Ir para conteúdo

Levar ganja no avião

Bruxo4i20

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Agora, Thas Dirijo disse:

Levei recentemente dentro daqueles medtainer. Ainda tinha um oil slick com um pouco de BHO. Além do vaporizador que tive de levar limpo e com as baterias em outro recipiente

Mas levou junto ao corpo? Tipo no bolso, cueca, tênis?! Ou tu despachou dentro da mala brother?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Bruxo4i20 disse:

Vou fazer um vôo nacional daqui alguns dias de Recife/PE pra Santa Catarina e queria saber se é de boa levar umas 5g de camarão no bolso ou dentro do tenis... O detector de metal detecta coisa orgânica tipo erva?

Eu já saí de recife em vôo internacional com umas 10 g de camarão na cueca, coloquei dentro de 3 sacos ziploc, e foi. Eu cabrerei pq vez por outra ainda sentia o cheiro do perfume verde, mas totalmente limpeza, tanto na ida em recife quanto no destino.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, RaspaDura disse:

Eu já saí de recife em vôo internacional com umas 10 g de camarão na cueca, coloquei dentro de 3 sacos ziploc, e foi. Eu cabrerei pq vez por outra ainda sentia o cheiro do perfume verde, mas totalmente limpeza, tanto na ida em recife quanto no destino.

Detector de metal que passa por baixo não detecta se levar junto ao corpo né?  Cheiro é de menos, tá bem vedado com 3 pedaços de sacola de mercado, e é só umas 5g de camarão tbm

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu viajei muito de avião (voos nacionais) entre 2016-2018 e sempre despacho.

É só colocar em bolso de calças, junto com as roupas. Eu acredito que não passa por raio-x, mas se passar vai ser um negocinho que vai aparecer no meio de várias coisas que tão dentro da sua mala. Importante dizer que passei por vários aeroportos diferentes, o que me faz pensar que sempre veremos esse padrão em todos os aeroportos no Brasil.

Vaporizador, dixavador, seda e tudo mais pode levar em mala de mão. Eu inclusive levava meu vap as vezes sujo de resina e nunca deu em nada (já até esqueci ganja vaporizada dentro e passou). Mas já aconteceu de em uma das vezes eu ter levado meu dixavador inox na mala de mão, e em um dos compartimentos dele tinha uma quantidade considerável de farelo dos becks que dixavei por meses (eu sempre levo um de plástico para viagens, então acumulou bastante farelo do meu uso em casa) e me pararam. A mulher da inspeção achou minha seda, dixavador e piteira, eu agi naturalmente e não disse nada. Abriu todos os compartimentos do dixavador, menos o que realmente tinha o farelo hahaha. O que me faz pensar que a esteira acusou a ganja no inox e ela tava procurando justamente isso. Mas não aconteceu nada! Ela obviamente entendeu que sou usuário e tava levando um dixavador sujo, mas que não tinha nada de ilegal nos artigos.

Resumindo, melhor sempre despachar tudo e nunca levar grandes quantidades.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 18/01/2019 at 06:38, VerdinhoooDubom disse:

Por curiosidade, como voce fez bruxo ? vou viajar na metade do ano, e ja to pensando nisso, fala ai como foi, oq se fez pra moquia, vlw !

Levei no saco irmão, só embaçaram com a mala pq tinha umas bebida q meus velho tavam levando q apareceu no raio x e pediram pra abrir a mala. Não despachem, levem consigo msm. Não me revistaram nd, só levar no bolso, no tênis ou na cueca que tá sussegado. (Em vôo nacional, internacional dizem que é mais arriscado)

• Like 1
Link para o comentário