Ir para conteúdo

Badtrip bala

Wyvernr

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então pessoal, tenho 20 anos e fui pra minha primeira rave, tava curtindo o rolê e tudo mais e sempre fui só de fumar maconha sempre dizia que nunca usaria outros bagulhos, porém no meio do rolê decidi experimentar a tal da bala, meio relutante mas tomei, depois de 1 hora bateu o efeito e foi uma sensação incrível que nunca tinhasentido antes, fritei como nunca com o pessoal que tava comigo, e nesse meio tempo comecei a mandar msg pra minha melhor amiga que tinha ido na barraca chamando ela e acabei ficando eufórico demais e senti um soluço no coração, foi aí que me desesperei e comecei a sentir que ia morrer, sentir vontade de desmaiar, me levaram na ambulância mediram meus batimentos que estavam em 200 por minuto, o paramédico rindo de tudo dizendo que tava acostumado com cenas desse tipo ficou até assustado após medir meus batimentos e que eu podia ter morrido, queria saber se alguém já passou por isso ou algo pior? E o que pode ter levado a isto? Meu medo antes de usar, minha euforia pela minha amiga ou porque fritei demais? Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites