Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 03/31/16 in all areas

  1. Pega um mês pra ler jornal online, folha, g1... só sacanagem pra tudo quanto é lado e tem gente ainda perdendo tempo falando de maconha em 2016. imagina a rotina do cara, mortes de pacientes, parentes dos pacientes... chefe... colegas chatos... e ele não pode optar por fumar um no fim do dia pra tentar ficar de boa em casa. nos comentários do g1 e desse "gaúcha"... cidadão crucificando por ser maconheiro, pede até o nome pra queimar o filme total. E no final do ano dá um litro de Black Label de presente pro médico da família... olha estes comentaristas... a internet se tornou algo extremamente escroto, vômito de opinião e cagação de regra pra todo lado..; não dá nem pra ler caderno de esportes sem ficar puto com as mensagens da audiência. internet ficou pior que TV aberta à tarde, tem que selecionar muito por onde navega.
    4 points
  2. Isso vai longe ainda, o própio senador disse que ainda tem muita gente para falar, va ter que passar pela comissao de segurança, comissão de economia, comissão de direitos humanos, e mais tantas
    4 points
  3. Parabéns ao Emilio Mauro e Sergio!! Vcs me representam!!
    4 points
  4. Porra eu to loco com essa parada que aconteceu aqui. Na real cada vez que vejo cenas como essa e pessoas falando merdas pra tudo que é lado acredito que a liberação da cannabis num país retrogrado como nosso só daqui a 20 anos. Plantação ? O irmão tinha uns 4 vasinhos e olhe lá. Bah sem palavras. /me de cara.
    3 points
  5. Será que esta notícia não refuta o que o Laranjeiras falou na audiência do senado. Com essa notícia acho que sim. Uma boa pergunta para fazer ao senador hoje. Obama concede perdão a 61 presos por drogas e pressiona Congresso O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comutou nesta quarta-feira (30) as penas de 61 presos por delitos não violentos e relacionados com a posse ou distribuição de drogas, um gesto com o qual pretende ressaltar a necessidade de uma reforma no sistema de justiça criminal do país. Com o anúncio de hoje, Obama concedeu um perdão presidencial ou reduziu as penas de 248 presos, "mais que os seis presidentes anteriores juntos", segundo o líder em ato na Casa Branca. "A maioria deles cometeu delitos relacionados com as drogas de baixa gravidade, cujas sentenças teriam sido mais curtas se fossem condenados sob as leis atuais", disse Obama em mensagem na rede social Facebook. Entre os presos beneficiados está Ismael Rosa, de Chicago (Illinois), que em 1995 foi condenado à prisão perpétua por tráfico de cocaína e que poderá abandonar a prisão nesta quarta-feira. Outros beneficiados são José Ramón Rivera, condenado em 1993 a 30 anos de prisão por distribuição de heroína em Chicago; e Manuel Colón, de Springfield (Massachusetts), condenado em 2007 a 20 anos de prisão por posse com a intenção de distribuir cocaína e heroína, que estarão livres em 28 de julho. Até o ano passado, Obama tinha feito pouco uso das atribuições concedidas pela Constituição para dar clemência a presos, que inclui o perdão ou a redução das sentenças, mas nos últimos meses começou a fazê-lo enquanto pede ao Congresso uma reforma do sistema de justiça criminal. "Acho que, ao exercer estes poderes presidenciais, posso demonstrar ao povo como pode ser uma segunda oportunidade, destacar as histórias de pessoas que as conseguiram e que estão fazendo coisas extraordinárias com suas vidas", afirmou Obama. O líder americano recebeu na Casa Branca um grupo de ex-presos que viram suas sentenças comutadas sob seu governo ou nos de seus dois antecessores imediatos, George W. Bush e Bill Clinton. "Nesta mesa há pessoas que agora são advogados, ou que estão criando filhos, ou a ponto de se casar. Há gente que se dedica a dar discursos ou a trabalhar com outros que estão se reintegrando à sociedade passar um tempo na prisão", disse Obama. "Ainda acredito que possamos aprovar uma reforma do sistema de justiça criminal. Não faz sentido que alguém que cometeu um crime com drogas e sem violência seja punido com 20 ou 30 anos, em alguns casos prisão perpétua. Isso não faz bem a ninguém, nem à segurança pública, e prejudica as famílias", acrescentou. Obama se mostrou esperançoso que alguns projetos de lei de reforma criminal sejam votados "antes que do término desta sessão no Congresso", em janeiro. Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2016/03/30/obama-comuta-penas-de-61-presos-por-delitos-relacionados-a-drogas.htm
    3 points
  6. Cara, passou na TV, naqueles programas balanço geral. Mostraram rosto e nome do cara! Fuderam legal com a vida dele! Os comentários são o pior! Típico de quem idolatra Bolsonaros e Felicianos! Revoltante! Pois é! Não tinha pensado nisso! Mas como foi uma denuncia de vizinhos devem ter feito mandato sim! Em busca de um grande traficante!
    2 points
  7. ou seja, até 2039 pode ser que já tenham passados por todas as comissões.
    2 points
  8. Eu acho um desaforo este osmar terra falar besteira por tanto tempo.
    2 points
  9. https://www.senado.gov.br/noticias/tv/web/views/Display.asp?canalnro=12&autoplay=true
    2 points
  10. esse Osmar Terra é tosco hein....minha nossa só falácias, históricas, médicas, científicas e sociais....uma boca de esgoto
    2 points
  11. Cannabis é a substancia ativa da maconha .... que desgosto ver essas opiniões de pessoas que deveriam ser estudadas e ''comandam'' o país de uma maneira ou outra.
    2 points
  12. Esse Barroso ThugLife é um dos meus vídeos favoritos! To até assistindo novamente ao voto do ministro Barroso para não voltar a acreditar nessa mudança, porque hoje foi dureza e eu nem tinha um para dar uma relaxada! Para quem não viu o voto na versão longa:
    2 points
  13. A galera tá caindo em cima lá nos comentários. Tem um pessoal mandando muito bem, no geral só tem gente favorável. Os materiais anexados pelo Farah Tófoli são de grande ensinamento para que nós possamos nos embasar mais ainda. Vale a pena lê-los. Vários artigos (em inglês também)! Continuo firme com o meu prenúncio: cannabis descriminalizada esse ano.
    2 points
  14. Grande Galera do Growroom Lançamos um site protestando a prisão de Growers no Brasil, que vem acontecendo com cada vez mais freqüência. http://www.growroom.net/growers CLIQUE AQUI PARA VISITAR O SITE! Dessa vez foi um usuário do site, nosso amigo DonkeyDick, que foi a vítima. No dia 3 de março a policia fez uma busca em sua casa e encontrou 6 pés de Cannabis em seu quintal. A policia chegou até ele a partir de denuncias anônimas. Todo cuidado é pouco! O segredo do sucesso é o segredo. Um pouco sobre o site O site tem como ideia principal ser um site beneficiente, para arrecadar fundos para pagar o Advogado do amigo DonkeyDick. Na area "Ajude o amigo Grower" encontram-se os dados bancários da irmã de DonkeyDick para que qualquer um possa ser solidário com esse grande usuário da Comunidade, fazendo uma pequena doação e mostrando que estamos unidos nessa hora dificil também. Na área "Mensagens de Solidariedade" qualquer um pode escrever uma mensagem para o Grower q se encontra preso. As mensagens serão impressas e entregues a ele dentro na cadeia semanalmente. Outra area do site é a "Mensagens do Carcere", onde DonkeyDick estará enviando cartas a todos do Growroom. Iremos scannear todas suas cartas com seus relatos e experiencia de dentro da cadeia e disponibilizá-las aqui para todos poderem dividir esse momento dificil que DonkeyDick esta passando. É isso pessoal! Esperamos que todos participem E lembrem se O SEGREDO DO SUCESSO É O SEGREDO!
    1 point
  15. não abaixaremos a cabeça e nem a guarda! Existem inúmeros dados com base científica a nosso favor, e com eles??? Apenas a amarga ignorância.
    1 point
  16. Veja a mesma notícia no G1: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/03/policia-encontra-pes-de-maconha-em-casa-de-medico-em-porto-alegre.html No site que você postou diz que apreenderam um TIJOLO de maconha, além de VÁRIAS plantas. Segundo o G1, foram DUAS plantas e uma porção da droga. Essa mídia provinciana a la balanço geral consegue ser pior que telejornal da globo e adora enaltecer esse tipo de coisa. Aquele teu vizinho fofoqueiro fiscal do ** alheio com certeza dormiu mais tranquilo depois dessa notícia. Mais um maconheiro preso. Parabéns a todos os envolvidos.
    1 point
  17. Assista na íntegra o Debate (31) divulgado pela TV Senado:
    1 point
  18. A palhaçada não tem fim... http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2016/03/policia-encontra-pes-de-maconha-em-casa-de-medico-em-porto-alegre.html
    1 point
  19. Invadem sua casa, roubam e destroem suas coisas, te chamam de traficante e tiram sua liberdade. O cidadão apenas plantava seu próprio remédio sem prejudicar ninguém. Por ano, são mais de 50 mil homicídios no país, e os casos em que os assassinos são punidos não chegam sequer a 8%. Polícia de merda! Políticos idem!
    1 point
  20. Parabéns aos companheiros Sérgio, Emílio e Mauro, se sairam muito bem.
    1 point
  21. Esse Osmar Terra fala muita bosta hein....se é loco
    1 point
  22. Será que esta notícia não refuta o que o Laranjeiras falou na audiência do senado. Com essa notícia acho que sim. Uma boa pergunta para fazer ao senador hoje. Obama concede perdão a 61 presos por drogas e pressiona Congresso O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comutou nesta quarta-feira (30) as penas de 61 presos por delitos não violentos e relacionados com a posse ou distribuição de drogas, um gesto com o qual pretende ressaltar a necessidade de uma reforma no sistema de justiça criminal do país. Com o anúncio de hoje, Obama concedeu um perdão presidencial ou reduziu as penas de 248 presos, "mais que os seis presidentes anteriores juntos", segundo o líder em ato na Casa Branca. "A maioria deles cometeu delitos relacionados com as drogas de baixa gravidade, cujas sentenças teriam sido mais curtas se fossem condenados sob as leis atuais", disse Obama em mensagem na rede social Facebook. Entre os presos beneficiados está Ismael Rosa, de Chicago (Illinois), que em 1995 foi condenado à prisão perpétua por tráfico de cocaína e que poderá abandonar a prisão nesta quarta-feira. Outros beneficiados são José Ramón Rivera, condenado em 1993 a 30 anos de prisão por distribuição de heroína em Chicago; e Manuel Colón, de Springfield (Massachusetts), condenado em 2007 a 20 anos de prisão por posse com a intenção de distribuir cocaína e heroína, que estarão livres em 28 de julho. Até o ano passado, Obama tinha feito pouco uso das atribuições concedidas pela Constituição para dar clemência a presos, que inclui o perdão ou a redução das sentenças, mas nos últimos meses começou a fazê-lo enquanto pede ao Congresso uma reforma do sistema de justiça criminal. "Acho que, ao exercer estes poderes presidenciais, posso demonstrar ao povo como pode ser uma segunda oportunidade, destacar as histórias de pessoas que as conseguiram e que estão fazendo coisas extraordinárias com suas vidas", afirmou Obama. O líder americano recebeu na Casa Branca um grupo de ex-presos que viram suas sentenças comutadas sob seu governo ou nos de seus dois antecessores imediatos, George W. Bush e Bill Clinton. "Nesta mesa há pessoas que agora são advogados, ou que estão criando filhos, ou a ponto de se casar. Há gente que se dedica a dar discursos ou a trabalhar com outros que estão se reintegrando à sociedade passar um tempo na prisão", disse Obama. "Ainda acredito que possamos aprovar uma reforma do sistema de justiça criminal. Não faz sentido que alguém que cometeu um crime com drogas e sem violência seja punido com 20 ou 30 anos, em alguns casos prisão perpétua. Isso não faz bem a ninguém, nem à segurança pública, e prejudica as famílias", acrescentou. Obama se mostrou esperançoso que alguns projetos de lei de reforma criminal sejam votados "antes que do término desta sessão no Congresso", em janeiro. Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2016/03/30/obama-comuta-penas-de-61-presos-por-delitos-relacionados-a-drogas.htm
    1 point
  23. Obama: ‘dependência em droga é problema de saúde pública, não criminal’ O presidente americano, Barack Obama, participou de conferência sobre dependência em heroína nesta terça-feira, em Atlanta - Jessica McGowan / AFP RIO — Os Estados Unidos vivem um momento único na política sobre drogas, com a descriminalização do uso da maconha em diversos estados do país e uma mudança no discurso de alguns em relação às práticas repressivas. Nesta terça-feira, em conferência realizada em Atlanta, na Geórgia, o presidente americano, Barack Obama, deixou clara a sua posição sobre o tema. — Por muito tempo nós vimos a dependência em drogas pelas lentes da Justiça criminal — disse Obama. — A coisa mais importante a se fazer é reduzir a demanda. E a única forma de fazermos isso é fornecendo tratamento, enxergar como um problema de saúde pública, não apenas criminal. A conferência fez parte de um encontro nacional sobre o abuso de heroína, que está sendo realizado esta semana. Em seu discurso, Obama afirmou esperar que a sua participação no painel chame atenção do público para a necessidade de se mudar a abordagem em relação às drogas. O presidente também anunciou o investimento de US$ 116 milhões da administração em programas de tratamento para dependentes. — Quando eu apareço, normalmente as câmeras também aparecem — disse Obama. — Minha esperança é que isso chame atenção para ajudar a resolver esse problema. O correspondente médico da CNN, Sanjay Gupta, moderador do painel, afirmou que o objetivo era “focar em caminhos a seguir, em soluções” para a epidemia que, segundo ele, provocou a morte de 28.647 pessoas em 2014, um aumento de quatro vezes em overdoses com opioides desde 2000. O plano da administração Obama inclui proposta para o Departamento de Saúde e Serviços Humanos permitir que médicos qualificados aumentem o número de pacientes para quem eles podem prescrever a buprenorfina — derivado da morfina usado no tratamento de dependentes — dos atuais cem para 200. Também foram liberados US$ 94 milhões para que o departamento implemente em 271 centros comunitários de saúde estruturas para o tratamento de desordens com opioides. De acordo com a Casa Branca, esses investimentos vão resultar no tratamento de 124 mil novos pacientes. Também serão distribuídos US$ 11 milhões em naloxona, droga usada para reverter overdoses. Segundo Obama, historicamente a dependência em drogas não foi vista como um problema de saúde, em parte, porque era tratada como algo que afetava “pobres e minorias”. — Era vista como uma falha de caráter, que não era nosso problema. Mas da forma como vimos o cigarro como problema de saúde, as mortes no trânsito como problema de saúde, se tomarmos a mesma abordagem aqui, podemos fazer a diferença — disse Obama. Fonte:http://oglobo.globo.com/sociedade/obama-dependencia-em-droga-problema-de-saude-publica-nao-criminal-18981108?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
    1 point
  24. atualmente temos a bancada mais conservadora que ja existiu no pais. seja pra qual "time" vc torce, estao todos defendendo interesses pessoais e sombrios. muita gente do congresso, justica e empresarios que irao deixar de lucrar com o trafico vao barrar qualquer tipo de conversa. ninguem seria louco de comprar briga com esse povo. eles sao verdadeiramente do mau.
    1 point
  25. Terminei de ver com cuidado o voto do Ministro Barroso, e lá ele propõe que: Se descriminalize o usuário de maconha, e que se pressuponha que o porte de até 25g e o plantio de até 6 pés fêmeas sejam pressupostos para caracterizar a pessoa como usuário. E ele propõe que isso seja implementado assim que bater o martelo, e que seja válido até o legislativo deliberar de forma definitiva esses detalhes. Mal ae se você queria saber mais era do senado. Vou colar aqui abaixo um comentário que postei nesse vídeo do voto completo do ministro Barroso, detalhando algumas coisas que pensei : Gostei muito do voto do Ministro Barroso que em resumo propõe descriminalizar a maconha (somente) para uso pessoal, e a sua produção com mesma finalidade, com regras claras que o porte de até 25g e o plantio de até 6 plantas fêmeas seria presumido como para uso pessoal, e só gostaria de comentar uns pontos: 00:47:38 O ministro Celso de Mello faz um comentário pertinente sobre o compartilhamento íntimo que me pareceu passar desapercebido, ou não foi comentado por cair junto com o artigo 28. 01:04:58 Teve aquela escorregadela, falando 6g ao invés de 6 plantas fêmeas, mas depois ele se pronunciou outras vezes corretamente, ufa! 01:13:59 Dizem? Sei, sei. 01:16:14 Essa é uma ótima resposta à questão, acho que repostas similares cabem à perguntas como: Você voaria em um avião com o piloto fumando maconha? Você seria operado por um médico cheirando cocaína? (sem nem cogitar se isso já acontece ou não) Eu acredito que em ambos os casos devem já existir normas específicas para cada categoria de profissional que visem impedir sua atuação sobre o uso de drogas sejam elas legalizadas ou não. Até porque o médico e o piloto bêbados também não são muito confiáveis. 01:27:10 Também achei interessante as ponderações do ministro Gilmar Mendes, mas discordaria dele na postura de não se estipular a quantia diferenciativa para o porte e o plantio, vigente após a decisão do STF até o momento em que o legislativo se atentasse à questão. 01:33:40 Gosto da argumentação do ministro Gilmar em como a não descriminalização do crack é descriminatória, sendo que estima se que o consumo da planta é feita por pessoas em uma situação financeiro e social mais avantajada. 01:35:25 Não concordo com a descrição que o ministro Barroso dá aos efeitos do crack, não discordo que seja do senso comum que o crack é muito danoso à saúde, mas mesmo o ministro afirmou o seu total desconhecimento em relação à droga e seus efeitos, e por fim se considerarmos o mesmo senso comum que os usuários de crack vivem em condições muito precárias, há de se considerar o imenso impacto que a má alimentação, exposição às variações climáticas, a falta de conforto ao dormir, a falta de banho, falta de acesso à sanitários, entre outros exemplos trazem à saúde. 01:37:33 Acredito que as medidas de apoio aos adictos de diferentes drogas, ou as até mesmo as diferentes atuações do estado para a não propagação de vícios na população deva sim ser ajustadas a cada droga, por exemplo pode ser que proporcionalmente 25g de cocaína seja muito, mas de cannabis não é. Mas o ponto que eu gostaria de manifestar é internação compulsória como padrão de ação mesmo em casos como o do crack, que foi citado durante a sessão como o grande exemplo de droga nociva. 01:40:32 É, mas pela televisão! 01:41:00 Por fim o ministro Barroso concorda com o argumento do ministro Gilmar, que o mais correto seria descriminalizar o uso pessoal de todas as drogas, mas vota por descriminalizar só a maconha por temer os impactos sociais das outras drogas. Nesse ponto fico realmente em dúvida, pois também acredito que a descriminalização mais abrangente é o mais correto no ponto de vista de que boa parte dos argumentos usados para fazê-lo com a cannabis também se aplica às outras drogas. Mas em termos práticos também acredito que o grande obstáculo sociocultural que tem que ser vencido, se torna menor ao se focar só na maconha, que vem ganhando aceitação principalmente pela influência da postura estadunidense que se propaga pela indústria cultural.
    1 point
  26. O barbudinho é o Dr Luís Fernando Farah de Tófoli – Professor Doutor da Universidade Estadual de Campinas – Unicamp. O cara é informado. Amanhã o advogado do Growroom Emílio Figueiredo vai falar. Segio Vidal e Mauro Leno também. Só fera. Se esse senador Lasier Costa Martins for honesto e e informado pode sair coisa boa. Espero!!!
    1 point
  27. Era o Laranjeiras. Ele tem clinicas de tratamento de drogas. Esse que está falando agora também faz parte do grupinho do Laranjeiras e do Osmar Terra (PMDB-RS) . Todos proibicionistas que ganham com a proibição.
    1 point
  28. Tenho Pax e Ascent, concordo com um gosto metalico sobre o Pax as vezes mas do ascent e essa sensação de silicone, nunca percebi
    1 point
  29. Série de fotos capta as freiras da Califórnia que cultivam maconha nos fundos de casa O Hypeness já falou várias vezes sobre sua posição com relação ao tema da maconha e de seu uso medicinal (dá uma olhada nas 9 consequências alarmantes que a legalização da maconha no Brasil pode trazer ou neste documentário revelador, que afirma que a “Maconha é a cura do câncer”. E o movimento a favor de medicinas alternativas envolvendo o uso de cannabis está crescendo um pouco por todo o mundo. É essa a motivação das freiras Kate e Darcy, que, longe de procurarem na maconha um escape à vida paroquial, encontram na substância uma forma de ajudar os outros. As duas fazem parte da companhia Sisters of the Valley, na Califórnia, EUA, e decidiram criar um quintal nos fundos de casa para produzir remédios à base do produto. O concelho onde vivem ficou perplexo com a história e não coloca de parte a ideia de proibir as freiras de continuar alimentando a plantação. Kate e Darcy, porém, contam já com uma petição online, no Change.org, pelo direito de prosseguir a jornada e ajudar pessoas que sofrem com náuseas, exanquecas ou outros problemas de saúde. Fonte:http://www.hypeness.com.br/2016/03/serie-de-fotos-capta-as-freiras-da-california-que-cultivam-maconha-nos-fundos-de-casa/
    1 point
  30. E ai Odoutor....Depois que comprei meu vape comecei a ficar neurado com isto tb, pesquisando na net em site americanos e europeus descobriu que a China de hoje naum é mais a aquela China de antigamente que falsificava tudo, muito coisa mudou depois da implantação de um distrito industrial na região de Xangai...tem falsificações ainda o Titan 1 é uns dos mais falsificado, no aliexpres tem anuncio do crafty close no anuncio deixa bem claro que é falso mas hoje tem um monte de empresas que fabricam seus produtos na China, vc nem imagina quantas no caso dos vaporizadores a Vapir por exemplo fabrica la pq nos Estados Unidos é proibido depois da lei Parafernália e fica tudo mais barato, mão de obras ,impostos e etc....Agora o que me deixa curioso é se vc tentar importar por meios legais vc dança mas como a Namastevapes entrega seu vape na porta da sua casa e tem mais se vc fizer os cálculos do imposto la fica mais barato e os produtos são originais...é Brasi fazer o que???...te...ps...e vai o end. de um site que tem a lista de empresas conhecidas que fabricam seus produtos na China http://www.jiesworld.com/international_corporations_in_china.htm
    1 point
×
×
  • Criar Novo...