Ir para conteúdo

Policia Faz Cerco A Predio De Professor Que Cultiva Maconha

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae pessoal

jah conheço o forum alguns anos sempre ando entrando mas com medo d roda nunca tinha me cadastrado...dessa vez resolvi me cadastrar!

Alguma novidade do caso jah faz mais d 1 mes q os 2 rodaram e até agora nada???

Só pra atualizar, eles continuam presos. O filho teve o HC negado, e o pai aguarda julgamento!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Certeza...., ficou muito dificil o caso deles, acredito que seja pq a lei fala claramente em pequena quantidade pra uso pessoal .

Ainda que "pequena quantidade" seja muito relativo e variavel dando margens a inumeras interpretacoes , mais de 100 plantas com essa lei fica improvavel a libertação deles.

Isso é uma vergonha!(Boris Casoy)rastabannab.gif

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Voltando: e como anda a situação dos Grossi? Alguma novidade???

Força e saúde a todos!!!

Acabei de falar com um peer do cara... Ele trocou alguns emails com o filho dele e aparentemente as coisas continuam na mesma. Segundo ele, eles ainda tentam um habeas corpus, mas sem sucesso ainda.

Infelizmente eles optaram por obter ajuda de um advogado da família ao invez do apoio do André Barros. Não temos informação do motivo disso tb... mas não creio ter sido uma boa idéia.

Tb estamos preocupados com relação a situação dele na empresa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

advogados d familia sao todos sangue sugas!!! pra largar um do movimento q ja tem a manha...por um q (TOMARA QUE NAO),deve estar lendo e aprendendo sobre isso.. ou ter um advogado irmao, pai, tio.

se eu(jah, alah e deus hahahaa)q me livre, mas se eu rodar, vou ter q arrumar um q conheca, q tenha a manha, a treta cerrlrlto hahahaa bate na madeira 3x. advogado d familia ta acostumado a pegar parada de imovel, negocio de inventario, essas paradas d coroa...vai pegar um caso d cannabis nada a ver... bem eh isso o q eu achoo abç hahaha

Link para o comentário

O André Barros cobra uma grana? Alguém sabe disso aí? Quem sabe eu precise também pois meu outdoor é meio paloso mas nem ligo, negócio é ser preso mesmo pra mostrar a injustiça que é essa lei ignorante.

E liberdade para o pessoal aí, eram muitas plantas mas não cabe a nós julgar quantas plantas um grower pode ou não ter, infelizmente não contatou o André Barros que, como todos sabemos, conseguiu a soltura de inúmeros growers, agora é ir atrás aí, fiscalizar o caso dos irmãos growers pois é revoltante saber que pagamos imposto para prender maconheiro enquanto os playboys que andam em grupo e espancaram vários muleques na paulista, deram até com lâmpada fluorescente na cara dos muleques estão livres!

Daí eu me pergunto, quem oferece maior risco à sociedade? Um cultivador de maconha ou pessoas que andam em grupos, e sempre em maioria, tentam agredir outras pessoas sem motivo qualquer? Quem deveria estar atrás das grades? E QUEM ESTÁ?

Brasil, o país onde a realidade mais parece ficção.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então anonymous420, não sei como o André cobra seus honorários, mas sei que ele esteve em contato com os cultivadores e sua família. Não sei pq optaram por outro causídico!

Eu to acompanhando esse processo pela internet! Foram denunciados por cultivo do art. 33 e associação para o trafico art. 35!

Já tiveram um HC denegado.

Ou seja, o negocio ta feio pros dois!

Nem preciso ficar repetindo aqui porque acredito que growers não devem e não podem ser presos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então anonymous420, não sei como o André cobra seus honorários, mas sei que ele esteve em contato com os cultivadores e sua família. Não sei pq optaram por outro causídico!

Eu to acompanhando esse processo pela internet! Foram denunciados por cultivo do art. 33 e associação para o trafico art. 35!

Já tiveram um HC denegado.

Ou seja, o negocio ta feio pros dois!

Nem preciso ficar repetindo aqui porque acredito que growers não devem e não podem ser presos

Poxa, Sano, o q isso quer dizer?? associação para o trafico!??!

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sabe aqueles outros (Traficantes mesmo) q foram presos em buzios, q tinha provador oficial ?? pois eh....estao soltos...

agora, esses dias q pediram a prisao deles d novo, mas eh so pra ver como uns muito mais errados conseguem a liberdade rapido, e outros injustamente presos ate hj nao conseguem, eh bizarro!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles foram assim enquadrados:

Tráfico de Drogas e Condutas Afins (Art. 33 - Lei 11.343/06), § 1º, inciso II E Associação para a Produção e Tráfico e Condutas Afins (Art. 35 - Lei 11.343/06), ambos N/F Concurso Material (Art. 69 - Cp)

O que diz a Lei:

11.343:

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

§ 1o Nas mesmas penas incorre quem:

II - semeia, cultiva ou faz a colheita, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar, de plantas que se constituam em matéria-prima para a preparação de drogas;

Art. 35. Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e § 1o, e 34 desta Lei:

Pena - reclusão, de 3 (três) a 10 (dez) anos, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.200 (mil e duzentos) dias-multa.

Código Penal:

Art. 69 - Quando o agente, mediante mais de uma ação ou omissão, pratica dois ou mais crimes, idênticos ou não, aplicam-se cumulativamente as penas privativas de liberdade em que haja incorrido. No caso de aplicação cumulativa de penas de reclusão e de detenção, executa-se primeiro aquela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sabe aqueles outros (Traficantes mesmo) q foram presos em buzios, q tinha provador oficial ?? pois eh....estao soltos...

agora, esses dias q pediram a prisao deles d novo, mas eh so pra ver como uns muito mais errados conseguem a liberdade rapido, e outros injustamente presos ate hj nao conseguem, eh bizarro!!!!!

SISTEMA !!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

GALERA

ontem, 16/12 teve audiência e hoje ao ver o andamento do processo, pra minha surpresa tinha essa mensagem:

Digitação de Documentos

Data da digitação: 16/12/2010

Documentos Digitados: Alvará de Soltura 1

Alvará de Soltura 1

Acho q isso significa que o professor vai passar o Natal em casa!

Vou levantar Ínfos mais consistentes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

GALERA

ontem, 16/12 teve audiência e hoje ao ver o andamento do processo, pra minha surpresa tinha essa mensagem:

Acho q isso significa que o professor vai passar o Natal em casa!

Vou levantar Ínfos mais consistentes!

Espero que a boa notícia seja confirmada!

Link para o comentário