Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 04/25/16 in all areas

  1. Pobre preto e favelado, sem dinheiro sem influencia sem poder = traficante.........branco amarelo da mansão. com dinheiro poder e influencia = usuário. Matemática do sistema pra segregar e julgar sem embasamento e sem discernimento!
    13 points
  2. O pior.... Daqui a pouco aparece um dos nossos aqui pra dizer que ele tinha que ser preso mesmo... Só aguardar...
    9 points
  3. é verdade, 36 pés de maconha. Já foram encontrados muitos mais pés do que isso aí e os responsáveis nao foram em cana como traficantes. Só porque ta na favela já partem do princípio que é tráfico. É foda. Depois dizem que não existe racismo no Brasil.
    7 points
  4. Vou encher a rua de pó de mico ai quero ver o dog farejar.
    3 points
  5. CONTEI 78 TOPS no scrog! Diario atulizado com varias fotos !! tamo junto galera VALEU CASINHA
    3 points
  6. Canadá irá legalizar maconha em 2017 Afirmação foi feita pela ministra da saúde durante assembleia da ONU RIO— O Canadá anunciou nesta quarta-feira que irá legalizar o uso de maconha para fins recreativos na primavera de 2017, ou seja, entre março e maio do ano que vem. A notícia foi dada pela ministra da saúde canadense, Jane Philpott, em Nova York, onde participa da Sessão Especial da Assembleia Geral da ONU sobre drogas (UNGASS). O primeiro ministro canadense Justin Trudeau já havia prometido, durante a campanha eleitoral do ano passado, que iria legalizar o uso recreativo da droga, seguindo o exemplo dos estados americanos de Washington e Colorado. — Vamos apresentar um projeto de lei para impedir que a maconha caia na mãe de crianças e os benefícios caiam nas mãos dos criminosos— disse Philpott corroborando a afirmação do primeiro ministro de que o projeto pretende legalizar e regulamentar a substância. Se o Canadá, que já tem o uso medicinal da droga permitido, aprovar de fato a lei, será o primeiro país do G7 a tomar essa medida. Os outros países que compõem o grupo são: Estados Unidos, Canadá, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Itália. hhttp://oglobo.globo.com/sociedade/canada-ira-legalizar-maconha-em-2017-19135414
    3 points
  7. Bom dia pessoal, Venho aqui contar uma pequena história... Em outubro de 2013 comprei 17 sementes de maconha do site www.sementemaconha.com, após alguns meses percebi que o produto não chegava, logo desisti... Após 1 ano e meio fui chamado para depôr na PF, logo de cara nem imaginava de que se tratava, o Policial federal começou a explicar e mostrou o raio-X das sementes, ai logo entendi... Enfim, fiz o depoimento, o PF não foi arrogante nem nada, deixei bem claro que as sementes eram pra consumo próprio, nunca tive a intenção de vende-las dar etc... Era para consumo pois sou usuário. Em primeira instancia fui absolvido pelo juiz da minha cidade como "caso atípico", o juiz deu andamento e esperei mais algum tempo, quando chega outra intimação em meu trabalho me acusando de tráfico de drogas internacional, eu teria 2 dias no máximo para responder, logo fiquei espantado! No decorrer da intimação vi que o MP recorreu dizendo que este não era um caso atípico, mas sim tráfico internacional! Meu pai é aposentado da polícia civil, ele sabe que sou usuário, se tinha algo que nunca queria contar a ele era isso, que seu filho estava sendo acusado de tráfico internacional, mas essa era minha única chance, sendo que ele é advogado, mas meu pai não quis tocar pra frente o processo por causa da decepção e contratou uma advogada amiga dele, que me cobrou muito menos do que qualquer outro advogado, enfim... Fizemos as contra razões, eu estudo direito, eu trabalho e sempre trabalhei e nunca tive passagem na polícia, e meu julgamento foi feito agora dia 03/06/2015, perdi por unanimidade, enfim, oque pensei que iria acabar no dia 3, apenas está começando =/ Já foram gastos 1,200 reais, sendo que a advogada é amiga e não cobrou nada de meu pai, caso contrário o processo já teria passado de 5 mil reais, não sou traficante, nunca trafiquei, eu trabalho, eu estudo faço tudo certo, exceto o consumo da erva. Gente acho isso errado, pois enquanto milhões de traficantes estão por ai acabando com a vida dos outros vendendo pedras de crack, cocaína e outras drogas químicas pesadas, euuuuuuu! estou sendo processado por tráfico por apenas importar 17 sementes que nem á mim chegaram!!!! Simplismente não sei oque fazer, agora esse processo vai levar um longo tempo, muito estresse, sendo que acho que nem poderei concluir minha faculdade e varias outras coisas, gente é foda =/ Agora fazer oque?? Só esperar e se estressar e ver o que realmente vai acontecer, se vou preso de 5 á 15(art 33) anos ou se vou ser solto. NÃO IMPORTEM NADA RELACIONADA A ERVA, SE NÃO QUISEREM SE INCOMODAR COMO ESTOU ME INCOMODANDO =//
    2 points
  8. Mas há ai um abismo muito grande amigo - o cara lá no Cerro-Corá não tem nem como se defender... Se fosse num Acari da vida então, ia tomar bala na cabeça e sair no jornal do meio dia como traficante com uma arma forjada na mão... O tráfico é um efeito colateral da proibição e nunca deve ser tomado como causa isolada para se julgar uma pessoa. A lei, infelizmente, passa longe disso. E num país de tantos "sim" e uma bancada evangélica tão forte no nível federal, duvido muito que daqui pra frente não voltemos a um flashback da Era Reagan nessa terra tupiniquim.
    2 points
  9. olá galera! Estou passando pra contar minha experiência com vapes. Comprei inicialmente, após muita pesquisa, um Ascent. É uma Ferrari, eu dizia. Controle de grau em grau, programação de três temperaturas no mesmo modo, duto de vidro, compacto, bonito... só não foi barato. Mas não queria um barato, experimentei de um Vapir n.02 de um amigo e achei q queimava a erva... Estava muito satisfeito, até q parou de carregar no quarto mês. Bateria na certa. Como é blindado, teria q enviar pra fora e talvez não voltasse mais, retido pela alfândega. Resolvi tentar eu mesmo e o abri. Retirei as pilhas, testei e estavam ruins, comprei umas ótimas e como nao consegui soldar, levei num "profissional" q soldou mas ao remontá-lo não funcionou mais... Daí fui pesquisar e quando achei o Air, com bateria cambiável não tive dúvidas, olhem minha alegria quando ele chegou: Bom dia, Eduardo! Chegou ontem meu Air. Bela presteza seu atendimento. Isto q é vape! Kct é muuuito mais q no Ascent!! Melhor q isso só se for o Craft. Achei q queimava a princípio, mas é q ele manda mais vapor e ponto. DuKCT. (O Pax não exala assim, né?) Também mais leve, ergonômico e prático. Não preciso nada mais q carregar o tubo e encaixar. E andar com a bateria extra sempre carregada. Hehe. Só uma coisinha ainda me preocupa. Será mesmo um original Arizer? Por não tem nome do fabricante nele nem na caixa, nem veio com nota. Vc pode me mandar algum link onde eu possa comprovar q é autêntico? Grato. Não precisei comprovar. Tá testado e aprovado. Ele é muito simples e prático. Tem só dois botões para fazer tudo. São cinco luzes com temperaturas de 180 a 210 graus. Uso só azul, 180, e depois verde, 200. Cada ciclo 10min e se desliga. Comprei logo 4 baterias q estou revesando a 6 meses. Vale dizer q pesquisei muito o comprador e comprei na Vaporiza. Ahhh! os tubos de vidro quebraram rapidinho, mas investi neste aqui, de madeira, e acabou a preocupação: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711593624-tubo-de-madeira-vaporizador-arizer-air-_JM Não tem gosto ou cheiro de madeira, igual ao vidro. Estou completamente satisfeito com o meu vape portátil, e único! kkkkk Atualmente penso em comprar um de mesa, para ter em casa. Espero ter ajudado.
