " traço" de bateria para não te deixar na mão. Ou seja, só se programar e a recarga é incrivelmente rapida, sendo possível vaporizar até mesmo com o carregador conectado.

Qualidade da Erva/Quantidade - Percebi que quanto melhor a qualidade da erva, mais resina é acumulada no aparelho. Vaporizei prensado diversas vezes e acho que por ser muito seco não libera tanta resina. Skunk e especiarias  resinam bem sendo necessário uma limpeza a cada 2 semanas. Em relação a quantidade, consigo obter resultados mesmo com pouca quantidade, sempre usando a esponja de aço caso não esteja totalmente cheio. Não vejo desperdicio conforme o usuário Noodly, Acredito que renda bem mais pela quantidade de erva consumida em relação ao fumo. Por ex: consigo vaporizar 0,1 de erva com a esponja de aço conseguindo resultados menores obviamente porém satisfatórios. Como também consigo lotar a camará e botar algo em torno de 0,5 e ter um resultado sensacional. Para mim a relação custo/beneficio está bem presente, sendo bem mais vantajoso e leve do que na seda.

Vaporizando Concentrados - Já usei poucas vezes com haxixe preto e com especiarias ( Paquistanês e Dry Sift ). No preto fica um gosto terrível de álcool que se acumula na língua , péssima experiencia em questão de Sabor porém consegui sentir um leve high. Creio que não seja o melhor vaporizador para concentrados, porém ele salva a tua pele caso esteja na seca. Só usar a esponjinha de aço que vem acompanhada e não terá problemas. OBS: Não use sem a almofada em hipótese alguma, se não ira sujar todo seu aparelho principalmente se for com concentrados de melhor qualidade.

Sabor - Vaporizando conforme dito anteriormente, é possível sentir o sabor porém rapidamente. indico vaporizar a temperaturas menores caso esteja afim de saborear a erva.

Limpeza - A quantidade de resina depende diretamente da qualidade da sua erva. Quanto melhor, maior a resina produzida. Indico a limpeza a cada duas semanas, com álcool e cotonete e alguma ferramenta bem fina, um pouco menor do acessório que vem acompanhado com o aparelho ( Muito útil em diversas situações ). É um processo lento e bem chato porém compensador. Após a limpeza o fluxo de ar melhora consideravelmente, sendo bem menos resistente. Ou seja, é possível saber se o aparelho está sujo ou não pela resistência do ar na tragada. Jogue todas as partes em álcool, e va limpando com quase meio pacote de cotonote peça por peça com bastante calma. A resina é bem grudenta, tome cuidado para não deixar algodão no aparelho.

Cheiro - Então, ainda moro com meus pais e infelizmente como muitos aqui tenho problemas em casa. Aconselho a vaporizar numa janela mesmo, não da pra aloprar e ficar deitado no quarto que vai deixar cheiro sim,  ainda mais se for vaporizado em 210º deixando um leve cheiro de erva torrada no quarto.

Não vejo sinais de desgaste tanto na bateria, quanto esteticamente se for bem cuidado. É um aparelho robusto que não vai te deixar na mão.

Inclusive adquiri um bubbler com adaptador feito em impressora 3d para o mighty. Vou tentar atualizar aqui depois com fotos.

Contras - Aparelho não fica em pé. ( pode parecer bobo, mas isso realmente incomoda na hora de apoiar em algum lugar ainda mais com após encher a camarã e deixa-la aberta por algum motivo, caso for apoiar em algum lugar a erva cai sendo necessário refazer o processo.

Um pouco grande para ser usado na rua. Mas nada assustador.

É isso galera, essa é minha opinião sobre o Mighty!

Flw!!! peace RJ

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 26/04/2018 at 16:25, RDABARAO disse:

Tenho o mighty a mais ou menos 8 meses...

Não tenho o que reclamar, Vou por partes para ficar mais organizado.

