Ir para conteúdo

É de boa eu levo uns 20 gramas no voo nacional?


flaa0156

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Irmãos, vou fazer um voo nacional e quero levar uns 20g de maconha? Quero levar bem perto do meu corpo...

Me deem dicas? É de boa? Tá rolando aquelas revistas com scanner? Já faz um tempo que não viajo de avião e não lembro de muita coisa... kkkkk

Vou sair de São Paulo (Congonhas) para Porto Seguro de dia de semana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irmao teve uma vez que foi sucesso, e ja na outra eu estava com uns baseados no meu tabacco e fui revistado aleatoriamente. Pediu p eu tirar ate tenis. Por sorte o moço não pediu pra eu abrir o tabacco e me liberou, acho que é na sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu já levei várias vezes em voo nacional, nunca internacional.

Eu geralmente levo bolado. Faço vários cigarretes, meto num plastico ziplock, enroele ele legal e lacro  bem com fita adesiva. Geralmente eu coloco num shampoo da muié ou creme hidratante daqueles grandes, que aí não tem risco de cheiro tb. E mando despachado mesmo, não levo comigo no corpo não. 

 

Abrax e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara eu já estive preso... vai por mim compensa mais vc investir um dinheiro a mais pra pegar uma erva boa no local onde vc vai já no destino, doque vc levar de avião, é bem arriscado mas eu já tive amigos que passaram de boa, valeu! Sua liberdade vale muito , cabe a vc dizer quanto.paz

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mano, eu acho de boas levar, desde que na mala despachada. Os raio-x de escaneamento de malas não pegam pequenas quantidades, ainda mais se você disfarçar no meio de um monte de coisa. 

Pra você ficar mais tranquilo, divide em 4 partes de 5g cada e espalha pela mala despachada.

Mas levar na mala contigo, só se você for levar bolado e dentro de maço de cigarros, meio que misturado. Eu já dei azar de ser revistado, tendo 1 beck só bolado, dentro de um tubo de ensaio opaco, em Porto Alegre. A revistadora olhou pra mim, perguntou se eu só tinha aquele, chamou um superior, eles anotaram algo em um caderno e me liberaram, com o baseado ?

Me desfiz dele no banheiro e nunca mais levei em bagagem de mão.

  • Confused 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nunca levei nem pretendo, já tive o prazer de degustar uma manga rosa lá de manaus que veio de avião na cueca do malandro, mas não aconselho, ainda mais se você plantar em casa... o verme se liga que é homegrow, tua liberdade vai pro ralo numa canetada... antes careta do que preso :pimp:.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...