Ir para conteúdo

Depois Do Mensalão Vem A Descriminalização

joabe

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Excelente notícia Sano, mas e com relação à ser incluído em pauta ainda esse ano, quais são as chances na tua opinião?

Vai depender do Mensalão! Essa dosimetria ta foda, demorando além da conta! Quero muito que julgue esse ano! É só marcar a data que estou comprando a passagem!

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Então, vamos fazer um exercicio de elocubração pelo que conheço do perfil de cada Ministro...

Votam pela Inconstitucionalidade da criminalização contida no artigo 28 da Lei 11343:

Celso de Mello

Marco Aurelio

Gilmar Mendes

Carmen Lucia

Dias Toffoli

Luiz Fux

Tenho dúvidas quanto:

Joaquim Barbosa

Ricardo Lewandowski

Rosa Weber

Teori Zavascki

Vale registrar com muito pesar a aposentadoria (ocorrerá dia 19/11/2012) do Ministro Ayres Britto, que seria um voto certo pela inconstitucionalidade!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, pelo menos o movimento nunca esteve tão favorável a nós quanto hj em dia...

HAHAHA e eu ainda lembrando do Filho da PUTA do demoniostenes torres querendo pena de prisão perpétua pra usuário... Se fudeu o capacho do riacho molhado, digo, cachoeira kkkkkkkkkkkkkkk

[]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, vamos fazer um exercicio de elocubração pelo que conheço do perfil de cada Ministro...

Votam pela Inconstitucionalidade da criminalização contida no artigo 28 da Lei 11343:

Celso de Mello

Marco Aurelio

Gilmar Mendes

Carmen Lucia

Dias Toffoli

Luiz Fux

Tenho dúvidas quanto:

Joaquim Barbosa

Ricardo Lewandowski

Rosa Weber

Teori Zavascki

Vale registrar com muito pesar a aposentadoria (ocorrerá dia 19/11/2012) do Ministro Ayres Britto, que seria um voto certo pela inconstitucionalidade!

Espero que esteja certo sano, pelo menos assim a gente já está na maioria, o relator é o Gilmar Mendes né?

Não sei como funciona bem isso, mas é normal o relator "influenciar" os outros ministros? Só esperava que a dosimetria do mensalão terminasse logo e conseguissem fazer com o Ayres Britto, bem que o "sucessor" dele poderia ter a mesma caracteristica dele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião a postura do Uruguay e de alguns estados dos EUA na verdade vai ter o efeito contrario no Brasil. Acho que o Brasil, um país que sempre está um passo atrás vai esperar um pouco mais pra ver se essa nova postura funciona mesmo ou não. O Brasil é um país conservador e nem quando ta cagado até o pescoço toma uma atitude pioneira mesmo que obviamente correta. Sempre espera que alguem o faça antes. Basta ver a história do país.

• Like 2
Link para o comentário