Ir para conteúdo

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Vou procurar ser o mais breve possível. Fiz um brisadeiro pra minha mina provar a primeira vez porque ela não curte fumar, ela comeu mas bateu muito errado! Falou que não tava sentindo o ar entrando, começou a se desesperar, eu fui acalmando ela mas não adiantou muito, tomou um banho gelado, mordeu meu braço do nada, percebi que ela queria fazer coisas pra se sentir viva porque aparentemente ela estava com a sensação que a alma estava saindo do corpo. Pensou muita coisa errada, depois que a brisa passou ela me falou até que pensou em se jogar da varanda pra ver se passava, depois de 1-2 horas bem tensas, eu falei pra ela só deitar e fechar o olho, tentar dormir, ela ficou la, vomitou do nada (ainda bem pq o corpo parou de digerir o brisadeiro) e dormiu até o outro dia. No outro dia já acordou um pouco melhor, mas algumas semanas depois ela começou a ter crises de pânico, e foi ficando mais frequente. Marcou uma terapeuta, terapeuta encaminhou pro psiquiatra, psiquiatra ta marcado pra daqui a duas semanas mas eu to bem desesperado, ela fica falando que ta com medo de isso nunca passar, com medo de sentir isso pra sempre... eu falei até que podia ser asma, por que ela sente a falta de ar, começa a se tremer, corpo fica gelado, ta foda mano.... Foi uma experiência muito traumática pra ela, ela lembra da sensação e fala que sente de novo, a sensação da alma saindo do corpo, fica se perguntando se aquilo que ta acontecendo é real ou não.... enfim

alguém ja passou por algo? ou conhece alguém que passou? Com certeza o psiquiatra vai tratar, passar algum remédio pra ansiedade, a terapeuta falou q ela ta com uns sintomas de depressão também... mas eu só quero saber em quanto tempo mais ou menos foi tratado, como foi o processo... essas coisas... qualquer informação é válida por favor me ajudem. 

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
18 horas atrás, brizolo da marola disse:

Vou procurar ser o mais breve possível. Fiz um brisadeiro pra minha mina provar a primeira vez porque ela não curte fumar, ela comeu mas bateu muito errado! Falou que não tava sentindo o ar entrando, começou a se desesperar, eu fui acalmando ela mas não adiantou muito, tomou um banho gelado, mordeu meu braço do nada, percebi que ela queria fazer coisas pra se sentir viva porque aparentemente ela estava com a sensação que a alma estava saindo do corpo. Pensou muita coisa errada, depois que a brisa passou ela me falou até que pensou em se jogar da varanda pra ver se passava, depois de 1-2 horas bem tensas, eu falei pra ela só deitar e fechar o olho, tentar dormir, ela ficou la, vomitou do nada (ainda bem pq o corpo parou de digerir o brisadeiro) e dormiu até o outro dia. No outro dia já acordou um pouco melhor, mas algumas semanas depois ela começou a ter crises de pânico, e foi ficando mais frequente. Marcou uma terapeuta, terapeuta encaminhou pro psiquiatra, psiquiatra ta marcado pra daqui a duas semanas mas eu to bem desesperado, ela fica falando que ta com medo de isso nunca passar, com medo de sentir isso pra sempre... eu falei até que podia ser asma, por que ela sente a falta de ar, começa a se tremer, corpo fica gelado, ta foda mano.... Foi uma experiência muito traumática pra ela, ela lembra da sensação e fala que sente de novo, a sensação da alma saindo do corpo, fica se perguntando se aquilo que ta acontecendo é real ou não.... enfim

alguém ja passou por algo? ou conhece alguém que passou? Com certeza o psiquiatra vai tratar, passar algum remédio pra ansiedade, a terapeuta falou q ela ta com uns sintomas de depressão também... mas eu só quero saber em quanto tempo mais ou menos foi tratado, como foi o processo... essas coisas... qualquer informação é válida por favor me ajudem. 

