Ir para conteúdo

Tudo Vaporizadores - Dúvidas, Informações e Discussões

kayaman-sp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E qual é ele, irmão?

Passe essa informação para colaborar com o tópico, muita gente vem pra cá pesquisar por modelos em busca de informação que ainda não conhece.

marca da volcano, não o volcano...ok, mais precisamente o crafty, ok, agora ??

Pouts

sobre o nome do modelo que vc disse é o que eu estou perguntando desde seu primeiro comentário. Justamente para que as pesoas que aqui frequentam se informem sobre os modelos citados.

Respondendo sua pergunta:

Agora ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

boa nando, dessa eu nao sabia mesmo! mas existe muita coisa boa alem do volcano, aqui no brasil somente q ele é mais famoso..

portatil é outra historia tambem, existem as marcas tops de portatil e os de mesa hehehehe

frequento forum gringo fuckcombustion só sobre vape e la tem bastante material..

nesse mesmo forum a galera ta se referindo ao pax 2 como teve uma incrivel melhora no sabor e vapor, mas isso é questao de gosto.. arizer, pax, crafty e mighty sao os tops pelo que eu vejo.. tem tambem o flowermate..

mas vou no pax 2 pois portatil tem que ser bom nisso mesmo, na portabilidade ao meu ver, com o melhor beneficio possivel em sabor. ja se o principal objetivo é o sabor e nao a portabilidade, deve pegar um de mesa, que eh show de bola tb. tenho um LSV e uso com meu Mobius Ion Matrix (bong) e fica top demaisssss

tenho o arizer solo e foi bom, mas ja passou a epoca dele, tenho desde 2011 e tem tambem os mesmos fatores q vc diz, pouca fumaca, gosto de pipoca em seguida.. acho que é normal nos portateis, alguns apenas demoram um pouco mais, outros menos, mas todos ficam com pipoca algum momento hehehe ai e hora de renovar o bowl =)

Pow que legal Ice !

Acompanho o FC também, bom de la é que os cara analisam tudo mesmo, da estética até as partes mais técnicas de cada vape.

Esse flowermate já vi ele, mas nunca cheguei a me interessar e ler sobre, ele é bom?

Pois é eu ia compra um vape de mesa pelas características que estava buscando... Mas depois de li sobre o Crafty vi a esperança de ter a qualidade de um de mesa com um pouco de portabilidade. Chegou a ler os reviews dele la no FC?

Depois que chegar o seu Pax2 faz um review ai pra nós saber como ficou com as modificações, blz?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tive um vapir 02 e dentro de sua limitação e época era bonzinho, mas vendi

se a melhor marca é a do volcano ( e não vou escrever o nome do fabrincate porque é complicado e estou com preguiça, rsrs, ), pra que vou comprar um bonitinho, se o que quero é funcionalidade por pelo menos uns 5 anos ?!?!

obs: e não sei não a volcano brasil vendendo volcano a 2450....com essa economia atual, não sei se os caras v~çao ficar auqi por muito tempo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualidade é qualidade, sem dúvida.

Mas assim...eu precisava da portabilidade e não podia me dar ao luxo de investir em dois vaps agora... como ter apenas o de mesa não resolveria meu problema, tentei pegar o mais portátil e decente possível...apesar de ter visto em reviews que o solo tinha mais qualidade de vapor, o formato dele não resolveria meu problema.
Investi no Ascent e amanhã digo se curti ele.

Mas no meu caso, será meu portátil titular, próximo investimento será um de mesa...sei lá quando, pois por ora, tenho o que preciso...um vap bom, que me serve em casa e na rua.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que vc ta implicando com o pax hahahahah eh tao bom quanto o mighty, o crafty, o arizer air, o arizer solo, dentre varios outros.. muda somente questao de gosto, mas dura tanto quanto.. se fosse apenas um rostinho bonitinho sem durabilidade nao viria com 10 anos de garantia de fabrica..

noizz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

baseado, nos de mesa, ninguém superou o volcano ( por mais que digam que tem uns bons, nada chega ao volcano, isso é fato, correto ? )

vamos dizer assim, vc tem um Peugeot é bom e BONITO( suspensão meio dura ) mas é bom...vc tem um audi ou bmw alemão, que nem sempre tem um belo design como Peugeot, mas é pau pra toda prova

vc opta por... ?

aqui um crítico de vaporizadores por categoria, onde ele da 97 para crafty, 96, might, e aí vem outros como pax ( no top 10, está em sétimo lugar ), arizer, etc

http://www.vapecritic.com/

boa leitura

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu gosto do vapexhale cloud evo, mais do que o volcano.. mas nunca experimentei muitos, existe muito papo fanboy nesse meio dos vapes tbm e o volcano tem muitos.. agora eu prefiro outros como ja citei o vapexhale cloud evo, o the sublimator, o LSV (que eu tenho) sao pareos pro volcano.. tudo qustao de gosto como eu disse, eu nao sou muito fã de baloes mas tem quem adore hehehehhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que por aqui mesmo li que em alguns fóruns gringos o pessoal tem abaixado mais a bola do Volcano, que ele é excelente mais não é mais essa vedete toda, tipo...o líder isolado.

Quanto ao carro alemão e o Peugeot é muito relativo cara, é o que estamos falando dos outros vaps... a pergunta que vc fez sobre qual escolher cada um responde de acordo com sua necessidade. Além do que, saiba que é comum encontrar suspensão mais dura em carros de diribilidade mais esportiva, então...como aliar isso necessariamente a qualidade?? Outra coisa, talvez o cara que mora numa cidade fodida do interior do brasil dê mais valor ao pau pra toda obra do que o cara que mora na França e prefere tecnologia e design.

Não to falando que vc ta errado, só to dizendo que até agora suas ponderações mostra sua preferência e necessidade, mas realmente não serve pra discutir qualidade num âmbito geral. Saca?

Pra uns arroz e feijão enche a barriga e o resto é frescura, pra outros não saber apreciar uma boa comida é um pecado. Não dá pra perguntar: "Um prato de comida japonesa ou arroz e feijão a vontade?" como se a resposta já fosse óbvia. Pergunte isso pra um peão de obra que trabalha por horas a sol e pergunte isso prum cara que trampa em escritório e costuma fazer um pequeno lanche entre as refeições...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok, eu prefiro a tecnologia alemã do fabricante da volcano ..e pelo que tenho visto em sites sobre critica de vapes eu não sou o único

pra que vou tomar Pepsi se existe a coca cola ( eu e minhas comparações )

mass...tem gente que gosta de Pepsi, fazer oq ? ( na verdade prefiro suco de laranja embora seja mais calórico, rsrs )

além do mais, tem critico que recebe para falar bem da concorrência...o pax é um sonho, mas tem muita manutenção de limpeza, e creio que não dure mais de 2 ou 3 anos, não quero gastar grana pra depois jogar fora

eu quero um fusquinha alemão que dure 50 anos, rsrs

quanto ao volcano ele ta no mercado sem renovar faz algum tempo e a concorrência correndo atrás..nem curto balões ou vape de mesa, mas vendo que é um dos mais caros, acho que isso não deve ser a toa

vou comprar um crafty porque sei que é qualidade e vai durar, não sou daqueles que quer ter 5 vapes em casa e quiça virar critico de vapes, longe disso, se eu seguisse meu impulso eu já teria comprado um pax e estaria em busca do pax 2, quem sabe vem o 3...

Quero comprar Um vape e ficar com ele um bom tempo...e creio q o crafty atenderá minhas necessidades ( baseado no de mesa deles que não teve quase nenhuma atualização desde o seu lançamento, ou seja, não vi volcano 2, 3,4 )

abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai ser um bom vape uma boa compra com certeza heehehe mas ainda descordo com o jeito q vc trata as demais marcas/demais vapes, como o chong falou existem varios tops e depende da necessidade e gosto de cada pessoa!!

eu comprei o arizer solo na epoca 2011 com a intencao de pouca manutencao tbm e me enganei, todos os vapes exigem a manutencao (limpeza) faz parte..

eu teria um crafty ou mighty se fosse p usar mais em casa, mas nesse meu caso especifico, nesse momento especifico da vida, quero algo o mais discreto possivel e com confianca que nao vai estragar.. mas quero vaporizar na rua, no carro, durante os dias que dirijo à trabalho e nao posso ficar com aquela marofa no halito/maos/carro e nem ser visto com coisas suspeitas etc etc, o crafty é muito grandão pra essas coisas, maior ate que o solo..

era isso, bom proveito, tamo junto

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai ser um bom vape uma boa compra com certeza heehehe mas ainda descordo com o jeito q vc trata as demais marcas/demais vapes, como o chong falou existem varios tops e depende da necessidade e gosto de cada pessoa!!

eu comprei o arizer solo na epoca 2011 com a intencao de pouca manutencao tbm e me enganei, todos os vapes exigem a manutencao (limpeza) faz parte..

eu teria um crafty ou mighty se fosse p usar mais em casa, mas nesse meu caso especifico, nesse momento especifico da vida, quero algo o mais discreto possivel e com confianca que nao vai estragar.. mas quero vaporizar na rua, no carro, durante os dias que dirijo à trabalho e nao posso ficar com aquela marofa no halito/maos/carro e nem ser visto com coisas suspeitas etc etc, o crafty é muito grandão pra essas coisas, maior ate que o solo..

era isso, bom proveito, tamo junto

Agora vc sintetizou a ideia, Ice! :thumb:

Nada mais a declarar.

Pouts: Só pra esclarecer, eu não to comparando Volcano com Pax nem outra marca específica (até pq prefiro o ascent que o pax), nem to discordando que volcano é quase uma unanimidade...mas pra minha necessidade...ter um Volcano e não ter...dá na mesma, por exemplo....

Ou seja, é melhor para alguns, mas pra mim.. ele e nada é a mesma coisa... a não ser que sirva no meu bolso ou tenha ele e mais um....só que esse mais um alguém vai falar que não vale a pena...pq um Volcano é melhor e voltamos nesse ciclo de novo...aliar oferta e necessidae, blá blá blá...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESTOU COMPRANDO UM VAPIR NO2 COMO MEU PRIMEIRO VAPORIZADOR, DEPOIS DE LER MUITO SOBRE VAPORIZADORES AQUI, QUERO AGRADECER A TODOS POR TIRAREM MINHAS DUVIDAS.

ASSIM QUE FOR BUSCAR, E TESTAR POSTO FOTOS E COMENTARIOS SOBRE ELE.

OBRIGADO A TODOS NOVAMENTE.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ESTOU COMPRANDO UM VAPIR NO2 COMO MEU PRIMEIRO VAPORIZADOR, DEPOIS DE LER MUITO SOBRE VAPORIZADORES AQUI, QUERO AGRADECER A TODOS POR TIRAREM MINHAS DUVIDAS.

ASSIM QUE FOR BUSCAR, E TESTAR POSTO FOTOS E COMENTARIOS SOBRE ELE.

OBRIGADO A TODOS NOVAMENTE.

Felippe, nós é que agradecemos por vc ser mais um a colaborar com sua experiência por aqui, não deixe de contribuir. Esse fórum é feito de pessoas com vontade de aprender e ensinar e compartilhar.

Bem vindo à casa e à família!

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mr choong não estou falando diretamente com ninguém, apenas fazendo meu IMO about pax x crafty

namorei o pax por muito tempo e se tivesse grana eu teria feito a cagada de te -lo comprado e hj estaria arrependido como muito que vejo por aí

estou colocando meu ponto de vista, tem gente comprando vapir n02, boa sorte, mas me vejo a 3 anos atrás, muito feliz com primeiro vap, mas depois encostei porque começou a dar uns paus na hora de aquecer e fiquei no bolado com seda mesmo ( mesmo em locais públicos, mesmo porque são décadas no velho esquema, difícil se adaptar a outro )

mas como o correto, a fim de minimizar danos é usar vap e quero um para usar um bom tempo o tempo todo, sem ver que ele tem atualização tipo vap1, vap2, vap3....prefiro juntar uma grana e comprar, na minha opnião e de alguns muitos por aí a fora, o melhor ( pra mim )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora que li os posts anteriores e concordo também com o Chong que o Crafty/Mighty são os melhores portáteis atualmente. Só trocaria meu ascent por um dos dois.

Sobre o canudo de madeira do ed's tnt:

Muito bom. O gosto da madeira dá um diferencial legal em comparação ao de vidro original. Vem encravado o nome ED'S TNT (foto 1), mas a câmera do meu celular é podre e não dá pra ler direito.

Edit: ae chong, pegou um ascent tambem! boa! curtiu?

xNYekU8.jpg

Z3xQGg7.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde galera, acabo de criar minha conta no forum mas conheco a growroom faz um tempo e sempre li e pesquisei coisas do meu interesse dentro do forum, uma das coisas que acabei encontrando informacoes aqui foi sobre o site NamasteVapesBrasil.com, site de vendas de vaps. Achei o site bom quando entrei a primeira vez, com bastantes opcoes e precos acessiveis, acabei optando por comprar um Arizer Extreme Q neste site, ja que o site o qual eu havia comprado o Arizer Solo (vaporizabrasil.com.br) nao tinha o Extreme Q em estoque. Pois bem, meu relato sobre o namastevapes eh o seguinte: Empresa de Merda. Comprei dia primeiro, nao recebi nenhum email apesar de tentar ligar e mandar inumeras mensagens pelo telefone que na verdade eh somente uma secretaria eletronica, e finalmente quando tive resposta quase 10 dias depois, recebi a seguinte mensagem:

"Bom dia Edgar,

Lamentamos informar que haverá atraso na entrega do seu produto devido a inconvenientes com a alfândega brasileira. Temos realizado os últimos envios e estão demorando mais do habitual na alfândega, impossibilitando a entrega do produto no prazo estimado.

O procedimento de envio com que trabalhamos é o envio das mercadorias desde nosso depósito nos Estados Unidos ou na Inglaterra para o nosso endereço em Porto Alegre e de lá os pedidos são encaminhados para os clientes via Sedex. Hoje estamos despachando uma nova encomenda com trinta pedidos para o Brasil. Como dito anteriormente, devido a esta demora, não podemos lhes dar uma data de entrega específica."

Fim da historia, o barato sai caro, perdi 10 dias que ja poderia estar utilizando meu tao sonhado vap de mesa, e agora ainda vou ter a dor de cabeca de abrir uma disputa com o pagseguro para receber meu dinheiro de volta. Enfim, achei importante compartilhar minha experiencia com voces e principalmente com futuros colegas que estejam pesquisando sobre a empresa a qual citei. Uma boa tarde pra voces, abraco!

(desculpe a falta de pontuacao, meu teclado as vezes resolve mudar o sistema e nao me deixa usar os acentos)

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALGE GR ALGUEM JÁ USOU ESSE Inhalater Inh05, OUVI FALAR MUITO BEM DELE E FIQUEI CURIOSO, ELE PARECE SER BEM PEQUENO E PELOS VIDEOS QUE VI DELE....O VAPOR PARECE SER BEM DENSO.

ALGUEM JÁ USOU PRA SABER?

SALVE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualidade é qualidade, sem dúvida.

Mas assim...eu precisava da portabilidade e não podia me dar ao luxo de investir em dois vaps agora... como ter apenas o de mesa não resolveria meu problema, tentei pegar o mais portátil e decente possível...apesar de ter visto em reviews que o solo tinha mais qualidade de vapor, o formato dele não resolveria meu problema.

Investi no Ascent e amanhã digo se curti ele.

Mas no meu caso, será meu portátil titular, próximo investimento será um de mesa...sei lá quando, pois por ora, tenho o que preciso...um vap bom, que me serve em casa e na rua.

SALVE CHONG, ESTOU EM DUVIDA SE GUARDO MAIS UM POUCO DE GRANA E COMPRO UM ASCENT TMB, EM VEZ DE COMPRA UM VAPIR NO2.

ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA QUE VC PRECISO DE UM PORTATIL E NAO POSSO INVESTIR EM DOIS VAPS AGORA.

VALEW IRMÃO.

PAZ.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE CHONG, ESTOU EM DUVIDA SE GUARDO MAIS UM POUCO DE GRANA E COMPRO UM ASCENT TMB, EM VEZ DE COMPRA UM VAPIR NO2.

ESTAVA COM O MESMO PROBLEMA QUE VC PRECISO DE UM PORTATIL E NAO POSSO INVESTIR EM DOIS VAPS AGORA.

VALEW IRMÃO.

PAZ.

E aí, blz??

Cara...eu fiz isso...iria comprar o Vapir e depois acabei achando que valia a pena investir no Ascent, mas isso principalmente pq se eu fosse pegar um um pouco maior seria o Solo.

Acho que na faixa de preço que vc quer, o melhor portátil é o Vapir pra quem não quer a gás, era minha opção tb, inclusive poucas páginas atrás tem relato de quem usa ele e não se arrepende. Parece que ele é legal tb.

O Ascent é mais portátil, mais discreto e mais "elegante" no visual, mas não sei comparar a qualidade com o Vapir. Mas eu não chego a achar que irá se arrepender de comprar o vapir...se eu definitivamente não fosse gastar mais de R$ 600,00 eu teria comprado ele mesmo, com certeza.

Abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí, blz??

Cara...eu fiz isso...iria comprar o Vapir e depois acabei achando que valia a pena investir no Ascent, mas isso principalmente pq se eu fosse pegar um um pouco maior seria o Solo.

Acho que na faixa de preço que vc quer, o melhor portátil é o Vapir pra quem não quer a gás, era minha opção tb, inclusive poucas páginas atrás tem relato de quem usa ele e não se arrepende. Parece que ele é legal tb.

O Ascent é mais portátil, mais discreto e mais "elegante" no visual, mas não sei comparar a qualidade com o Vapir. Mas eu não chego a achar que irá se arrepender de comprar o vapir...se eu definitivamente não fosse gastar mais de R$ 600,00 eu teria comprado ele mesmo, com certeza.

Abraço

VALEW MESMO IRMÃO.

E SE ALGUEM JÁ TIVER USADO OS DOIS E QUISER COMENTAR VAI ME AJUDAR MUITO.

PAZ CHONG.

Link para o comentário