Usuário Growroom Skywalker Postado December 14, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 14, 2004 Tomara!!! Mas o capitalismo tem que acabar certo? ou não? ← Pelo q eu entendi, o proprio capitalismo vai acabar com os empregos, esses negócios de reengenharia e talz vao acabar com os empregos repetitivos.... O q eu nao entendi ainda, eh como vai funcionar o mercado, mas qdo eu chegar nessa parte eu t explico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado December 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2004 eae galera blz???eu ouvi falar mto sobre As Aventuras de Alice no Pais das Maravilhas, uma versão comentade de Lewis Carrol e gostaria de saber c alguem pode me infomar a editora... vlw.... Abraço... ← Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado December 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2004 Ultimamente só estou lendo livros referentes a minha área de atuação profissional, depois que tirar minha certificação eu volto a ler por prazer Leitura atual: Certificação Linux (LPIC-I) Autor: UIRÁ RIBEIRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolamaisum Postado December 23, 2004 Denunciar Share Postado December 23, 2004 mano ae vo rler "o filho do fogo".. e muito loko... eu recomendo.. e um maluko contando a vida dele ate hoje em dia.... (na juventude ele era tupo um punk... fazia kung-fu.. colava nos centros culturais ....e isso tudo aki em sampa..) dai ele se envolve com satanismo...(ai o bagulho fika foda ... mas o livro e muito bom..ele termina de um jeito muito emocionante) sao 2 volumes.. e tbm to lendo musashi(o maior samuray japones da historea) q sao 2 volumes tbm *so leio o q me enteresa, *tipo estorinhas eu nao curto .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Tread interessante esse... Eu to lendo Contraponto - Aldous Huxley Assim Falou Zaratustra - Nietzche Ótima leitura esses aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TiagoBraw Postado December 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2004 Ae xarah, otimos livros! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Netson Postado December 24, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 24, 2004 Outra vez - de ernesto che guevara é o diario dele pela sua segunda viagem pela américa muito interessante pra quem já conhece o che, pra quem conhece um pouco, e pra quem quer conhecer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LifeStyle Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 acabei de ler um livro de Sidney Sheldon - O Plano Perfeito eh otimo pra distrair! e eu to com um livro aki tb de Stephen King - O Talisma soh q antes de começar a ler eu gostaria de saber se eh bom e vale a pena alguem ai jah leu pra me responder valew rapazeada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 acabei de ler um livro de Sidney Sheldon - O Plano Perfeito eh otimo pra distrair! e eu to com um livro aki tb de Stephen King - O Talisma soh q antes de começar a ler eu gostaria de saber se eh bom e vale a pena alguem ai jah leu pra me responder valew rapazeada!!! ← ahi, LifeStyle... eu já li O TALISMÃ. Achei o livro 1/2 absurdo d+... o moleque, DE CARA, sai de um mundo e entra num outro...sai e volta...briga com uns maluko e tal... Eu gosto do S. King, mas achei esse livro 1/2 fantasioso e 1/2 absurdo D+ Mas isso eh questãod e gosto! Se vc tem, leia, pois apesar disso, ele prende a narrativa ( S. King eh mestre nisso) Porra! Vc leu A COISA ???? ( é dele tbm!) Esse é NOTA MIL ! Vou ler A CASA NEGRA, que é a continuação de TALISMÃ...parece ser + bem escrito ( e + novo tbm...) Mas primeiro eu tenho que terminar de re-ler HYPERSPAÇO, do Michio Kaku. Uma PUTA história e viagem fantástica, mas perfeitamente científica, sobre as várias dimensoes do universo, viajem no tempo e o carai a 4! muito bom! capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ti tongs Postado January 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2005 Tread interessante esse... Assim Falou Zaratustra - Nietzche Ótima leitura esses aí... ...em uma cidade chamada vaca colorida...heheheheh.Esse livro é doido pra caralho!!!Psicodélico!!!!Acabei de ler fábulas de Esopo,curti muito!!!Agora to lendo A Nausea de Jean Paul Sartre to achando interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luchiano Postado January 8, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2005 O gênio do crime Controle da ferrugem em plantações de soja Árvore da vida - Neen Transgênia em plantações de fumo - Embrapa Sulfato de sódio e suas utilizações em lavouras comerciais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LifeStyle Postado January 10, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2005 Achei o livro 1/2 absurdo d+... o moleque, DE CARA, sai de um mundo e entra num outro...sai e volta...briga com uns maluko e tal... Eu gosto do S. King, mas achei esse livro 1/2 fantasioso e 1/2 absurdo D+ ← Pd crer vo ver se eu consigo ler ele intao Valew ai broder pelo toque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulinha_PH Postado January 10, 2005 Denunciar Share Postado January 10, 2005 Estou relendo o Admirável Mundo Novo - Aldous Huxley Fala sobre a manipulação do povo! É +/- o que acontece nos dias de hoje soh que num contexto bem exagerado! Bjus e t+ Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Akira-kun Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 Tambem estou lendo o talismã de stephen king... falta 100 paginas para terminar.. mas estou achando muito doido, porem a narrativa é muito extensa podia resumir mais as coisas!!! mas sem duvida uma das melhores partes é a que o lobo sai da caixa e acaba com os caras que estam torturando o jack na casa do sol!!! Outro livro que eu estou procurando é o Kafta, não sei bem como que é o livro, mas pelo que me contaram é uma historia de um homem que se transforma numa barata... Se alguem ai conhece esse livro, tem como me dizer qualquer é o verdadeiro nome? Abraços a todos os cannabiticos da internet!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frozensun Postado January 30, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2005 ultimamente to lendo e terminei alguns. recomendo, mto bons! a mente e o medo - krishnamurti(eh um livrinho pequeno. quem curti filosofia vai curtir[haha]) os exilados da capela - edgard armond( mesmo naum sendo espirita achei mto bacana este aqui, varias teorias mto legais) mowgli o menino lobo - rudyard kipling( num eh nd disney, eh mto legal tb) a revolucao dos bixos - george orwell( como os porcos tomaram conta da fazenda, e no final viram gente, interessante) flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cypher. Postado February 1, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2005 Fim : Notas sobre os ultimos dias do império americano - G.A Matiasz Bom demais... Politica + Ficção + Tecnologia + Zapatismo + Sexo + Maconha = perfeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago Postado February 2, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2005 Tambem estou lendo o talismã de stephen king... falta 100 paginas para terminar.. mas estou achando muito doido, porem a narrativa é muito extensa podia resumir mais as coisas!!! mas sem duvida uma das melhores partes é a que o lobo sai da caixa e acaba com os caras que estam torturando o jack na casa do sol!!! Outro livro que eu estou procurando é o Kafta, não sei bem como que é o livro, mas pelo que me contaram é uma historia de um homem que se transforma numa barata... Se alguem ai conhece esse livro, tem como me dizer qualquer é o verdadeiro nome? Abraços a todos os cannabiticos da internet!!! ← O nome desse livro é A Metamorfose - Franz Kafka Eu achei exelente, se gortar leia também O Processo, é mto bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Soh Para Loucos Postado February 4, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2005 Tambem estou lendo o talismã de stephen king... falta 100 paginas para terminar.. mas estou achando muito doido, porem a narrativa é muito extensa podia resumir mais as coisas!!! mas sem duvida uma das melhores partes é a que o lobo sai da caixa e acaba com os caras que estam torturando o jack na casa do sol!!! Outro livro que eu estou procurando é o Kafta, não sei bem como que é o livro, mas pelo que me contaram é uma historia de um homem que se transforma numa barata... Se alguem ai conhece esse livro, tem como me dizer qualquer é o verdadeiro nome? Abraços a todos os cannabiticos da internet!!! ← orra brother eu li esse livro do Kafta - a metamorfose pro colegio e num curti mto. mais cada um cada um neh!? fuizzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mfam15a Postado February 16, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2005 Estou conhecendo o mundo da filosofia,estou lendo no momento " O Mundo de Sofia " , ele explica de uma forma bem simples o desenrolar da filosofia no ocidente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 17, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2005 Estou lendo agora "Anjos e Demônios" de Dan Brown, mesmo autor do "Código Da Vinci", muito foda os dois... Tava lendo "A Revolução Dos Bichos" que também é muito foda, recomendo pra todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cubanohoriental Postado February 18, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2005 Hj li O Alquimista, do Paulo Coelho, um livro pequeno mas altamente viajem, fale a pena fumar um e lê-lo, recomendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom novato2004 Postado February 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2005 Tô tentando terminar de ler "Conversas com o Diabo" ( Peter Demianovich Ouspensky) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Recomendo pra galera: Kant - Crítica Da Razão Pura Albert Camus - O Estrangeiro Dostoievski - TUDO Descartes - Discurso Do Métodp Voltaire - O Homem Dos Quarenta Escudos Schopenhauer - O Mundo Como Vontade Rodrigo Horst - A Física R O Universo Nietzsche - TODOS Goethe - Fausto; Sofrimentos Do Jovem Werther Li esses livros na minha época de busca pelo conhecimento filosófico hehe, lendo esses livros que percebi que a humanidade tem OBRIGAÇÃO de ler e buscar o conhecimento pois apenas assim será vista a evolução. Como diria uma frase que eu ouvi uma vez: "O pior analfabeto é aquele que sabe ler e não lê" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duh_ Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Ae galera...blz?! to lendo Quem tem medo de escuro?...de Sidney Sheldon, e to curtindo o livro apesar de ter começado a lê-lo recentemente, mas ele contém uma história mto envolvente. eh isso ai!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wotan Postado February 24, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2005 Eu acho que era meio impossível Nietzsche arrumar uma mulher, ele se achava o Übermensch, só "supermulheres" podiam fiar com ele ahuahaahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts