Ir para conteúdo

Mudança de comportamento e tremedeira

Barto

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera resolvi abrir esse topico apenas para receber uma opinião e alguma informação.

Eu fumava um a uns anos atras, fumava todos os dias e meu comportamento mudava muito, nao conseguia interagir e nao prestava muita atenção nas coisas, eu tmb ficava preocupado com as coisas que eu iria dizer. Entao resolvi parar por um tempo e fiquei uns 4 anos sem fumar, hoje eu tenho 20 e resolvi voltar a fumar um mas os efeitos foram os mesmos só que agora tenho mais controle, mas minhas maos tremem muito e eu me sinto ancioso.

Sempre me interecei muito sobra a erva tanto sua historia qua do a parte espiritual( essa em especial) 

Sinto que o unico grupo que eu me encontro sao os maconheiros mas estou com esse problema quando fumo 

Obrigado pela atenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mas isso é paranoia de thc mesmo, eu ja tive isso e sabia que era paranoia e tratei com o proprio thc aumentando minha tolerancia a um ponto que qualquer brisa de thc nao me deixa-se desconfortavel, hoje em dia nao é 100% da brisa, sempre da um pico de brisa que da uma paranoia mas e muito rapido e eu ja ate acostumei, dependendo da hora ate me agrada kkkk mas eu recomendaria um cbd/thc do mesmo jeito, como o pessoal disse maconha nao e para todo mundo, tem que saber usar alem de querer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que nosso grande problema com a maconha é o nosso dia a dia corrido e preocupante. Temos muitas preocupações e estas ficam escondidas no nosso subconsciente, onde não temos acesso.

Quando fumamos, o subconsciente desperta e toda a ansiedade vem a tona. Por isso é bom tentar sempre estar de mente limpa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, Bahseado disse:

Pra que querer continuar usando o bagulho que faz você se sentir mal? Maconha não é pra todo mundo

É que assim cara, teve muitas vezes aue fumei que foí perfeito, conversava dava risada e nao 100% lezado, foram os melhores momentos pra mim

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 minutos atrás, Dr_THUG disse:

se quer continua com a maconha parte pro cbd, esquece o thc ou use-o bem poco, isso significa compra e cultivo de sementes com cbd porque em preensed e ruim achar uma assim

Atualmente nao estou fumando, me lembro de otimas brisas que ja tive com erva, a ponto de uns amigos acharem ate estranho eu ter ficado chapado e nao ter mudado, mas a maioria das vezes eu estava mudando

Obrigado cara vou pesquisar a respeito do cbd.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Barto disse:

Galera resolvi abrir esse topico apenas para receber uma opinião e alguma informação.

Eu fumava um a uns anos atras, fumava todos os dias e meu comportamento mudava muito, nao conseguia interagir e nao prestava muita atenção nas coisas, eu tmb ficava preocupado com as coisas que eu iria dizer. Entao resolvi parar por um tempo e fiquei uns 4 anos sem fumar, hoje eu tenho 20 e resolvi voltar a fumar um mas os efeitos foram os mesmos só que agora tenho mais controle, mas minhas maos tremem muito e eu me sinto ancioso.

Sempre me interecei muito sobra a erva tanto sua historia qua do a parte espiritual( essa em especial) 

Sinto que o unico grupo que eu me encontro sao os maconheiros mas estou com esse problema quando fumo 

Obrigado pela atenção de todos.

Cara, por experiencia própria, a grande questão aí é você adequar a qual maneira você se sente melhor ingerindo maconha. No meu caso eu sentia altas crises de ansiedade também quando fumava, de sentir dor no peito, tremedeira e as vezes até suava! Quando eu comprei um vaporizador eu digo que melhorou muito essas crises, não sei o porque, acredito que por conta que a fumaça agredia muito meu pulmão por isso da dor no peito. Se você sente muita ansiedade eu recomendo procurar uma espécie que tenha um percentual maior de CBD e pouco THC, a questão é que pra ter esse controle de quantidade de cbd e thc é só plantando mesmo! Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
28 minutos atrás, LeoneD disse:

Cara, por experiencia própria, a grande questão aí é você adequar a qual maneira você se sente melhor ingerindo maconha. No meu caso eu sentia altas crises de ansiedade também quando fumava, de sentir dor no peito, tremedeira e as vezes até suava! Quando eu comprei um vaporizador eu digo que melhorou muito essas crises, não sei o porque, acredito que por conta que a fumaça agredia muito meu pulmão por isso da dor no peito. Se você sente muita ansiedade eu recomendo procurar uma espécie que tenha um percentual maior de CBD e pouco THC, a questão é que pra ter esse controle de quantidade de cbd e thc é só plantando mesmo! Abraços!

Acho que plantar nao sera um problema em casa pois moro sozinho e tenho espaço pra um cultico dentro de casa e ja vinha pensando em começae um cultivo com alguma erva especifica pro meu uso

Mas o CBD nao me deixara ainda mais lezado ou fora de mim? 

Link para o comentário