    2 points
  10. Deixando um pouco a segregação de lado, mas quem ta cultivando ta caindo por trafico. Estamos tendo vários exemplos, o médico do Rio Grande do Sul, um dentista no Paraná. Ta foda. No mais, liberdade pra todos, grower não é traficante.
    2 points
  11. Concordo com a porta fria mas falaria que o cara de chapeu preto me perguntou se eu queria gesticulando com as mão como se estivesse soltando pipa.
    2 points
  12. E prepare-se que pelo visto vem uma onda conservadora aí. A "Família" mais que nunca valorizada... ahahahahaha O horizonte parece ser bem obscuro para gente.
    1 point
  13. ah esses dogs, quando era moleque quase cai por causa desses dog... tava carregando uma plantinha dentro de um cpu com um camarada, caminhando na cara dura a umas 10-11 da manhã, e passa uma viatura com 2 dog na janela (quais as chances), só eu e o brother na rua e os jaguara começam a latir em nossa direção hahahahaha por sorte n tinha como eles darem retorno ou tinham coisa mais importante pra fazer, mas acho que desconfiaram, foi só os dogs latirem que eles espicharam os olhos em nossa direção. depois chegamos na casa dele e queimamos um, o bicho entra numa paranoia de que os pm seguiram a gente e iam dar o bote a qualquer hora hahahahaha, acabei entrando na onda dele e matamos a plantinha.
    1 point
  14. um milhao de cunhas e bolsonaros pela familia, pelo pais e por deus
    1 point
  15. O irmão as vezes eles tiram 1 para exemplo. Imagina a cena o cara na tranca com varios caras formados no crime e pergunta na cela pq vc está lá e vc responde por meia duzia de semente de cannabis. Os caras mijam de rir na moral. Que viagem o brasil lixao. Sorte irmão.
    1 point
  16. Fala dos meus. rss Irmão acho que entrei na fila tb. Quase 21 dias e não chego. Nunca demoro tanto.. Vc pediu por onde ? []´s
    1 point
  17. Bem isso cherpuila , vlw pelas dicas galera , estou menos nervoso agora.
    1 point
  18. vc pegou na praça da igreja com um maluquinho que tava de bicicleta e boné preto....vc nao o conhece e nunca viu...tava passando vc intimou, ele tinha e já era.
    1 point
  19. Fala nada, vc nao é obrigado a dizer nada, diz que foi em uma biqueira e que a policia sabe onde vende, que nao é vc que tem que saber. Fora que vc é DIMENOR.... entao nesse pais vc pode tudo ! Ou nao , aqui no growroom vc nao pode ficar ahhaha Mas de boa, nao entra em panico
    1 point
  20. E ai????...Quando criança cortava fundo de garrafa assim....Entrei para relatar que o meu veneno com ABV acho que deu certo....fiz um e-juice de ABV aproveitei o domingo de manha totalmente careta para testar e acho que o THCV bateu pq estou alegrim..misturei com baunilha e ficou com um gosto bem legal vou fazer outro com menta...dizem o entendidos que tem que maturar para ficar bom...fiz ontem e experimentei hoje gostei....mando a receita pra quem quiser fazer tb......te
    1 point
  21. Aqui mesmo o @wet-coma-dreams relatou ter sucesso comendo o abv em jejum misturado com yogurt. Eu to na minha terceira extração com alcool, e ela tá bem fraquinha. Para mim ainda vale porque eu gosto (ou sou viciado) em "fumar"(soltar "fumaça" pela boca) mas não gosto de tabaco, então as vezes dá uma amenizada mesmo sem bater. Mas o que eu acho a respeito de se conseguir o efeito da erva tem que se pensar na qualidade do ABV e isso vária muito, começando pela qualidade inicial da erva, mas em seguida tem o fator de quanto você a vaporizou. Eu vaporizo até o talo, uso geralmente nos 215C 220C e vaporizo a mesma erva até parar de sair vapor (20 a 25 min), tem relatos aqui de quem vaporiza em temperaturas mais medianas e troca a erva a cada 10min, esse sim deve ser um ABV mais potente. Seu pai pegou o vape pra dar um dois na muquia? hehehe, massa hein. Eu acho que dá para adaptar, mas tem que cortar mesmo. Já o truque da cordinha com Álcool(fluído de esqueiro, etc) eu já tentei algumas vezes na garrafa, até me diverti mas o resultado nunca foi 100%, eu levaria num vidraceiro para cortar. Você pode até por uma mangueira
    1 point
  22. É galera, o risco de importação é muito grande. Em 2013 eu pedi algumas seeds e recebi intimação em 2014, foram meses de preocupação pela questão familiar e também a falta de conhecimento em relação a esse mundo policial/judicial. Segui a dica da galera do growroom, contratei um advogado e optei em falar a verdade e felizmente deu tudo certo e o caso foi arquivado sem nenhum prejuízo a minha pessoa legalmente falando, mas o gasto com advogado e o desgaste psicológico foram grandes. Confesso que agora passando alguns anos se fosse possível conseguir sementes aqui no BR sem risco, eu iniciaria novamente meu cultivo. Quem ja plantou e ja colheu sabe que a questão vai alem de ter erva boa para queimar, a parada é um hobby.
    1 point
  23. Quando vi essa foto pela primeira vez ri muito desse fdp kkkkkk
    1 point
  24. É isso que eles fazem, que é basicamente nada com porra nenhuma para fingir que trabalham, quando na verdade, eles estão só tirando tudo de nós, através de suas leis ridículas. Você não pode usar um vaporizador para uma considerável melhora na saúde, porque a Anvisa que libera alcool e cigarro proíbe. Daí as falsificações chinesas entram no Brasil aos montes e as pessoas vaporizam partículas metálicas sem saber. Não pode vaporizador por questões de saúde, mas vá ver se alguma head shop que vende bongs brasileiros de vidro para concentrados tem agulha de titânio certificada... ou usam vidros especiais que não soltam residuos junto com a fumaça. Preocupados com nossa saúde... que piada. Você não pode plantar, porque cai por tráfico, mesmo que seja pra consumo, se plantar, é indiciado por tráfico. E o mote de plantar é evitar justamente o tráfico, mas os verdadeiros criminosos que nos governam não ligam pra isso, eles querem é que suas bancadas evangélicas justifiquem seus discursinhos de ódio para convencer um monte de gente chapada de tanta alienação religiosa, de que nós é que somos o inferno e assim, esses caretas hipócritas podem roubar mais, seja dinheiro de saúde ou merenda, tudo bem, fumar um baseado.é que é crime e enquanto nós usuários formos os marginais, eles são serão, pelo menos na cabeça de merda deles. Usuário... pqp. Nunca tirei um centavo do que não é meu, nunca dei um tapa nem um beliscão em minhas filhas, sou um boxeador amador há mais de 15 anos, tenho uma saúde absolutamente invejável, domino outro idioma, leio muito todo dia e tenho que continuar a ser tratado como um marginal retardado por esses hipócritas frangotes ladrões. Deu pra conta. E usuário é a puta que pariu todos os membros do seu partido político, seus merdas!
    1 point
  25. Conheça 5 remédios que a maconha pode substituir De analgésicos à ansiolíticos. De anti-depressivos à remédios para insônia. Veja 5 medicamentos vendidos na farmácia que podem facilmente ser substituídos pela maconha medicinal. Um novo estudo, publicado na revista Drug and Alcohol Review, constatou que as pessoas estão cada vez mais substituindo medicamentos prescritos, álcool e outras substâncias ilícitas pela maconha, sinalizando uma mudança na compreensão do público sobre os benefícios medicinais da erva. Das 473 pessoas entrevistadas pelo Centro de Vícios e Dependência da University of British Columbia, no Canadá, mais de 80% dos usuários de maconha medicinal relatam que substituíram medicamentos prescritos por cannabis, incluindo analgésicos a base de opiáceos. Aperte e Leia: Mais pessoas estão usando maconha como um substituto ao álcool e remédios, diz estudo Pessoas que sofrem de dor crônica podem serem particularmente inclinados a usar maconha ao invés dos medicamentos prescritos, segundo os estudos recentes, estabelecendo a eficácia no tratamento contra dor, melhorando a qualidade de vida dos pacientes, e não representando qualquer risco grave secundários adversos. Além de haver numerosos estudos que suportam a ideia da maconha como uma alternativa mais segura e eficaz que as pílulas causadoras de dependência numa série de doenças. Aqui estão cinco medicamentos prescritos que poderiam ser substituídos pela maconha. 1- VICODIN (Analgésicos) Vários estudos determinam que a maconha é uma opção de tratamento eficaz para pessoas que sofrem de dores crônicas. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, 44 americanos morrem por dia devido a overdose de analgésico. 2- XANAX (Medicamento ansiolítico) Nem todo mundo pode tratar sua ansiedade com maconha. Para alguns, fumar um baseado provoca ansiedade e paranoia aguda, mas esse efeito é muitas vezes relacionado com o tipo de maconha que o usuário consome. Considerando as espécies sativas, com uma alta associação cerebral, o que as vezes pode induzir a ansiedade (especialmente para usuários com pouca frequência), estirpes indicas de maconha demonstram o contrário reduzindo a ansiedade. 3- ADDERALL (Estimulantes) Tal como as pessoas que sofrem de ansiedade devem estar cansadas de usar certos tipos de cannabis para tratar a sua doença, as pessoas que querem substituir o seu estimulante prescrito pela maconha devem estar ciente de que estirpes sativas (ao contrário de indicas) são mais eficazes no tratamento de TDAH e ADD. 4- AMBIEN (Tratar Insônia) Usar a maconha para tratar problemas de insônia é uma das aplicações mais comuns. Estudos e relatórios sugerem que a maconha é mais segura e da mesma forma eficaz no tratamento da insônia comparada as drogas prescritas como o Ambien por exemplo. 5- ZOLOFT (Antidepressivo) Muitos pacientes de maconha medicinal e vários estudos demonstram que a maconha serve como uma opção de tratamento eficaz para depressão. Embora possa não ser a melhor opção para todos, pesquisas mostram que fumar um baseado tem efeitos colaterais menos graves do que os que tem sido atribuídos aos antidepressivos. http://smokebuddies.com.br/conheca-5-remedios-que-a-maconha-pode-substituir/
    1 point
  26. Então, sei que os posts são bem antigos, mas talvez possa interessar há alguém.. Vou postar um Livro Caso 181, é um livro que aborda o cenário contracultural, nele possui relatos de experiência com MACONHA, LSD e OUTRAS SUBSTÂNCIAS, no contexto de um estudante de Psicologia. SEXO, DROGAS & ROCK N' ROLL Segue o Prefácio do Livro: PREFÁCIO Ipatinga era como uma adolescente em crise existencial, perdida, procurando se encontrar. Este era meu playground, as possibilidades de uma cidade emergente a caminho do mundo moderno, sem história ou tradição, apenas a certeza de estar ocupando um lugar no espaço/tempo. Escrevo para aqueles que buscam um algo a mais, os inquietos, os que amam e que sofrem, e para aqueles que não se sentem parte deste mundo, aqueles que procuram o sentido da vida e não fecham os olhos para a realidade, os raros, quase extintos. Para os indiferentes que não se posicionam diante o certo ou errado, para os corajosos que discursam sobre questões na qual hoje ninguém tem coragem, para os que têm sede de mudança, que sem medo, se perdem, na esperança de poder se encontrar. Para os solitários, aqueles que têm ouvidos para o novo e olhos para o que está além do alcance, para os que se mantêm conscientes para verdades até então adormecidas. Para os que se amam e se respeitam, para os espíritos livres. Como diria um grande pensador: “que importa o resto? O resto é somente a humanidade. É preciso ser superior à humanidade pela força, pela altura da alma – pelo desprezo...” (Friedrich Nietzsche). Anexo abaixo! CASO 181 - H. H. Costa.pdf
    1 point
  27. Desejo tudo de bom pra você, irmão. E que essa injustiça seja solucionada, porque, sinceramente não consigo imaginar a barra que vc tá passando. É, no mínimo, uma piada de mal gosto ser absolvido e o MP recorrer. Mas, infelizmente, seu relato vai servir pra muito cara aqui que se julga acima da lei e acha que importar sementes não dá nada(tem um monte desses aqui). Pode dar sim, mesmo que na maioria dos casos as pessoas sejam absolvidas, neste país tudo pode acontecer. Boa sorte.
    1 point
  28. O dinheiro dos adesivos tem ajudado, mas não tem pago completamente os custos de: - Programadores e Designers que trabalham no site. - O trabalho de manter o site atualizado com as mais novas noticias e videos - O trabalho de pessoas que tem batalhado pela liberação da Marcha da Maconha em todo país - O trabalho de ativistas e advogados que tem trabalhado na libertação de Growers sendo acusado de tráfico. - Organização de ações e debates sobre temas relacionados a Cannabis... - Etc... Só com essa ajuda que poderemos dar continuidade a esse trabalho sério que vem sendo feito. Contamos com a ajuda de todos para continuarmos nossa batalha. Agradecemos desde já aqueles que confiam no nosso trabalho e já fizeram suas doações. Valeu a força de todos
    1 point
  29. A minha 1ª vez foi quando fui pra praia com minha família. Eu já desconfiava que minha irmã mais velha e minha mãe davam uma bola, mas nem imaginava a reação delas se eu dissesse que sabia que elas fumavam maconha. Uma certa hora elas saíram pra caminhar na praia, então eu fui bisbilhotar no quarto da casa alugada e encontrei um pote preto de guardar filme, cheio de maconha. Era a primeira vez que eu estava vendo maconha, e já reconheci o cheiro, o mesmo que eu sentia quando se trancavam no quarto. Como eu não sabia nada de nada, pensei, como vou fumar isso, porque era prensado, então quebrei ele um pouco e fiz um baseado todo de pedrinhas, mas uma bomba mesmo, porque eu não conseguia enrolar ele direito. Usei aquelas sedas de dentro das carteiras de cigarro, pois eu sempre via restos daquilo e desconfiei que fosse pra isso. Então fui pra frente do espelho e acendi, e comecei a fumar como cigarro. Queimando tudo torto, fiquei fumando bem rápido, tragando uma bola atrás da outra com medo que minha mãe e irmã voltassem. Dali um tempo, mais da metade do pobre baseado, comecei a sentir umas borboleta voando pelo corpo, meu corpo todo começou a formigar e eu fiquei bem doido, comecei a escutar um som na sala. Logo depois elas chegaram em casa, começaram a me olhar assustadas, minha mãe já perguntando "você mexeu nas nossas coisas ?" eu respondendo com olhos vermelhos e dando risada "não, de jeito nenhum", minha irmã perguntou "você está passando bem ?" eu logo dizendo "estou me sentindo ma-ra-vi-lho-so" ! Então elas começaram a me intimar "você fumou maconha não fumou ?" e eu, claro, dizia rindo e preocupado "não não..." até que minha mãe chegou e falou "pode dizer, não tem problema, eu não gosto é que você fume esses cigarros (hollywood que eu fumava)." Então acabei confessando e para minha surpresa minha irmã me deu um abração feliz, e fomos os três fumar mais um e, claro, já tive uma baita conversa com minha mãe sobre como, quando, porque e outros afins da maconha.
    1 point
×
×
  • Criar Novo...