Qualidade Vapor - tive um G Pen Elite antes ( sei que não tem comparação ) porém no mighty realmente é algo surpreendente. vaporizo a erva em 3 temperaturas para evitar o excesso de fumaça e a irritação da garganta. Por ex: se vc botar logo na temperatura 210º a quantidade de vapor é absurda porém creio que há muitos danos em relação a garganta/pulmao ( fico tossindo bastante quando faço isso ). Faço da seguinte maneira. Vaporizo bastante a 180º , algo em torno de 5 minutos onde é um vapor leve porém consistente, aumento para a 190º onde aumenta levemente a quantidade de vapor porém ainda muito leve. e deixo apenas umas 5 puxadas a 210º, onde apos seguir esse ritual a garganta não irrita porque a quantidade de vapor vai se equilibrando entre as temperaturas. Não vejo a necessidade de grandes  tragadas para o Pulmão, chapo da mesma maneira com puxadas relativamente curtas porém com a " sessions" bem longa. 

Bateria - Incrivelmente Longa, nunca me decepcionou, e mesmo quando o marcador está zerado ele ainda tem como se fosse um " traço" de bateria para não te deixar na mão. Ou seja, só se programar e a recarga é incrivelmente rapida, sendo possível vaporizar até mesmo com o carregador conectado.

Qualidade da Erva/Quantidade - Percebi que quanto melhor a qualidade da erva, mais resina é acumulada no aparelho. Vaporizei prensado diversas vezes e acho que por ser muito seco não libera tanta resina. Skunk e especiarias  resinam bem sendo necessário uma limpeza a cada 2 semanas. Em relação a quantidade, consigo obter resultados mesmo com pouca quantidade, sempre usando a esponja de aço caso não esteja totalmente cheio. Não vejo desperdicio conforme o usuário Noodly, Acredito que renda bem mais pela quantidade de erva consumida em relação ao fumo. Por ex: consigo vaporizar 0,1 de erva com a esponja de aço conseguindo resultados menores obviamente porém satisfatórios. Como também consigo lotar a camará e botar algo em torno de 0,5 e ter um resultado sensacional. Para mim a relação custo/beneficio está bem presente, sendo bem mais vantajoso e leve do que na seda.

Vaporizando Concentrados - Já usei poucas vezes com haxixe preto e com especiarias ( Paquistanês e Dry Sift ). No preto fica um gosto terrível de álcool que se acumula na língua , péssima experiencia em questão de Sabor porém consegui sentir um leve high. Creio que não seja o melhor vaporizador para concentrados, porém ele salva a tua pele caso esteja na seca. Só usar a esponjinha de aço que vem acompanhada e não terá problemas. OBS: Não use sem a almofada em hipótese alguma, se não ira sujar todo seu aparelho principalmente se for com concentrados de melhor qualidade.

Sabor - Vaporizando conforme dito anteriormente, é possível sentir o sabor porém rapidamente. indico vaporizar a temperaturas menores caso esteja afim de saborear a erva.

Limpeza - A quantidade de resina depende diretamente da qualidade da sua erva. Quanto melhor, maior a resina produzida. Indico a limpeza a cada duas semanas, com álcool e cotonete e alguma ferramenta bem fina, um pouco menor do acessório que vem acompanhado com o aparelho ( Muito útil em diversas situações ). É um processo lento e bem chato porém compensador. Após a limpeza o fluxo de ar melhora consideravelmente, sendo bem menos resistente. Ou seja, é possível saber se o aparelho está sujo ou não pela resistência do ar na tragada. Jogue todas as partes em álcool, e va limpando com quase meio pacote de cotonote peça por peça com bastante calma. A resina é bem grudenta, tome cuidado para não deixar algodão no aparelho.

Cheiro - Então, ainda moro com meus pais e infelizmente como muitos aqui tenho problemas em casa. Aconselho a vaporizar numa janela mesmo, não da pra aloprar e ficar deitado no quarto que vai deixar cheiro sim,  ainda mais se for vaporizado em 210º deixando um leve cheiro de erva torrada no quarto.

Não vejo sinais de desgaste tanto na bateria, quanto esteticamente se for bem cuidado. É um aparelho robusto que não vai te deixar na mão.

Inclusive adquiri um bubbler com adaptador feito em impressora 3d para o mighty. Vou tentar atualizar aqui depois com fotos.

Contras - Aparelho não fica em pé. ( pode parecer bobo, mas isso realmente incomoda na hora de apoiar em algum lugar ainda mais com após encher a camarã e deixa-la aberta por algum motivo, caso for apoiar em algum lugar a erva cai sendo necessário refazer o processo.

