Ir para conteúdo

Que música vc esta escutando agora?

Home Fumassa

Recommended Posts

• Usuário Growroom
12 horas atrás, Bud Weiser disse:

@El Maguinho  muito bom ...  pra essas praias sigo o Electro Junkiee

Pô velho, eu to curtindo bastante um tech house meio puxado pra um groove igual esse q postei. Eu não tô mais na brisa de f1 e ficar ouvindo música de lesa (reggae dub etc), tô curtindo algo mais animado. E o som desses músicas numa caixa com bom grave e médio fica top demais.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
2 horas atrás, Bud Weiser disse:

@jaucastor  bagulho fresco man !

E esse paredão fuzion lá do CE ? >>> 

Forrereggae ? Carai >>>

Deu vontade de tomar uma cachaça quando ele começou a cantar!!!! Deu saudade de recife também kkkk

não me aguentei, pus alto às 1h da manha pq relembrar é viver!!!

• Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 horas atrás, Bud Weiser disse:

@Centro-Oeste-Goiás o flow aqui da baixada fluminense no geral mete 1  letra  boa >>> o vizu é + violento e  o ritmo tem + suingue carioca man >>> letras da semana . Felp é playsão ,,,

Agora  o ADL ... que meteu essa "quarentenado"  e sinistro 

Melhor de 3 >>>

eai mano btf mais curto mesmo e muito rap de mensagen  [que mensagen a musica passa para quem esta escutando] sem desmerece ninguem do  rap ou de qualquer genero musical que ta na camminhada, ai esse primeiro som ai e bom sim mais nao curti muito nao nada contra mais estilo de rap ou musica que gosto nao e essa e sim essa duas de baixo do ADL cara canta de mais nao e atoa que as musica que mais gosto ele ta junto e canta bem no final mais cara e monstro conta de mais ja tava ligado nele [ meus manos me chamarão pra gravar um som  pra min fazer um som e como a droga crack te leva ao prazer ou a destruição  por isso eu penso antes de escreve minha parte ] [ então meus manos me chamarão pra gravar um som mais pra min grava um som e como um tiroteio quem nao sabe oque falar acerta um inocente mais quem sabe acerta o coco desses verme em cheio ] lol mano cara canta de mais 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Bud Weiser disse:

...

essa sonzera é top, shows do exploited é sinistro... tem que ta com o couro bem calejado, pq a botinada como solta, hehehe!!!

• Thanks 2
Link para o comentário