opa...:emoticon-0150-handshake:

se esse seu briseiro foi feito com prensado vc não tem nem o que reivindicar  por que deu uma brisa  em kkkkkk,

agora se foi com flor eu desconheço a razão dessa trip,

outra coisa eu ti falo, se ela bebe ou usa outras drogas estará propicia a chapar.e fica louca mesmo,não vá nessa de remedinho de ansiedade isso é uma bomba de veneno que desencadeia outras coisa como vicio em pirulas ,e dependência dessa droga pra achar que só vai pode vive com ela.

mano depende da dose e da materia prima que foi usada,eu faço mantega com 5 a 10 gramas de flores pra 200 gramas de mantega,e como uma vez por dia no cafe da manha ,minha dose é uma colher de sobremesa não muito cheia>>>meia hora um tuim>>>1 horaa pega a mente,fica euforico mesmo depois de 2 horas vai relaxando....e quanto que ela comeu?relaxa que passa.

é uma epoca triste pra todos nós 500 quase mil estão caindo por dia e qualquer dia quallquer um pode ser um,,,essa nóia é constante,e a falta dessa merda de vida social irteligada com a vida ,quando cortada provoca issso,certa tristesa infinita que bate de veis em quando,vazio>>sei lá.

recomendo arrumar um bicho de estimação,pra ter o que fazer e se manter ocupado e ter aquela sensação de ser util pra alguem,ja viu o berrero dos passaros quando vc vai por comida?e os dogs que nem sabem o que esta acontecendo com os humanos mais estão ali firme e forte lado a lado.

vai fazer uma trip mano,vai acampa,vai pra praia,vai subi uma montanha,entra na floresta,cola na cachueira,abraça uma arvore,contemple a vida vcs são uns que deus esta livrando do coronga,agradeça a vida quando abri os olhos de manha,obrigado meus deus mais um diaa,mais uma luta>>>pois tem gente sem saúde nos hospitais dentro do balão do oxigênio implorando pela vida e só pode contar com a sorte e com a misericordia de deus de sobreviver pra contar a história.

pro se ve tem uns positivos conhecido que tive contato,eu não vo faze teste nenhum tenho medo de ir pro balão e não voltar,to mi imunizando,e tomando uns grandragon pra fortifica o sistema endocanabinoide.e espera pela vacina e pedi sorte pra não ser mais um.

não tem motivos pra panico e tratamentos babilonicos,falo por experiencia proria pois ja fui internado na santa casa,passsei um tempo no juquiri,depois fui pros coco do caps,faze arte na mão ,canta, bate na lata e toma remedinho bom,quase virei um vegetal>>voltei do resgate hoje sou limpo só uso cannabis adeus tapioca kkkkkkkk.

alelujah>>>saúde guerreiros.nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O que o melow falou agrega muito, porém se sua namorada for uma pessoa com pré-disposição a qualquer problema mental já era... histórico de esquizofrenia na família, tendencia depressiva, qualquer mínima coisa a maconha principalmente ingerida pode acentuar, infelizmente é esperar e ver como ela vai se sentindo, fizeram certo em ir pro psiquiatra, não escondam a verdade, até pq não tem o porque, conta que foi comestível e que deu b.o... psicoativo não é brincadeira galera, toda semana tem um tópico no GR de alguém que comeu e quase morreu(não de overdose pq não dá, mas por nao aguentar a onda) pesquisem antes...  Espero que ela fique bem. Eu quando comi cogumelo tive flashback meses depois da onda, depois da quarta vez q comi já não sei mais se a onda passou ou eu passei pro mundo da onda kkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Kkkkk, rindo dos relatos do amigo acima, pois minha experiência com cogumelo eu também fiquei tendo flashs e até hoje não sei ao certo se a onda passou ou se eu que passei pra onda, mas voltando ao irmãozinho que a namorada pegou uma trip errada, a nossa mente é um mundo irmão, então existem vários mundos ao nosso redor e alguns deles não tem compatibilidade com os efeitos psicoativos, acredito que o melhor agora é acalmar do susto e não deixar que isso vire um trauma, e aprender com o erro também, não se deve dar o thc em forma comestível para alguém que nunca experimentou os efeitos, quanto ao fumo, quando fiz minha primeira namorada provar, eu fiz um mix de erva cidreira (melissa), camomila, prensado ( era o que eu tinha acesso) e coloquei um pouco de mel como se fosse óleo, e uma piteira com um bom tamanho pra diminuir a temperatura da fumaça, o relacionamento acabou e hoje ela tá mais maconheira que eu, o Beck ficou suavãoo, até hoje eu ainda faço um mix com cidreira, combinação boa, fica a dica.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara aconteceu algo parecido comigo 1 ano e meio +- atrás... Com um brownie em Amsterdam... 

Meio a meio, com 35min começou o terror pra minha mina...Tremendo,sem sentir o corpo... Achando que ia morrer... Umas 8h de brisa pesada que me fez rever um pouco a segurança da cannabis, principalmente comestíveis e alto thc... O fdp do coffeeshop não falou nada, só falou pra comer metade e já era, onde deveria ter comido 1/4 ou nem comer e dar um tapinha só... 

Onda parecida que sua mina teve,

Tambem passou por tudo que a sua namo tá passando, diagnóstico de ansiedade generalizada... Já tinha a semente ali claro, mas potencializou bastante ali... 

Hj em dia tá suave! Melhorou cada vez mais.. Então vai passar... Agora é desenvolver Paciência e auto conhecimento que logo mais fica tudo bem! 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra reforçar, 

 

"outra coisa eu ti falo, se ela bebe ou usa outras drogas estará propicia a chapar.e fica louca mesmo,não vá nessa de remedinho de ansiedade isso é uma bomba de veneno que desencadeia outras coisa como vicio em pirulas ,e dependência dessa droga pra achar que só vai pode vive com ela."

 

"se sua namorada for uma pessoa com pré-disposição a qualquer problema mental já era... histórico de esquizofrenia na família, tendencia depressiva, qualquer mínima coisa a maconha principalmente ingerida pode acentuar!"

 

 

 

 

Vai dar tudo certo irmão! Só se liga que tem gente que não aguenta muitos níveis de thc, isso é sério demais, ainda mais agora que as plantas estão chegando aos 30% de thc! Isso com certeza pode matar. Nunca se viu plantas tão fortes como as de hoje. Tem até um documentário na netflix que fala sobre isso, é bem recente. O documentário é completo e direto, vai de séculos atrás até os dias de hoje.

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
8 horas atrás, VibePositiva disse:

Pra reforçar, 

 

"outra coisa eu ti falo, se ela bebe ou usa outras drogas estará propicia a chapar.e fica louca mesmo,não vá nessa de remedinho de ansiedade isso é uma bomba de veneno que desencadeia outras coisa como vicio em pirulas ,e dependência dessa droga pra achar que só vai pode vive com ela."

 

"se sua namorada for uma pessoa com pré-disposição a qualquer problema mental já era... histórico de esquizofrenia na família, tendencia depressiva, qualquer mínima coisa a maconha principalmente ingerida pode acentuar!"

 

 

 

 

Vai dar tudo certo irmão! Só se liga que tem gente que não aguenta muitos níveis de thc, isso é sério demais, ainda mais agora que as plantas estão chegando aos 30% de thc! Isso com certeza pode matar. Nunca se viu plantas tão fortes como as de hoje. Tem até um documentário na netflix que fala sobre isso, é bem recente. O documentário é completo e direto, vai de séculos atrás até os dias de hoje.

mano tem umas postagens do black flag onde ele algumas entidas classificam os extratos de canabis como o crack da maconha de tão potente ou viciante que é,era uma cofechop onde eram tostados placas de hash ,bho,ice,shater e um monte de estraçoes poderosas,a sala tava cheia e não precisava nem fumar ,a cofeshop era trancada e só bastava estar la dentro e inalar a fumaça kkkkk,e quando as portas se abriam era engraçado de mais kkkk,só via nego rodopiando cade o chão?cade a calçada kkkkkkkkkk.

eu to aumentando aos poucos meus niveis de thc,eu queria mesmo um medido teste de porcentagen pra saber que níveis eu estou produzindo,cheguei no padrão de qualidade e quantidade que eu queria falta verificar a potencia kkkkkkkk mano do çeu o que eu tava querendo arriscar no hiper semilas e não chego era bem isso 25%a 30% as vezes penso que foi melhor assim,eu ter pedido e ela ter ficado lá,por que eu ja tenho esse histórico que foi citado,foi muito dificil entender a minha mente pra voltar ao normal e conseguir sair daquela clinica.

chapamos por besteira mano,pensamentos ansiosos ,decisões imaturas,eu ja errei muito,hoje é só questão de controle da mente e da sanidade mental que esta em cada um basta saber controlar a mente e a consciência respirar ,pensar no assunto,se programar antes de fazer qualquer coisa,montar planos e depois transforma-los em realidade.

a proibição nos faz pensar que somos criminosos,issso é muito ruim a paranóia dessa vida de jardineiro ilegal é constantante,e é isso que nos faz ficar doentes.

legalização aqui no brasil foi e sempre sera um sonho.

tal veis daqui a 2 anos quando nós derrubar essa ditadura que esta se formando de novo aqui no Brasil,o trump ja pego o beco falta o bozo,seriamos mas felizes se fosse legalizado,como o cigarro palito cancerigeno,as bebidas,as drogas tudo ja é legalizado o que falta é descriminalizar,e pensar nisso como uma fonte de renda extra pro brasil que é cheio de terras férteis e preferem se matar tomando remedios alimentando indústrias e e um bando de político safado que se alimenta da grana dos da corrupção da ilegalidade.

depois ti mostro u meu alvará de soltura do manicômio :icon_spin:kkk.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
2 horas atrás, DEDOMELOW disse:

mano tem umas postagens do black flag onde ele algumas entidas classificam os extratos de canabis como o crack da maconha de tão potente ou viciante que é,era uma cofechop onde eram tostados placas de hash ,bho,ice,shater e um monte de estraçoes poderosas,a sala tava cheia e não precisava nem fumar ,a cofeshop era trancada e só bastava estar la dentro e inalar a fumaça kkkkk,e quando as portas se abriam era engraçado de mais kkkk,só via nego rodopiando cade o chão?cade a calçada kkkkkkkkkk.

eu to aumentando aos poucos meus niveis de thc,eu queria mesmo um medido teste de porcentagen pra saber que níveis eu estou produzindo,cheguei no padrão de qualidade e quantidade que eu queria falta verificar a potencia kkkkkkkk mano do çeu o que eu tava querendo arriscar no hiper semilas e não chego era bem isso 25%a 30% as vezes penso que foi melhor assim,eu ter pedido e ela ter ficado lá,por que eu ja tenho esse histórico que foi citado,foi muito dificil entender a minha mente pra voltar ao normal e conseguir sair daquela clinica.

chapamos por besteira mano,pensamentos ansiosos ,decisões imaturas,eu ja errei muito,hoje é só questão de controle da mente e da sanidade mental que esta em cada um basta saber controlar a mente e a consciência respirar ,pensar no assunto,se programar antes de fazer qualquer coisa,montar planos e depois transforma-los em realidade.

a proibição nos faz pensar que somos criminosos,issso é muito ruim a paranóia dessa vida de jardineiro ilegal é constantante,e é isso que nos faz ficar doentes.

legalização aqui no brasil foi e sempre sera um sonho.

tal veis daqui a 2 anos quando nós derrubar essa ditadura que esta se formando de novo aqui no Brasil,o trump ja pego o beco falta o bozo,seriamos mas felizes se fosse legalizado,como o cigarro palito cancerigeno,as bebidas,as drogas tudo ja é legalizado o que falta é descriminalizar,e pensar nisso como uma fonte de renda extra pro brasil que é cheio de terras férteis e preferem se matar tomando remedios alimentando indústrias e e um bando de político safado que se alimenta da grana dos da corrupção da ilegalidade.

depois ti mostro u meu alvará de soltura do manicômio :icon_spin:kkk.

nóis que pranta:465525636-mundoemoti-249_animad

 

Mano, eu tbm errei muuuito. Meu maior erro foi andar com gente errada, na hora errada, na lombra errada mkkkkkk

 

Tempo de muleque o cara faz muita besteira. É tanto que algumas boates só entram pessoas a partir de 24 pra evitar problemas.  

 

Esobre esses políticos daqui, é uma gang só, aqui em Recife foi pro segundo turno Marília PT e o filho de Eduardo Campos, fizeram um teatro de rivalidade imenso, mas no final, são da família, eles são primos. Por aqui em PE tem muito território das captanias de antigamente. O povo tudo morrendo de fome, sem casa, e vários paraísos naturais ótimo pra cultivar, são privado, e eles n usam a terra pra nada. Outro dia tava na lombra pensando em um projeto de sustentabilidade pra todo mundo poder cultivar, é tão fácil mano, tem tanta terra aqui pra ser usada, mas é tudo privada. Aqii veio a galera da invasão e saíram derrubando todas as árvores, chega da uma dor, pq o estado não ensina a população, pq n pune os bandidos? Pq eles são os bandidos. Eu mesmo tô me armando pra ir pros matos, tranquilizar minha mente, longe de tanta ignorância.

 

 

Roça aí vou eu.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
1 hora atrás, Umcara disse:

Esperar o que de um moleque idiota que sempre ficou postando merda no fórum, ainda faz comestível para uma pessoa que não curte nem fumar.

Você é um otário irresponsável. 

Cara, não sei o que ele fica postando no fórum, mas acho que não tem porque a gente se ofender por aqui. O cara veio na moral pedir ajuda e, pelo que li, ele não sabia de nenhuma predisposição à doenças mentais da menina.
O cara tá nitidamente preocupado com a menina e se sentindo culpado, quando na realidade ele quis fazer algo pra menina poder ter uma experiência. Ela não gostar de fumar não quer dizer absolutamente nada se fumar nunca fez mal, ela apenas não curte.

A gente tá aqui em prol da legalização, somos uma comunidade pô, a gente tem que se ajudar e dar abertura à todos que possuem menos informação sobre o assunto.

Em 27/11/2020 at 21:12, brizolo da marola disse:

Vou procurar ser o mais breve possível. Fiz um brisadeiro pra minha mina provar a primeira vez porque ela não curte fumar, ela comeu mas bateu muito errado! Falou que não tava sentindo o ar entrando, começou a se desesperar, eu fui acalmando ela mas não adiantou muito, tomou um banho gelado, mordeu meu braço do nada, percebi que ela queria fazer coisas pra se sentir viva porque aparentemente ela estava com a sensação que a alma estava saindo do corpo. Pensou muita coisa errada, depois que a brisa passou ela me falou até que pensou em se jogar da varanda pra ver se passava, depois de 1-2 horas bem tensas, eu falei pra ela só deitar e fechar o olho, tentar dormir, ela ficou la, vomitou do nada (ainda bem pq o corpo parou de digerir o brisadeiro) e dormiu até o outro dia. No outro dia já acordou um pouco melhor, mas algumas semanas depois ela começou a ter crises de pânico, e foi ficando mais frequente. Marcou uma terapeuta, terapeuta encaminhou pro psiquiatra, psiquiatra ta marcado pra daqui a duas semanas mas eu to bem desesperado, ela fica falando que ta com medo de isso nunca passar, com medo de sentir isso pra sempre... eu falei até que podia ser asma, por que ela sente a falta de ar, começa a se tremer, corpo fica gelado, ta foda mano.... Foi uma experiência muito traumática pra ela, ela lembra da sensação e fala que sente de novo, a sensação da alma saindo do corpo, fica se perguntando se aquilo que ta acontecendo é real ou não.... enfim

alguém ja passou por algo? ou conhece alguém que passou? Com certeza o psiquiatra vai tratar, passar algum remédio pra ansiedade, a terapeuta falou q ela ta com uns sintomas de depressão também... mas eu só quero saber em quanto tempo mais ou menos foi tratado, como foi o processo... essas coisas... qualquer informação é válida por favor me ajudem. 

Cara, como já disseram acima, se ela tem predisposição à esquizofrenia, fumar maconha antecipa um surto em até 5 anos.

Mas o que pode ser também é; vc usou uma sativona braba e ela é uma pessoa extremamente ansiosa e que tem algum preconceito com maconha.

Quando a pessoa não tá pronta pra consumir, vai bater um ataque de ansiedade, afinal, as sativonas trazem ansiedade. E isso culmina em uma bad vibe terrível, a paranóia. E esse estado de ânimo fica depois do efeito. 

Quando eu fumei pela primeira vez eu tava sentindo culpa, medo, etc. Deu na mesma coisa, tanto que fiquei ANOS sem fumar, até tentar novamente com uma nova cabeça e curtir pra caralho


Boa sorte na sua empreitada aí, espero que sua amiga fique bem

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já passei por isso, posso te falar que o processo de cura foi tenso, tomei muitos remédios controlados para síndrome do pânico e depressão que desenvolvi, tomava alprazolam e uns outros dois que não me recordo, já dei crises de pânico mesmo depois de ter parado o tratamento e estar "curado", porém, precisamos entender que é da mente e que logo vai passar. O importante agora é ela ter um apoio profissional e das pessoas próximas a ela, e certamente isso vai passar, só precisa ter calma e cuidado. Qualquer coisa me mande um email viniciuscruz97@yahoo.com.br.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aconteceu muito parecido comigo. Eu fumei algo em um vaper de um amigo sem nem saber o que era, pra posteriormente descobrir que era THC puro. Me deu uma onda extremamente errada, que não consigo nem começar a descrever aqui. Passado algumas semanas comecei a ter crises de pânico quase que diariamente e tenho muito medo de estar desenvolvendo esquizofrenia ou sei lá. Já faz 3 meses desde que isso aconteceu e estou me consultando com psiquiatra e psicóloga, apesar de elas estarem em recesso no momento. 
Gostaria muito de conversar com alguém que já tenha passado pelo mesmo. Não sei se pode mandar WhatsApp aqui mas meu e-mail é: alanregisrock@hotmail.com

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 08/12/2020 at 11:36, Umcara disse:

Esperar o que de um moleque idiota que sempre ficou postando merda no fórum, ainda faz comestível para uma pessoa que não curte nem fumar.

Você é um otário irresponsável. 

só tentei movimentar o fórum, criar tópicos relevantes, discussões legais, mas claro q sempre vai existir um cara como vc... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
Em 08/12/2020 at 13:16, growerup disse:

Cara, não sei o que ele fica postando no fórum, mas acho que não tem porque a gente se ofender por aqui. O cara veio na moral pedir ajuda e, pelo que li, ele não sabia de nenhuma predisposição à doenças mentais da menina.
O cara tá nitidamente preocupado com a menina e se sentindo culpado, quando na realidade ele quis fazer algo pra menina poder ter uma experiência. Ela não gostar de fumar não quer dizer absolutamente nada se fumar nunca fez mal, ela apenas não curte.

A gente tá aqui em prol da legalização, somos uma comunidade pô, a gente tem que se ajudar e dar abertura à todos que possuem menos informação sobre o assunto.

Cara, como já disseram acima, se ela tem predisposição à esquizofrenia, fumar maconha antecipa um surto em até 5 anos.

Mas o que pode ser também é; vc usou uma sativona braba e ela é uma pessoa extremamente ansiosa e que tem algum preconceito com maconha.

Quando a pessoa não tá pronta pra consumir, vai bater um ataque de ansiedade, afinal, as sativonas trazem ansiedade. E isso culmina em uma bad vibe terrível, a paranóia. E esse estado de ânimo fica depois do efeito. 

Quando eu fumei pela primeira vez eu tava sentindo culpa, medo, etc. Deu na mesma coisa, tanto que fiquei ANOS sem fumar, até tentar novamente com uma nova cabeça e curtir pra caralho


Boa sorte na sua empreitada aí, espero que sua amiga fique bem

obrigado pela resposta cara, não pretendo oferecer mt menos sugerir q ela fume, vou deixar a critério dela mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só atualizando a galera, ela já tá muuuito melhor, a terapia tem ajudado muito ela, já tem quase 2 meses que não tem nenhuma crise de pânico, ela chegou até a agradecer a Deus por tudo isso que ela passou porque abriu os olhos dela pra outros problemas q ela tinha q precisava resolve consigo mesma, tem tomado antidepressivos (mesmo antes dela comer o brisadeiro ela já tava com alguns sintomas), a terapia e o antidepre mudou tudo da água pro vinho, obrigado a todos pelas respostas de apoio 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...