Ir para conteúdo

Dúvida: Sativa X Indica

ganja.gab

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, to com uma dúvida.

A Cannabis Sativa te deixa mais agitado e panz...

A Cannabis Indica é aquela que te "prende no sofá"

certo ?

Diversas vezes vi a galera aqui indicando pra pessoas que tem bad trip tipo com umas paranóias e panico a fumar indica.

Mas... Se ela ficar hiper chapada com uma Indica presa no sofá... Ela não teria uma bad trip maior por ela ficar bem mais devagar ?

Se eu estiver errado me corrijam por favor.

Jah Bless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indica tem maior equilíbrio de canabinóides, a bad trip é raríssima de acontecer quando se fuma uma erva colhida na hora certa e bem curada, mas pode acontecer, afinal elas são bem potentes também.

O efeito mental acontece com ambas, como a sativa tem menor teor de CBD/CBN e muitos outros canabinóides ela acaba desencadeando com mais frequência sintomas de psicose como paranoia, ansiedade; devido a grande descarga de cortisol. Esses canabinóides mais presentes nas indicas são exatamente os que tem efeito anti-psicótico, calmante e relaxante, esse é o motivo disso ocorrer.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e foda, so cheio de sintomas ai dessa nossa ganja, mais bad eu tento sair..

já fiquei em muitas.. mais e meio fácil de controlar, eu sou mto levado pelo psicológico, me fodo em outras coisas com isso, mais em bad já desencanei, óbvio que rola as vezes, mais é previsível, uma as vezes na escadaria da lapa com muita gente falando, aquele tráfico, as vezes me deixa na bad...

coração começa disparar,sem ser a taquicardia, tipo uma sensação de desespero, no seu psicológico vc ta tenso.. e ai fode tudo, as vezes conclusões precipitadas do que pode ta acontecendo te faz cair na bad tbm, é bom ta consciente e o que vc ir acumulando de "acho q vai" descarta na tua cabeça mano, só fica ligado..

bem complicado o q eu escrevi, escrevi o q eu faço em lugares desse, mais pensando assim vc vai ficar!!! tem só q se controlar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curto muito a trip eufórica que as sativas tem, assim como a lombra das indicas, principalmente para minha insônia! Vai da resistência de cada um... mas como os colegas comentaram o contexto e circunstâncias em que está inserido é fundamental para uma good trip! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Indica tem maior equilíbrio de canabinóides, a bad trip é raríssima de acontecer quando se fuma uma erva colhida na hora certa e bem curada, mas pode acontecer, afinal elas são bem potentes também.

O efeito mental acontece com ambas, como a sativa tem menor teor de CBD/CBN e muitos outros canabinóides ela acaba desencadeando com mais frequência sintomas de psicose como paranoia, ansiedade; devido a grande descarga de cortisol. Esses canabinóides mais presentes nas indicas são exatamente os que tem efeito anti-psicótico, calmante e relaxante, esse é o motivo disso ocorrer.

Agora entendi =)

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Fume das 2 e saiba a diferença das brisas de cada uma.

Bad trip se tem até sem fumar...

Tenha bom senso com vc mesmo, se vc ver que esta encanado com alguma coisa, seja realista e veja que se vc fumar ou nao , o quanto isso pode te prejudicar.

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Fume das 2 e saiba a diferença das brisas de cada uma.

Bad trip se tem até sem fumar...

Tenha bom senso com vc mesmo, se vc ver que esta encanado com alguma coisa, seja realista e veja que se vc fumar ou nao , o quanto isso pode te prejudicar.

Concordo estou na bad a um tempo, psicologico ja to me acostumando a minha ansiedade e muito intensa e as sativas co seguiu deixar ela maior ainda e estou passando por isso, fiquei 8 dias sem fumar e fiquei melhor um pouco ai abusei ne, so porque melhorei um poco ja fui fumar agr to meio ruim de novo, fumei ontem :P

vou dar e um tempo, sei que o prensado ajudou nessa bad, por que fumo a quase a 1 ano todos os dias e muito (tudo que e demais faz mal ) , mas sei q fumar todos os dias vc acaba acostumsndo c a brisa e perde aquela potencia vou passar a fumar uns 2 a cada 3 dias quando voltar *-*

Edit: Esqueci de mencionar, nao estou perdendo tempo, estou plantando a minha menina *-*

Link para o comentário