Ir para conteúdo

Bad Trip, Ansiedade E Resistencia

mandandoUmAs4i20

Recommended Posts

• Usuário Growroom

meu problema é o seguinte na maioria das vezes que fumo eu tenho bad trips e fico muito ansioso , já tive ataques de panico por causa da maconha , mais eu não fumo muito fumei maconha uma duzia de vezes e quero saber se isso passa quando aumentar minha resistencia ao thc ? já me falaram que fumar maconha e beber em seguida pode neutralizar essa ansiedade , isso é vdd ?

já pensei na possibilidade de fumar cannabis indica mais isso está fora de questão pq eu não posso plantar já que moro com meus pais , tem como eu conseguir dessa variedade ? ou só plantando mesmo?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bem, cada um é cada um.

Nunca passei mal por causa de maconha, nunca mesmo. Nem nas primeiras vezes.

Nao junte maconha com alcool nao cara, alcool faz muito mal.

Em relacao a indica...

em prensado nao, mas se tu tiver um bom contato de um solto, ou de algum homegrow quem sabe.

Vc deve tar passando mal por fumar maconha ruim, normalmente é isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, cada um é cada um.

Nunca passei mal por causa de maconha, nunca mesmo. Nem nas primeiras vezes.

Nao junte maconha com alcool nao cara, alcool faz muito mal.

Em relacao a indica...

em prensado nao, mas se tu tiver um bom contato de um solto, ou de algum homegrow quem sabe.

Vc deve tar passando mal por fumar maconha ruim, normalmente é isso

Alcool faz muito mal??? Eu não acho, basta saber beber, assim como a cannabis, não se deve exagerar...

Como diz o meu velho, "tudo que é demais é veneno!"

Eu gosto de fumar um basa para logo na sequencia tomar uma ou duas latinhas, dá um brilho legal na mente, rss...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother! eu te entendo...

Fumei durante 15 anos, comecei a ter pânicos no Brasa com o prensado (sativex paraguaix)...

Tive uma oportunidade de sair do País e morei 8 anos na Europa. Ai começou a paixão pela planta, plantei indicas e mix de várias variedades ...tudo começou com um homebox no quarto, depois para um quarto todo com 4X400w HPS, ai a babilonia fluiu...

Fumava de 3 a 5g por dia... faz 2 anos comecei a ter ansiedades monstras! cada vez que fumava...Pânico, sensações de morte e sem conseguir pensar em nada bom, ...só vinha coisas ruins na cabeça... Nunca fui de beber, só fumava ...trabalhava e skate todos dias...natação, academia...

Mas agora, depois de um tempo sem fumar e fazer um tratamento com remedios controlados para ansiedade e pânico...

Dou uns peguinhas mto de boas, aos finais de semana...com minha mulher do lado para me manter tranquilo...

Mas mesmo assim sinto um medo interior do pânico, ...

o problema que não quero parar de fumar, ou pelo menos perder o contato...

a Planta em si, é presente em minha vida...deixei de fumar! como antes!...mas o cultivo nunca para...

só queria compartilhar essa história, sou a favor do cannabis medicinal...mas para mim! algo aconteceu que não consigo sentir o mesmo prazer de antes...

...te dou uma dica, não fume para se testar...não fume e vá fazer coisas do dia a dia por enquanto...

fume pouco, dosando gradativamente, na presenta de pessoas queridas...ou pare!

Agora essa parada do alcool, te digo é um pouco perigoso...mas te juro que não sinto pânico quando tomo alcool e dou um pega no badillo...

Mas na boa, não tem razão fumar com alcool...

o prazer mesmo é a fumaça limpa na caixa!...

abraxxx brother!

se vc conseguir um tratamento para isso, ...me avise!

rs.rs.rs

a ultima consulta com meu psicólogo foi bem assim:

-Doutor, quero voltar a fumar...me ajuda?

O.o

Peace bro!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando vc fumar de novo fume menos, da uma tragada ou duas e da um tempo, espera para ver se é suficiente!! resumindo vai devagar!!!

quanto ao alcool nada contra mais se o cara beber uma garrafa de cachaça de uma vez ele já era!!! mas para alguns uma garrafa é pouco!

cada um tem sua dose, ñ caia na pilha dos outros, menos pode ser mais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu problema é o seguinte na maioria das vezes que fumo eu tenho bad trips e fico muito ansioso , já tive ataques de panico por causa da maconha , mais eu não fumo muito fumei maconha uma duzia de vezes e quero saber se isso passa quando aumentar minha resistencia ao thc ? já me falaram que fumar maconha e beber em seguida pode neutralizar essa ansiedade , isso é vdd ?

já pensei na possibilidade de fumar cannabis indica mais isso está fora de questão pq eu não posso plantar já que moro com meus pais , tem como eu conseguir dessa variedade ? ou só plantando mesmo?

Se está sofrendo sintomas paranoides, não espere ter um surto psicótico. Algumas pessoas são realmente sensíveis a cannabis. Interrompa o uso imediatamente. Isso pode ser uma evidencia de tendencia a esquizofrenia.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão a maconha faz efeito muito diferente nas pessoas. E cada um fuma por um motivo diferente. Tem uns que fumam pra malhar (acredite), outros pra estudar, outros pra conversar (esse não seria seu caso) e outros pra simplesmente relaxar e pensar. Enfim, talvez fosse melhor analisar qual o seu objetivo ao fumar e procurar usar a erva em situações que te deixem mais confortáveis e não esqueça de ir devagar até encontrar seu limite.

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não acredito que seja esquizofrenia , e eu quero continuar fumando pra sentir as sensações boas que eu já senti pq não foi só coisa ruim que eu senti já tiveram viagens das quais eu não tenho do que me queixar

bigcunha, eu tenho 18 anos mais não tenho a independencia financeira ainda por isso ainda moro com meus pais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou te passar tudo que aprendi com meu corpo, com minha experiência e com meu psicólogo para te ajudar a não ter crises de ansiedade e de panico ( as duas sãos as mesmas só usam nomes diferentes mas são a mesma doença.)

Nosso sistema de auto defesa é quase 99% o causador da nossa ansiedade. Faz parte da nossa defesa, nosso corpo nos deixar ansiosos pois algo pode acontecer, então ele nos prepara para esse acontecimento, essa é a função da ansiedade. Geralmente quando se tem algumas crises, nós, seres humanos acabamos por controlar todas sensações no corpo para nos certificarmos que não estamos passando mal ou iremos passar. Então, quando sentimos uma sensação que ocorreu durante uma crise ficamos preocupados e super atentos nas nossas sensações corporais, pode ser ela um calafrio, dormência dos membros, palpitação ou geralmente aumento do ritmo cardíaco. Essa super atenção do nosso corpo acarreta no aumento de ansiedade, então se você ficar pensando que vai ter uma crise e ficar pensando nisso e matutando isso você vai ficando cada vez mais ansioso e quanto mais ansiedade mais sensações de crise de panico teremos. Podemos notar que isso se torna uma bola de neve e acabamos tendo uma crise de ansiedade por que não conseguimos controlar nossos pensamentos e nos acalmarmos. Não é uma doença que vai acontecer em exato momento, crises de ansiedade são criadas por nós mesmo, por nossos cérebros, nada é físico, só se torna físico depois que nossa ansiedade chega num certo nível.

Com o efeito da maconha, você se sentira mais ansioso primeiro por que você vai estar esperando o efeito da droga e naturalmente vai ficar ansioso por ficar esperando ele chegar e querer que de o plim logo. Segundo que a droga te proporciona sensações diferentes no seu corpo e você pode, como eu fazia, achar que está passando mal, ou que vai ter uma crise, então começa todo aquele processo que falei antes da bola de neve. Você vai ficar pensando que está passando mal por causa das sensações que a maconha te proporciona e com isso vai aumentando sua ansiedade e te trazendo mais sensações que para você serão ruins.

Eu não tenho mais crises faz anos. Tive que ficar sem fumar até entender como funciona meu corpo para perceber que era eu mesmo que criava a crise de panico e não um problema de saúde realmente. Isso é muito importante você ter certeza. Eu fiz exames por que sempre achava que tinha algum problema no coração e descobri que era só minha cabeça que ficava abominando sensações naturais do meu corpo.

Boa sorte cara ,ansiedade é uma merda mas é necessária no nosso dia a dia, só quando está acima do "normal" que se deve evitar coisas que nos deixam ansiosos como: café e álcool e refrigerante de coca e energéticos. Se for do sul desapegue do chimarrão até compreender que o problema é sua mente que cria e não que acontece realmente.

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Izzy420 ,valeu mesmo agora eu sei que é possivel voltar a fumar, vc é a primeira pessoa que mesmo com esses sintomas conseguiu voltar a fumar , parabens , e como vc disse eu já tinha notado que é bom evitar a cafeina , quanto mais eu entendo essa ansiedade que eu sinto , mais eu consigo controlar.vc fuma das sativas ou das indicas?

cbd_crew, meus pais não conhecem o que é maconha eu até poderia plantar caso tivesse certeza de que eles não descobririam o que é , mais nesse caso tinha que ser uma planta diferente das tradicionais, e é claro eu teria que inventar uma boa desculpa

Link para o comentário

meu problema é o seguinte na maioria das vezes que fumo eu tenho bad trips e fico muito ansioso ,

Quando não fuma, é calminho? cordeirinho, pacífico? A maconha é o agente causador das suas angústias?

já tive ataques de panico por causa da maconha ,

Descreva os sintomas, diga TUDO que sentiu. O conceito de pânico é pessoal. Aglomerações te dão pânico? muitas pessoas? Altura? Animais peçonhentos? Medo da violência , da morte? Da repressão do estado, da família? dos pais? do futuro?

mais eu não fumo muito fumei maconha uma duzia de vezes

Uma dúzia de vezes em qual período de tempo, 1 por mês? 12 por mês? 12 por semana?
Fumou prensado? Vaporizou? seda? Sozinho, com amigos?

e quero saber se isso passa quando aumentar minha resistencia ao thc ?

R. Você não cria "resistência" ao THC, dentro do seu cérebro já existem endocanabinóides que o codificam de acordo com sua programação de receptores ao THC, uns com mais, outros com menos.
Um exemplo a simplificar seu entendimento ( mas não traçando paralelo entre alcool e maconha e sim a relaçao causa/efeito) é: porque algumas pessoas enchem a cara e não ficam bêbadas, outras com um copo, ficam?

já me falaram que fumar maconha e beber em seguida pode neutralizar essa ansiedade , isso é vdd ?

Não caia em papinho de 8º série. Esqueça associações catastróficas. Maconha de um lado , alcool de outro. Não misture banana com abacaxi.

já pensei na possibilidade de fumar cannabis indica mais isso está fora de questão pq eu não posso plantar já que moro com meus pais

R. Busque seu espaço, sua independência, antes de colocar suas angústias, naturais de sua pouca idade, na conta e nas costas de uma planta MILENAR, com milhares de séculos de beneficios. É injusto com você e com ela;

, tem como eu conseguir dessa variedade ?

Isso é um pedido velado? Como você conseguiria essa variedade?
Opções:
A) aprendendo a cultivar;
B) aprendendo a cultivar;
C) aprendendo a cultivar;
D) Se eu pensei em pedir aqui, ia falar a maior merda do mundo e ganhar um sonoro NÃO.
E) Todas as opções acima

ou só plantando mesmo?

Volte à pergunta Anterior.

Sinceramente, acho que tem um longo caminho a percorrer e muito estudo pela frente, do ZERO. Zero é o ponto de partida de todos e não é vergonha para ninguém, ficar no zero é grande problema.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Izzy420 ,valeu mesmo agora eu sei que é possivel voltar a fumar, vc é a primeira pessoa que mesmo com esses sintomas conseguiu voltar a fumar , parabens , e como vc disse eu já tinha notado que é bom evitar a cafeina , quanto mais eu entendo essa ansiedade que eu sinto , mais eu consigo controlar.vc fuma das sativas ou das indicas?

cbd_crew, meus pais não conhecem o que é maconha eu até poderia plantar caso tivesse certeza de que eles não descobririam o que é , mais nesse caso tinha que ser uma planta diferente das tradicionais, e é claro eu teria que inventar uma boa desculpa

Eu fumo qualquer variedade, não tenho problema com nenhuma maconha. Acho que o que influencia muito para desencadear uma crise quando está chapado é o fato de antes de você fumar estar muito ansioso, eu ficava muito ansioso, ficava pensando "se eu fumar vou passar mal" e não deixava a onda naturalmente chegar, eu ficava tão ansioso com o efeito que viria e com medo de ter uma crise por fumar ( eu achava que fumar maconha iria causar uma crise, o que é totalmente errado) que acabava tendo uma crise pq não sabia relaxar. Eu, sinceramente depois de algum tempo fumando, descobri que para mim, as sativas são mais relaxantes e tranquilas para fumar que uma indica potente, principalmente se você ainda esta tendo crise. Podem discordar de mim, mas o efeito da indica pode parecer muito com as sensações de inicio de uma crise como perda da sensibilidade ao toque e no seu caso só de parecer essas sensações já pode desencadear uma crise. Já as sativas sempre me deixaram muito eufóricos e alegre o que é o oposto de uma crise no meu ver. Por que quem tá feliz não pensa em coisa ruim, correto? Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olhando sua resp Izzy 420 me identifico com vc... To analisando comprar seeds. Fumei dos 18 aos 25, hj tenho 35, parei dos 25 aos 35. Sempre foi prensado, e nessa época não entendia nada sobre a planta, fumava pra zoar! Eu tenho 99% de certeza que eu fumava sativa py, voltei a fumar o pren e achei totalmente diferente, da onda cerebral que vc fica pensando muiiiito, e o corpo paralisado. Eu acho que por paralisar o corpo a onde cerebral acaba achando que estamos em pânico ou ansiosos. A primeira vez fumei muito e passei mal, depois 2 pegas ja´fico legal..Não tenho resistência, outro dia dei 5 pegas e passei mal de novo. Agora to dando um tempo, abstinência ta foda, nunca senti isso, 5 dias sem fumar, to nervoso, ansioso, não consigo me concentrar e insônia, apesar de fumei 3 meses direto, todo santo dia, resta saber se esses pren tão vindo batizado ou não...Só senti isso quando parei de fumar cigarro, dizem que dura 7 dias, vamos ver!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando não fuma, é calminho? cordeirinho, pacífico? A maconha é o agente causador das suas angústias?

não na verdade eu sou ansioso mesmo sem maconha a maconha parece potencializar isso ou talvez seja o medo da onda

Descreva os sintomas, diga TUDO que sentiu. O conceito de pânico é pessoal. Aglomerações te dão pânico? muitas pessoas? Altura? Animais peçonhentos? Medo da violência , da morte? Da repressão do estado, da família? dos pais? do futuro?

na verdade nessas bas trips eu já senti um pouco de tudo que vc descreveu , mais o mais foda mesmo é o medo da morte pq o coração despara e eu fico pensando que vou ter o infarto , mais não vou , e o fato de estar na casa dos meus pais aumenta o medo de ser descoberto,eu fico meio paranoico se escuto um barulho por menor que seja eu já acho que a policia vai invadir minha casa , mais se eu fumo e um lugar movimentado tenho medo dos carros de ser atropelado coisas do tipo

Uma dúzia de vezes em qual período de tempo, 1 por mês? 12 por mês? 12 por semana?

Fumou prensado? Vaporizou? seda? Sozinho, com amigos?

na maioria das vezes fumei prensado algumas vezes sozinho em casa outras vezes com amigos na rua , na seda mesmo , vaporizador e bong estão meio longe da nossa realidade pois a familia de ninguem sabe então isso ai seria a maior pala de todas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salgadosk8 , mesmo fumando indicas vc tem essas crises ? ou só com sativas?

Man, na verdade as duas ...

Na boa os conselhos do Izzy420 foram perfeitos, ...eu passei o mesmo oq ele relatou, meu psicólogo disse o mesmo! isso vem de dentro, vc tem que conhecer seu corpor e trabalhar sua mente para relaxar ou cortar qualquer inicio de ansiedade,

Sobre essa dúvida de Sativa x Indica, melhor coisa é fumar quando estiver bem...em doses pequenas para poder conhecer os avanços do narcótico!

Existem pessoas que tem essa prédisposição para essas sensações de ansiedade e nós estamos nesse quadro!

Acredita na sua mente e se esforce para controlar essa situação!

Izzy420 Valeu pelo seu relato, suas palavras foram importante para mim! passei o mesmo que você mas ainda não recuperei 100% e não consegui voltar a fumar como eu queria!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po cara!! nao sei de nada.. vc tem crises e tal e bem diferente.. mas eu tinha mt paranoia qnd começei em transportar e tal!! ficava tensasso no onibus e tal nunca iam me parar de onibus mas eu ficava tenso!!! dps passou a paranoia!!

po relacionado a morrer e pais e tal acho q morrer vc sabe q nao vai e os pais desenrola :S!

mas entao acho q passa!!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Se está sofrendo sintomas paranoides, não espere ter um surto psicótico. Algumas pessoas são realmente sensíveis a cannabis. Interrompa o uso imediatamente. Isso pode ser uma evidencia de tendencia a esquizofrenia.

Concordo com o irmão acima.. Pelos seus relatos está parecendo um desencadeamente de esquizofrenia causada pelo consumo da nossa erva.. E em relação a bebida, fumar 1 e beber depois com moderação é sussa, o problema é beber antes ficar bebado e depois fumar.. ai fica tenso a chapadeira hehehe Mas já que vc apresentou esses sinais, é melhor procurar um médico e evitar os 2... abraço

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Sidarta e o cara mermão. Defende a verdade acima de tudo. Essa porra do laranjeiras e medico-politico vinculado ao governo de SP, e dono de clinicas de reabilitação.

Sobre o bad trip atualmente ta foda, vivendo uma miséria a cada dia do mês. Patinando na lama, sem sair do lugar a pelo menos um ano. Não consigo me medicar, não tenho autonomia para me sustentar, e nem espaço para criar. Uma mistura de ansiedade com raiva ta detonando minha mente.

Já cheguei a tomar psicóticos, lítio para os que entendem. Sempre tive potencial para aprender, respeito e humildade. Perdi tudo isso quando submetido a essa miséria. O surto veio junto ao medicamento, a capacidade de aprender despencou. Nunca consegui terminar duas paginas tomando lítio. Desempregado, e sem formação. As coisas não andam bem por aqui.

Chego a ouvir do meu pai que não tenho a mente boa, isso e frustrante. Tudo que faço e passar o dia lendo, forums, veja, livros, redes pc. Já cheguei a trabalhar das 7a.m. as 7p.m. chegar em casa acender um cigarro e tomar tapa na cara. A revolta passa em branco. Não consigo ficar mais de uma semana com raiva, me levanto e corro atrás pra cair de novo.

Mesmo descrente de Deus, convicto de que Darwin e o certo. Estou rezando. Se de nenhuma forma consigo pelos fatos, espero que com a fé consiga.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sidarta e o cara mermão. Defende a verdade acima de tudo. Essa porra do laranjeiras e medico-politico vinculado ao governo de SP, e dono de clinicas de reabilitação.

Sobre o bad trip atualmente ta foda, vivendo uma miséria a cada dia do mês. Patinando na lama, sem sair do lugar a pelo menos um ano. Não consigo me medicar, não tenho autonomia para me sustentar, e nem espaço para criar. Uma mistura de ansiedade com raiva ta detonando minha mente.

Já cheguei a tomar psicóticos, lítio para os que entendem. Sempre tive potencial para aprender, respeito e humildade. Perdi tudo isso quando submetido a essa miséria. O surto veio junto ao medicamento, a capacidade de aprender despencou. Nunca consegui terminar duas paginas tomando lítio. Desempregado, e sem formação. As coisas não andam bem por aqui.

Chego a ouvir do meu pai que não tenho a mente boa, isso e frustrante. Tudo que faço e passar o dia lendo, forums, veja, livros, redes pc. Já cheguei a trabalhar das 7a.m. as 7p.m. chegar em casa acender um cigarro e tomar tapa na cara. A revolta passa em branco. Não consigo ficar mais de uma semana com raiva, me levanto e corro atrás pra cair de novo.

Mesmo descrente de Deus, convicto de que Darwin e o certo. Estou rezando. Se de nenhuma forma consigo pelos fatos, espero que com a fé consiga.

Não sei se estou apto a falar sobre isso, mas vou comentar pq achei o seu relato bastante sincero e espontâneo

Vale tb para o autor do topico...

Cara, a viagem, a onda em si, leva vc a ter um contato mt com seu interior, vc bate de frente consigo mesmo, vc olha pra dentro de vc, ve todas suas falhas e imperfeições com muito mais facilidade do que uma pessoa sóbria, isso é fato.

Claro que devemos nesse momento aproveitar essa onda e olhar pras nossas qualidades, nossas aptidões, nossos talentos, nossos dons, ou lembrar de coisas boas, pensar em coisas boas

mas não descartem as crises... vcs ja devem ter ouvido falar sobre isso... no ocidente crise = perigo... mas os orientais criam um ideograma para crise com 2 palavras, perigo e oportunidade

oportunidade?

sim, é nesses momentos q ta tudo uma merda, ta tudo indo por agua abaixo q vc encontra a melhor oportunidade para dar a volta por cima, com muito mais facilidade, isso vale tb para as crises financeiras, crises de relacionamento, etc...

e outra alguns estão preparados para fumar e dar esse mergulho dentro de si, por até mesmo serem frios o suficiente para isso,

pessoas de má indole ou mal caráter por exemplo, pouco ligam oq são, então nao costumam sentir isso,

mas agora pessoas com consciência forte entram no bad trip pq bateram punheta pra mina do amigo, ou pq falaram uma parada do amigo q nao era por ter falado, ou pq foram escrotos com a propria mãe, ou pq olharam numa das viagens e viram o quanto são egoistas e filhas da puta.

porra amigo, isso todos nós somos, mas como vc teve a oportunidade de ver isso, aproveita essa oportunidade...

falo pra mim mesmo, meus ouvidos estão mais proximos da minha boca...

e gabuuu teu post foi irado... vlw!

• Like 3
Link para o comentário