Ir para conteúdo

SmokeADaKoosh

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala galera, fumei a primeira vez em 2014 e como muitos falam não senti nada, acho que estava esperando rolar algo e não rolou. Voltei a fumar em 2016 e fumava regulamente, algumas vezes sentia que enquanto andava meu pescoço ficava quente quase que fervendo, sensação de formigação em todo corpo e minha visão ficava preta total, ou seja, a brisa não era boa, mas com o tempo fui aprendendo a fumar aos poucos e curtir a lombra. 

Ja ano passado, chegava a fuma uns 4 baseados numa tarde de boa, só que de uns meses pra cá eu fumo e a primeira sensação que sinto é que estou me MIJANDO, isso mesmo me mijando, varias vezes passo a mão e vejo que não tem nada, mas a sensação é grande. Alguem sabe pq acontece isso? Por favor, ajudem!!

Eu achava que era o prensado ou que estou com ansiedade, troquei pra uma maconha "melhor" e não me deu essa sensação, mas as vezes isso pq to em casa se fumo perto de muita gente essa pira de se mijar volta

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, nunca senti nem vi relato de pessoas sentindo isso, o que eu sei é que tudo fica incrível e mais gostoso... mijar chapado é 3x mais gostoso do que normalmente,e eu acho que essa onda que vc ta sentindo deva ser nervosismo mesmo, tipo, quando vou apresentar um seminário eu fico nervoso e da vontade de mijar, normal, então chapado isso deve ser amplificado... 

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve mano !

Tome cuidado, a maconha está para todos mas nem todos estão para a maconha, você sentir que está se mijando após fumar é preocupante !! é bom procurar um médico e contar para ele o caso...

a maconha pode causar psicose em algumas pessoas ! ainda mais esses prensados, cheios de sujeira e fungos que vendem por ae

Link para o comentário

• 1 year later...