Ir para conteúdo

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 05/26/16 in all areas

  1. Pois então colega @MeLasquei, eu falei muito de boa e não quis desmerecer você em momento algum, igual você o fez comigo. Mas não acho estranho, é normal vindo de pessoas que dizem lutar por liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo não aceitam opiniões diversas. Pior, nem opinião contrária foi, só achei o local errado para tal discussão. Ademais, você não conheçe minha formação jurídica para afirmar que não possuo conhecimento sobre o sistema. É triste ver que pessoas, ainda hoje, precisam tentar desmerecer as outras em uma tentativa branda de se sentir superior e com a razão. Já dizia o velho tio Nicolas: A ignorância está sempre pronta a admirar-se a si própria! Não cairei na sua leviana tentativa de nos fazer entrar em uma discussão política aqui. Nem sequer responderei mais este tópico para evitar possíveis atritos, afinal estamos aqui em paz (e espero que ao menos isso tu respeite). Reflita colega e fique na paz! Bless
    3 points
  2. Vai começar agora a polarizar politicamente o fórum? Petistas aqui NÃO! PSDBistas e PMDBistas também NÃO! Guardem seus pensamentos políticos. Uma coisa é discutir sobre a liberação outra é entrar em méritos de partidos políticos que só querem saber de mamatas. Se for continuar, este fórum simplesmente deixará de existir.
    3 points
  3. Impressionante como os midiotas são bem midiotizados, pra vc ver que a Veja e a Globo fizeram bem seus trabalhos. Inicia-se uma discussão sobre política, logo eu exponho minha impressão e outro colega também. Daqui a pouco aparece uma enxurrada de coxinha raivosos, encerrando qualquer clima de discussão, eu li e claro nem respondi. Daí o tópico morre, passa uns dias, aparece outro user com comentário sensato falando sobre o que isso pode gerar, sobre vir a uma ditadura, pronto! Logo aparece de novos os midiotas e já chega chamando de petralha e bla bla, que é o caminha mais fácil pra aqueles que não tem capacidade de fazer uma discussão política inteligente. A coisa mais rara no meio desses coxinhas é vc encontrar alguém inteligente e com argumento, que saiba defender por exemplo porque o Brasil deve ter um governo de direita, porque a redução do Estado poderia ser bom num país de 200 milhões de habitantes e grande maioria pobre, porque saúde gratuita e irrestrita como o SUS é um mal a ser combatido etc... A maioria não tem noção, quer saúde e educação e serviços publicos gratuitos, mas não sabem que o que Temer, PSDB e essa galera ai quer é justamente o contrário, reduzir o Estado e entregar tudo na iniciativa privada. Pra mim são todos ignorantes, e com sua ignorancia traem seu próprio país. Por exemplo Presidente Macri anunciou essa semana que os EUA vão abrir duas bases militares na Argentina, uma na triplice fronteira, do ladinho do Brasil. Nao coincidentemente logo depois de um golpe ser dado no Brasil, um pais imperialista vai abrir uma base militar cercando nosso pais. Isso é pra garantir que o Brasil continue sendo sempre um puxadinho americano. Mas cade os coxinhas pra fazer esse questionamento? São todos alienados pela midia e traem seu proprio pais. Outra coisa, o forum é sobre ideias, vc pode falar de musica aqui, depressão, arte e também sobre política, e ainda não perceberam que o assunto politica veio justamente pra falar tambem da cannabis e sua liberação. Enfim, perda de tempo argumentar com essa galera... E não sou petista, não votei na Dilma mas não sou um idiota pra não perceber o que está acontecendo com o Brasil.
    2 points
  4. Eu nao sou petista e nem esquerdista - tampouco direitista. Mesmo assim não tenho a menor duvida das más intenções de toda motivação política por trás da queda do PT. Sem duvidas o PT deve, mas quem o tirou de lá deve tanto quanto - e não estamos falando só de incompetência. Ditadura geralmente floresce quando o povo está na merda - sem opção a uma recessão aguda acaba aceitando qualquer alternativa, mesmo que moralmente questionavel. (vide nazismo e outros ismos)
    2 points
  5. ditadura ? os petista viajam de mais huaehuaehuae Esse governo lixo faliu o pais, tao triste pq a torneira fechou, vao ter que parar de mamar e trabalhar. e concordo, que aqui não é lugar de polarizar nada. assunto aqui é maconha.
    2 points
  6. Vou questionar uma parada que até hoje na minha cabeça não entro ainda. Gostaria de sabe sobre a porra da "DENUNCIA ANONIMA". Por exemplo se alguem liga pras autoridades competentes e fala que tenho um cultivo de cannabis em casa. Outra pessoa liga tb e fala a mesma merda. O juiz defere o mandado pros policia sem prova material alguma ? vestigio, cheiro, nada no lixo, foto nenhum movimentação de uma casa normal. Como funciona isso ? Desde já muito obrigado. Agente.
    2 points
  7. e vai deixar ladrão no poder pelo amor de Deus com dilma la, lula nunca vai ser preso, agora falar q lula é santo é sacanagem com o trabalhador!
    2 points
  8. Tem gente que acha que os outros são otários. ficam repetindo a mesma ladainha as mesmas mentiras para idiota ignorante acreditar ou oportunistas que vão servir de massa de manobra. desejo é uma cadeia bem suja com a privada encardida para toda essa turma de políticos safados!!!!!
    2 points
  9. Acho que nao mano, Dilma vai voltar. 2 votos a mais o Senado ja tinha barrado o golpe, agora então que eles tao vendo a merda que o Governo Temer ta fazendo. Mundo inteiro criticando, protestos no Brasil (apesar da Globo não mostrar), paises vizinhos chamando embaixador, etc... Ate os coxinhas tao vendo que merda que fizeram e tao botando a culpa do Temer nos eleitores da Dilma. Acho que ela volta, volta mais fortalecida e as coisas vão melhorar. Se não vai ser foda mesmo
    2 points
  10. Olha, talvez eu esteja exagerando, mas a situação pode ir de mal a pior em pouco tempo. Talvez daqui a pouco comece a sumir gente. Só posso dizer que talvez seja bom nos prepararmos e ficarmos espertos, porque tem a chance dos dias mais negros da ditadura voltarem às nossas portas já já.
    1 point
  11. AGORA ME FALEM UMA COISA O QUE ISSO TEM HÁ VER COM CULTIVO de CANNABIS????
    1 point
  12. Eu acho que esse negócio de lado não é coisa de brother. Estamos todos do mesmo lado. O lado da justiça, honestidade, solidariedade, respeito, tolerância e tudo nessa linha, acredito eu. Pelo menos é assim que eu sinto. E com mais intensidade depois do meu medicamento diário. Deixando de lado um pouco o sentimento e usando um pouco mais a razão. Eu analiso sempre com a lógica, tento traçar um perfil do indivíduo, observar comportamentos, pesquiso a veracidade das notícias que leio para depois chegar a uma conclusão sensata da realidade sem influência externa. Agora alguém me diz aí aonde está a sensatez disso: 8 educadores que o MEC poderia ouvir em vez do Frota http://extra.globo.com/famosos/apos-declaracao-sobre-estupro-ameaca-alexandre-frota-denuncia-policia-ativista-que-repudiou-17028976.html Alguém acha que isso é sério!?? Que é em benefício da educação?!! Acho que eu tô fumando a erva errada então!!! Sem falar em Ciência e Tecnologia hein!!
    1 point
  13. nosso comercio com os EUA não representam nem 1% do PIB realmente somos um puxadinho dos EUa RAIRAIRAIRIAra, olha o que a China faz como o nosso mercado
    1 point
  14. Beleza acha o ruim os outros usarem o termo petralha, mas qualquer um que for contra seu pensamento é coxinha sem pensar duas vezes, ta çerto..... E você é meio contraditório, acha que o SUS deve ser combatido mas não é a favor da iniciativa privada ? mas oi ? qual seu pensamento ? filho liberalismo econômico existe desde antes de Cristo, e grande parte sabe sim que o governo quer entregar para iniciativa privada é assim que os países civilizados agem, da uma olhada nos Vouncher de educação no Chile, la não existe educação pública como conhecemos, compara a educação privada deles com a nossa pública (y) realmente parece que a mídia do facebook está fazendo seu papel, falando que a iniciativa privada é o maior crime de todos mas não pensa duas vezes se pudesse ir morar nos EUA, Inglaterra ou França, ruim que agora não podemos nem usar a famosa frase " Vai pra Cuba" ja que o Fidel disse que vai regulamentar micro empresas na ilha, vai la rede globo acusa a privatização e o sus ao mesmo tempo que ta çerto
    1 point
  15. O nazismo era um movimento socialista do povo que derrubou a monarquia e massacrou a burguesia . Aliado da Rússia comunista de Stalin que derrubou a monarquia/burguesia em 1917. Juntos invadiram a Polônia em 1939 e iniciaram a 2ª guerra mundial.
    1 point
  16. Ditadura RA?RUarheurhaeihr932hr928hiurhriuahirausrhausrhaurhauhrasuhruahsurhasurhaus Desativei o facebook pra parar de ler merda ae fico so no growroom e tenho que ler isso, ficar é so com e-mail mesmo e olhe lá
    1 point
  17. Eu achei essa manhã, procura pelo facebook eles tem uma página, tem o link na discrição do vídeo, já encomendei o meu. Depois eu passo um feedback
    1 point
  18. Agora podem invadir sim, basta terem uma "boa razão". Salvo engano, um RE mudou isso ano passado: http://justificando.com/2015/11/06/policia-pode-entrar-em-residencias-sem-mandado-decide-stf/ Cheiro de planta + cheiro de baseado + inimizade com vizinho = denuncia já dizia o Cervantes na Biblia da Canabis, seja amigo dos vizinhos...
    1 point
  19. Alô irmão, Procurei e também não achei agora. O anúncio deve ter caído e provavelmente vai voltar em breve. A situação é complicada, o ML está retirando oa anúncios de vaporizadores, eu acho... Em todo caso, o link do mesmo vaporizador direto da fonte: https://www.aliexpress.com/item/NEW-XMAX-X-MAX-V2-Pro-Vaporizer-3-in-1-Kit-black/32621100807.html?spm=2114.01010208.3.2.CylLdE&ws_ab_test=searchweb201556_0,searchweb201602_5_10017_10021_507_10022_10020_10009_10008_10018_10019_101,searchweb201603_3&btsid=5bc97029-81c4-4701-b118-6985b1489759 Valeu, boas!
    1 point
  20. Uma foto vale mais que mil palavras - COLHEITA https://www.growroom.net/board/topic/49679-1o-cultivo-do-loucaço/?do=findComment&comment=1291188
    1 point
  21. Também tenho um Arizer Air e pra mim são mil maravilhas. Caramba, 4 baterias?? Doa uma, tio. kkkkkk Pretendo comprar só mais uma no futuro pra ficar revesando. A unica coisa que eu acho que poderia melhorar no aparelho é o tempo para recarga, o meu leva umas 2hrs. Sobre a autenticidade do arizer, no site oficial deles tem um espaço que você preenche com uns codigos que vem no aparelho (lá explica onde localizar) e eles te retornam pra falar se é autentico ou nao, tem na net também um link com umas fotos da comparaçao do modelo falso e original. Desculpa nao te mandar os links, mas tem um tempo que eu os visitei.
    1 point
  22. Salve galera! Eu fumava e comecei a namorar uma moça que te asma e abominava quando eu fumava (dizia que tinha a saúde que ela não tem e jogava fora). Parei por 1 ano ou quase, depois conversamos e ela resolveu experimentar, fiz um nesconha e ela gostou. Mas para cozinhar sempre da um pouco de trabalho... Então resolvi comprar um vaporizador e apos muita pesquisa (conteúdos em ptbr sobre vapes são escassos, mas esse topico me ajudou demais). Decidi pelo Arizer Air e comprei com o Mauricio da VaptVupt. Cara muito profissional e atencioso, sempre respondendo perguntas e ajudando, recomendo muito. O vapor é um outro mundo se comparado a seda, na primeira vez que puxei, logo veio "cade?? N to sentindo nada, so ar" e comecei a tossir kkkkkkkk. No fim da sessao, bate certo e até mais que na seda. Fora a praticidade que é 1000. Antes tinha que abrir as janelas do quarto, colocar um ventilador apontando para fora pra tirar fumaça e ainda limpar as cinzas depois, fora que entravam mil mosquitos no quarto e eu ficava com cheiro de fumaça. Agora eu so quebro a ganja em pedaços menores (não dichavem igual seda, pedaços muito pequenos escapam pelos orifícios - pode resolver comprando telas, mas entopem, então o jeito mais pratico é mesmo so nao cortando pequeno demais), coloco no aparelho e ligo. Aqui ele dura em torno de 5 sessões de 10m cada e leva 2 horas e pouquinho para carregar (isso me incomoda um pouco, poderia ser menos tempo), mas em breve planejo comprar uma bateria reserva. Até o momento (2 meses de uso) o único ponto negativo mesmo é valor, mas como ja disseram, a quantidade da ganja que voce usa diminui absurdamente (fora que eu uso a mesma 2 vezes em media). Quem puder e está na duvida, experimente que não vai se arrepender.
    1 point
  23. No fundo tem mano, política está intimamente ligada as leis. E eu realmente acho que com esse governo legalizar cannabis não é uma prioridade. Alguns outros partidos colocam isso a um nível de prioridade bem mais alto. Temer pra mim só sabe falar que Brasil é o país do fututo. Exatamente como foi na decada de 90. Exatamente como diz planet hemp na musica futuro do país... Enfim. Não quero dar minhas opniões políticas, por mim eu votaria para eleições já, so pra constatar que eu tenho muitas indecisões só sei que dilma e temer não são governo mesmo que com dilma a chance de legalizar fosse mais rapida do meu ponto de vista... O resto... Vamos ver. Muitos outros partidos são pró a legalizaçao... https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125574 http://pv.org.br/2014/02/26/pv-da-o-primeiro-passo-para-a-legalizacao-da-maconha-no-brasil/ http://noticias.terra.com.br/eleicoes/do-pt-ao-psdb-candidatos-defendem-legalizacao-da-maconha,273594fdafa58410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html
    1 point
  24. "A guerra às drogas estigmatiza o usuário" Em abril, o historiador baiano Eduardo Ribeiro, 31, nascido e criado no bairro do Cabula, em Salvador, viu-se na sede das Nações Unidas, em Nova York, para apresentar uma carta assinada por 46 entidades negras brasileiras na Sessão Especial da Assembleia Geral da ONU sobre o problema mundial das drogas. A carta, produzida com a mediação da Iniciativa Negra por Uma Nova Política sobre Drogas (INNPD), que Eduardo coordena, afirma que a atual política de drogas penaliza especialmente a população negra, que é a que mais morre e é mais encarcerada nesta guerra. O governo brasileiro sensibilizou-se com a questão e assumiu como pauta permanente a inclusão da perspectiva racial no debate sobre drogas. Os embaixadores irão trabalhar agora para atrair outros países para a causa. Pela influência que têm na ONU, os Estados Unidos são, naturalmente, alvo preferencial neste processo. Graduado em história pela Universidade Federal da Bahia e atualmente professor da rede estadual de ensino, Eduardo conta que o INNPD surgiu a partir de discussões no Fórum Mundial de Direitos Humanos e no Conselho Nacional da Juventude. A iniciativa foi lançada nacionalmente em Salvador no dia 13 de abril, na Ladeira da Preguiça. No dia 4 deste mês, foi a vez de São Paulo. Usuário de drogas, Eduardo defende que nada é mais legítimo que legislar em causa própria. Que propostas a Iniciativa Negra por Uma Nova Política sobre Drogas (INNPD) levou para a Assembleia Geral das Nações Unidas e como elas foram recebidas? O documento final discutido nesta assembleia passou por construções anteriores no Conselho de Narcóticos da ONU, o CND, do qual nós também participamos. As reuniões aconteceram em março, em Viena. Lá nós já tínhamos conseguido construir um evento histórico, dentro da programação oficial, chamado "Enfrentando o racismo na política de drogas: a cor do encarceramento, da letalidade e do abuso de drogas no Brasil". Esse evento foi uma construção da INNPD com a participação de outras organizações, inclusive do governo brasileiro. Então, quando nós chegamos à assembleia em Nova York, em abril, nós já tínhamos feito este debate sobre o racismo na política de drogas, amparados por uma carta assinada por 46 entidades negras. O embaixador [Antônio] Patriota reconheceu esse tema como pauta permanente do Brasil dentro das discussões na ONU. Esse resultado foi importante para nós, mas ainda temos muito a caminhar, já que o documento final não contempla muitas das questões que nós trazemos. Houve alguns avanços, não substanciais, mas importantes do ponto de vista da superação do quadro de guerra às drogas, como a inclusão da perspectiva da redução de danos e a própria ideia da necessidade de uma maior participação da sociedade civil na ONU. Outro entendimento importante consolidado na assembleia é que as três convenções da ONU que regulam as políticas de drogas em nível global são flexíveis. Os países podem, portanto, adequá-las à sua realidade local, buscando alternativas ao encarceramento. Mas como os outros países se inseriram neste debate de pensar a política de drogas por um viés racial? Como essa pauta é muito nova, ela teve uma ressonância no governo brasileiro e também em organizações da sociedade civil que acompanhavam os debates na ONU. O governo brasileiro passou a conversar com outros países na perspectiva de que este é um tema importante e deve ser incluído nas discussões. Do ponto de vista do debate que nós fazemos sobre a reforma do sistema criminal, os Estados Unidos estariam mais próximos. No entanto, eles não incorporam isso como um tema racial, pelo menos não nos debates da ONU. O presidente Obama tem falado recorrentemente sobre a necessidade da reforma do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. O sistema lá, como aqui, tem um viés profundamente racista. Encarcera sobretudo a população negra. Então, é desejo do governo brasileiro trazer os EUA para encampar este debate. Não é irônico por parte do governo brasileiro assumir esse discurso quando a gente pensa na forma como nossas forças policiais tratam a população negra? Isso é parte da tarefa que nós temos de buscar uma alteração da política de drogas pensando a mudança de outros processos dentro do Estado brasileiro. A mudança na regulamentação das substâncias tornadas ilícitas deve vir acompanhada de uma reforma radical do modelo de segurança pública e do sistema de Justiça. Para nós, esse reconhecimento é histórico e demonstra como a sociedade civil organizada tem condições de pautar essa política junto a esses espaços, mas é óbvio que o Brasil ainda alimenta a política de guerra às drogas. O Brasil tem os números mais desastrosos do ponto de vista da letalidade, o que é bem diferente, por exemplo, de um país como os Estados Unidos, onde os negros são sobretudo encarcerados. Aqui, os negros são assassinados e encarcerados. O tema que nós levamos para as Nações Unidas foi o de uma política de estado genocida contra a população negra. Os números do Mapa da Violência demonstram isso, os números do Mapa do Encarceramento demonstram isso, especialmente o do encarceramento das mulheres. O crescimento da população carcerária feminina nos últimos 15 anos é superior a 500%. E a maioria das mulheres é presa por tráfico de drogas. O Brasil conseguir reconhecer esse debate é importante, mas, ao mesmo tempo, precisa fazer com que isso se transforme em políticas públicas, o que ainda está muito distante de acontecer, de fato. Qual é a principal bandeira da INNPD no que se refere à mudança na política de drogas no Brasil? É fundamental mudar a política de regulação das substâncias hoje tornadas ilícitas, e obviamente para cada substância a gente teria uma regulação diferente. Nós já temos condições de observar que o controle pelo mercado ilícito é o pior dos cenários, porque só produz violência. O controle pelo Estado traria um cenário melhor. A segunda coisa é que qualquer tipo de reformulação do modelo de política de drogas não tem condição de impactar de forma importante na redução da violência se não for acompanhada da reforma do modelo de segurança pública, partindo da desmilitarização da polícia e da própria ideologia do Estado. É preciso também desmilitarizar os territórios hoje ocupados, porque as favelas brasileiras são militarizadas, e isso produz violência, ao invés de reduzir. Outro ponto é a eliminação dos autos de resistência, que impedem que o Estado apure os crimes cometidos pelo próprio Estado. Mudar a política de drogas é mexer em questões fundamentais para o bem-estar da população, inclusive dos próprios agentes do Estado. Se é verdade que a polícia brasileira é a que mais mata, é também a que mais morre. O Brasil tem hoje o Congresso mais conservador desde 1964. A tentativa de chegar a essas mudanças por meio de fóruns internacionais é uma maneira de contornar este quadro? Hoje, qualquer proposta de alteração na política de drogas só iria nos desfavorecer. A tendência é que ela ficasse ainda mais rigorosa. No atual cenário, é muito difícil incorporar a pauta da redução de danos, direitos humanos, ou qualquer outra que vá no sentido de flexibilizar as leis, reduzir o encarceramento e proteger a saúde da população. Já do ponto de vista jurídico, existe uma disputa dentro do STF (Supremo Tribunal Federal) pela declaração de inconstitucionalidade do artigo 28, que é o que até hoje criminaliza o uso [o recurso foi pedido pela Defensoria Pública de São Paulo, que entende que o artigo na prática pune a autolesão]. Lá, apesar de o debate estar um pouco mais avançado, também tivemos complicadores. O tema original era a inconstitucionalidade de criminalizar o uso de qualquer droga. Devido às pressões conservadoras externas, os juízes estão orientando seu voto para uma única substância, a maconha. Isso prejudica o debate geral, porque para a gente é fundamental reformar o conjunto da política de drogas, e não só regular o uso da maconha. Nós também questionamos o estabelecimento de critérios objetivos [para distinguir o usuário do traficante]. Para nós, isso contribui para o aumento do encarceramento. Mas não seria um avanço, na sua opinião, definir objetivamente o que caracteriza um usuário e o que caracteriza um traficante? Talvez, se a gente começasse a debater quais são os critérios objetivos para se tornar um traficante, seria menos encarcerador... Hoje, essa diferenciação de algum modo já existe, só que a Justiça não consegue aplicá-la ou apenas aplica pela cor e a origem da pessoa. Você faz parte da Rede Latino-Americana de Pessoas que Usam Drogas (Lanpud). Nem sempre os que militam nesta área se colocam nesse lugar. Por que isso é importante para você? A política de guerra às drogas estigmatiza muito o usuário e faz com que as pessoas não se reconheçam como tal. Mas elas tomam café antes de ir para o trabalho, tomam cerveja no fim do expediente, tomam seu vinho nos festejos católicos... Para acabar com esse estigma, é importante se reconhecer como usuário. E mostrar que isso é só uma das coisas que você faz na vida. O resultado mais legítimo da luta política é você legislar em causa própria, entendeu? A luta das mulheres ser protagonizada pelas mulheres, a luta dos negros ser protagonizada por negros, e a luta para mudar a política de drogas ser protagonizada por usuários de drogas. Por que, na sua opinião, esse recorte racial para olhar para a questão das drogas passou tanto tempo escanteado? Porque a maioria dos pesquisadores eram brancos. Essa é uma questão importante, porque a mudança da composição racial das universidades fez com que novas narrativas fossem produzidas, novas formas de conhecimento. Durante muito tempo, como a maioria das pessoas que estavam falando sobre drogas era vinda da classe média, não era central para elas debaterem, por exemplo, a quantidade de pessoas que estavam morrendo na favela a partir dessa política de guerra às drogas, ou mostrar que por ser negro você é atingido desproporcionalmente pelo sistema de justiça criminal. Algumas pessoas até tinham essa sensibilidade, mas olhar para esta questão com a centralidade que ela merece só foi possível pela chegada desses novos atores e atrizes políticas. O debate sobre a política de drogas é um debate sobre a vida das pessoas, sobre o direito ao uso, ao corpo, à cidade, à cultura. http://atarde.uol.com.br/muito/noticias/1772938
    1 point
  25. Orra nunca tinha visto esse tópico também ... Ainda estou no ps3, ando preferindo investir no grow que em video game ehehehe Mas jogar 1a pessoa, luta, ação/aventura curto muitos jogos diferentes.
    1 point
  26. Essa discussão de nada tem a ver com o tópico. É discussão política.
    1 point
  27. Eu acho que o Tremer vai cair, tá muito na cara os planos maquiavélicos. Se cair a gente ainda pode tomar um fôlego e rezar pro povão não comprar as artimanhas dos coxa. Haja fé!
    1 point
  28. EMPRESA LANÇA ROUPAS PARA FUMAR MACONHA ESCONDIDO Os casacos possuem capuzes com vaporizadores embutidos: é só fumar através da cordinha da peça e aproveitar. A empresa também vende camisetas, vestidos, lenços e robes com o mesmo sistema. Seria uma mão na roda aqui no Brasil, não acha? As informações são do Hypeness. Quem fuma maconha geralmente se vê repreendido em algumas ocasiões. Afinal, a erva ainda é proibida em muitas partes do mundo – incluindo aqui no Brasil. Por isso, não é muito bem visto fumar um baseado por aí, a não ser que você esteja em uma coffee shop em Amsterdam. Se não for esse o caso, você também pode contar com uma ajudinha destas roupas feitas especialmente para quem quer fumar um sem dar muito na vista. A invenção é da marca de roupas VAPRWEAR, que confeccionou peças com capuzes equipados com um sistema de vaporizadores acoplado. Dessa forma, a pessoa pode fumar usando as cordinhas do capuz e passar razoavelmente despercebida. Há diversas opções de modelos, que incluem camisetas, vestidos, moletons, casacos e até mesmo robes. Os produtos oferecem entrega para o mundo inteiro e o valor das peças começa em US$ 55 (cerca de R$ 220) para roupas sem vaporizador e US$ 95 (R$ 380) com vaporizador. Quem busca uma alternativa mais econômica também pode apostar no lenço para fumantes, que sai por US$ 25 (R$ 100) sem vaporizador incluído, ou US$ 85 (R$ 340) com ele. http://plantacao420.blogspot.com.br/2016/05/empresa-lanca-roupas-para-fumar-maconha.html
    1 point
  29. Olha, acusar um pensamento lógico sobre uma situação real política acusando-o de ser ''pessimista'' não é o melhor caminho. Não adianta eu ficar aqui falando que vai legalizar, legalizar, legalizar. Eu protesto. Minha monografia vai ser sobre tráfico de drogas, vou apresentá-la em um mês. É só uma análise, não quero desapontar ninguém, nem nada. É só a forma que eu analiso o momento atual. Há um tempo, estava achando verdadeiramente que ia rolar de fato a regulamentação, fiquei muito esperançoso mesmo, mas com o andar da carruagem minhas esperanças se esvaíram. O Canadá que teve como primeiro ministro que falou sobre a regulamentação e até agora ele nada fez, por mais que eu saiba que vai legalizar no governo do Justin. E a posição da UNODOC ? Ridículo. Fora o golpe de estado instaurado pelas elites aristocráticas, que é o que tem de mais conservador no Brasil. O Henrique Carneiro falou sobre isso numa postagem. Falou como essa parte podre não é nem liberal, nem social-democrata. É um bando de branco, aristocrata, empresário, conservador ao extremo. Não é pessimismo não. Só não consigo ver uma evolução do debate no atual momento.
    1 point
  30. Rapaz, Que discurso contraditório. triste, odioso e fascista, pqp!!! Sai dessa irmão! Nem você e nem eu somos ninguém pra julgar qualquer pessoa, mas essa tua letra aí tá muito estranha e totalmente errada!! Você quer ter para você o poder de decidir quem vive ou quem morre no mundo, é isso? Para o mundo que eu quero descer!
    1 point
  31. Olá a Todos, Sim... o tempo passa... e de forma inexorável... ainda bem! Pois apenas por isso situações como esta podem se realizar... fazem 14 anos que este tópico foi iniciado, e, de alguma forma, a vida me trouxe de volta pra ele... ou trouxe ele de volta pra mim... mas mais do que isso, trouxe o entendimento de que, mesmo na internet, o que a gente aqui faz, aqui fica... Quando este tópico foi iniciado a 14 anos, se me dissessem que em 15 anos metade dos estados dos EUA teriam leis flexíveis quanto a cannabis, eu daria risada... e assim, o tempo, inexorável como só ele, provou ser erroneo o meu suposto riso... se, em 2002, me dissessem que este tópico ainda estaria aqui quase 15 anos depois, eu, tembém erroneamente, teria rido... pois bem, cá estamos! Agradeço a todos pelos comentários através dos anos... sejam eles de suporte ou desafio às minhas palavras. Foram estes comentários que fomentaram a vida deste tópico por todos estes anos, então, muito obrigado!!! Gostaria ainda de dizer que muitas pessoas questionaram a falta de fonte das minhas colocações... novamente, digo que isto ocorreu (e ocorreu sim!) por falta de tempo em anotar e citar fontes... infelizmente não fui tão diligente ao ponto de citar a fonte de cada informação, mas não me arrependo disto, pois tive assim a liberdade de inflexão. Espero que todos entendam, de forma final, que em momento algum minha intenção foi de inventar fatos com o intuíto de "aparecer", mas sim reproduzir o meu entendimento sobre esta questão, entendimento este que veio das mais diversas fontes, nem todas cabendo uma citação. Clarifico que, mesmo 14 anos depois, as principais referencias neste assunto ainda são: The Science of Marijuana. Marijuana Botany. Papers na Bibliografia destes dois livros. Com isso, gostaria de lembrar a todos que durante os 14 anos de "vida" deste tópico, muito mudou... e muito foi descoberto! Tenho certeza porém, que as descobertas adicionaram ao que foi exposto neste tópico, e não as contradizeram. Há muito tempo eu disse que "não tem quase pesquisa alguma sobre os efeitos do uso recreacional da cannabis" e, na verdade, continuo dizendo isso... mesmo com todo o investimento em ciencia de base sobre os efeitos psicotrópicos da cannabis, o conhecimento ainda é incipiente... ainda não estão claras coisas como: Quais são os efeitos de longo-prazo (+20 anos) da cannabis? Qual é a relação farmacocinética e farmacodinâmica entre os differentes canabinóides? Elucidação do caminho metabólico dos endocanabinóides. Qual é o efeito do uso de canabis sobre a memória? O que causa a larica? Ou seja, muito foi descoberto, sim, mas ainda não temos um conhecimento global estabelecido para os componentes da canabis. Por isso, jovens biologos e farmaceuticos, por favor continuem a descobrir o que é atual e a rechear este tópico de novas informações. Sejam elas compatíveis com o que já foi dito, ou não! Quanto a uma generalidade... por enquanto estou contando 20 anos exatos de relação com MJ, e não vejo eu parando... a vida continua, acredito que sem problemas causados pelo uso... continuo estudando, ensinando, trabalhando, e fazendo progresso nestas frentes... ou seja, a MJ ainda não destruiu minha vida... lol... Agradeço novamente pela insistência neste tópico... e prometo voltar a olhar ele antes de outros quase 15 anos! Peace Chu
    1 point
  32. Flores tão belas decoram meu laaaaar ♪ ♫
    1 point
  33. Alô irmão, Concordo em genero numero e grau com seu comentário. O sabor da planta usando o vape é inigualável! Quando a gente acostuma com esse sabor, não tem jeito, fumaça vai ficando super indigesta... Eu adoto aqui essa postura e sugiro que faça como o nome daquele forum gringo sobre vaporização e vaporizadores sugere: Fuck Combustion valeu, boas!
    1 point
  34. Acabei de fumar no bong.. Rapaz, que coisa horrível! Apesar de já ter batido, o gosto que eu senti não é o que eu lembrava.. Veio um gosto muito ruim, de cigarro... Claro pq eu me acostumei ao sabor do vap que é mil vezes melhores. Pelo jeito vou abandonar de vez a carburação! Enviado do meu hotline bling
    1 point
  35. Nego que nao tem condiçao de ter um grow bacana adora falar baboseira. KKKKKKKK Vem com essa de que o grow de fulano nao é para consumo. Dependendo da situaçao fumo 600g de bud por mes facinho. É so fumar um grama e meio de oleo por dia que todo mes evaporam muio kg p mais. No outro extremo tem gente que nem vivvendo a vida toda cinco vezes vai consumir o quie consumo em um mes. Seu eu plantasse o dobro do q plantoo nao daria p fumar oleo a vontade. ?E nego vem querer julgar o padrao de consumo dos outros? Ahh, me poupe pessoal! isso aqui é um forum de cultivo, entao se informem primeiro antes de falarem merda. Eu tenho grow de 3000w e nao vendo, faço so um cultivo anual e nao da pro ano todo. Por isso sou traficante? VAMOS ESTUDAR MAIS E FALAR MENOS ASNEIRA. Força ao irmao dono do cultivo ae.
    1 point
  36. Alô irmão, Permita-me discordar. Na minha opinião, o método "vaporização"é absolutamente mais eficiente, ou seja, aproveita bem melhor e extrai mais os princípios ativos da matéria vegetal do que o outro método "combustão onde parte da sua matéria é simplemente queimada e desperdiçada, para ser usada como fonte de calor. O que acontece é que a fumaça por si só tem um efeito inebriante, sedativo, e muita gente associa esse efeito ã cannabis pois, quando fumam sentem os efeitos dos princípios ativos da planta misturados com esse efeito da fumaça. Se passar um tempo sem fumar, apenas vaporizado, vai perceber o verdadeiro efeito dos princípios ativos da planta, e muito provavelmente seu consumo vai DIMINUIR drasticamente, pois será capaz de atingir os efeitos usando uma quantidade bem menor de matéria vegetal, pois como dito acima o método de vaporizar é mais eficiente.... Já viu o anúncio desse vape no ML? Cara de pau demais! Tinha uma pergunta lá, o cara respondeu que foi ele que projetou esse vaporizador...... fala sério! Fora que a margem de lucro me parece alta demais, pra um produto que eles devem pagar menos de 40 dolares a unidade..... Eu acho que esse é o mesmo vape chamado Atmos Astra, apenas o nome muda. O que eu ainda não consigo saber é qual foi o projeto original. Valeu, boas!
    1 point
  37. O vaporizador é o Petro Vapes...bela peruca fernandinho...esse vape com o nome de X-Max V2 esta sendo considerado uns dos melhores entre os mais barato em 2016
    1 point
  38. Neguin não percebeu ainda que o Fórum é pra falar de Maconha e não de DROGA !
    1 point
  39. Com todo respeito, achei desnecessário o tópico e também as respostas (essas de cunho político partidário @MeLasquei). Acho que não é esta a função do fórum, muito menos na área "segurança e lei". De "coxinha" e "pretalha" a internet brasileira esta cheia. Aqui a causa é outra e não discutir se vai haver ditadura ou se realmente houve "golpe" no Brasil. Os congressistas estão lá porque votamos neles e não por conta do presidente do executivo. Quem elegeu esse congresso conservador fomos nós mesmo, como população, apesar de meu voto - claro - não ter sido para nenhum deles hehe. Temos que mudar é a ideia da população, para que todos nós possamos mudar o quadro atual do nosso Congresso Nacional e não só uma ou outra figura do executivo. Dilma e Temer não tem nada com relação à isso, o chefe do Executivo não é Legislador. Antes de pensarem qualquer coisa, não votei em Dilma nem Temer, e nem tão pouco no "aécin"... Abraços, Jah Bless!
    1 point
  40. Se não voltar vai ser trevas mesmo. O governo Dilma não apresentou nenhuma evolução na causa, mas pelo menos não retrocedeu. Com essa bancada ruralista, militar e neopentecostal no poder é alto o risco de voltarmos lá pra trás.
    1 point
  41. votação regulamentação cultivo medicinal https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaotexto?id=191342 vamos votar galera
    1 point
  42. Pessoal, já tem um costume antigo aqui no fórum onde os veteranos chegam com os dois pés no peito dos novatos que abrem tópicos novos. Isso só causa frustração e raiva na maioria dos novatos que na maioria acabam não voltando. Isso é uma pena, pois deixam de somar ao nosso ativismo em um momento tão importante. Então vou fazer um apelo que imagino ser em nome de toda moderação: deixem os novatos para os moderadores. Se houver alguma situação que não se resolva logo, mandem mp para um modera do board. Esse comportamento agressivo é mais prejudicial ao fórum do que a poluição e será tratado da mesma maneira. Vamos todos nos ajudar galera, sem atritos, sem desunião. Afinal somos uma família onde sempre cabe mais um. 2014 é o ano, vamos com fé!
    1 point
  43. Aproveitando a deixa e a carapuça, peço desculpas ao irmão ladyburn pela rispidez do meu comentário no tópico de dicas de importação de sementes. Evito ao máximo opinar nesses tópicos criados indevidamente e acho que o esculacho não adianta em nada, negócio é não responder e deixar pros moderadores. Eu tb sou novato e pode parecer com a bobagem que são as festas de calouro da faculdade, onde os "veteranos" aproveitam pra fazer com os novatos as mesmas coisas que sofreram um dia. Felizmente esse não foi meu caso, e concordo com o comentário do Boris que quem não conseguir cultivar uma planta com as informações que tem aqui, desiste mesmo pq não nasceu pra isso. Concordo também com uma frase do snow, nesse tópico mesmo, "O caminho é do caminhante a medida que caminha", e acredito que na grande maioria das vezes, quem não corre atrás das informações e espera tudo de mão beijada, não vai pegar a estrada nunca. Abs!
    1 point
  44. Infelizmente a maconha não torna ninguém perfeito, e vivemos num mundo onde as pessoas tem dificuldade de respeitar o próximo, basta ver a guerra que é o trânsito. Tem muito maconheiro que tem problemas, que não tem cultura, que é afoito, que é preguiçoso, mas também temos muitos maconheiros da paz, do amor, de jah, que pregam a paz, a união, a camaradagem, o respeito. É claro que certas atitudes de novatos "prejudicam", mas quem aqui nasceu veterano? E, ainda, um erro justifica outro? Se queremos um mundo de paz então temos que semear a paz. Os moderas podem "consertar", tudo pode ser construído com união, paz, respeito. Agora imagina um brother não receber a informação, ficar nas malhas dos tráfico, prejudicando a sua saúde, e isto porque alguém descarregou suas frustrações numa pessoa. Tenhamos responsabilidade em nossas palavras, elas são ações, elas podem salvar ou destruir a vida de alguém. PAZ
    1 point
  45. Eu concordo com você, e olha que o gr é um fórum muito organizado, o que é mérito dos moderadores. Só frisei que tem muito usuário julgando-se "ancestral" que fica de ironia com a rapaziada, então que estes que não querem ajudar, que calem-se porque certamente terá alguns dispostos a ajudar. Não acho errado indicar o caminho, fechar tópicos desnecessários, e etc. (isso é organização) O que acho errado, é que alguns users ficam de ironia que acaba confundindo, e espantando a galera nova. O gr não é um how-to, não existe fórmula exata. Não basta usar a busca, tem que acompanhar os cultivos que interessam, porque é assim que se aprende.
    1 point
  46. Só posto chapado, e se me preocupasse com o que pensam os alheios, eu nem fumaria maconha. Plausível o tópico, vejo sim muita gente preguiçosa, mas vejo também muita má vontade. Imagino que seja foda responder cordialmente as mesmas questões diariamente por longos períodos, se isso gera estresse que o estressado contenha-se, pois, certamente alguém terá boa vontade. O growroom é um fórum, a grande maioria entende o funcionamento de fóruns, mas muita gente não. Contato humano é o que diferencia um fórum de discussões, de uma enciclopédia. Muitos maconheiros são preguiçosos, então sem paciência isso se torna um clube fechado à serviço dos membros antigos, e não uma comunidade aberta como imagino que deveria ser. Particularmente sou ativo em outros seis fóruns, talvez com mais frequência que no gr; O que vejo é que são todos iguais: têm quem sabe, e quem acha; os que respondem, e os que ofendem; os curiosos; os tópicos desnecessários, e tudo mais... Tolos são os que pensam que um dia cessarão os inconvenientes. Quem não sabe lidar com isso, não deveria opinar, muito menos moderar. Ninguém é obrigado a responder, e moderador que achar desnecessário que feche o tópico se necessário, mas gastar tempo digitando respostas grosseiras é uma bobagem enorme, até porque quem entra aqui hoje não aprendeu com a lição dada ao ofendido de ontem. Fazer bem feito, dá o mesmo trabalho; Então quem se propõe a dar uma resposta irônica, que use o tempo para ser útil, pois, dá o mesmo trabalho. Grosseria é falta de educação, isso existe em toda sociedade, mas é importante não esquecer que para nossa causa quanto maior o numero de growers ativos, maior é nossa chance de sobreviver um dia fora da ilegalidade. Quando entrei no fórum a cordialidade é o que me manteve aqui, mas vejo o oposto afastando muitos também. Ninguém quer mudar as regras do fórum, só quer incentivar boas maneiras; Quem faz bobagem é porque não sabe, do contrário não faria. Informar é preciso, e este é um processo contínuo. biscoito71 parabéns pela iniciativa.
    1 point
  47. Isso aí, Cabelo. Aqui não é casa da mãe Joana (e sim da MARIA JOANA!) Sou novato e o que me ajuda muito desde que comecei a participar é simplesmente digitar a "dúvida" + "growroom" no Google. *** Esses dias, precisei perguntar no guichê de informações de um supermercado fora do meu bairro. - Boa tarde. Onde fica o setor...? A atendente, com ar bem boçal, simplesmente apontou a placa com a informação que eu procurava, com uma boa vontade típica de servidor público brasileiro. Mas eram tantas placas penduradas e tanta informação espalhada, que tive dificuldade de achar. Ainda mais por não ter o costume de ir àquele supermercado. Não foi preguiça de procurar, mas como havia um guichê de informações e eu estava com pressa, resolvi perguntar. Há casos e casos. Pela falta de educação e cortesia, minha vontade era de mandar aquela atendente tomar no c*, mas pensando bem, pelo menos ela indicou a direção que eu buscava. Se tivesse dito "Pôrra, você não leu a placa? Não viu? Procura, meu!", aí eu teria mandado. Afinal, é o trabalho dela, sua função é dar informações. Aqui não! Ninguém é empregado do GR. É tudo na colaboração e camaradagem. Mas mesmo assim, entendo que às vezes são tantas "placas" e direções, que as coisas ficam confusas. Há casos e casos... OBS: A propósito, fiz uma reclamação formal à gerência, aleguei que uma pessoa que trabalha naquele tipo de função, que lida diretamente com o cliente, tem como parte dos DEVERES PROFISSIONAIS ser cordial e solícita. O comerciante precisa "comerciar". De cara amarrada? Não dá, né? Morei muitos anos fora do país e lá fora aquilo jamais seria tolerado. Aliás, lá fora, qualquer serviço só é aceito e perpetua se for TOP. Qualquer serviço, produto, tudo. Vamos abraçar esse princípio, Brasil!
    1 point
  48. Entendo a frustração Cabelo, mas infelizmente o forum é aberto a todos que aqui abram a sua conta.. vc vai ter o cara estudioso que quer compartilhar seu conhecimento , como vc vai ter o "doidão" q ao ler a pesquisa não consegue entender merda nenhuma do que o cara escreveu.. e é aquilo.. o cara não quer saber se a spidermids é uma aranha , um tamanduá , q adora atmosferas com baixa umidade , etc.. ele quer apenas uma maneira de controlar a praga. e fumar a flor dele no final.. eu aprendi com o tempo que vc vai ter caras extremamente solicitos e estudiosos, e outros que são simplesmente desinteressados em saber o porque de tudo.. por falta de motivação tempo ou sei la pq.. o fato é que ambos estão no mesmo forum com o mesmo interesse... não tem como separar isso.... eu simplesmente me dava o direito de não responder a perguntas óbvias..
    1 point
  49. vou deixar aqui uma observação.... eu sempre moderei no problemas em geral e se vc pegar ai, nunca fechei um topico sequer a não ser quando me pediam... os topicos interessantes ficam, os estupidos o tempo faz com que eles fiquem esquecidos eu deixava o proprio tempo trabalhar e assim existia uma organização natural dos posts. Se o cara ta postando pq esta com problema , deixa o post do cara la.. quem quiser ajudar ajuda.. esse lance de trancar topico e mandar nego estudar é furada vc só vai ganhar a antipatia do user.. o forum é dinamico com o tempo vc vai perceber que os assuntos sempre voltam... na época seca as pragas de acaro vermelho , trips são mais visitados .. no verão problemas com temperaturas alts e queimadura de folhas enfim.. cada problema aparece em uma época .. sou a favor do deixa postar.. ( não sei se isso atrapalha o tamanho do banco de dados) mas eu não me lembro de ter feito muitos inimigos nos ultimos 8 , 9 anos... []´s
    1 point
×
×
  • Criar Novo...