Ir para conteúdo

lviee

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sempre gostei de fumar maconha, fumo a 2/3 anos, nunca me trouxe problema nenhum, sempre fumei feliz ou triste e sempre consegui aproveitar bem a brisa, mas nesses ultimos tempos, fiquei uns 2 meses sem fumar nada, e até estava tranquilo mas quando deitava para dormir a cabeça demorava pra relaxar e eu tinha muitos pensamentos, pensava em como seria o outro dia e algumas coisas que eu poderia fazer no dia seguinte, pensava em coisas que já aconteceram e no geral antes de conseguir dormir eu tinha muitos pensamentos.

Ontem eu fumei um fino que me deram de salve, e guardei a ponta, ao chegar em casa, misturei essa ponta com um pouco de tabaco e fumei, nas duas ocasiões não foram quantidade suficiente para me chapar, mas um leve relaxamento, até ai estava de boa, fumei a ponta jogando, após algum tempinho a internet no pc parou de funcionar e eu apaguei a luz e me deitei pra dormir, quando do nada a cabeça foi a milhão, eu tava tendo muitos pensamentos um em cima do outro, não conseguia controlar muito bem e o coração acelerado, levantei pra beber água e a principio achei que oque causava isso era ficar no escuro, pois quando eu me levantava só sentia um pequeno desconforto, mas quando deitava novamente as coisas já pioravam, ao deitar depois de beber água tive um pouco de tremedeira e me conformei que estava tendo uma bad trip e tentei me acalmar controlando a respiração, as coisas foram se acalmando mas até agora não sei oque causou isso, não quero parar de fumar maconha pois eu estou bem comigo mesmo e não passo estresse ou qualquer outra coisa que possa ser gatilho pra uma bad trip, sempre fumei tranquilo e curtia uma brisa, isso simplesmente aconteceu do nada e eu não sei explicar, pesquisei bastante e quem geralmente tem bads trip foi porque fumou em um dia ruim ou em um local ruim, fumei dentro de casa, feliz, e mesmo assim passei por essa, mais alguém já passou por uma situação parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
23 horas atrás, lviee disse:

Sempre gostei de fumar maconha, fumo a 2/3 anos, nunca me trouxe problema nenhum, sempre fumei feliz ou triste e sempre consegui aproveitar bem a brisa, mas nesses ultimos tempos, fiquei uns 2 meses sem fumar nada, e até estava tranquilo mas quando deitava para dormir a cabeça demorava pra relaxar e eu tinha muitos pensamentos, pensava em como seria o outro dia e algumas coisas que eu poderia fazer no dia seguinte, pensava em coisas que já aconteceram e no geral antes de conseguir dormir eu tinha muitos pensamentos.

Ontem eu fumei um fino que me deram de salve, e guardei a ponta, ao chegar em casa, misturei essa ponta com um pouco de tabaco e fumei, nas duas ocasiões não foram quantidade suficiente para me chapar, mas um leve relaxamento, até ai estava de boa, fumei a ponta jogando, após algum tempinho a internet no pc parou de funcionar e eu apaguei a luz e me deitei pra dormir, quando do nada a cabeça foi a milhão, eu tava tendo muitos pensamentos um em cima do outro, não conseguia controlar muito bem e o coração acelerado, levantei pra beber água e a principio achei que oque causava isso era ficar no escuro, pois quando eu me levantava só sentia um pequeno desconforto, mas quando deitava novamente as coisas já pioravam, ao deitar depois de beber água tive um pouco de tremedeira e me conformei que estava tendo uma bad trip e tentei me acalmar controlando a respiração, as coisas foram se acalmando mas até agora não sei oque causou isso, não quero parar de fumar maconha pois eu estou bem comigo mesmo e não passo estresse ou qualquer outra coisa que possa ser gatilho pra uma bad trip, sempre fumei tranquilo e curtia uma brisa, isso simplesmente aconteceu do nada e eu não sei explicar, pesquisei bastante e quem geralmente tem bads trip foi porque fumou em um dia ruim ou em um local ruim, fumei dentro de casa, feliz, e mesmo assim passei por essa, mais alguém já passou por uma situação parecida?

mano ultimamente eu venho sentindo essa mesma coisa. sinais da bad trip sao:

- paranoia

- pressao baixa

- aumento do batimento cardíaco 

- mal estar

e fumar baco ou cigarro so piora pq ajuda a baixar a pressao + rápido

qnd isso acontecer dnv escuta uma música q te deixe mt feliz tlg e tenta se acalmar, bebe mt agua e pa

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

é manos, cheguei a conclusão de que eu só tive uma crise de ansiedade mesmo, não sei pq me preocupei tanto na época, nao foi tão ruim assim na hora, hj em dia eu já manjo melhor com essas parada, bad trip é comum e da pra aproveitar, o negócio é nao se perder e fumar só pensando coisas boas

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Batimento acelerado contribui pra uma crise de ansiedade. É natural da maconha acelerar os batimentos, mas se tiver uma propensão a ter crises, só isso já é um fator pra desencadear. O tabaco é outro, fume longe da maconha. 

Recomendo que procure plantas com mais CBD, e de preferência use vaporizador.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

já passei por uma coisa parecida

um dia esperei minha mãe ir dormir, 3 da manhã eu fui pra fora e fumei um inteiro sozinha (não to mt acostumada a fumar sozinha e achei que ia ser uma experiência boa)

dps que voltei pro meu quarto a última coisa que eu lembro é de ficar cantando uma música enquanto andava envolta da cama kkkkkkkkkkkkkk eu fiquei meio que dormindo e voltando toda hora, eu fazia coisas e nem percebia, acendi todas as luzes da casa, fiquei andando com a sensação de estar em câmera lenta, gravei áudios p um amigo meu... até aí tava tudo certo. Mas em um dos áudios eu dei meio que um "grito" e essa hora que eu acabei me assustando: comecei a pensar que estava falando muito alto o tempo todo nos áudios, que alguém tava escutando tudo, comecei a me desesperar com a sensação de perder o controle do corpo, e nessa hora começou a taquicardia, eu ouvia meu coração batendo extremamente alto, tentei começar a respirar fundo e fui apagando sa luzes com bastante dificuldade tentando me manter acordada e só sentia o desespero crescer mais a cada segundo.

Aí deitei na cama e liguei pra um amigo meu, nessa hora eu já tava com o corpo todo tremendo e a mente a milhão, coração dimiuindo e aumentando a velocidade das batidas toda hora... foi mtmt ruim, por volta de 3h depois com meu amigo ainda na ligação, eu consegui me acalmar e dormi enquanto ele falava qualquer coisa

acordei 7h30 da manhã morrendo de enjoo, acho que tive um ataque de pânico que durou mais do que devia, meu erro foi fumar um inteiro sozinha sem ter esse costume, pq se eu estivesse com alguém na hora que comecei a ficar ruim, qualquer palavra positiva teria me acalmado e evitado essa bad...

nunca mais eu fumo sozinha

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom
[url=https://nur-house.ru/doma]загородный дом под ключ[/url] или [url=https://nur-house.ru/doma]дома под ключ недорого для постоянного[/url]

[url=https://nur-house.ru/karkasnie-doma]построить каркасный дом под ключ недорого[/url]

https://nur-house.ru/doma
Link para o comentário