Ir para conteúdo

Internet X SegurançA

Visitante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom aqui na minha cidade alguns amigo meu rodou pela internet, postandu foto de drogas e foto de vandalismo. Axu q a policia naum pode mexer em documentos pessoal sem ter provas, ou se vc for suspeito de participar du PCC.(to apenas brincando naum leve a mal) E esses muleq q rodou aki em GO tava pixandu e postandu em fotolog , pelo IP eles xegou na casa deles.

Axu q internet e de boa, agora telefone ja e mais Pixado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o complicado.

Corrupção borbulhando e cães locos por dinheiro e sangue.

Por que é proibido fumar o mato, por isso tento andar em ovos.

Abrazos

Acho q uma coisa nao tem nada ve com a outra... Nem todos os países tem corrupção como o Brasil (alguns mais, outros menos) e mesmo assim a erva é proibida... Alias ela é proibida em quase todo mundo :( ... o Eua por exemplo é o país q manda no mundo hoje, mas é careta :unsure: ... Ja era pra ter legalizado a erva há tempos

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou formado em informatica , tenho noçoes de internet.

Vou dar uma breve explicaçao.

Cada computador conectado a internet ,incluseive discados e bandas largas, contem um endereço.(Como seu endereço..Rua, Apartamento etc que indica localizaçao , bairro etc...)

Com o computador é igual...esse endereço se chama IP, acho que isso nao é surpresa ate agora.

Milhoes, trilhos, bilhoes de pessoas conectao e reconectao por dia, deixando varios IP utilizados...quero dizer....dependendo da sua conceçao..banda larga ou discada, ou provedor etc, su ip muda variavelmente a cada conexao.

Isso varia dependendo da conexao..de residencial ou empresarial etc...

Imagino que boa parte de todos que conectam aqui no forum, estao em suas casas confortaveis puxando um e escrevendo e lendo.

Entao vai uma dica basica e boa.

Nao precisa de nenhum programa nem nada pra enganar o IP, ate porque poucos programas funcionam e sao dificeis de achar.

Sempre quando conectar a um site ilicito e tal, tende após essa açao reconectar a maquina...reniciar etc....mas isso nao vai ser muito nessecario.

Para um Policial Federal do governo achar uma pessoa na internet é facil, agora achar uma galera, já é outra historia.....

A Policia tem que rastrar o IP, ter certeza que o IP é da pessoa que esta sendo vijiada.

Apos essa etapa, eles tem que pedir autorizaçao da operador...IG, UOL,GLOBO,etc, sem contar Velox, Net virtua etc, que ja sao empresas...

A autorizaçao demora..e é dificil ser processada aqui no Brasil.

É como um pedido de Mandato.Entede?

Como moramos no Brasil, isso é muita perca de tempo...e nao levaria a muito lugar fazer isso...

Rastrear cada um a dedo ...é praticmaente um trabalho exaustivo pra policia federal, que precisa se preucupar mais com outras coisas..como Pedofilismo, Roubo de bancos etc...

Entendem? Ou nao? uahuahau :rolleyes:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bro, tem o steganos, um programinha alucinante que muda seu ip a cada 2 segundos,,, pra baixar ele é só ir no superdownloads.com.br e escreer o nome dele na busca,,, é o steganos anonymos 7.tal,,, é facinho de usar e não precisa alterar configs do browser,,,

o lance é que é shareware, e só dura 7 dias, mas se vc atrasar a data do seu micro, na barra de baixo, clica na hora e altera a data, vc pode ir usando ele,,,

entretanto, como disse o borntoburn, vai no link http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=6106 , e faz a alteração manual tb,,, sem precisar do steganos,,,

flw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estava utilizando o JAP anonymos e não sei o que aconteceu deu problema e não consigo mais mudar meu proxy, mas a melhor maneira e vc sempre deixar seu computador e antivirus atualizado e utilizar o firewall ai sim entra o anonymos para mudar seu IP.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho dificil acharem alguem por aqui, na minha opinião e que não se pode fazer é organizar encontros ou qualquer tipo de socialização em gurpo via post aí é faca e queijo na mão dos cana... fora o msn que já foi citado nesse tópico...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que nada devemos temer, pois estamos exercendo o direito do livre arbítrio. A internet proporciona esse tipo de disposiçao e troca de informaçoes. Estamos apenas trocando experiências através de um fórum virtual em um país democrático de direito (ou pelo menos q se diz de direito). E se nao existisse essa possibilidade? Ficaríamos alienados, sem contatos, sem mobilização. Na verdade, qualquer tipo de meio de comunicaçao que promova a unificação de um determinado grupo é erroneamente entendido pelos que possuem o poder politico, religioso ou economico como uma ameaça.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

dois amigos meus, um preso e um internado, foram pegos pelo denarc por causa do msn x[

o denarc concerteza deve ter hackers la e tals..

po todo mundo usa internet, e eles não são burros :)

graças a Deus so só usuário hehehe, não tem porque eles virem atraiz de "peixe pequeno"

Link para o comentário

• Usuário Growroom
dois amigos meus, um preso e um internado, foram pegos pelo denarc por causa do msn x[

o denarc concerteza deve ter hackers la e tals..

po todo mundo usa internet, e eles não são burros :)

graças a Deus so só usuário hehehe, não tem porque eles virem atraiz de "peixe pequeno"

LupaO, só não pode falar a palavrinha magica!

Doce, bala ou skunk! .... pq quem eh usuario ou trafica isso tem $$$ pra perder ... e é isso que os canas querem!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei la converso nessas coisas a muitu tempo falei muita coisa ja nunca deu em nada, é oq foi falado, nenhum juiz daqui vai expedi mandato de busca na casa de alguem por conversas na internet.. o juiz precisa de provas concretas para isso, é que nem o growroom aqui tem inumeras fotos de pessoas com planta, talvez policiais ja viram por aí, mas como saber se a pessoa tem msm a planta, como saber se a pessoa que fala não esta contando vantagem, para ter mandato tem que ter provas cabais e relevante, com direito a denuncia e tudo mais, mas pode ser que alguem que não curte a pessoa armo uma casa, ae faz denuncia anonima e cita as conversas e passa para a policia, ae mediante a denuncia e tal pode até ser que de certo, do contrario é tanta tanta gente conversando ao msm tempo que ficariam perdido no meio de tantas msg, não tem como ter milhares de policiais vendo o dia todo todos logs, e sem saber se é veridico a informação ou não.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

hahahaha grampear msn?

viajei agora em uma sala dentro do DP xeia de pc e os PM caçando as pessoa...criando msn falso pra discobri informaçao e invadindo tdu

uahuihauha viaje engraçada e BEMM longe da realidade ...a cena q é mto embassado é investigador .ligo gente q rodo ou c fodeu assim....issu é...c alguem pois isso atraz de Vc ..é porq vc deu pala d+ ..ou as vezes nao...tdu tem seu caso!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

naum e viaje nada

faz uma cara q naum postu.

E falandu nisso eu conversei com u xegadu meu q tava colocandu fotu de droga na net e de vandalismo.

Na noite q eles pinxarao a policia federel escrevendu assim:

''neim a federal nos impede''

Na mesma noite eles foi pego

sem pedir altorizacao a nada

e eles usava u www.fotolog.net pra potar as fotu

tem nu jornal falandu sobre

www.opopular.com.br

depois prucure pixacao q vai aparecer.

t++

Link para o comentário

• Usuário Growroom
não deixe o msn salvar as conversas no computador, simples. Para a polícia pegar teria que gravar seu bata-papo online.

acha que vão ter esse trabalho todo para pegar usuário?

Pra te pegarem pelo msn tem 2 maneiras.... ou pegam seu log, ou invadem seu pc e rastreiam sua conversa on-line....

- não deixe gravar logs assim como disse o Pablo_RJ, o meu não grava

- Se vc tiver um firewall ta limpeza, pq apesar da policia conseguir te invadir online pelo firewall vc vai ficar sabendo qeu tem alguem t invadindo....meu mas isso é mmmmmuito dificil.....

agora se expor em sites já é mais foda...pq site é estatico e ai ja entra parada do ip que postou a imagem....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Repito

"ESTAMOS NO BRASIL"

uahuHAHUuahHUA voce acha que os policiais vao conseguir controlar o fluxo de informação da internet???? UAUhauhAUHuoahuHA

A única coisa que pode acontecer é algum filha da puta que voce conversa te dedurar, daí quem sabe, muito remotamente eles vão querer cair matando em cima de voce!!!

Lembre-se, a guerra de informação é o que garante mais medo!!!

Foi assim que a maconha começou a ser proibida, pela informação manipulada....

Abram os olhos com quem voces falam e tudo certo....

FLOW

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera eu já havia postado esta mesma explicação em outro grupo mas não custa repassar,

Como advogado, gostaria de esclarecer pontos sobre este assunto:

O fato criminoso é aquele descrito em lei, tais como nossa tão conhecidas leis 6368/76 e 9.804/99, que definem sobre o plantio, uso, porte, trafico, etc. Tais fatos são os considerados crimes.

Já o fato de uma pessoa ter fotos, gravuras, filmes, etc, de alguma coisa tipificada como crime perante a legislação não pode ser considerada como tal, pois, a constituição nos dá a liberdade de expressão, pensamento e manifestação( que mesmo nós sabendo que é só no papel ), serve para nos proteger. Esta liberdade é garantida desde que seja INDIVIDUALMENTE, ou melhor explicando, não podemos transmitir, ensinar, encorajar, repassar, dar, etc, devendo guardá-las para nos mesmos.

Exemplificando, eu poso ter milhares de fotos de plantas, milhares de fotos de pedofilia, milhares de filmes de violencia e afins, mas , aqui vai a ressalva, NÃO POSSO PRATICAR NENHUM DOS ATOS EM SI ( plantar maconha, sexo com crianças e instigar a violencia ).

Quem não está muito fora da realidade do nosso pais viu no noticiario que na semana passada foi preso aqui no Brasil um cara que tinha a maior quantidade de arquivos de pedofilia no mundo, com milhares de fotos e videos. Ele foi preso por que trocava as fotos e os videos com outras pessoas pelo mundo todo e por que ele tinha filmes e fotos onde participava no sexo com as criancinhas. Ou seja, ele repassava seus arquivos. MUITO CUIDADO

Aí vale o conselho dado por nossos amigos de não dar uma de "cabeção", com sua propria foto abraçado num pé de maconha, sua foto transando com a filha da vizinha, sua foto batendo em alguem, e por aí vai.

Em uma investigação, estes indicios de crime podem ser levados à consideração do juiz e para ser expedido um mandato de busca e um de prisão são dois segundos... que nem o doidão acima citado

Espero ter ajudado e, reforçando o conselho de alguns relembro:

*** PLANTE, FUME, TROQUE EXPERIENCIAS, MAS NÃO SE EXPONHA NEM DÊ "PALAS" SOBRE SUA VIDA NEM DO LOCAL DE SUA PLANTAÇÃO ***

Um grande abraço a todos, me coloco a disposição para eventuais duvidas ou esclarecimentos...

Link para o comentário