Ir para conteúdo

Depois Do Mensalão Vem A Descriminalização

joabe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguém sabe confirmar se o Ayres Britto ainda vai estar na presidência até o final de agosto??

Se eu não me engano ele tá com os dias contados lá por causa da idade.Ele afirmou em entrevista ao Jornal Nacional que é completamente favorável "ao novo" e algumas outras coisas que não me lembro, mas bem "mente aberta"... Em contrapartida o vice, Joaquim Barbosa é caretíssimo e um tanto alienado, famoso por barracos e confusões com alguns colegas ministros... Não que o presidente vá decidir o caso, mas acho que pesa bastante a opinião do chefe né?! (Falou o leigo em direito!)

Quanto ao ativismo, acho que é essencial uma Marcha da Maconha na frente do STF no dia do julgamento. Mas com toda a pompa e divulgação... unir todos os canais de comunicação e bater FORTE nessa tecla... Hempadão, Home Page do GR, ColetivoDar, SemSemente... etc... etc... :ativismo:

A mídia tá abafando completamente esse julgamento, nenhum repórter tem falado absolutamente nada sobre o assunto... isso não é bom!

Desinformação nunca é boa, aliás!

Jah Bless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alguém sabe confirmar se o Ayres Britto ainda vai estar na presidência até o final de agosto??

Se eu não me engano ele tá com os dias contados lá por causa da idade.Ele afirmou em entrevista ao Jornal Nacional que é completamente favorável "ao novo" e algumas outras coisas que não me lembro, mas bem "mente aberta"... Em contrapartida o vice, Joaquim Barbosa é caretíssimo e um tanto alienado, famoso por barracos e confusões com alguns colegas ministros... Não que o presidente vá decidir o caso, mas acho que pesa bastante a opinião do chefe né?! (Falou o leigo em direito!)

Quanto ao ativismo, acho que é essencial uma Marcha da Maconha na frente do STF no dia do julgamento. Mas com toda a pompa e divulgação... unir todos os canais de comunicação e bater FORTE nessa tecla... Hempadão, Home Page do GR, ColetivoDar, SemSemente... etc... etc... :ativismo:

A mídia tá abafando completamente esse julgamento, nenhum repórter tem falado absolutamente nada sobre o assunto... isso não é bom!

Desinformação nunca é boa, aliás!

Jah Bless!

deve ficar até novembro, exceto se sair antes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ia começar meu cultivo por agora, e to morrendo de medo de comprar as seeds por causa dessa "Maré Vermelha". To achando que vale a pena até esperar passar esse julgamento, e já começar sem medo nenhum! :D

Otimismo é tudo! Mas cá entre nós... é causa ganha né galera?!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Joabe e 2roupa,

Uma das coisas que acho mais interessante nesse julgamento é justamente estar passando desapercebido/ignorado pela mídia, é rasteira que derruba até cobra!

Juízes do Supremo Tribunal já têm opinião formada a custo de muita leitura, com toda a certeza eles acompanham o que se passa na comunidade internacional, o próprio Ayres Britto chegou a questionar por que ainda não chegou às mãos deles algum julgamento que trate da questão religiosa assim como ocorreu com o caso da ayauasca, mais uma causa ganha.

Os políticos é que são dependentes da opinião pública...

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...