Ir para conteúdo

Minha experiência

Relombra

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sou novo aqui e não sei se esse é o tópico certo para isso, mas vou falar da minha experiência com a maconha e vcs me dá algumas dicas

Eu já tinha fumado algumas vezes só que eu meio que não sentia nd só ficava relaxado, aí teve um dia que eu fumei um Beck sozinho em menos de 10 minutos pq estava com medo de alguém me pegar fumando e como nunca sentia nd resolvi dar uns tragos fortes, até aí tudo bem logo quando acabei o Beck eu estava na garagem e meio que ouvi os vizinhos falar do cheiro então eu subir para casa correndo joguei a ponta nos matinhos e eu estava super feliz logo que cheguei na cozinha percebi que estava tudo lento kkkk n entendi e fiquei com medo então fui deitar só q aí lembrei que eu tinha deixado umas sedas e tals pela casa eu levantei desesperado e comecei a limpar tudo meu coração disparou e eu queria fazer várias coisas ao mesmo tempo logo quando terminei de limpar td e ter tomado banho eu deitei na cama e fiquei super d boa sabia se alguém chegar era só finge que estava dormindo, então eu curti a brisa fui pesquisar aqui no Google e fui lê essas histórias dei muitas risadas quando eu levantava para ir beber água parecia que eu tava dentro da minha cabeça, era tipo um robô que eu controlava kkkkk eu parava e falava "é.. eu tô muito louco"kkk mas é isso sentia medo e pânico queria que acabasse aquela brisa mais dps eu só queria curtir

Isso foi normal? Foi pq eu exagerei por meu corpo n está acostumado? Coração disparar é normal? Será que um psiquiatra conversa sobre essas coisas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Também sinto saudade dessas piras do inicio, de ta muito chapado e suave, pânico é outra coisa, fumei 10 anos e tive crises de pânico ano passado, a primeira o gatilho foi uma sativa forte com BHO associado a um momento de stress!! Crise de pânico é outra coisa, no máximo você sentiu uma ansiedadezinha mas super de boa...Pior é que depois de 10 anos fumando vejo pessoas falando que isso acontece com pessoas que são intolerantes ao THC, porra e só agora q foi despertar esse quadro ansioso? Estou sem fumar e na real to bem melhor bicho...Mas doido para voltar a fumar um em paz.

Esperando resolver toda minha ansiedade para voltar, e to tentando correr de prensado! To a uns 50 dias sem fumar! Bora pra cima! Uma hora eu retorno daquele jeitaaao!

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites