Usuário Growroom ganja.gab Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Galera, to com uma dúvida. A Cannabis Sativa te deixa mais agitado e panz... A Cannabis Indica é aquela que te "prende no sofá" certo ? Diversas vezes vi a galera aqui indicando pra pessoas que tem bad trip tipo com umas paranóias e panico a fumar indica. Mas... Se ela ficar hiper chapada com uma Indica presa no sofá... Ela não teria uma bad trip maior por ela ficar bem mais devagar ? Se eu estiver errado me corrijam por favor. Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 A bad trip, IMO, ta mto relacionada ao psicológico das pessoas, o ambiente em que se está fumando, a companhia com quem se está fumando e,claro, a qualidade fumo que está fumando. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 8, 2012 Denunciar Share Postado April 8, 2012 Indica tem maior equilíbrio de canabinóides, a bad trip é raríssima de acontecer quando se fuma uma erva colhida na hora certa e bem curada, mas pode acontecer, afinal elas são bem potentes também. O efeito mental acontece com ambas, como a sativa tem menor teor de CBD/CBN e muitos outros canabinóides ela acaba desencadeando com mais frequência sintomas de psicose como paranoia, ansiedade; devido a grande descarga de cortisol. Esses canabinóides mais presentes nas indicas são exatamente os que tem efeito anti-psicótico, calmante e relaxante, esse é o motivo disso ocorrer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 e foda, so cheio de sintomas ai dessa nossa ganja, mais bad eu tento sair.. já fiquei em muitas.. mais e meio fácil de controlar, eu sou mto levado pelo psicológico, me fodo em outras coisas com isso, mais em bad já desencanei, óbvio que rola as vezes, mais é previsível, uma as vezes na escadaria da lapa com muita gente falando, aquele tráfico, as vezes me deixa na bad... coração começa disparar,sem ser a taquicardia, tipo uma sensação de desespero, no seu psicológico vc ta tenso.. e ai fode tudo, as vezes conclusões precipitadas do que pode ta acontecendo te faz cair na bad tbm, é bom ta consciente e o que vc ir acumulando de "acho q vai" descarta na tua cabeça mano, só fica ligado.. bem complicado o q eu escrevi, escrevi o q eu faço em lugares desse, mais pensando assim vc vai ficar!!! tem só q se controlar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 planta que nao tem bad trip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Depende de cada pessoa .. O dankai resumiu tudo ... Acho que vária do lugar e momento, com quem fuma, e talz tudo é uma nova experiencia.. e a qualidade do fumo claro, mas quem fuma pren não tem direito de reclamar... Feliz pascoa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dsbmaj0r Postado April 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 8, 2012 Curto muito a trip eufórica que as sativas tem, assim como a lombra das indicas, principalmente para minha insônia! Vai da resistência de cada um... mas como os colegas comentaram o contexto e circunstâncias em que está inserido é fundamental para uma good trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado April 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2012 Indica tem maior equilíbrio de canabinóides, a bad trip é raríssima de acontecer quando se fuma uma erva colhida na hora certa e bem curada, mas pode acontecer, afinal elas são bem potentes também. O efeito mental acontece com ambas, como a sativa tem menor teor de CBD/CBN e muitos outros canabinóides ela acaba desencadeando com mais frequência sintomas de psicose como paranoia, ansiedade; devido a grande descarga de cortisol. Esses canabinóides mais presentes nas indicas são exatamente os que tem efeito anti-psicótico, calmante e relaxante, esse é o motivo disso ocorrer. Agora entendi =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Xaruletante Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Fume das 2 e saiba a diferença das brisas de cada uma. Bad trip se tem até sem fumar... Tenha bom senso com vc mesmo, se vc ver que esta encanado com alguma coisa, seja realista e veja que se vc fumar ou nao , o quanto isso pode te prejudicar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tatsuy Postado February 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2013 Fume das 2 e saiba a diferença das brisas de cada uma. Bad trip se tem até sem fumar... Tenha bom senso com vc mesmo, se vc ver que esta encanado com alguma coisa, seja realista e veja que se vc fumar ou nao , o quanto isso pode te prejudicar. Concordo estou na bad a um tempo, psicologico ja to me acostumando a minha ansiedade e muito intensa e as sativas co seguiu deixar ela maior ainda e estou passando por isso, fiquei 8 dias sem fumar e fiquei melhor um pouco ai abusei ne, so porque melhorei um poco ja fui fumar agr to meio ruim de novo, fumei ontem vou dar e um tempo, sei que o prensado ajudou nessa bad, por que fumo a quase a 1 ano todos os dias e muito (tudo que e demais faz mal ) , mas sei q fumar todos os dias vc acaba acostumsndo c a brisa e perde aquela potencia vou passar a fumar uns 2 a cada 3 dias quando voltar *-* Edit: Esqueci de mencionar, nao estou perdendo tempo, estou plantando a minha menina *-* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts