Usuário Growroom Joleds333 Postado December 20, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2021 rapaziada então, eu vou viajar hoje de avião (voo nacional) e comprei um dixava de metal, porém ele está zero( nunca usado), será que tem problema em levar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmokeBRA Postado December 20, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2021 1 hora atrás, Joleds333 disse: rapaziada então, eu vou viajar hoje de avião (voo nacional) e comprei um dixava de metal, porém ele está zero( nunca usado), será que tem problema em levar? Tem problema não, mas eu evitaria levar na mala de mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joleds333 Postado December 20, 2021 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 20, 2021 É pq eu não vou despachar mala tlg, mas estou com duas malas de mão, uma que tô levando coisas tipo óculos carteira etc... e outra com as roupas e afins, por isso tô meio assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts