Ir para conteúdo

dig420

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Achei pouco material em pt-br sobre o Kingpen, e como não manjo de inglês, vou postar só algumas informações. Se alguém tiver mais informações e quiser agregar ai..

Camarada meu comprou uma "canetinha" dessas no paraguai, pagou $100 ($20 no vaper $80 no refil).. Diz que é só chegar nas lojas de arguile la que o pessoal direciona pra onde tem..
Dei só uma bolinha e ja fiquei alto, achei mais forte do que vaporizar erva, dei umas tossidas, mas acho que é questão de costume também.

No site tem várias opções de sabores, qtd mg de THC e CBD.

Site oficial: https://kingpenofficial.com

kingpen.jpg.64b9b16551e3643700ec198ad827df02.jpg 

Em contra partida, achei algumas reportagens falando de mortes e perigos sobre esses vaporizadores.
"A FDA também revelou que o acetato de vitamina E foi encontrado na maioria das amostras com THC testadas em seus laboratórios"
https://www.bbc.com/portuguese/geral-49670309

Eae, vocês ja tiveram contato com esse vape? O que acham?

Paz e bom cultivo =}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que o Kingpen talvez seja o cart mais falsificado atualmente. Se não tiver sido comprado direto com eles ou de um dispensário autorizado, grande chances de ser falsificado. E por carts falsificados existe o risco de usarem produtos nocivos pra "engrossar" o óleo, como foi feito com o acetato de vitamina E.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, oilengine disse:

Cuidado que o Kingpen talvez seja o cart mais falsificado atualmente. Se não tiver sido comprado direto com eles ou de um dispensário autorizado, grande chances de ser falsificado. E por carts falsificados existe o risco de usarem produtos nocivos pra "engrossar" o óleo, como foi feito com o acetato de vitamina E.

Então, pensei nisso.. Eu vi que no site deles, tem um link para validar os produtos, só não entendi se seria para os óleos tbm ou soh os produtos que vendem no site. Mas realmente é complicado, ainda mais la do Paraguai oÔ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje em dia vendem na internet a essência que se usa pra melhorar o óleo extraído da planta.. aí os caras fazem uma extração barateada e mistura uma essência, enche o refil com o óleo com gostinho melhorado e fatura aí em média 300 conto por refil.. puro capitalismo.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Olá, você poderia me passar esse link de validar o produto, queria saber como eu consigo saber se o oil esta contaminado ou não, tipo eu nao sei se o oil e pra ser bem liquido ou denso( tipo quando mexe o recipiente que está o oil se OIL se move bem ou se ele demora pra descer)

Link para o comentário