Usuário Growroom Thas Dirijo Postado October 23, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 23, 2021 6 horas atrás, White Monkey disse: "antes eu tivesse visto isso antes de comprar, joguei dinheiro fora..." Por isso uma resposta bastante comum aqui é: volte algumas páginas e leia os últimos relatos. Economiza tempo e dinheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JJ MNS Postado November 24, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2021 Após tantas apreensões, alguém indica algum lugar 'seguro' 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado November 24, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2021 9 minutos atrás, JJ MNS disse: Após tantas apreensões, alguém indica algum lugar 'seguro' Lê aqui djow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado November 27, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2021 Uma boa notícia pro meu final de semana: Disco voador do Hipersemillas passou invisível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vinicciusm Postado December 3, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2021 Sempre comprei na Seed City com Extra Stealth, nunca tive problemas. Porém a forma de pagamento (Bitcoin/Transferência) está com taxas bem elevadas, e ta foda pra comprar de novo... Alguém sabe de alguma loja semelhante, e com pagamento mais fácil? (Tipo Paypal, cartão etc). (E que as sementes não caiam na fiscalização)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro2021 Postado December 3, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2021 23 minutos atrás, Vinicciusm disse: Sempre comprei na Seed City com Extra Stealth, nunca tive problemas. Porém a forma de pagamento (Bitcoin/Transferência) está com taxas bem elevadas, e ta foda pra comprar de novo... Alguém sabe de alguma loja semelhante, e com pagamento mais fácil? (Tipo Paypal, cartão etc). (E que as sementes não caiam na fiscalização)? att seed bank. usando littlecoin 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado December 6, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2021 Po, depois de alguns pedidos no seedsman.com, apreenderam um meu... acho ue nada a se preocupar né, deve ficar no limbo ou se por acaso chegar na pf, vou negar ue pedi se for o caso.... tava vendo ue eles não estão mais enviando stealth, ai eh foda, pega mesmo.... bom, vou procurar algum lugar mais seguro para pedir, foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado December 20, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2021 Pix terá transação sem internet e enviará dinheiro ao exterior em 2022 "(...) O BC promete transações sem internet, compras internacionais, envio de dinheiro ao exterior e débito automático pelo Pix. Transações offline e internacionais: Há ainda pelo menos outras duas novidades que o Pix deve ter em 2022, segundo o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto: as transações mesmo sem conexão com internet e as transferências internacionais. No caso das transações offline, a intenção do Banco Central é expandir a utilização do Pix para ambientes que não tenham acesso à internet. Os detalhes de como vai operar essa função não foram revelados pelo Banco Central ainda. No caso das transações internacionais, o objetivo é conectar o Pix a outros sistemas de pagamentos fora do Brasil para facilitar transações como compras internacionais e remessa de valores ao exterior. Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2021/12/20/pix-debito-automatico-e-uma-das-novidades-programadas-para-2022.htm 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vM420 Postado December 21, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2021 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedloverTHC Postado January 17, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2022 Boa tarde Growlera pelo visto minha nave foi abatida 😭 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeBRA Postado January 17, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2022 45 minutos atrás, weedloverTHC disse: Boa tarde Growlera pelo visto minha nave foi abatida 😭 Putz irmão, infelizmente foi sim… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MandrakeTMage Postado January 18, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2022 8 horas atrás, weedloverTHC disse: Boa tarde Growlera pelo visto minha nave foi abatida 😭 Sinto muito. Isso realmente desanima muito. Qual foi o seedbank? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedloverTHC Postado January 18, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2022 Hipersemillas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado January 18, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2022 Gente, desistam de importar sementes do HIPERSEMILLAS. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eeliezer Postado January 22, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2022 Em 18/01/2022 at 08:07, weedloverTHC disse: Hipersemillas Pediu o envio com extra stealth? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MMKnox Postado March 10, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2022 Galera, chamei uma encomenda da Suíça esse ano e aconteceu isso daí do print. Quer dizer que passou? Posso por meu cpf tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terraqueo Postado March 10, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2022 9 horas atrás, MMKnox disse: Galera, chamei uma encomenda da Suíça esse ano e aconteceu isso daí do print. Quer dizer que passou? Posso por meu cpf tranquilo? Sim. Passou pela alfândega. Agora é colocar um CPF e pagar a taxa dos correios. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NegoJão Postado April 1, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2022 Alguem ai Sabe dizer se o att seed ainda tá passando de boas, ou indica algum outro ? Vlw gente #paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiocranio Postado April 1, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2022 12 minutos atrás, NegoJão disse: Alguem ai Sabe dizer se o att seed ainda tá passando de boas, ou indica algum outro ? Vlw gente #paz 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado April 14, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 14, 2022 Em 09/03/2022 at 23:22, MMKnox disse: Galera, chamei uma encomenda da Suíça esse ano e aconteceu isso daí do print. Quer dizer que passou? Posso por meu cpf tranquilo? Curioso a remessa ter dado entrada na Unidade Administrativa da Receite Federal e ter sido liberada em um dia, aparentemente. Você já recebeu a encomenda? As seeds não foram enviadas dentro dos packs originais, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MMKnox Postado April 19, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2022 Em 14/04/2022 at 10:40, Tears4Fears disse: Curioso a remessa ter dado entrada na Unidade Administrativa da Receite Federal e ter sido liberada em um dia, aparentemente. Você já recebeu a encomenda? As seeds não foram enviadas dentro dos packs originais, não é? Ainda não recebi, paguei o despacho porém não houve movimentação desde então. pedi um pack do attitude nesse meio tempo e já chegou há muito tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tears4Fears Postado June 17, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2022 Número de servidores nas alfândegas cai 40% e Brasil destoa de outros países O Brasil ocupa as últimas posições em número de servidores em aduanas quando comparado a países que atuam no mercado internacional com mais força. Ponderado por fatores como a extensão das fronteiras, por exemplo, ou a população do país, o número proporcional de servidores brasileiros é menor tanto em relação a países com grande peso no comércio global, como China, EUA, Alemanha, Japão, Holanda e Reino Unido quanto em relação a emergentes, que buscam ampliar participação, como Coreia do Sul, México, Chile e Índia. Na comparação por volume financeiro da corrente de comércio exterior, por exemplo, o Brasil tem um funcionário brasileiro para fiscalizar o equivalente a US$ 117 milhões em produtos. Nos Estados Unidos, há cerca de 1,5 servidor para esse mesmo valor (1 para US$ 79 milhões), mais de 2 na China (1 para US$ 55 milhões) e quase 5 no Reino Unido (1 para US$ 24 milhões). Fonte: https://esportes.yahoo.com/número-servidores-nas-alfândegas-cai-203000292.html 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom esforçado Postado September 1, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2022 Boa tarde pessoal, qual site mais seguro atualmente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williamsts Postado September 1, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2022 1 hora atrás, esforçado disse: Boa tarde pessoal, qual site mais seguro atualmente ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom esforçado Postado September 6, 2022 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2022 Em 01/09/2022 at 17:58, williamsts disse: boa noite, tudo bem, o site é bom, porém não tenho cartão internacional visa .. . f ... tava vendo que tem opção de pagar com solana, tenho umas que comprei mas não consegui fazer direto pela binance --' alguem sabe uma outra forma segura de fazer o pgto? desde já agradeço a tds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts