Ir para conteúdo

Bad Trip ?

Chico da maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Seguinte galera, ontem eu fui fumar um, e pa...

Local meio tenso, parece q estava escutando alguns passos d vizinhos na casa ao lado mas fumei la mesmo, e sempre tenso olhando pra ver se ninguem estava me observando, dai comessei a ver coisas caindo do céu (?) dai fui pra dentro, fui pro pc, dai senti uma 'dor' no meu coração (eu sou gordo e fico pensando mt em ataques cardiacos,etc) . dai sai correndo, tomei uma agua, de repente meus braços comessaram a ficar estranhos (a dor no coração ja havia parado), tipo, eu mechia eles e parece q n tava mexendo sla...

E minha esposa colocou a mao em cima do meu coração e ele estava acelerado. Eu comessei a imaginar q estava passando mal e acabei ficando.

dai tomei um banho de agua fria, e tudo parou... seria isso uma bad trip ?? (ps, nesse dia decidi fumar so a noite e de dia estava a fumar tabaco.)

ps. isso aconteceu uma vez, assim que eu comessei a fumar maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu , rsssss, eu ein, 10 anos ai na briga rsssss ja senti isso rssssss

isso eh mto normal na real; nao se preocupe por ser gordo cara, normal tb.

tipo, a maconha acelera mesmo os batimentos velho, pq ela eh vasodilatadora, ai o sangue vai onde nao ia, entende, isso tem q ter uma demanda maior d sangue e o coraçao respon de,

nao eh nada mal, eh a maconha ativbando seu sistema alimentar e imunologico, eh numa maravilha irmao. bençao. :)

eu sou mt sedentario tb,. mas se acelera os batientos certamente pode ter um infarto ou derrame.. né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a maioria que fuma um se sente excluído da sociedade, eu tbm me acho excluido, mas acho que é normal por ter tanta hipocrisia na sociedade.. bando de alienado !

E quantos as aceleradas do coração pode ficar tranquilo, que é super normal. Quando chegar a esse ponto novamente, procure deitar e sentir cada movimento do seus músculo do corpo, cada um.. não tenha pressa !

Apenas relaxa e curta o momento.. poe um som que você gosta.. bate uma lara... curte um filme rsrs..

Abração e boa sorte irmão e fica tranquilo que ninguém morreu por fumar maconha e você não sera o primeiro..

• Like 2
Link para o comentário

Hoje a tarde tava fumando uma sativa da Mall...olhando a lagoa e a vegetação encima dpo morro meiop do mato,ai o baseado tava meio dioficel de acender quando acendeu dei um pegão e mano a gravidade ficou pesada e eu cai no pasto babando quenem o dom lazaro por uns 30 seg. Depois comecei a sentir o corpo de novo e voltei ao normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje a tarde tava fumando uma sativa da Mall...olhando a lagoa e a vegetação encima dpo morro meiop do mato,ai o baseado tava meio dioficel de acender quando acendeu dei um pegão e mano a gravidade ficou pesada e eu cai no pasto babando quenem o dom lazaro por uns 30 seg. Depois comecei a sentir o corpo de novo e voltei ao normal.

caraca meu,, da uma olhada nesse fumo ai pra ver se tem seeds se tiver faz uma madre que o bagulho é da hora, ou sera que a erva tava batizada?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

as vezes eu fico um tempo sem fumar e depois fumo uma bomba q chega da tremores. Como se fosse uma onda vibracional dos pés até a cabeça, tremores mesmo hehehe, mas o curioso é que visualmente não se nota nada, vai entender essa planta, a gente compartilha o mundo dela e ela compartilha o nosso atraves das nossas ondas, como agora somos nós aqui escrevendo hehehe. abs mano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja aconteceu comigo e uns amigos q compartilhamos um baseado feito de folha de caderno, aquele médio. Cada um qw deu um pau caiu sentado e ficou zureta, tivemos q dividir em 6 pra fumar. Mas ja faz tempo, quando fumava um baseado viajava por umas 5, 6 horas.

Link para o comentário