Usuário Growroom HighMan Postado March 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2018 Um amigo meu esta viajando a Londres e eu lhe pedi para trazer um vaporizador portátil g-pen slim, pode dar algum problema para passar o vaporizador? Ou se desmontar não dá nada? Me ajudem a trazer esse vaporizador sem dar problemas, e o q meu amigo pode alegar se pararem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vegetta Postado March 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2018 Eu nem sabia que vaporizador era proibido no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brizolo da marola Postado March 12, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2018 cara, acho que não tem problema não, porque tipo, não é uma parada específica pra maconha, do mesmo jeito que vende seda em banca de revista, porque não pode vender vaporizador? ainda mais o g-pen slim, que não é que nem os vaporizadores de ervas secas de maior porte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom King of the bongo Postado May 6, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2018 Em 12/03/2018 at 17:00, HighMan disse: Um amigo meu esta viajando a Londres e eu lhe pedi para trazer um vaporizador portátil g-pen slim, pode dar algum problema para passar o vaporizador? Ou se desmontar não dá nada? Me ajudem a trazer esse vaporizador sem dar problemas, e o q meu amigo pode alegar se pararem? Eu não vejo nenhum problema em trazer aparelhos elétricos na mala. Agora, abrir seis tópicos com a mesma pergunta em dois minutos certamente não é legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts