Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões


kayaman-sp

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ficou assim pq tava meio q respondendo uma MP q o leo mandou rs

rapaz, de vaporizador o negocio nao tem nada, quis dizer q a erva entra em contato direto com a resistencia, isso queima ela, mas nao chega a "pegar fogo" como no baseado, e sim fica na brasa somente, e a fumaça nao se perde no ar, ela é conduzida pela ponta ate a sua boca e vc puxa, quando vc solta sai fumaça sim mas é muito pouca, em comparação a um baseado, fumo no meu apt tranquilo e solto a fumaça q puxo pela janela, fodase os vizinhos mas com certeza no primeiro vento q passa a fumaça se dissipa.

O que sobra depois é um mix, de erva desidratada e cinza (queimada)

O negocio principal é q a brincadeira custa menos q 300 reais da original e além de econômico, chapa incrivelmente bem, um vaporizador mediano ta mais ou menos 700 reais.

IMG_0762.JPG

Muito esclarecedor tudo o q vc disse cara, obrigadao mesmo. Mas, se nao for pedir muito, vc poderia fazer um video pra termos uma melhor nocao do produto?

De qualquer forma creio q eu compre este pra testar.

No fasttech demorou qnto tempo pra chegar? E no grencoscience?

Obrigadao novamente!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Muito esclarecedor tudo o q vc disse cara, obrigadao mesmo. Mas, se nao for pedir muito, vc poderia fazer um video pra termos uma melhor nocao do produto?

De qualquer forma creio q eu compre este pra testar.

No fasttech demorou qnto tempo pra chegar? E no grencoscience?

Obrigadao novamente!

entao video complica, pq a porra do meu cel filma full hd, um video de 30 segundos fica uns 50mb, ate upar ou entao até baixar... ve no youtube cara tem uma porrada de gente usando a gpen...

encomenda internacional demora em media 20 a 90 dias, a maioria de coisa q ja importei ate hoj (nao foram poucas) demoram em media 30 dias, na grenco pedi pra entregar em um endereço dos EUA pois como aqui no brasil é proibido ecig eles nao enviam pra cá, o processo todo demorou pouco mais de um mes, e na fasttech demorou 31 dias corridos certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entao video complica, pq a porra do meu cel filma full hd, um video de 30 segundos fica uns 50mb, ate upar ou entao até baixar... ve no youtube cara tem uma porrada de gente usando a gpen...

encomenda internacional demora em media 20 a 90 dias, a maioria de coisa q ja importei ate hoj (nao foram poucas) demoram em media 30 dias, na grenco pedi pra entregar em um endereço dos EUA pois como aqui no brasil é proibido ecig eles nao enviam pra cá, o processo todo demorou pouco mais de um mes, e na fasttech demorou 31 dias corridos certinho

Opa manin, ai eh foda mesmo Hahaa. Mas sem problrmas poxa, so o q vc ja disse ja me ajudou mto!

Mas me diz, a fasttech envia direto pro Brasil? Não precida fazer esse esquema de enviar pra um outro endereço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

(...)

rapaz, de vaporizador o negocio nao tem nada, quis dizer q a erva entra em contato direto com a resistencia, isso queima ela, mas nao chega a "pegar fogo" como no baseado, e sim fica na brasa somente, e a fumaça nao se perde no ar, ela é conduzida pela ponta ate a sua boca e vc puxa, quando vc solta sai fumaça sim mas é muito pouca, em comparação a um baseado, fumo no meu apt tranquilo e solto a fumaça q puxo pela janela, fodase os vizinhos mas com certeza no primeiro vento q passa a fumaça se dissipa.

O que sobra depois é um mix, de erva desidratada e cinza (queimada)IMG_0762.JPG

Valeu pela resposta, Agora entendí, é como se fosse um pipe eletrico/eletrônico e não um vaporizador ....

Dá uma sacada na imagem que tem aqui, super explicativa sobre a diferença entre vaporização/combustão. É uma diferença bem grande, se é que me entende....

Que eu saiba existem no momento alguns poucos modelos de vape nesse formato caneta (pen vape) que são realmente vaporizadores. Por exemplo o Imag+

(...)O negocio principal é q a brincadeira custa menos q 300 reais da original e além de econômico, chapa incrivelmente bem, um vaporizador mediano ta mais ou menos 700 reais.

Tô sabendo, vapes não são baratos. Mas, o custo-benefício na minha humilde opinião vale e muito. Até pela economia que se faz de materia vegetal (flores secas), em poucos meses paga o valor do aparelho, sem contar os benefícios à saúde e etc...

Por falar em preço bom de vape, já tinha visto o que eu postei aqui? Arizer solo (pra mim um excelente vape) entregue no brasil por 100 obamas, tá bom o preço? Tem que ficar de olho naquele link que postei....

Valeu, boas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa manin, ai eh foda mesmo Hahaa. Mas sem problrmas poxa, so o q vc ja disse ja me ajudou mto!

Mas me diz, a fasttech envia direto pro Brasil? Não precida fazer esse esquema de enviar pra um outro endereço?

fasttech envia direto pro brasil, so por o endereço do brasil q eles enviam, nao tem necessidade de enviar pra endereço dos eua nao

Alô irmão,

Valeu pela resposta, Agora entendí, é como se fosse um pipe eletrico/eletrônico e não um vaporizador ....

Dá uma sacada na imagem que tem aqui, super explicativa sobre a diferença entre vaporização/combustão. É uma diferença bem grande, se é que me entende....

Que eu saiba existem no momento alguns poucos modelos de vape nesse formato caneta (pen vape) que são realmente vaporizadores. Por exemplo o Imag+

Tô sabendo, vapes não são baratos. Mas, o custo-benefício na minha humilde opinião vale e muito. Até pela economia que se faz de materia vegetal (flores secas), em poucos meses paga o valor do aparelho, sem contar os benefícios à saúde e etc...

Por falar em preço bom de vape, já tinha visto o que eu postei aqui? Arizer solo (pra mim um excelente vape) entregue no brasil por 100 obamas, tá bom o preço? Tem que ficar de olho naquele link que postei....

Valeu, boas!

arizer solo é vape top mesmo, eu vi video dele ja no youtube e namorei bastante.. 100 dolares entregue aqui preço ta muito bom! tem imposto em cima disso? me da maiores detalhes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alô irmão,

Valeu pela resposta, Agora entendí, é como se fosse um pipe eletrico/eletrônico e não um vaporizador ....

Dá uma sacada na imagem que tem aqui, super explicativa sobre a diferença entre vaporização/combustão. É uma diferença bem grande, se é que me entende....

Que eu saiba existem no momento alguns poucos modelos de vape nesse formato caneta (pen vape) que são realmente vaporizadores. Por exemplo o Imag+

Tô sabendo, vapes não são baratos. Mas, o custo-benefício na minha humilde opinião vale e muito. Até pela economia que se faz de materia vegetal (flores secas), em poucos meses paga o valor do aparelho, sem contar os benefícios à saúde e etc...

Por falar em preço bom de vape, já tinha visto o que eu postei aqui? Arizer solo (pra mim um excelente vape) entregue no brasil por 100 obamas, tá bom o preço? Tem que ficar de olho naquele link que postei....

Valeu, boas!

E ai irmaozin, blz?

Me diz uma coisa, esse site que vc postou o link que eles fazem um preço melhor pelo produto que retorna, tem de todos os modelos?

Tenho interesse em comprar o MFLB, por isso to perguntando. Caso eles façam essa promoção com todos, vou esperar pra pegar neste site.

E eles enviam direto pro Brasil ou vc teve que pedir pra alguem mandar?

Obrigadao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom dia galera, depois de alguns atropelos, venho aqui relatar minha experiência na compra do Vaporizador PAX da Ploom.

Como tinha relatado antes, comprei primeiramente na Namaste Vaper Brasil e tive o azar de ter um atrazo na entrega pois o lote em que vinha o meu foi retido na receita federal para averiguação e esse processo burrocrático demora dias. Eles terminaram devolvendo a grana e cancelando a venda.

Após o cancelamento da compra pela Namaste, fiz a compra pelo site vaporiza.com.br que apesar de mais caro e ainda pagar frete, era o mais confiável no momento e que prometia a entrega mais rápida. Porém, apesar de ter me comunicado várias vezes com o vendedor, o mesmo garantiu o envio do produto na segunda-feira, já que o pagamento tinha sido confirmado na quinta. na segunda eu tentei várias vezes me comunicar com o mesmo para confirmar o envio e o mesmo não deu mais resposta, daí, na terça-feira eu tive uma péssima surpresa que o vendedor cancelou a venda alegando que tinha problemas com a receita estadual do meu estado, no caso Paraíba. Portanto eu não recomendo a compra no vaporiza.com.br além de total desatenção, parece ser algo muito amador. Ele deveria no mínimo informar no site que não vende para todos os estados, sem falar que não teve nem a decência de responder as mensagens.

Por sorte, na segunda a tarde a Namaste tinha me enviado um e-mail informando que o produto que eu tinha comprado tinha sido liberado pela receita federal e que se eu ainda tivesse interesse no produto, fizesse a compra novamente pelo site e informasse a eles por e-mail para poderem agilizar o envio e foi isto que eu fiz.

Após 4 dias da compra o produto chegou em minha casa e ainda mandaram um moedor de brinde. Achei super bacana. Portanto, se forem comprar, evitem a vaporiza.com.br principalmente se você for do nordeste.

O envio do produto pela Namaste acontece da segunte forma, eles enviam dos EUA para o Brasil pela FEDEX para o representante deles aqui e depois o representante reenvia através de sedex para o destino no Brasil, eles nem abriram o envelope do FEDEX, simplesmente colocam dentro de um envelope de Sedex e reenviam para o destinatário no Brasil. O processo acontece rápido. O produto foi enviado de Porto Alegre tudo legalizado. A Namaste trabalha corretamente, mesmo que haja demota se por acaso o produto for retido para averiguação, vale a pena esperar.

Quanto ao produto, ahhhh, indescritível!!! Estou adorando, é fantástico não ter mais o odor de fumaça pelo corpo e ter que usar pastilas Halls da preta o tempo todo para disfaçar o mal halito. Sem falar que meu principal motivo de compra do vaporizador era minha esposa e meu filho que são alérgicos e estavam tendo problemas com a "minha fumaça"e agora o problema está resolvido. O produto é altamente eficiente e me deixa nas nuvens, rsrsrsrs.

Esse é o meu relato galera, portanto se forem comprar eu recomendo a Namaste Vaper Brasil. Agora é só alegria!!! Olha aí o brinquedinho novo!!!

Valeu galera, paz e positividade.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, depois de alguns atropelos, venho aqui relatar minha experiência na compra do Vaporizador PAX da Ploom.

Como tinha relatado antes, comprei primeiramente na Namaste Vaper Brasil e tive o azar de ter um atrazo na entrega pois o lote em que vinha o meu foi retido na receita federal para averiguação e esse processo burrocrático demora dias. Eles terminaram devolvendo a grana e cancelando a venda.

Após o cancelamento da compra pela Namaste, fiz a compra pelo site vaporiza.com.br que apesar de mais caro e ainda pagar frete, era o mais confiável no momento e que prometia a entrega mais rápida. Porém, apesar de ter me comunicado várias vezes com o vendedor, o mesmo garantiu o envio do produto na segunda-feira, já que o pagamento tinha sido confirmado na quinta. na segunda eu tentei várias vezes me comunicar com o mesmo para confirmar o envio e o mesmo não deu mais resposta, daí, na terça-feira eu tive uma péssima surpresa que o vendedor cancelou a venda alegando que tinha problemas com a receita estadual do meu estado, no caso Paraíba. Portanto eu não recomendo a compra no vaporiza.com.br além de total desatenção, parece ser algo muito amador. Ele deveria no mínimo informar no site que não vende para todos os estados, sem falar que não teve nem a decência de responder as mensagens.

Por sorte, na segunda a tarde a Namaste tinha me enviado um e-mail informando que o produto que eu tinha comprado tinha sido liberado pela receita federal e que se eu ainda tivesse interesse no produto, fizesse a compra novamente pelo site e informasse a eles por e-mail para poderem agilizar o envio e foi isto que eu fiz.

Após 4 dias da compra o produto chegou em minha casa e ainda mandaram um moedor de brinde. Achei super bacana. Portanto, se forem comprar, evitem a vaporiza.com.br principalmente se você for do nordeste.

O envio do produto pela Namaste acontece da segunte forma, eles enviam dos EUA para o Brasil pela FEDEX para o representante deles aqui e depois o representante reenvia através de sedex para o destino no Brasil, eles nem abriram o envelope do FEDEX, simplesmente colocam dentro de um envelope de Sedex e reenviam para o destinatário no Brasil. O processo acontece rápido. O produto foi enviado de Porto Alegre tudo legalizado. A Namaste trabalha corretamente, mesmo que haja demota se por acaso o produto for retido para averiguação, vale a pena esperar.

Quanto ao produto, ahhhh, indescritível!!! Estou adorando, é fantástico não ter mais o odor de fumaça pelo corpo e ter que usar pastilas Halls da preta o tempo todo para disfaçar o mal halito. Sem falar que meu principal motivo de compra do vaporizador era minha esposa e meu filho que são alérgicos e estavam tendo problemas com a "minha fumaça"e agora o problema está resolvido. O produto é altamente eficiente e me deixa nas nuvens, rsrsrsrs.

Esse é o meu relato galera, portanto se forem comprar eu recomendo a Namaste Vaper Brasil. Agora é só alegria!!! Olha aí o brinquedinho novo!!!

Valeu galera, paz e positividade.

Olá,

Temos diversos feedbacks positivos aqui no fórum, mas pode acontecer alguma insatisfação em algum pedido, mas realmente trabalhamos para evitar esse tipo de situação ao máximo.

Passe o número do seu pedido, por favor. Para que eu possa checar o histórico certinho.

Nossos canais de comunicação estão sempre disponiveis, email, telefone ou chat, tenho certeza que fomos claros ao explicar a situação do seu pedido, inclusive enviei encomendas a Paraiba sem problemas, o que ocorre é que já tivemos encomendas paradas pela receita estadual da paraiba, acredito que pela questão de diferença de aliquota ICMS. Sobre o amadorismo, acredito que você tenha se equivocado, estamos há bastante tempo no mercado e fizemos um trabalho SÉRIO.

Se ainda tiver alguma dúvida, pode entrar em contato, estaremos a disposição.

Um abraço,

Luis.

EDIT: Encontrei o seu pedido, enviei o email no dia 02/12 e nunca houve resposta sua

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei, resposta de que? Que eu conseguisse outro estado pra fazer a venda? Tá, então deixa aí que eu vou buscar a pé. Me poupe. Página virada.

"Ele deveria no mínimo informar no site que não vende para todos os estados, sem falar que não teve nem a decência de responder as mensagens."

Me referi a essa frase sua.

De minha parte assunto encerrado.

Um abraço e aproveite seu aparelho, excelente compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala parcero, sou de Curitiba tb.... Então esta loja é confiável. Concordo contigo complicado trazer um aparelho de 1200 dilmas sem saber se passa na receita...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala parcero, sou de Curitiba tb.... Então esta loja é confiável. Concordo contigo complicado trazer um aparelho de 1200 dilmas sem saber se passa na receita...

com certeza é complicado! nao arrisco nem folando msm q essa loja seja confiavel

a caneta ta top, mesmo queimando.

tem um lance tb que a bateria q a gpen usa chama-se EGO, e a rosca da resistência é a "510", vendo em site BRASILEIRO sobre esses modelos tem uma infinidade de baterias com essas roscas e baterias, bem como tanques pra LIQUIDO, aí tem um lance melhor ainda pra disfarçar que é extrair o thc num óleo qualquer, e puxar o vapor gerado joga no tanque com um conta-gotas, se liga http://www.ecigbrasil.com.br/

por exemplo: http://www.ecigbrasil.com.br/products/cartomizador-vapeonly--ce5%252ds--bdcc-%28dual-coil%29-lancamento-2014-.html esse diz q é compativel com bateria EGO (gpen usa), e é tanque pra liquido, pondo ai um extrato de thc fica top o bagulho! coisa de rei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera que tem dúvidas sobre MFLB ...Volcano e Pax pode perguntar testei os 3 já....próximo é o Crafty....

Tenho interesse em comprar o MLFB, por qual site vc comprou? Solicitou que declarassem um valor menor e que nao fosse um vaporizador?

Alguns dizem que da pra sentir o cheiro da erva qndo vaporiza, no seu caso qual sua opiniao?

Tenho interesse tbm no Puff It, caso saiba alguma informacao sobre a qualidade do mesmo, fico grato.

Abracao e obrigadao desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Tenho interesse em comprar o MLFB, por qual site vc comprou? Solicitou que declarassem um valor menor e que nao fosse um vaporizador?

Alguns dizem que da pra sentir o cheiro da erva qndo vaporiza, no seu caso qual sua opiniao?

Tenho interesse tbm no Puff It, caso saiba alguma informacao sobre a qualidade do mesmo, fico grato.

Abracao e obrigadao desde ja!

Fala Leo, blz?

Então cara o MFLB é fácil de usar e dá uma porrada na cabeça, no começo peguei um faz me rir dos top amarelinho lindo deu até teto preto (fumo a 11 anos), foi meu primeiro vape. Vale a pena sim para começar, mas ele exige pilhas e cada vez que as usa vai diminuindo a vida útil. Tem que trocar cada ano, dependendo do uso. Mas para isto criaram um carregador que custa uns 300 conto ....é como se fosse o preço do magic completo: Paguei 320,00 no mercado livre mesmo sem declaração mas o vendedor era ponta firme mesmo. Vale a pena sim, mas se quer praticidade e agilidade o Pax.

Quanto ao cheiro dá para sentir sim, em qualquer um dos vapes, a diferença é que o cheiro não gruda na roupa e nas coisas como no papel. O cheiro dura 10 minutos somente no local e se dissipa totalmente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Leo, blz?

Então cara o MFLB é fácil de usar e dá uma porrada na cabeça, no começo peguei um faz me rir dos top amarelinho lindo deu até teto preto (fumo a 11 anos), foi meu primeiro vape. Vale a pena sim para começar, mas ele exige pilhas e cada vez que as usa vai diminuindo a vida útil. Tem que trocar cada ano, dependendo do uso. Mas para isto criaram um carregador que custa uns 300 conto e sai direto da tomada (necessidade de tomada não o torna mais portátil) ....é como se fosse o preço do magic completo: Paguei 320,00 no mercado livre mesmo sem declaração mas o vendedor era ponta firme mesmo. Vale a pena sim, mas se quer praticidade e agilidade o Pax.

Quanto ao cheiro dá para sentir sim, em qualquer um dos vapes, a diferença é que o cheiro não gruda na roupa e nas coisas como no papel. O cheiro dura 10 minutos somente no local e se dissipa totalmente.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala Leo, blz?

Então cara o MFLB é fácil de usar e dá uma porrada na cabeça, no começo peguei um faz me rir dos top amarelinho lindo deu até teto preto (fumo a 11 anos), foi meu primeiro vape. Vale a pena sim para começar, mas ele exige pilhas e cada vez que as usa vai diminuindo a vida útil. Tem que trocar cada ano, dependendo do uso. Mas para isto criaram um carregador que custa uns 300 conto ....é como se fosse o preço do magic completo: Paguei 320,00 no mercado livre mesmo sem declaração mas o vendedor era ponta firme mesmo. Vale a pena sim, mas se quer praticidade e agilidade o Pax.

Quanto ao cheiro dá para sentir sim, em qualquer um dos vapes, a diferença é que o cheiro não gruda na roupa e nas coisas como no papel. O cheiro dura 10 minutos somente no local e se dissipa totalmente.

Abraço

Opa cara, valeu pela resposta.

Vc teria como indicar o vendedor com quem vc comprou?

Obrigadao novamente. Abraco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Opa cara, valeu pela resposta.

Vc teria como indicar o vendedor com quem vc comprou?

Obrigadao novamente. Abraco!!!

BORETTIALEXANDRE (81)

este usuário que me mandou mas nem tem mais anúncio acredito.

Quem conseguir usar o Crafty ou Mighty posta aí rapaziada !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei, resposta de que? Que eu conseguisse outro estado pra fazer a venda? Tá, então deixa aí que eu vou buscar a pé. Me poupe. Página virada.

Também não curti a Vaporiza.com.br ....primeiro cara disse que em 15 dias o Crafty ia chegar no Brasil....depois caiu para 5 depois aumentou para 7 depois para 10 dias, ou seja, oscila de acordo com a vontade.

E mais falei que pagava a vista quando estivesse no Brasil. Depois o cara disse que vendeu todos e deixou minha reserva de lado. Sem dúvidas escroto mesmo....se for para esperar compro direto do Ebay ou de loja de vapes americanas...australianas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não curti a Vaporiza.com.br ....primeiro cara disse que em 15 dias o Crafty ia chegar no Brasil....depois caiu para 5 depois aumentou para 7 depois para 10 dias, ou seja, oscila de acordo com a vontade.

E mais falei que pagava a vista quando estivesse no Brasil. Depois o cara disse que vendeu todos e deixou minha reserva de lado. Sem dúvidas escroto mesmo....se for para esperar compro direto do Ebay ou de loja de vapes americanas...australianas e etc...

Bokao, não sei se fui claro no email, até te pedi desculpa pelo transtorno e pelo mal entendido, mas quando eu disse que o seu estava garantido eu achei que você já tinha um pedido, mas não, era apenas um contato via formulário no nosso site, então realmente eu não pude deixar de enviar para quem já tinha feito o pedido e pago.

Sobre o prazo, infelizmente pós black friday e pré natal correios/receita ficam mais lenta, por isso a variação no prazo de acordo com o que estamos observando que está andando as encomendas, não tem como dar 100% de certeza, mas pode acreditar que não é de acordo com a nossa vontade conforme você disse.

Como te disse, o que posso fazer é segurar o valor antigo para você, mas entenderei perfeitamente se você optar por comprar no ebay. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hoje eu tive uma experiencia com o pessoal da vaporizabrasil.com.br aconteceu o mesmo ocorrido de não ter, prontamente enviei um email para cancelar o meu pedido e sai o dia todo e fiquei sem celular , ele me mandou um email avisando que não havia estoque por ser um produto que não sai muito , o Aerizer Solo , agora no fim da tarde consegui ter area no celular , pra minha surpresa o Tiago me ligando , falando sobre o email e que assim que leu , cancelou minha compra e fui reembolsado , me esclareceu outras dúvidas também , ou seja oque pode acontecer na minha opinião e experiência , os produtos podem ter uma alta demanda ou no meu caso pouca demanda , oque se passou comigo acredito que é passível a todos , ele avisou e nunca havia recebido tal atendimento , a ligação do vendedor , mesmo após o pedido de cancelamento e reembolso imediato , me explicou que iria fechar um pedido e se havia interesse no Aerizer , esclareceu que não iria pagar impostos nem nada parecido , quanto ao preço acho justo , pois se considerarmos envio + impostos , no fim podemos pagar muito mais que aqui a pronta entrega. No mais , eu antes tinha apenas informações que coletei na internet sobre a vaporiza , acho uma ótima loja , provavelmente irei fechar negócio com eles , alguns contras a serem levados como dicas , você poderia oferecer um valor mais alto e opção de parcelamento sem juros , á vista por depósito tem desconto ? Não achei nada falando sobre e esqueci de perguntar ao telefone, achei um pouco limitado a variedade de produtos.

Lembrem-se assim como nós , os vendedores ficam presos aos atravessadores ou até mesmo a própria receita , o único modo de receber rapidamente de fora é por courier , altos impostos + de 100% , cada história é uma história , mas acredito que tudo pode ser resolvido , resumindo : a opção de ter comprado e cancelar após possível falta de estoque é dada e informada pelo vendedor , honesto e prestativo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bokao , apenas opiniões , mas eu tive uma experiência hoje com o Against(Tiago) , dono da vaporiza.com.br , eu comprei sem querer um produto e havia pago , aconteceu o mesmo ocorrido, prontamente enviei um email para cancelar o meu pedido e sai o dia todo e fiquei sem celular , ele me mandou um email avisando que não havia estoque por ser um produto que não sai muito , o Aerizer Solo , agora no fim da tarde consegui ter area no celular , pra minha surpresa o Tiago me ligando , falando sobre o email e que assim que leu , cancelou minha compra e fui reembolsado , me esclareceu outras dúvidas também , ou seja oque pode acontecer na minha opinião e experiência , os produtos podem ter uma alta demanda ou no meu caso pouca demanda , oque se passou comigo acredito que é passível a todos , ele avisou e nunca havia recebido tal atendimento , a ligação do vendedor , mesmo após o pedido de cancelamento e reembolso imediato , me explicou que iria fechar um pedido e se havia interesse no Aerizer , esclareceu que não iria pagar impostos nem nada parecido , quanto ao preço acho justo , pois se considerarmos envio + impostos , no fim podemos pagar muito mais que aqui a pronta entrega. No mais , eu antes tinha apenas informações que coletei na internet sobre a vaporiza , acho uma ótima loja , provavelmente irei fechar negócio com eles , alguns contras a serem levados como dicas Against , você poderia oferecer um valor mais alto e opção de parcelamento sem juros , á vista por depósito tem desconto ? Não achei nada falando sobre e esqueci de perguntar ao telefone, achei um pouco limitado a variedade de produtos.

Lembrem-se assim como nós , os vendedores ficam presos aos atravessadores ou até mesmo a própria receita , o único modo de receber rapidamente de fora é por courier , altos impostos + de 100% , cada história é uma história , mas acredito que tudo pode ser resolvido , resumindo : a opção de ter comprado e cancelar após possível falta de estoque é dada e informada pelo vendedor , honesto e prestativo.

Te mandei uma msg privada, pois acredito que você esteja confundindo as lojas.

EDIT: Confirmei aqui, você deve ter confundindo de loja, não há nenhum Tiago me nossa empresa. Inclusive está tendo uma saida muito boa o arizer solo, inclusive enviamos vários pedidos hoje. Um abraço e obrigado pelas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Te mandei uma msg privada, pois acredito que você esteja confundindo as lojas.

EDIT: Confirmei aqui, você deve ter confundindo de loja, não há nenhum Tiago me nossa empresa. Inclusive está tendo uma saida muito boa o arizer solo, inclusive enviamos vários pedidos hoje. Um abraço e obrigado pelas palavras.

Peço perdão , me confundi completamente , já editei aqui , mas mesmo assim , a confusão me levou ao seu site , gostei bastante , novamente desculpe a confusão , mandei uma mp sobre um pinnacle pro , valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...