Ir para conteúdo

Dor/incomodo no peito (lado esquerdo) quando fumo um

tibianonato

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia/tarde/noite seus doido! Serenidade?

Então, a uns dias atrás normalmente fumando meu baseado cotidiano, estudando pra final de semestre na federal, e etcs... Numa madrugada fui  me deitar e senti uma dor do lado esquerdo do peito, não exatamente uma dor, mas sim um incomodo, ela foi crescendo, com isso passei a sentir um formigamento no braço esquerdo, poderia chamar de um incomodo também, passei a transpirar frio, tudo isso na madrugada, após conversar com uma médica discando o 192, ela me tranquilizou e a partir de então fiquei mais calmo e consegui dormir já passada umas duas horas de agonia, um negócio horrível, sentia um pânico, mas então passou. Porém, no dia seguinte, mesmo sem fumar, sentia um leve incomodo no peito, mas o dia seguiu bem. Dois, três dias depois, vim a fumar 3 baseados com meus parceiros, aí que percebi que era sim a erva que estava me causando isso, pois já havia me aliviado, não sentia mais aquele incomodo tão pouco aquela sensação agoniante e de causar pânico em qualquer um. Aí que entra a dúvida, tenho 21 anos, consumo maconha desde os 13, e nunca me vi nessa situação, o que me faz pensar que eu posso ter desenvolvido uma ansiedade aguda, ou talvez um pânico quando consumida a cannabis. Sim, já fiz exames ECG(eletrocardiograma), chequei pressão que está 12/8 (padrão), batimentos estão suaves, e pelas próprias palavras da cardiologista a qual fui consultar, não devo temer algum problema cardíaco, pois sou muito novo(21anos), e a respeito do consumo de maconha que contei para ela, ela me falou que se preocuparia caso eu falasse que cheirava uma cocaine, ou coisa assim, mas não viu relação da maconha com meus sintomas. Pergunto a vocês, será que pela minha rotina, não citada aqui, mas baseada num sedentarismo e consumo de cigarro, ansiedade genética da coroa, um curso de fazer perder cabelos(eng. de computação), alimentação na base de porcarias, e café, muito café, não acabei desenvolvendo algum tipo de ansiedade ou nervosismo forte, levando em consideração o longo prazo de consumo e etcs? O que me dizem dessa brisa, desculpem toda a história, tentei ser o mais claro possível. Estou pensando em dar um bom de um tempo da green(vai fazer falta kkkk) e dar uma mudada em meus maus hábitos, buscar me tornar mais saudável, mas me digam se alguém passou por algo semelhante!!!!!

Aos que leram tudo, muito grato pela atenção!!!

abração e tmj malucada!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 11 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
Em 17/07/2019 at 00:56, eumoises7 disse:

Sinto exatamente a mesma coisa sempre que fumo, mas só hoje resolvi dá um parar. Fumei agora pouco não estou conseguindo dormir agoniado com essa dor... Mas vou passar no médico pra ver. E aí, como está você?

Eae mano, descobriu sua causa ? 
recentemente estava com esse desconforto do lado esquerdo fui no pronto socorro, fiz eletrocardiograma exame de sangue e eu estava normal, o médico me disse q possivelmente eu tinha uma crise de ansiedade ou alguma infecção muscular, fiquei 3 dias sem fumar e tava tranquilo, fui fumar um fino hoje e a dor apareceu. Fumo a 5 anos, fico me perguntando agora se é a Maconha ou a fumaça, estava pensando em comer pra ver se acontecia isso dnv, mais e vocês? Conseguiram resolver o problema ? 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso pode ser crise de ansiedade com pânico, há que se controlar, provavelmente se você não esta mal psicologicamente esses dias, certamente pode ser o stress no trabalho ou preocupações em demasia, quando fumar, fume em menor quantidade, não precisa apelar pra 3 becks seguidos!! tmj, melhoras

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, rolou a mesma coisa comigo um tempo atrás, inclusive uma vez semana passada kkk

Eu acredito que possa ser ansiedade/pânico, como a galera falou, mas pode ser que o coração tenha acelerado mesmo, uma taquicardia.

Um tempo atrás passei por uma fase bem foda na vida, psicologicamente falando mesmo: mudanças, novas responsabilidade, pessoas desgraçadas na vida, faculdade, contas da casa, vida financeira, relacionamento novo, etc. Tava muito foda, eu estava esgotado, com vontade de largar tudo, mas não podia largar absolutamente nada (ou ao menos sentia isso).

Nessa época também usava maconha só no vape, e colocava numa temperatura que vaporizava o THC, mas não o CBD.

Como vocês sabem, o THC mexe com a mente e dá uma acelerada no cortpo, enquanto o CBD relaxa o corpo e a mente, e como tava só no THC, ficava meio acelerado. Comecei a ficar espiado direto, e também a ter muita ansiedade quando usava, até que tive que parar.

Parei por uns 6 meses e frequentei psicólogo, graças a Deus fiquei show, mas nunca mais faço isso de usar só THC, e voltei a usar pelas as índicas.

O outro episódio foi semana passada, vaporizei um mais forte de THC e saí correndo pro trabalho, PEDALANDO. Mano, no caminho comecei a sentir o coração acelerar, aí fiquei preocupado, com isso fiquei ansioso, senti o coração mais acelerado ainda, parei, me deu sede, fiquei ansioso, deu dor no peito, ansiedade, aí foi um ciclo de merda. 

Fiquei com essa dor no peito uns 3 dias. A minha teoria é de que meu coração acelerou muito por conta do pedal acelerado e repentino, somado ao THC e à ansiedade, e como é um músculo, deve ter ficado meio "dolorido".

Então a minha outra lição é: não praticar exercício físico chapado kkkk

Então se você sentiu dor, pega algo pra comer, bebe uma água, liga pra conversar com alguém firmeza e relaxa que logo você tá de boa (eu fiquei suave dentro de umas 2 a 3 horas também).

E pra quem ta sentindo dor direto, mano, talvez possa ser ansiedade/pânico, então pega uma índica praticamente sem THC e não usa muito. Se continuar se sentindo mal, dê um tempo de uns 6 meses, e depois volte pelas índicas. Saúde em primeiro lugar.

É isso.

Abs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Provavelmente isso pode ser crise de ansiedade e pânico mesmo, como vocês mencionaram, a 1 mês atrás antes dessas dores aparecerem tinha passado por um estresse muito grande, tava com várias coisas na cabeça, talvez isso tenha resultado nisso um tempo depois, por enquanto estou sem fumar, resolvi dar um tempo e por a cabeça em ordem, as dores sumiram por enquanto, é aquele tal negócio, nunca é bom fumar quando vc passa por um desgaste mental muito grande, as vezes fumar pode prejudicar mais ainda, então é bom estar bem psicologicamente e consigo mesmo.

Link para o comentário

• 10 months later...
  • Usuário Growroom

mano eu to passando exatamente isso q vc descreveu... muita coisa pra resolver, ansiedade a milhão, faculdade, problema familiar, desemprego, sedentarismo, sem vontade de fazer as coisas, pensamentos profundos sobre tudo, muita coisa acumulada na mente... eu sempre fui ansioso e não sabia, fico roendo as unhas, balançando as pernas, contraindo músculos, suando nas mãos, são vários fatores! e eu sempre controlei isso com a maconha, porém agora q começou a dar essas taquicardias quando eu fumo, então eu vi q é a hora de parar um pouco, e tratar essa ansiedade pra eu poder ter a vida q eu quero... é tudo questão de mentalidade mesmo... eu recomento fazer uns exames de cardiologia e depois passar por um psicólogo, é oq eu vou fazer na próxima semana! não é culpa da maconha, ela só está levantando algo q está dentro de nós mesmos! grande abraço irmão, quando tu melhorar volta aq e responde meu comentário! Fica com Deus!

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Mano eu sinto exatamente a mesma coisa ja fiz todo o tipo de exame possivel tambem , tenho 31 anos fumo a 10 anos nunca tinha me acontecido isso, de um tempo pra ca vem acontecendo isso, ja estava ficando preocupado resolvi vim ver na net.

Em 26/07/2018 at 03:27, tibianonato disse:

Bom dia/tarde/noite seus doido! Serenidade?

Então, a uns dias atrás normalmente fumando meu baseado cotidiano, estudando pra final de semestre na federal, e etcs... Numa madrugada fui  me deitar e senti uma dor do lado esquerdo do peito, não exatamente uma dor, mas sim um incomodo, ela foi crescendo, com isso passei a sentir um formigamento no braço esquerdo, poderia chamar de um incomodo também, passei a transpirar frio, tudo isso na madrugada, após conversar com uma médica discando o 192, ela me tranquilizou e a partir de então fiquei mais calmo e consegui dormir já passada umas duas horas de agonia, um negócio horrível, sentia um pânico, mas então passou. Porém, no dia seguinte, mesmo sem fumar, sentia um leve incomodo no peito, mas o dia seguiu bem. Dois, três dias depois, vim a fumar 3 baseados com meus parceiros, aí que percebi que era sim a erva que estava me causando isso, pois já havia me aliviado, não sentia mais aquele incomodo tão pouco aquela sensação agoniante e de causar pânico em qualquer um. Aí que entra a dúvida, tenho 21 anos, consumo maconha desde os 13, e nunca me vi nessa situação, o que me faz pensar que eu posso ter desenvolvido uma ansiedade aguda, ou talvez um pânico quando consumida a cannabis. Sim, já fiz exames ECG(eletrocardiograma), chequei pressão que está 12/8 (padrão), batimentos estão suaves, e pelas próprias palavras da cardiologista a qual fui consultar, não devo temer algum problema cardíaco, pois sou muito novo(21anos), e a respeito do consumo de maconha que contei para ela, ela me falou que se preocuparia caso eu falasse que cheirava uma cocaine, ou coisa assim, mas não viu relação da maconha com meus sintomas. Pergunto a vocês, será que pela minha rotina, não citada aqui, mas baseada num sedentarismo e consumo de cigarro, ansiedade genética da coroa, um curso de fazer perder cabelos(eng. de computação), alimentação na base de porcarias, e café, muito café, não acabei desenvolvendo algum tipo de ansiedade ou nervosismo forte, levando em consideração o longo prazo de consumo e etcs? O que me dizem dessa brisa, desculpem toda a história, tentei ser o mais claro possível. Estou pensando em dar um bom de um tempo da green(vai fazer falta kkkk) e dar uma mudada em meus maus hábitos, buscar me tornar mais saudável, mas me digam se alguém passou por algo semelhante!!!!!

Aos que leram tudo, muito grato pela atenção!!!

abração e tmj malucada!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
Сдать квартиру может быть непросто, особенно в таком большом городе, как Москва. Однако, с правильным подходом и знанием всех нюансов, это вполне возможно. В данной статье мы рассмотрим основные аспекты и дадим рекомендации, которые помогут вам сдать квартиру максимально быстро и выгодно.

Определите стоимость аренды [url=https://miku.ru/sdat-kvartiru]можно ли сдавать ипотечную квартиру[/url]
Один из самых важных аспектов при сдаче квартиры - это определение ее стоимости. Учитывайте такие факторы, как район, состояние квартиры, инфраструктура и транспортная доступность. Не завышайте стоимость аренды, чтобы не отпугнуть потенциальных арендаторов.

Сделайте качественный ремонт и уборку
продать квартиру яндекс
https://miku.ru/sdat-kvartiru-v-podolske
Перед сдачей квартиры проведите капитальный ремонт, если это необходимо, и сделайте генеральную уборку. Это поможет создать приятное впечатление о вашем жилье и увеличит шансы на успешную сдачу.

Подготовьте необходимые документы
Для сдачи квартиры вам потребуются следующие документы: паспорт, свидетельство о собственности или договор купли-продажи, справка из БТИ, выписка из домовой книги, а также согласие всех собственников на сдачу квартиры.

Используйте услуги риелторов
Если вы не хотите самостоятельно заниматься поиском арендаторов, то можете обратиться к услугам риелторов. Они помогут найти подходящих кандидатов и проведут сделку по сдаче квартиры.
Link para o comentário