Um pouco grande para ser usado na rua. Mas nada assustador.

É isso galera, essa é minha opinião sobre o Mighty!

Flw!!! peace RJ

OLA AMIGO! ONDE ADQUIRIU O BUBLLER ? OBRIGADO

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/04/2018 at 16:25, RDABARAO disse:

E ai??? pra colocar o vape em pé basta vc usar a ferramenta laranjada que vem com ele, retire e vire a ferramenta e encaixe novamente...te

IMG_9523.jpg

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom
Em 24/04/2018 at 14:40, zeluiz disse:

A maioria das pessoas colocam o Mighty como o vape TOP é por causa do vapor que ele produz, é um vapor medicinal e ele trabalha com qualquer tipo de erva...quando se fala de limpeza não existe melhor que os vapes da Arizer, o Mighty é uns dos piores junto com os das Boundless, é uma limpeza chata de fazer.....mas quando se fala de vapor pra mim e minha garganta bixada não tem melhor...paguei caro no MV1 da Ghost que prometia ter o melhor vapor do universo.....quem é ele pra comparar 

Amigo, estou querendo comprar um MV1 ele nao é bom? O que achou do vape? E na real... Nao entendi muito bem aquelas capsulas dele que parecem uma cafeteira hahaha pode me explicar? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, Vn420 disse:

Amigo, estou querendo comprar um MV1 ele nao é bom? O que achou do vape? E na real... Nao entendi muito bem aquelas capsulas dele que parecem uma cafeteira hahaha pode me explicar? 

E ai??? O MV1 teve varias melhorias depois do lançamento uma delas é o aplicativo que vc tem varias opções e vc pode atualizar seu firmware ....aquela peça tb chamada de cadinho é onde vc coloca sua erva ela é feita de cerâmica que ajuda a cozinhar a erva e fica entre o forno e o bocal...o bocal foi outra mudança que fizeram trocando o material de que era feito...ele é um vape de convecção pura e exige que vc tenha experiencia, ele e o FF2 têm a mesma maneira de usar, tem de saber moer a erva no ponto certo, tem de mexer da erva entre uma sessão e outra apesar da Ghost falar que não precisa ...quando consigo uma erva muito boa uso ele e o FF2 mas com prensado do Paraguai pra funcionar tem que ser um prensado muito bom...se vc tiver experiencia e tiver acesso a um bom plantado vai nessa que é bom a beça 

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Tenho o meu Mighty a mais ou menos 6 meses. Usando ele nesse momento enquanto escrevo o relato.

Comprei no Mercado Livre por R$ 1650, um preço um pouco elevado, mas a qualidade do aparelho faz valer a pena.

Pesquisei muito no Reddit e descobri o mighty lá, e lá sugerem  verificar se o seu aparelho é original ou não mandando o Serial Number pra Storz and Bickel.

Fiz o teste, era o original, só alegria.

Comecei o uso e o aparelho desde esse tempo todo só trás alegrias. 

Qualidade do vapor sensacional, dá pra fazer AVB no forno, como uso muito consigo tirar a cada limpeza um pouco de resina (que posso usar posteriormente pra fazer comida, etc.). Onda  sensacional, sabor sempre impecável.

Nunca usei acima de 203 graus porquê sei que isso força todo o conjunto (bateria, circuito e resistência). Já tentei uma vez em alguma temperatura bastante alta, mas não saia vapor nenhum e o sabor não fica tão bacana. 

Aqui eu começo em 185 e termino em 200, não vejo vantagem nenhuma acima disso e vem 0 vapor, além de dizerem que faz mal a saúde.

A durabilidade é excepcional, em 6 meses de uso não tem absolutamente nenhum arranhão.

Pra manter ele em bom estado comprei uma case de GoPro e fiz um 'kit' com o dispenser,  caixinha de armazenar a ganja e o mighty, mantenho sempre lá pra evitar derrubar, já me salvou de derrubar ele umas 2x. Só tiro do case pra vapear e logo depois coloco de novo.

No geral, aparelho sensacional, durável, acho que vaporizador tem que ser o melhor, e o melhor é o mighty. Vale a pena.

Link para o comentário