Ir para conteúdo

Cannabis no meu tratamento psiquiátrico.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiramente, boa noite a todos!
Minha primeira publicação no fórum (que já acompanho há alguns anos porém sempre no anonimato) será falando sobre como eu passei a usar cannabis para meus tratamentos psiquiátricos. 

Bom, aqui, todos já sabem os benefícios da maconha para o ser humano e para a própria natureza, e eu decidi experimentar, visto que minha medicação já estava num nível muito avançado de "profundidade". Atualmente, preciso lidar com TAG (Transtorno de ansiedade generalizada), depressão e síndrome do pânico. Na minha última consulta no psiquiatra a medicação que me foi orientada foi essa: 

- 10 a 15 gotas de Clonazepam (Rivotril) 2,5ml;
- Escitalopram 10mg
- Quetiapina 200mg
- Ciclobenzaprina 10mg

Meu maior problema nisso tudo é que, mesmo com todos esses remédios que deveriam me deixar literalmente DOPADO por mais de 15 horas, não consigo dormir 3/4 horas por madrugada. Mesmo dopado de Rivotril e ciclobenzaprina eu não passo das 4h de sono.

Então, há 5 dias, resolvi procurar a cannabis como alternativa ao meu tratamento, porém, leigo como sempre. Saí procurando na minha pequena lista de amigos, pessoas que conhecessem pessoas, que conhecessem pessoas que vendem maconha BOA e não prensada. Até que cheguei até o Guilherme, e comprei 3g de Colômbia Gold, e caralho, que lombra pesada, depois de ficar umas 2 horas no paraíso eu fui dormir e só acordei 9 horas depois, caralho, nunca me senti tão bem.

A partir de hoje, deixo o anonimato e entro para contar-lhes minhas experiências com a cannabis e como é lidar com tudo isso tendo os problemas que eu tenho. Caso vocês tenham algumas dicas para me dar, por favor, eu sou leigo, as dicas serão mais que bem-vindas. Obrigado e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites