Usuário Growroom Freire123 Postado October 24, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2019 Fala galera, então, tô no Canadá por um tempo, comprei um pax aqui é já to usando, queria saber se é de boa levar pro BR, se a alfândega implica ou não. Irei levar comigo na bagagem de mão, pq tô a 1 ano aqui já, então eles provavelmente vão abrir minha mala despachada pra ve se to levando coisa pra vender, dai n queria correr esse risco. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Barspin Postado October 26, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2019 Em 24/10/2019 at 18:44, Freire123 disse: Fala galera, então, tô no Canadá por um tempo, comprei um pax aqui é já to usando, queria saber se é de boa levar pro BR, se a alfândega implica ou não. Irei levar comigo na bagagem de mão, pq tô a 1 ano aqui já, então eles provavelmente vão abrir minha mala despachada pra ve se to levando coisa pra vender, dai n queria correr esse risco. Valeu!! Se a alfândega ou fiscalização embaçar, vc pode justificar que é para aromaterapia. Rolou isso com um brother, tinham barrado como produto proibido, mas liberaram. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts